WDDG – Capítulo 77 – Pedindo Por Problemas


O quê? Chen Xiang queria competir com o gênio Fang Liang hoje? Isso deixou muitas pessoas surpresas, mas Yao Haisheng e Fang Liang também estavam surpresos.

Agora há pouco Hong Dongqing também ajudou Chen Xiang porque ele estava muito interessado em ver o que estava prestes a acontecer. Zhu Rong, no entanto, secretamente desprezou Chen Xiang, porque ele tinha acabado de descobrir que Chen Xiang era um alquimista, e anteriormente, quando ele o conheceu, Chen Xiang tinha se retratado de uma maneira de baixo perfil.

“Hah! Pare de brincar e saia rapidamente, para que não se machuque. Durante uma competição é difícil controlar a força de alguém, se você ficar ferido, isso certamente vai retardar você. Volte depois de alguns anos de cultivo.”

Yao Haisheng balançou a mão e disse. Como a família Yao foi eliminada não estava muito claro, ele apenas sabia que Chen Xiang era a causa desse incidente. Ele especulou que a força de Chen Xiang poderia ser equivalente ao 9° nível do Reino Marcial Mortal, mas em sua opinião, a diferença entre um 9° nível do Reino Marcial Mortal secular e um 9° nível do Reino Marcial Mortal da Seita Marcial Extrema era como o céu e a terra.

“Se as pessoas querem lutar, eles devem ir em frente e lutar.” Hao Dongqing disse, ele olhou e sorriu para Chen Xiang.

“Com relação a essa luta, eu vou ser capaz de terminá-la em apenas um movimento.” Fang Liang tinha um olhar impaciente.

Chen Xiang nem mesmo esperava que existissem membros da família Yao na Seita Marcial Extrema, além disso, eles também estavam no Reino Marcial Verdadeiro. Felizmente, havia algumas regras nas seitas. Pessoas desse lado do mundo não eram permitidas a causar problemas no mundo secular.

As pessoas de pé na fila para a avaliação se espalharam, embora suas avaliações fossem atrasadas por essa batalha, elas estavam ansiosas para assistir uma boa luta, porque eles conseguiriam ver Fang Liang lutar. A multidão estava ansiosa para ver a força do 13° Discípulo da Seita Externa.

“Avisando, se você ficar ferido, você não pode culpar o outro, culpe a si mesmo por ser um desperdício.” Fang Liang falou bem alto.

Chen Xiang assentiu com a cabeça e disso: “Se você ficar seriamente ferido, a culpa é sua e o outro não pode ser culpado.”

“Correto, não fale bobagens, vamos!” Fang Liang com um olhar irritado, tomou alguns passos, apenas para ouvir Yao Haisheng gritar: “Comecem!”

Fang Liang era o primeiro a agir e ele começou correndo, cada passo explodia com raios, como se ele estivesse correndo em um raio. Ele se movia muito rápido e ambos os punhos estavam envoltos em raio. Esse era o Qi Verdadeiro de Raio puro.

O Qi Verdadeiro de Raio de Chen Xiang continha o elemento madeira e era diferente do raio puro.

“[Trilhando Passos de Relâmpago] de Alto Grau do Nível Profundo, correndo irá resultar em uma força de impacto massiva! Essa Arte de Punho é o [Punho de Relâmpago Chocante] e pelo o que eu ouvi, com essa Arte de Punho, pode-se dividir uma pequena montanha. Esse poder é enorme.” Um artista marcial bem informado disse.

Chen Xiang originalmente era um especialista em raios e quando ele começou a cultivar o Qi Verdadeiro de Raio, ele também frequentemente incitava raios para temperar o seu corpo. Ele era atingido por um violento raio natural, mas ele ainda era capaz de suportá-lo. A partir de agora, raios não representavam qualquer ameaça para ele, para não mencionar o fato de que seu corpo também era muito formidável.

Todos acreditavam que quando Chen Xiang fosse atingido pelo [Punho de Relâmpago Chocante], um buraco sangrento seria deixado. A multidão de preparou para resistir à explosão de Qi Verdadeiro de Raio. No entanto, eles estavam espantados, porque o que eles imaginavam não aconteceu.

Fang Liang pulou, seu impulso foi acrescentado pelos raios em seus pés e ao mesmo tempo, também socou um poderoso [Punho de Relâmpago Chocante], acertando o peito de Chen Xiang, mas quando seus punhos entraram em contanto com o peito de Chen Xiang, ele se sentiu semelhante a uma pedra afundando no mar, ele não conseguiu nem um pouco de resposta.

Porque, naquele momento, Chen Xiang operou a [Prática Divina Tai Chi] e seu corpo era realmente como um vórtice gigante, em que qualquer tipo de poder que golpeasse seria, no final, sugado pelo vórtice. Chen Xiang guiou o raio para temperar seu corpo, ele faz isso com frequência e também era por isso que seu cultivo de Qi Verdadeiro de Raio estava melhor.

