WDDG – Capítulo 85 – Suicida


Nunca se render! Isso era o que Chen Xiang sempre dizia para si mesmo em se coração, e Bai Youyou e Su Meiyao também não disseram nada. Elas pareciam estar de acordo com Chen Xiang fazendo essa coisa perigosa, ao mesmo tempo também estavam profundamente chocadas com esse indomável espírito de Chen Xiang.

“Humph, humanos são como formigas!” A voz da Élder Pílula estava como se ela estivesse apertando os dentes e soou como se ela estivesse zangada agora.

Chen Xiang caminhou não mais que alguns passos e mais uma vez caiu, dessa vez estava deitado no chão, de seu corpo, sangue estava jorrando.

“Você também não veio de uma formiga? Um dia, eu, essa formiga, definitivamente te superarei.” Chen Xiang firmou-se e disse. Embora ele soasse muito fraco, qualquer um podia sentir que estava cheio de orgulho.

Chen Xiang não podia se levantar, mas ele ainda continuou rastejando pouco a pouco.

“Grande irmão Chen…” Yun Xiaodao olhou para Chen Xiang, seus olhos estavam úmidos devido a sua comoção enquanto ele lembrava do momento em que desistiu porque era muito difícil, mas Chen Xiang queria passar pela segunda avaliação, então ele agora estava lutando com sua vida. Ele apenas não queria se curvar para essa mulher poderosa, mesmo se ele fosse uma formiga.

“Grande irmão Chen, você definitivamente será capaz de chegar, aguente!” Yun Xiaodao originalmente acreditava que Chen Xiang não tinha chance, mas ele não esperava que Chen Xiang poderia persistir e chegar até ali, então como ele não podia ajudá-lo, gritou.

“Chen Xiang, entre na Seita Interna conosco, se eu, esse velho, tivesse tipo de perseverança, então eu não estaria na Seita Externa por tanto tempo!” Zhang De também estava tocado por Chen Xiang.

“Chen Xiang, aguente! Você consegue!” Um homem na praça gritou bem alto.

Vendo Chen Xiang lentamente rastejando pouco a pouco no chão escaldante e vendo o sangue evaporando de seu corpo, todos estava profundamente chocados.

“Chen Xiang… Chen Xiang… Chen Xiang!” Na praça, centenas de pessoas gritavam em uníssono, o som ressoou através do céu e no meio da noite, a Seita Marcial Extrema estava coberta com os sons de ferver o sangue.

Ouvindo as vozes agudas de todos, o sangue de Chen Xiang começou a ferver. Ele manejou um pouco do Qi Verdadeiro restante e lutou para rastejar para frente. Seu corpo estava devastado e dormente devido a vários tipos de dores e agora toda a sua perseverança estava apoiando-o a rastejar.

O corpo delicado da Élder Pílula estava tremendo, porque ele não esperava que tantas pessoas apoiariam Chen Xiang em sua frente, o que era simplesmente contrariá-la.

“Não lute, formigas são formigas!” A voz da Élder Pílula estava cheia de raiva, porque Chen Xiang estava a apenas dois passos de distância dela.

“Ah——–!” Chen Xiang de repente deixou escapar um grito horrível, apenas poderia se ver sangue explodindo repentinamente de seus braços e pernas, aparentemente a Élder Pílula tinha intencionalmente aumentado a pressão novamente.

“Desta vez eu vou ver como você vai andar!” A Élder Pílula deixou escapar uma respiração profunda e não apenas a expressão resoluta e firme nos olhos de Chen Xiang a deixavam infeliz como também, para sua surpresa, Chen Xiang não tinha desistido.

“Ha ha ha…” Para a surpresa de todos Chen Xiang riu bem alto. Ele estava apenas dois passos de distância, que não era apenas a porta de entrada para a terceira avaliação como também o resultado entre ele e a Élder Pílula.

Embora ele fosse muito inferior à Élder Pílula, aqui ele deve definitivamente vencer contra ela.

“Esse papai jamais vai se render a você!” Chen Xiang riu alto e, de repente, ele deu um grito alto, conforme chamas jorravam repentinamente de suas costas, enquanto um par de asas gigantes apareciam.

As asas voaram rapidamente, as ondas de fogo escaldantes, uma após outra, começaram a jorrar e o corpo de Chen Xiang começou a levantar. Tudo isso aconteceu em um piscar de olhos, porém, nesse pequeno instante, o corpo debilitado de Chen Xiang já estava atrás da Élder Pílula.

A Élder Pílula estava chocada assim como todos os outros.

Chen Xiang tinha uma Habilidade Marcial de Qi Verdadeiro do tipo Asa que era uma rara e preciosa habilidade marcial! No momento mais crucial, ela fez Chen Xiang pular os últimos dois passos, fazendo-o passar pela segunda avaliação!

“Ha ha ha… esse papai passou pela segunda avaliação, ha ha ha ha…” Não havia nem um pingo de força sobrando em todo o corpo de Chen Xiang e ele estava deitado no chão, olhando para a lua no céu, enquanto deixava sair uma risada louca, uma após a outra.

