WDDG – Capítulo 88 – Caça ao Tesouro


A estrada em que Chen Xiang originalmente estava caminhando era pavimentado com tijolos, mas logo em seguida virou uma estrada de terra. Chen Xiang também se empolgou, porque ele tinha entrado na região infestada de bestas demoníacas.

Ele deixou a região da pradaria, chegando até uma região com muitas ervas daninhas até que de repente notou algo.

“Parece haver seres humanos. A respiração de bestas demoníacas definitivamente não é assim.” Chen Xiang estava incerto em seu coração quando sentiu alguns humanos se escondendo dentro dos densos trechos de grama.

O corpo de Chen Xiang tremeu um pouco, liberando uma onda de Qi e as ervas daninhas que o cercavam foram destruídas, revelando quatro jovens, que usavam as vestes da Seita Marcial Extrema. Cada um deles tinha um bastão preto na mão.

“O que vocês querem fazer?” Chen Xiang perguntou bem alto, ele sentiu um tipo de Qi de Fogo polido emanando do corpo dos quatro discípulos. Essas quatro pessoas tinham o atributo fogo e eles exsudavam um leve cheiro de ervas medicinais. Apenas alguém que lidava com ervas durante todo o ano teria esse tipo de cheiro.

[NR: Exsudar: Suar, Transpirar.]

Os quatro homens estavam no 10° nível do Reino Marcial Mortal. Eles se moveram ao mesmo tempo enquanto cercavam Chen Xiang.

“Você é Chen Xiang?” Um homem com um tipo de aparência delicada e bonita perguntou.

“Sim!” A voz de Chen Xiang caiu, enquanto isso, os quatro homens ao mesmo tempo balançaram seus bastões em suas mãos na direção de Chen Xiang.

Chen Xiang imediatamente liberou o escudo de Qi Aura, bloqueando a chegada dos quatro bastões de ferro, ele zombou e disse: “Vocês são do Pátio da Pílula Extrema, certo?”

As palavras de Chen Xiang fizeram o corpo inteiro dos quatro homens tremer, mas eles não disseram nada e continuaram a atacar Chen Xiang. Chen Xiang concluiu que essas quatro pessoas eram Discípulos da Seita Interna, mas também eram do Pátio da Pílula Extrema, porque a força deles também não era ruim.

(NT: O Pátio da Pílula Extrema é o pátio marcial onde vivem os alquimistas da Seita Marcial Extrema, só para deixar bem claro.)

Os quatro bastões de ferro preto ficaram vermelhos, queimando com muitas chamas e liberando um Qi Aura escaldante. Um estava perfurando, outro estava golpeando e outro estava levantando seu bastão para atacar Chen Xiang.

A força dos quatro homens e a de Chen Xiang eram quase as mesmas e sentindo o poder assustador que eles liberaram, Chen Xiang agora entendeu a diferença entre um Discípulo da Seita Interna e um Discípulo da Seita Externa.

Essa era a primeira vez que Chen Xiang foi cercado por muitos oponentes igualmente poderosos como ele, mas ele não entrou em pânico. Suas sobrancelhas enrugaram e um Qi Assassino sem fim irrompeu de seu corpo, cercando o corpo das outras quatro pessoas, deixando-as assustadas.

No momento em que eles ficaram surpresos, Chen Xiang ferozmente deu um chute de trezentos e sessenta graus (ele girou) e o Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion e do Dragão Azure se acumularam em suas pernas, soprando um terrível poder de fogo e raio, chutando os bastões de ferro em suas mãos, seguido por um feroz salto no ar.

“Vocês foram enviados pela Élder Pílula? Digam a ela que se enviar alguém novamente, não me culpe por ser indelicado!” A voz de Chen Xiang estava repleta com Qi Assassino e de suas costas, explodiu uma luz de fogo. Um par de asas de chamas, em um piscar de olhos, foram condensadas em suas costas.

Chen Xiang liberou as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion] e voou por cima do cerco dos discípulos. Se ele não tivesse usado o [Coração Assassino], então ele definitivamente ainda estaria cercado pelos quatro homens e seria muito difícil para sair. No mínimo ele teria que gastar seu tempo e força.

Dentro do Pátio, Wu Kaiming suspirou e disse: “Pílula, você deve apenas desistir. O Qi Assassino desse pirralho é muito pesado e se ele ficar louco, talvez ele realmente comece a matar.”

Chamas brilhavam nas pupilas da Élder Pílula e vendo Chen Xiang viajar no ar pela bola de cristal, ela não pôde deixar de apertar os punhos e friamente bufou.

Vendo as belas e deslumbrantes [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion] de Chen Xiang, todos estavam cheios de inveja e então ouviram um velho falando com um suspiro: “Essas Asas de Qi Verdadeiro, comparadas com as minhas, são muito melhores. Olhem para aquelas penas. É como se elas tivessem vida, como se as asas de chamas fossem criadas da carne e sangue desse pirralho. No final, que tipo de habilidade marcial é essa?”

“Sim, sua velocidade também é tão rápida e se ele também tivesse mais força, sua velocidade de voo com suas Asas de Qi Verdadeiro seria muito mais rápida.” Outro velho, observando atentamente as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion] de Chen Xiang, falou.

Chen Xiang, sob os olhos fixos e bocas abertas dos quatro homens, bateu as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion] e voou para longe. Claro, ele mesmo não sabia que estava sempre sendo vigiado.