“Seita Marcial Extrema, eu definitivamente irei entrar!” Chen Xiang riu enquanto falava. Seu punho explodiu em direção a Fang Liang, que ainda estava atordoado e uma quantidade massiva de chamas surgiram de seus punhos, similar a uma erupção vulcânica. Em um piscar de olhos, Fang Liang estava envolto em chamas e foi enviado voando pelo impulso do punho de Chen Xiang. Todo o seu corpo foi rapidamente queimado pelo fogo intenso e ele estava rolando no chão e uivando.

“Fang Liang!” Yao Haisheng gritou com receio e apressadamente voou em direção a ele. Ele balançou suas mangas e as chamas foram rapidamente dispersas. Fang Liang estava queimado dos pés à cabeça. Era óbvio que ele estava severamente ferido, porque os meridianos dentro de seu corpo também foram queimados.

Embora fosse muito quente, todos aqueles que estavam assistindo sentiram seus corpos se encharcarem de suor frio! Um simples golpe de punho derrotou o 13° Discípulo da Seita Externa da Seita Marcial Extrema. Quando todos pensaram em como Fang Liang anteriormente desprezou Chen Xiang, eles ficaram impressionados com o humor da situação.

“Eu venci, agora é possível para mim entrar na Seita Marcial Extrema? Além disso, eu não preciso pagar nenhuma Pedra de Cristal!” Chen Xiang sorriu.

Yao Haisheng estava furioso, assim como ele queria dizer algo, mas ele viu Hao Dongqing falando com um sorriso: “Yao Haisheng, anteriormente o seu precioso discípulo disse, se durante a competição se machucar, é seu próprio problema e ele não iria culpar os outros! E você quer destruir a promessa de seu discípulo? E também, você disse que Chen Xiang podia entrar na Seita Marcial Extrema. Além disso, ele não precisa pagar as outras despesas, essas Pedras de Cristal devem vir de você, porque você fez essa promessa.”

Chen Xiang disse com uma risada: “Irmão Sênior Yao, você realmente vai pagar as Pedras de Cristal para mim? Eu realmente estou muito grato.”

O rosto de Yao Haisheng ferozmente se contorceu, em sua mente, Chen Xiang era apenas uma formiga e com apenas uma pancadinha de sua palma ele morreria. Mas se ele fizesse, então seus dias bons chegariam ao fim porque as regras da Seita Marcial Extrema eram muito rigorosas.

“Eu vou me lembrar disso!” Yao Haisheng pegou o corpo queimado de Fang Liang e entrou na Seita Marcial Extrema e nesse momento a pessoa responsável pela avaliação também mudou.

“Irmão Júnior Chen, bem-vindo a Seita Marcial Extrema, venha comigo, eu vou levá-lo para completar as formalidades.” Zhu Rong, o gordinho, gritou e enquanto via Chen Xiang, a expressão em seus olhos era como se ele estivesse olhando para muitas Pedras de Cristal.

Chen Xiang riu e caminhou: “Muito obrigado irmão sênior Hao, caso contrário, eu teria sido expulso por ele.”

“Eu apenas falei algumas palavras, isso não conta como minha ajuda, mas ver esse sujeito cavando alguns poços de fogo para ele e seu aprendiz pularem, eu realmente estava rindo até a morte! Naturalmente, você também os empurrou para o poço de fogo que eles cavaram com suas próprias mãos.” O riso de Hao Dongqing ressoou conforme ele se virava e saía.

“Gordinho, como o irmão sênior Hao é relacionado com você? Ele é o seu mestre?” Chen Xiang, seguindo atrás de Zhu Rong, perguntou em voz baixa. Ter um artista marcial no Reino Marcial Verdadeiro como mestre, era uma coisa muito boa.

“Ele é o meu tio! A propósito, você conhecia alquimia e também desperdiçou uma Fruta do Espírito Roxo, seu idiota! Você realmente gosta de se mostrar.” Zhu Rong, lembrando sobre Chen Xiang comendo a Fruta do Espírito Roxo, seu coração não pôde deixar de se sentir ligeiramente dolorido.

Chen Xiang, zombando, disse: “Seu gorducho traiçoeiro, no início, você queria compra a minha Fruta do Espírito Roxo por apenas dez Pedras de Cristal. Agora há pouco eu perguntei para outras pessoas e elas estava vendendo ela por trezentas Pedras de Cristal, você comprou de mim por duzentas Pedras de Cristal, você me enganou.”

Zhu Rong franziu os lábios e disse: “Esse é o preço que concordamos, eu não forcei você!”


Contribua com a Novel Mania!