Todos na praça estava sem palavras e ouviam a risada maníaca de Chen Xiang, não apenas os seus corações estavam chocados, mas, ao mesmo tempo, eles estavam muito animados, invejando-o e admirando-o…

“Não ria, ainda há a terceira avaliação.” Yun Xiaodao limpou as lágrimas em seus olhos e estufou um maço de pílulas dentro de sua boca de Chen Xiang, em um instante, podia distinguir que essas eram todas Pílulas de Grau Baixo do Nível Espiritual, havia um maço de Pílulas do Qi Verdadeiro para recuperar o seu Qi Verdadeiro, Pílulas das Nove Recuperações que rapidamente curaram seus ferimentos internos…

Isso comoveu o coração de Chen Xiang.

“Essa é a Pílula de Jade Branca, pegue-a e use-a!” Zhu Rong veio e jogou a ele uma caixa de jade.

Pílula de Grau Médio do Nível Espiritual, essa era uma pílula de cura muito preciosa e o Zhu Rong mesquinho estava atualmente disposto a dar para ele. Che Xiang e Yun Xiaodao estavam olhando para ele com uma expressão incrível em seus olhos.

“Não me agradeça!” Disse Zhu Rong orgulhosamente.

Yun Xiaodao e Zhang De também rapidamente passaram o pó de ervas na caixa de jade sobre corpo de Chen Xiang. Esse pó de ervas era similar a jade branca; claro como cristal e muito bonito.

“Élder Pílula, esse discípulo com grande coragem te pergunta, por que você estava absolutamente armando contra mim? Você gosta de vingar rixas pessoais usando meios públicos!?” Era impossível não existir raiva no coração de Chen Xiang. Agora há pouco ele era presunçoso na frente da Élder Pílula e também era destemido.

“Eu deixei bem claro, você é jovem e em forma, eu só quero que você melhore na Seita Externa!” A Élder Pílula realmente não tinha ficado com raiva, mas nesse momento, ela era incapaz de dizer qualquer coisa em retorno.

“Vingar inimizades pessoais usando meios públicos? E daí se eu fiz? Eu tenho a força, então eu posso fazer o que eu quiser. Também, a Seita Marcial Extrema não pode nem ligar, aquelas regras são apenas estabelecidas para vocês!” Disse a Élder Pílula com desdém: “Você quer justiça? Força é justiça e contanto que eu queira, eu posso te matar agora. Ninguém vai me repreender e, também, ninguém vai se vingar por você!”

“De fato, você pode fazer isso, mas algumas coisas não são absolutas, assim como eu podia passar pela segunda avaliação e você não era capaz de me parar!” Disse Chen Xiang enquanto zombava: “Mas algum dia eu vou voltar até você! É melhor você me matar agora.”

Zhang De e Yun Xiaodao estavam passando remédios em Chen Xiang, mas suas mãos não podiam deixar de tremer. Eles totalmente não esperavam que Chen Xiang realmente ousaria responder a pessoa número dois na Seita Marcial Extrema!

A Élder Pílula explodiu em risadas, mas sua risada era muito dura e não muito natural, deixando todos que ouviam um pouco confusos.

“Bom, bom! Eu gostaria de ver até que ponto você vai crescer! Eu prometo a você, contanto que um dia você possa me superar, você pode fazer o que quiser para me punir, se você quiser casar comigo, você também poderá!” A Élder Pílula falou alto, mais uma vez deixando as pessoas atordoadas.

Chen Xiang também estava muito surpreso, contudo, ele falou de gozação: “Eu não me incomodarei em me casar com você, seu rosto está sempre coberto por uma máscara, talvez esteja desfigurado, então eu irei sofrer!”

Yun Xiaodao queria muito costurar a boca de Chen Xiang. Uma após a outra, ele estava realmente falando esses tipos de palavras como se não quisesse viver e Zhu Rong também estava longe, temendo que a Élder Pílula explodiria de repente e ele também fosse afetado.

“Você não quer viver?” A voz da Élder Pílula estava extremamente fria.

“Se eu quisesse viver, eu já teria fugido antes, olhe para mim, pareço o tipo de pessoa que quer viver?” Chen Xiang respondeu como se não quisesse viver.

“Você acha que eu não posso matá-lo?” A Élder Pílula deu um passo para frente e chamas roxas jorraram para fora de suas mãos esbeltas e bonitas.

Vendo as chamas roxas, Chen Xiang, em seu coração, estava grandemente assustado. Ele tinha ouvido Su Meiyao e Bai Youyou falando que apenas aqueles em possuem de um Espírito de Fogo podiam liberar chamas roxas.

“Então venha. Para que depois disso eu não tenha que casar com você, uma garota feia e você também não terá que se casar com este garoto inexperiente depois disso…” Chen Xiang não pôde terminar sua frase, sua boca foi coberta por Yun Xiaodao.

A Élder Pílula recolheu as chamas em sua mão e disse friamente: “O que eu disse antes, eu certamente irei manter a minha promessa, contanto que você consiga me superar, eu vou me casar com você, em então estarei a sua disposição.”

“E…… minha aparência não é muito diferente da de sua noiva, Xue Xianxian!” A Élder Pílula terminou de falar, voou e foi embora.

Yun Xiaodao e Zhang De estavam atordoados, enquanto Zhu Rong imediatamente correu, ambas as suas mãos estavam segurando os ombros de Chen Xiang e com um olhar de descrença, ele perguntou: “Xue Xianxian realmente é sua noiva?”