WDDG – Capítulo 80 – Discípulo Número Um do Pátio Externo


Nos olhos de outros artistas marciais, cinco Pílulas do Qi Verdadeiro podem ser muito boas, mas se desse para Chen Xiang meia hora, ele podia refiná-las e atualmente ele não queria ficar gravemente ferido, em vez disso, ele queria se preparar para a abertura da Avaliação da Seita Interna.

Yun Xiaodao, dessa vez com um sorriso sinistro, disse: “Grande irmão Chen, eu tenho muitas irmãs, cada uma delas é muito bonita, então se você e eu compararmos notas, eu vou apresentá-las a você!”

Chen Xiang não pôde deixar de rir: “Seu pirralho, não tente me fazer de idiota. Você disse que irá apresentá-las a mim, mas depois eu não vou ser capaz de importuná-las, certo?”

Yun Xiaodao mostrou a língua: “Por que você tem tão pouca confiança em si mesmo? Eu ouvi que você é um alquimista. A preferência da minha irmã é de um homem alquimista. Raramente tem havido um alquimista como você que é jovem, inteligente e bonito.”

“Foda a sua mãe, seu lisonjear não é ruim. Eu vou relutantemente lutar uma rodada com você!” Chen Xiang disse com um sorriso: “Mas enquanto suas irmãs, deixe-as para outros, eu já tenho uma noiva.”

Vendo Chen Xiang dando sua palavra para Yun Xiaodao, outros artistas marciais também se animaram, porque eles também queriam dar uma olhada na força de Chen Xiang. Observando e emulando outras batalhas, eles também poderiam aprender algumas experiências.

Yun Xiaodao também estava deleitado, como uma criança, ele pegou prontamente cinco Pílulas do Qi Verdadeiro e as entregou para Chen Xiang. Ele era um membro da família Yun, além disso, ele também era talentoso, então em relação à pílulas, ele simplesmente não estava em falta.

“Grande irmão Chen, para te falar a verdade, mesmo se eu apresentar minhas irmãs a você, elas não gostariam de você. Os padrões daquelas mulheres podem ser altos.” Yun Xiaodao deu uma olhada para os discípulos sentados na borda da praça e os mesmos revelaram uma expressão de raiva, aparentemente eles tinham sido enganados por Yun Xiaodao.

Dessa vez, Zhang De correu apressadamente e disse com um sorriso: “Você e um novato estão tendo uma competição, como ela pode preceder sem mim?  Eu vou presidir sobre isso e no momento certo irei imediatamente parar vocês, porque eu não quero que ninguém se machuque em uma competição amigável.”

Chen Xiang e Yun Xiaodao foram até o meio da praça e ali o chão era pavimentado com um tipo de tijolo muito resistente. Eles eram muito difíceis de destruir, portanto, poderiam lutar sem medo até o fim.

“Xiaodao, você irá participar da Avaliação da Seita Interna?” Chen Xiang perguntou.

“Eu participei três vezes, mas em cada vez eu falhei na segunda fase. Eu recém entrei no 10° nível do Reino Marcial Verdadeiro esse ano, então esse ano eu serei capaz de entrar na Seita Interna.”

Chen Xiang assentiu com a cabeça e sua aparência tornou-se séria, porque ele sentiu um Qi Verdadeiro peculiar vindo de Yun Xiaodao. Esse tipo de Qi Verdadeiro dava às pessoas uma sensação que era muito aterrorizante, contudo, era muito calmo dentro do corpo de Yun Xiaodao.

“Esse deve ser o Qi Verdadeiro de Fogo e Raio. Ele deve ter Veias Modificadas de Fogo e Raio.” Su Meiyao disse.

Seita Marcial Extrema, três mil Pátios Marciais, cem mil discípulos. Pessoas que vinham para cá deviam ser pessoas com força decente. Depois de vir para cá, Chen Xiang tinha conhecido muitos artistas marciais jovens e fortes e em sua frente estava um jovem de dezesseis anos no 10° nível do Reino Marcial Mortal. Essa era a pessoa mais poderosa da Seita Externa!

“Cuidado, [Corrente de Raios de Fogo]!” Yun Xiaodao gritou alto e de sua palma, um raio cor de fogo vermelho de repente apareceu, surgindo com um aterrorizante Qi quente, e acertando o corpo de Chen Xiang.

O raio de fogo, ao tocar o corpo de Chen Xiang, imediatamente o amarrou, como uma corrente muito firme, deixando Chen Xiang incapaz de se mover.

“Hey hey, grande irmão Chen, você perdeu!” Yun Xiaodao disse enquanto ria, apenas para ver mais uma vez ambos os seus punhos explodir com esse temível Qi Aura de Fogo e Raio. Embora Chen Xiang e Yun Xiaodao estavam separados por três zhang, Chen Xiang podia sentir aquele forte Qi Aura e até mesmo o chão começou a tremer.

(NT: 3 zhang – 9.99 metros)

No 10° nível do Reino Marcial Mortal, o Qi Verdadeiro era comprimido novamente. Depois dessa compressão, também elevaria a qualidade do Qi Verdadeiro, dobrando o Qi Verdadeiro qualitativamente e quantitativamente quando comparado ao 9° nível do Reino Marcial Mortal anterior!

Mas Yun Xiaodao não usou sua verdadeiro força, senão, seria muito assustador!

