WDDG – Capítulo 89 – Fruta Profundo Azure


Chen Xiang poderia alcançar a pantera de olhos azuis quando quisesse, mas ele estava intencionalmente perseguindo-a nem tão rápido e nem tão devagar. Seu objetivo era muito óbvio, ele queria seguir a pantera de olhos azuis e dar uma olhada em seu eventual destino.

Os velhos dentro do Pátio do Élder rapidamente viram através das intenções de Chen Xiang, isso deixou os corações deles um pouco inconformados.

Chen Xiang seguiu a pantera de olhos azuis até chegarem próximos a uma grande árvore. A pantera de olhos azuis escalou a grande árvore enquanto Chen Xiang logo a seguiu.

Acima da árvore havia uma entrada vazia. Conforme Chen Xiang ia até a abertura, a pantera de olhos azuis começou a uivar e tremer, não havia rota de fuga, apenas um beco sem saída.

Dentro da área vazia, havia um palheiro. Sobre o qual, estavam algumas pedras que se assemelhavam a ovos e emitiam uma forte aura azure. Chen Xiang respirou um ar frio e disse: “Fruta Profundo Azure, e cinco delas! Esse é o material chave necessário para refinar a Pílula de Construção da Base!”

A Fruta Profundo Azure era uma espécie de fruta tuberosa. Muito raramente, as raízes sob as árvores antigas algumas vezes começam a acumular uma grande quantidade de Qi Espiritual. Se no local certo e tempo certo, junto com algumas condições especiais a serem compridas, as raízes podem se transformar em frutos. Contudo, ter uma árvore que satisfaz esses três pré-requisitos era extremamente raro!

Depois de ficar brevemente chocado, Chen Xiang rapidamente pegou as cinco frutas e colocou-as em sua bolsa de armazenamento. Então ele disse para a pantera de olhos azuis: “Obrigado! Eu vou poupar sua vida por causa disso!”

Pulando da árvore, Chen Xiang estava muito animado. Ele rapidamente deixou aquela parte da floresta. Ele nunca tinha esperado que obteria cinco Frutas Profundo Azure. Mas isso era mais chocante para os élderes dentro do Pátio do Élder. Embora todos eles fossem especialistas muito fortes, vendo aquele diabinho que nem mesmo tinha entrado no Reino Marcial Verdadeiro obter esses bons materiais, eles não puderam deixar de invejá-lo.

A manhã chegou conforme uma luz solar calorosa permeava a atmosfera ao longo do Reino Misterioso. Atualmente, Chen Xiang estava segurando uma lâmina de aço e de pé no alto de um monte, observando a exuberante pradaria verde com bestas demoníacas.

“Esse pirralho irritante está apenas parado lá em plena luz do dia. Ele está procurando a própria morte! Essa é a área de pasto para os Touros de Armadura de Ferro Nível 10!” Élder Pílula zombou.

“Esse pirralho tem algumas habilidades marciais estranhas e únicas. Ele realmente é capaz de fazer bestas demoníacas temerem ele! É um tipo de Arte Marcial de Dragão?” Wu Kaiming tinha um olhar duvidoso em seu rosto.

Nesse momento, Chen Xiang, que ainda estava no topo monte, viu cerca de vinte touros vindo de dentro da floresta. Marchando com um passo pesado, cada um estava uivando, o corpo deles era coberto por uma armadura cor de topázio que parecia muito forte e resistente. O líder do rebanho tinha dois chifres com formato de foice sobressaindo de sua cabeça. Pela sua postura, parecia pronto para investir e esmagar qualquer coisa em seu caminho.

De repente, vinte ou mais bestas demoníacas apareceram, não apenas isso, mas todas elas eram Bestas Demoníacas Nível 10! Se qualquer artista marcial comum visse isso, certamente escolheriam evitar o rebanho. Mas Chen Xiang não era um artista marcial comum, visto que ele sacou sua lâmina e correu em direção ao bando.

“Esse pirralho louco! Ele não está apenas procurando a morte?” Wu Kaiming não pôde deixar de exclamar. Apesar dele ter alguma compreensão sobre a verdadeira força de Chen Xiang, ele não imaginava que Chen Xiang seria capaz de lidar com todos os Touros de Armadura de Ferro.

Vendo alguém correndo em sua direção, o rebanho de Touros de Armadura de Ferro de repente começou a mugir. O líder touro relativamente grande saiu correndo do rebanho e emitiu um grunhido zangado. Seus cascos grossos e fortes pisotearam na pradaria, com cada passo, jogando para cima muita grama e sujeira. Deixando sons ensurdecedores, correu em direção a Chen Xiang e ao longo do caminho até despertou uma explosão feroz.

Os dois chifres gigantes do Touro de Armadura de Ferro estavam apontando diretamente para Chen Xiang. Eram como se dois espinhos gigantescos e afiados estivessem correndo em sua direção.

Antes que o touro estivesse prestes a atacá-lo, Chen Xiang pisou ao lado e ao mesmo tempo, brandiu sua lâmina em um movimento de desbastamento. Chen Xiang tinha colocado seu forte Qi Verdadeiro na espada, que por sua vez se transformou em Qi Aura que jorrava da lâmina, deixando-a ainda mais afiada.

“Clang”

A espada de aço cortou em direção ao pescoço do Touro de Armadura de Ferro enquanto faíscas e ondas de Qi intensas explodiam pelo impacto. A lâmina de aço de Chen Xiang foi quebrada em pedaços. Ele realmente não conseguiu cortar o pescoço do touro e só destruiu sua própria arma.

