WDDG – Capítulo 81 – Igualados


Uma grande palma de fogo apareceu e todos não puderam deixar de exclamar de surpresa. A aparência de Yun Xiaodao tornou-se solene enquanto mais uma vez ele lançava a [Palma de Nuvem] em direção ao céu, resistindo à pressão da palma de fogo que rapidamente se aproximava.

A [Palma de Nuvem] de Yun Xiaodao também ficou maior, cerca de dez zhang de largura, enquanto ele liberava o forte Qi Verdadeiro do 10° nível do Reino Marcial Mortal. Com grande poder, que até mesmo empurrava a palma de fogo de Chen Xiang.

As risadas ‘hey hey’ de Chen Xiang ressoaram, enquanto o Qi Verdadeiro do Dragão Azure estava piscando mais uma vez de sua palma, acompanhado com um raio feroz. Junto com seu grito suave, uma grande palma mais uma vez apareceu, pressionando para baixo a partir de cima e sobrepondo com aquela grande palma de fogo!

O Qi Verdadeiro de Raio e Fogo tornou-se mais violento e forte depois da fusão. A [Palma de Nuvem] de Yun Xiaodao foi completamente derrotada em um instante e a grande palma de raio e fogo de Chen Xiang continuou a pressionar ferozmente, esmagando Yun Xiaodao no chão.

BOOM BOOM BOOM….

Uma série de explosões irromperam e um enorme selo de palma apareceu no meio da praça enquanto as ondas de Qi sopravam em todas as direções. Cada pedra no seu caminho foi esmagada, fazendo uma espantosa impressão de palma no chão.

Todo o corpo de Yun Xiaodao foi prensado contra o chão. Ele gritou bem alto e saltou do meio da marca de palma; todo o seu corpo era uma bagunça. No entanto, ele não tinha sofrido nenhum ferimento sério.

“Grade irmão Chen, sua força estava fora das minhas expectativas. Agora eu vou usar meu movimento assassino.” Yun Xiaodao disse com um olhar sério em seu rosto. Justo quando ele terminou de falar, Zhang De gritou: “Vocês vão lutar novamente. Vocês irão arruinar tudo aqui, suas forças são quase iguais. Se vocês ainda quiserem decidir quem é o melhor, vocês definitivamente ficarão mutuamente feridos.”

Chen Xiang também parou quando ele ouviu Zhang De. Ele não esperava que depois de liberar completamente dois atributos do Qi Verdadeiro, ele nem mesmo derrotou o adversário. Era muito claro que a força de Yun Xiaodao de forma alguma era fraca.

“Grande irmão Chen está apenas no 9° nível do Reino Marcial Mortal e já pode lutar a par comigo. Em outras palavras, se ele alcançar o 10° nível do Reino Marcial Mortal, não significaria que eu perderia?” Yun Xiaodao suspirou.

“Isso é bom. Outro monstrinho se juntou ao Pátio Marcial.” Um homem de meia-idade falou com um pequeno sorriso. No momento, essas crianças em tal idade jovem, eram mais formidáveis que eles. Especialmente Chen Xiang, aquele tipo de habilidade marcial era muito chocante e fez seus corações tremer de medo.

“Grande irmão Chen, você matou muitas pessoas, certo? Agora há pouco seu Qi Assassino estava muito denso, quase me assustou.” Yun Xiaodao perguntou com um olhar curioso. Medo podia ser visto no fundo de seus olhos.

“Não muitas. Eu não me lembro quantas, mas todas elas eram pessoas que vieram para encontrar algum problema.” Chen Xiang disse.

“Eu devo manter isso em mente e incomodá-lo com menos frequência no futuro.” Yun Xiaodao disse com uma risada.

“Seus pirralhos, deem uma olhada ao redor. Esse lugar não foi arruinado por muitos anos, mas agora…” O velho rosto de Zhang De estava repleto de desamparo.

Yun Xiaodao riu e disse: “Velho Zhang, eu sou a razão principal, por isso eu vou pagar as Pedras de Cristal!

Chen Xiang de repente disse: “Eu tenho que ir e descansar um pouco. Meu Qi Verdadeiro não é rico como o seu. Ele está quase esgotado.”

Chen Xiang não usaria o Qi Verdadeiro Universal a menos que fosse necessário. Era muito letal, além disso, ele também não queria expor muito a sua força, mas ele estava certo que, mesmo se tivesse vencido contra Yun Xiaodao, ele também terminaria com ferimentos graves.

Yun Xiaodao era realmente forte. Mesmo depois de uma intensa batalha, ele não consumiu muito de seu Qi Verdadeiro. Além disso, ele não usou sua carta trunfo.

“Há muitos especialistas poderosos nesse Pátio Marcial! É realmente um berço para poderosos especialistas!” Chen Xiang, enquanto recuperava o seu Qi Verdadeiro em seu quarto, suspirou em seu coração.