Nesse momento, Chen Xiang operou seu Qi Verdadeiro tentando livrar-se da Corrente de Qi Aura que o amarrava. Enquanto a [Corrente de Raios de Fogo] estava o prendendo, também continuou a explodir com raios e chamas quentes, que por sua vez entraram no seu corpo. Se não fosse por ele usando a [Prática Divina Tai Chi] para continuar a refinar eles, ele certamente estaria um pouco aflito.

Yun Xiaodao atacou violentamente, seus punhos foram em direção ao peito de Chen Xiang. Quando eles estavam para chegar, Chen Xiang ferozmente abriu sua boca e um rugido de dragão ressoou. Uma grande quantidade de Qi Aura azure de repente estava saindo da boca de Chen Xiang, carregando raios aterrorizantes e formando um grande impulso que voou em direção a Yun Xiaodao e o atingiu.

O ataque repentino fez Yun Xiaodao voar mais de dez zhang. O confuso Yun Xiaodao e seu cabelo estavam uma bagunça.

Chen Xiang abaixou a cabeça e gritou, vendo a [Corrente de Raios de Fogo] que o prendia de repente explodir, formando ondas de Qi que sopraram em todas as quatro direções.

“Grande irmão Chen, você é bastante sombrio e realmente tem esses tipos de truques!” Yun Xiaodao tinha um olhar de desagrado. No entanto, em seu coração, ele estava secretamente emocionado, porque Chen Xiang não tinha sido derrotado de repente.

As pessoas ao redor que assistiam também estavam secretamente chocadas. Chen Xiang tendo esse tipo de habilidade marcial também os surpreendeu. O Qi Verdadeiro podia ser descarregado pela boca, era de fato um tipo de habilidade marcial muito sombria.

A qualidade do Qi Verdadeiro de Chen Xiang não era pior que a daqueles no 10° nível do Reino Marcial Mortal como resultado de ser comprimido, porque agora há pouco, se ele não tivesse fundido o Qi Verdadeiro do Dragão Azure com o do Pássaro Vermillion, também seria muito difícil para ele se livrar da [Corrente de Raios de Fogo].

“Xiaodao, eu vou atacar agora!” Chen Xiang apertou os punhos e o Qi Verdadeiro de Raio do Dragão Azure trasbordou em seus punhos e mais uma vez, ao mesmo tempo, o escaldante Qi Verdadeiro de Fogo Vermelho do Pássaro Vermillion emergiu…

Nesse momento, Chen Xiang também tinha usado o Qi Verdadeiro de Fogo e Raio.

Esse duelo tornou-se um duelo entre Qi Verdadeiro de Fogo e Raio e Qi Verdadeiro de Fogo e Raio, e todos de pé ficaram imediatamente animados porque valia a pena assistir. Eles também acharam um pouco incomum, porque eles sabiam que Chen Xiang tinha uma Veia Espiritual de Fogo, mas ele também era capaz de usar o Qi Verdadeiro de Raio.

Chen Xiang deu um passo e chegou na frente de Yun Xiaodao: “Cuidado, [Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Celestial]!”

Terminando de falar, numerosas imagens residuais de punhos com cabeça de tigre explodiram, surgindo um após o outro com um Qi Aura que pressionava. Batendo em uma velocidade vertiginosa, cortando através do ar e abalando o chão. Semelhante a um bombardeio de raios, voou loucamente em direção a Yun Xiaodao, cada um em um piscar de olhos. Chen Xiang socou cem vezes e cada punho continha a força que era capaz de destruir uma pequena montanha.

“Bom amigo, a segunda posição nesse Pátio Marcial é sua.” Yun Xiaodao apertou os dentes e disse. Com uma palma cheia de Qi Aura, constantemente a balançando, ele realmente era capaz de manter-se com a velocidade de Chen Xiang. Parecia como se ele tivesse incontáveis palmas enquanto resistiam ao impacto do punho de Chen Xiang, que era como uma tempestade violenta…

“Eu quero o primeiro!” Chen Xiang disse enquanto ria e vagamente gritou: “[Punho Divino do Tigre Branco]!”

Enviando um [Punho Divino do Tigre Branco], de repente, um Qi Assassino envolveu o centro do Pátio Marcial e todos não puderam deixar de sentir um calafrio descer pela espinha, porque eles caíram em um tipo de medo inexplicável.

Só para ver ambos os punhos de Chen Xiang se transformarem subitamente em duas cabeças de tigre com um Qi Assassino elevado e cada vez que ele lançava um soco, era como se um feroz e monstruoso tigre branco com Qi Assassino atacasse, fazendo as pessoas caírem no medo.

“[Palma de Nuvem]!” A aparência de Yun Xiaodao tornou-se rígida, palmas cruzando-se e um Qi Aura de Fogo e Raio de ambas as suas mãos trasbordava. Se transformou em um par de palmas gigantes que se cruzavam, e protegiam a sua frente.

O [Punho Divino do Tigre Branco] de Chen Xiang acertou o par de palmas cruzadas e emitiu um som de ‘BOOM’, um após o outro. O piso abaixo também tremia ferozmente, desencadeando tempestades, uma após a outra, soprando ao redor.

Nesse momento, a intenção de batalha de Chen Xiang estava subindo, porque ele raramente encontrava oponentes com uma força considerável. Subindo alto no ar com um salto, sua palma balançou para baixo e um grito explosivo ressoou. Uma grande palma de fogo apareceu de repente, com cerca de vinte zhang de largura e ferozmente pressionando para baixo.

Esse era o movimento assassino de Chen Xiang. Era liberar inteiramente o Qi Verdadeiro de apenas um atributo, transformando-o em Qi Aura que poderia causar baixas pesadas, e sua escala também era muito grande.