Nesse exato momento, Chen Xiang percebeu que Armas de Grau Comum não seriam capazes de lidar facilmente com Bestas Demoníacas Nível 10. Mesmo que ele tenha acrescentado seu poderoso Qi Aura, seu golpe apenas sacudiu o Touro de Armadura de Ferro e nada mais.

O golpe de Chen Xiang realmente não causou nenhum ferimento no touro e era claro o quão robusto o Touro de Armadura de Ferro era!

“Esse pirralho ainda é muito imaturo. Você sabe, cedo ou tarde, ele vai sofrer um contratempo.” Élder Pílula zombou. Ela e Wu Kaiming estavam olhando para o grande rebanho de touros que estava galopando em direção a Chen Xiang de longe.

Chen Xiang jogou fora sua lâmina quebrada conforme sua aparência se tornava séria. Ele apertou suas mãos em punhos e revolveu o Qi Verdadeiro invisível dentro de seu corpo. Em resposta, o Qi Verdadeiro das formas das Cinco Bestas Divinas saiu e se reuniu em um só lugar, transformando-se em Qi Verdadeiro Universal incolor!

Essa era a força real de Chen Xiang, simultaneamente usando o Qi Verdadeiro dos cinco elementos!

“[Punho de Aura do Dragão]”

O Qi Verdadeiro Universal que estava em volta dos punhos de Chen Xiang de repente se converteram em Aura de Dragão. A aura ao redor de seus punhos instantaneamente mudou e parecia como se tivesse sido moldada a partir de ouro puro. Com poder e impulso assustadores, socos voaram, um após o outro, em uma aparentemente interminável tempestade de ondas de Qi penetrantes.

Vendo esse poder draconiano aparecer subitamente, o touro ficou assustado enquanto todo o seu corpo tremia. Chen Xiang incansavelmente e implacavelmente bateu no touro com uma barragem de golpes. Em um piscar de olhos, dúzias de socos foram enviados e nesse momento, a imagem dourada do punho estava cintilando, todos os quais atingiram diretamente a cabeça do touro. Sempre que um golpe desembarcava no Touro de Armadura de Ferro, logo depois era seguido por jorros de sangue. Os punhos de Chen Xiang envoltos em um Qi Aura destrutivo quebraram a cabeça do touro e entraram dentro do corpo dele e o destruiu por dentro.

Em apenas alguns segundos, mais de duzentos [Punhos de Aura do Dragão] limpos acertaram a cabeça do touro. Depois, o Touro de Armadura de Ferro caiu com uma batida alta.

Depois que Chen Xiang entrou no 9° nível do Reino Marcial Mortal, seu Qi Verdadeiro se tornou ainda mais forte como resultado de ser comprimido. Mesmo se ele fosse usar continuamente o Qi Universal para lançar seus ataques violentos, ele não precisava se preocupar mais sobre o consumo do seu Qi Verdadeiro.

Os vinte ou mais Touros de Armadura de Ferro restantes estavam correndo dele, de longe, eles também foram submetidos a essa fraca pressão draconiana. Seus instintos gritaram de medo e eles se viraram para tentar escapar rapidamente.

Chen Xiang saltou para o céu, como uma flecha disparada do chão para o ar e voou sobre o rebanho de touros. Ele então emitiu um uivo louco antes de explodir uma palma em direção ao chão.

Esse golpe repentino explodiu uma aura azure e vermelha. As fontes dessas duas auras chocantes eram os poderosos Qis Verdadeiros do Dragão Azure e do Pássaro Vermillion, que ele tinha liberado completamente e fundido em um Qi Aura temível. Ele então usou seu Sentido Divino para acumulá-lo e comprimi-lo para formar uma palma gigante.

Depois que o Qi Verdadeiro comprimido de Chen Xiang foi completamente liberado, parecia algo sólido, ao contrário da forma de gás anterior!

A palma gigante ferozmente pressionou para baixo, cobrindo completamente os mais de vinte touros!

Um estrondo ensurdecedor ressoou enquanto a terra tremia ferozmente. Uma grande marca de palma surgiu na superfície da pradaria. Chen Xiang retirou o resto do Qi Verdadeiro restante e derramou-o em duas formas de bestas negras dentro de seu dantian. As formas de bestas eram similares a cristais transparentes. Contanto que elas estivessem cheias com Qi Verdadeiro, elas começariam a emitir Aura mais uma vez.

Chen Xiang desceu do ar e caminhou até o buraco com forma de palma. Em apenas um piscar de olhos, mais de vinte touros tinham sido esmagados até a morte e se tornado patês de carne gigantes. Dentro da cratera que parecia uma marca de palma, estava uma área cheia de sangue e carne, criando uma cena nauseante.

Wu Kaiming piscou seus velhos olhos algumas vezes, apenas para ter certeza que não estava ficando ‘caduco’ antes que ele espremesse duas palavras pela a abertura entre seus dentes: “Aberração anormal!”

Assim como ele e todos os outros que estava assistindo, eles tinham sido chocados pela força de Chen Xiang. Na opinião deles, apenas alguns discípulos da elite entre os Pátios Marciais da Seita Interna eram capazes de tal feito. Deve ser sabido que os Discípulos da Seita Interna estiveram aqui por um longo tempo e aprenderam muitas habilidades marciais e comprimiram seu Qi Verdadeiro até a forma mais rica!

Recolhendo os cadáveres devastados dos touros, Chen Xiang virou-se para trás, retornando pelo caminho que viera. Ele queria entrar rapidamente na Seita Interna!