Chen Xiang tinha acabado de sair da praça. Discípulos de alguns Pátios Marciais estavam vindo perguntar sobre a situação. Eles estavam espantados com a grande marca de palma no meio da praça. Eles sabiam o quão forte esses tijolos eram; é muito difícil para destruí-los sem aplicar um grande poder.

Dois dias passaram e a Avaliação da Seita Interna tinha começado a aceitar pedidos. Chen Xiang, Yun Xiaodao e Zhang De foram juntos para solicitar a avaliação também.

(NT: Aceitar Pedidos: Nesse caso as pessoas iam para pedir pela a avaliação.)

Depois de se registrarem, eles saíram da Seita Marcial Extrema. Juntos, eles comeram e beberam em um hotel na Cidade Tianmen, mas suas sortes não eram tão boas e viram Zhu Rong, aquele gordo arrogante arrancador de dinheiro. Por fim, eles só podiam levar Zhu Rong junto com eles.

“Yun, seu safado, eu vou dizer de uma vez, essa refeição é por sua conta!” Zhu Rong disse seriamente enquanto pedia a comida.

“Porque eu deveria pagar para você?” Yun Xiaodao perguntou. Embora ele fosse um tirano local (possui influência), ele não queria gastar seu dinheiro com Zhu Rong.

“Velho Zhang está velho agora; talvez ele ainda esteja peidando na Seita Externa. Chen Xiang acabou de entrar na Seita Marcia Extrema e eu sou um gordo mesquinho. Você quer que nós vamos embora? Além disso, sua família Yun é mais rica que a minha família Zhu.” Zhu Rong disse com um sorriso.

Chen Xiang viu que Zhu Rong, Yun Xiaodao e Zhang De tinham uma boa relação. Caso contrário, ele não falaria casualmente de tal maneira. Além disso, ele também soube que Zhu Rong esteve no 330° Pátio Marcial e também era o Discípulo Externo mais forte.

“Porquinho, embora esse velho não tenha uma grande ambição pelo Reino Marcial Verdadeiro, quando eu morrer, eu vou morrer como um Discípulo da Seita Interna, não me subestime.” Zhang De disse confiantemente.

Yun Xiaodao franziu os lábios e disse:  “Espere pela minha entrada na Seita Interna, então eu definitivamente irei tomar o seu lugar, faça o que quiser por agora!”

O hotel era muito movimentado e muitos dos clientes eram crianças ricas, a maioria eram discípulos da Seita Marcial Extrema. Eles tinham uma posição muito baixa na Seita Marcial Extrema, mas por outro lado, a maioria deles tinham os olhos acima da cabeça, eram arrogantes e agiam como se o mundo estava dançando ao seu redor e unicamente venerando sua aparência. Vendo isso, Yun Xiaodao secretamente apertou os dentes, ele não podia esperar para espancar alguns deles no chão.

“Yun, seu safado, você e o irmão júnior Chen, juntos, poderiam ser capazes de se livrar daquele bastardo, mas se fosse você sozinho, então você ia voltar rastejando.”

Quando aquele homem olhou para os outros, seus olhos sempre tinham uma aparência apertada, olhando com desprezo e arrogância sem fim. Contanto que os outros entrassem em contato com esse tipo de expressão em seus olhos, eles iriam se sentir desconfortáveis.

Chen Xiang não queria agitar problemas; ele temeu que Yun Xiaodao realmente faria algo, então rapidamente falou: “Okay, depois que entrar na Seita Interna, você vai ter a oportunidade de lutar com ele.”

Chen Xiang supôs que aquele homem devia ser da Seita Interna.

“Humph! Dependendo de você? Vindo de um mundo secular, não pense que será fácil avançar para a Seita Interna.” O homem disse enquanto balançava a cabeça e ria com desprezo.

“Filho da puta, esse papai não pode esperar para cutucar seus olhos e pisar neles.” Yun Xiaodao bateu e amaldiçoou. Ele estava prestes a correr para frente, mas foi puxado por Zhu Rong e Zhang De.

“Uma luta pessoal, você quer ser expulso da Seita Marcial Externa?” Zhang De disse apressadamente.

Chen Xiang calmamente continuou: “Se eu puder entrar na Seita Interna, o que acha de me dar cem Pílulas do Qi Verdadeiro? Em troca, se eu não puder entrar, eu te darei cem!”

“Apenas cem? Muito pouco, o que acha de mil? Cobra Estrábia, você se atreve a apostar?” Yun Xiaodao gritou.

(NT:: Estrábica => Que se refere ao estrabismo, ao desvio de um dos olhos que causa a perda do paralelismo nos eixos visuais.)

“A avaliação é em apenas alguns dias, então eu estou disposto a apostar, mas se fosse dez anos mais tarde, eu nem ousaria.” O homem disse.

“Em alguns dias depois, o grande irmão Chen definitivamente vai entrar na Seita Interna!” Yun Xiaodao disse animadamente. Chen Xiang, entretanto, estava abatido, porque ele atualmente não tinha mil Pílulas do Qi Verdadeiro.


Contribua com a Novel Mania!