“Chen Xiang, é melhor você permanecer discreto, esse é o lugar dos velhos excêntricos da Seita Marcial Extrema e cada um de seus movimentos é conhecido por eles.” Bai Youyou o lembrou.

Depois que Chen Xiang ouviu isso, ele levantou ligeiramente sua pequena boca, mergulhou ao chão, vindo ao lado de uma árvore, destrancou seu cinto e enquanto assobiava começou a fazer xixi.

“Algum dia, eu vou ter que dar uma boa olhada nesse pirralho!” Élder Pílula apertou seus dentes e disse. Ela então lançou sua cabeça e saiu. (Como se tivesse virado abruptamente).

Chen Xiang puxou sua calça, mas ouviu o irromper de um som muito fraco. Era como se alguém ou algo tivesse pisado em uma folha caída e emitiu um som muito sutil.

“Bom pessoal, em um lugar tão distante, alguém sombrio veio!” Chen Xiang estava escutando com atenção e ele não esperava encontrar uma besta demoníaca tão cedo!

“Chen Xiang, no Reino Misterioso pode haver alguns tesouros. O velho não disse que o que você achar é seu? Seres humanos não podem ser comparados com essas bestas demoníacas. Elas são naturalmente nascidas com um sentido espiritual místico, que é capaz de encontrar alguns tesouros raros e exóticos. Se você puder localizar essas bestas demoníacas, talvez você encontre algumas coisas boas.” Disse Su Meiyao.

Os olhos de Chen Xiang tinham um olhar animado e ele disse: “Eu entendo, aqui existem bestas demoníacas porque aqueles velhos intencionalmente as colocaram para procurar por tesouros raros e exóticos.”

Bestas Demoníacas Nível 10 eram equivalentes a humanos no 10° nível do Reino Marcial Mortal, o Estágio da Finalização, mas em consonância com a sua constituição de besta demoníaca e sua capacidade inata, Bestas Demoníacas Nível 10 eram muito mais poderosas que artistas marciais no 10° nível do Reino Marcial Mortal comuns.

“As bestas demoníacas daqui são bestas demoníacas comuns, então se você usar sua [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão] ou a [Prática Divina dos Quatro Símbolos], você pode facilmente lidar com elas. Essas habilidades marciais imitam a respiração de bestas divinas, então se bestas demoníacas comuns sentirem isso, elas irão se assustar! Mas isso é inútil para lidar com bestas demoníacas no Reino Marcial Verdadeiro.” Disse Bai Youyou.

Chen Xiang também não esperava que a [Prática Divina dos Quatro Símbolos] teria esse tipo de benefício e ele começou a correr na direção daquele som fraco que tinha ouvido anteriormente.

Chen Xiang estava correndo rapidamente e enquanto se movia, ele também sentiu a besta demoníaca se escondendo, então rapidamente correu em direção a ela.

Não muito tempo depois, Chen Xiang e a besta demoníaca se encontraram e ambos, com velocidade vertiginosa, se colidiram ao mesmo tempo. O momento em que Chen Xiang colidiu, ele lançou um soco, acertando o corpo da besta demoníaca.

A besta era coberta por uma armadura negra e era uma pantera com olhos azuis. Não podia ser considerada muito grande, mas era uma besta demoníaca muito sensitiva.

“Digna de ser uma Besta Demoníaca Nível 10. Meus punhos golpearam-na, mas não infligiram nem mesmo um dano pequeno!” Chen Xiang viu a pantera de olhos azuis ligeiramente e violentamente se arremessando em sua direção e ele não podia deixar de exclamar.

O corpo de Chen Xiang tremeu, uma luz dourada apareceu e em seu coração ele estava silenciosamente recitando a Lei do Coração. O Qi Verdadeiro do Tigre Branco dentro do seu corpo se transformou em Aura de Dragão enquanto ele usava a [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão]!

(NT: Lembrando, a [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão] é o método de cultivo e não uma habilidade em si. Sua característica é transformar o Qi Verdadeiro em Aura de Dragão. Mais detalhes estão presentes no glossário.)

Apesar de ser uma [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão] incompleta, ela permitia ao corpo de Chen Xiang liberar uma pequena pressão de um dragão e em adição a isso, estava repleta com Qi Assassino emitido pelo Qi Verdadeiro do Tigre Branco, que a deixou ainda mais assustadora.

Como Bai Youyou disse anteriormente, bestas demoníacas estavam com muito medo desse tipo de respiração, então quando esse tipo de respiração atacou violentamente, o corpo da pantera tremeu ferozmente e sua velocidade diminuiu muito.

Chen Xiang explodiu um punho em direção àquela pantera de olhos azuis que estava estremecendo, acertando sua cabeça e fazendo-a uivar, mas depois de cair no chão, ela mais uma vez se firmou.

“Esse cara inesperadamente está com medo de mim!” Chen Xiang riu e rapidamente seguiu-a e era ainda mais rápido que a pantera de olhos azuis, enquanto seu corpo emanava um Qi Aura de Dragão feito de Qi Assassino.

(NT: O Qi Aura de Dragão foi feito a partir do Qi Verdadeiro do Tigre Branco, por isso foi dito que era feito de Qi Assassino, espero que tenham entendido)

As pessoas dentro do Pátio do Élder estavam muito chocadas depois de ver isso. A besta demoníaca realmente foi assustada por um humano, como um rato que viu um gato e fugiu e no coração de alguns velhos, subitamente um sentimento ruim surgiu.