WDDG – Capítulo 75 – Província Marcial Extrema


Chen Xiang examinou Zhu Rong de cima a baixo, apesar de sua aparência ser um pouco madura, ele estava vestindo roupas muito comuns. Suas roupas não tinham qualquer tipo de ornamentos visíveis, resultando em um aspecto muito pobre.

“Você sabe quanto a Seita Marcial Extrema cobra? Apenas o custo de um ano vai fazer você recuar em derrota.” Zhu Rong franziu os lábios enquanto falava, mas de repente ele ouviu um som de ‘kacha’, como se alguém estivesse mordendo uma fruta.

Zhu Rong era um conhecedor de alimentos finos e ele imediatamente virou a cabeça, apenas para ver Chen Xiang segurando uma fruta roxa, dando uma mordida após a outra, chegando mesmo a cuspir fora algumas das cascas.

Zhu Rong ficou atordoado por um momento, então imediatamente gritou: “Idiota, você está usando a Fruta do Espírito Roxo para tal coisa? Pare de comer agora! Filho da puta! Essas cascas são extremamente valiosas e você está cuspindo-as…”

A Fruta do Espírito Roxo era o ingrediente principal para refinar a Pílula do Qi Verdadeiro, para apenas consumir a fruta era simplesmente um desperdício extravagante. Ao ver isso, Zhu Rong não podia esperar para agarrá-la das mãos de Chen Xiang. Em sua opinião, para apenas comer diretamente a Fruta do Espírito Roxo era simplesmente uma blasfêmia.

A expressão facial de Chen Xiang permaneceu indiferente: “Essa Fruta do Espírito Roxo é muito saborosa e doce. Há até mesmo um Qi Verdadeiro rico liberado depois de comê-la.”

O guloso Zhu Rong ficou vermelho escuro enquanto ele fervia com raiva, apesar da Fruta do Espírito Roxo não ser dele, assistindo ela ser comida de tal forma causou a ele um sofrimento.

“Pare de comê-la, eu irei comprar a Fruta do Espírito Roxo.” Zhu Rong rapidamente gritou, mas justo antes dele terminar de falar, Chen Xiang engoliu dois terços da fruta. Zhu Rong fervia enquanto sentia um desejo de correr e quebrar o queixo de Chen Xiang.

“Quanto custa para entrar na Seita Marcial Extrema por um ano?” Chen Xiang perguntou enquanto sorria.

Zhu Rong bateu com o pé enquanto bufava de raiva: “Você! Seu tipo jamais entrará na Seita Marcial Extrema.” Apesar dele não saber a identidade de Chen Xiang, ele estava muito certo de que ele era extremamente rico, caso contrário, ele não ousaria comer um a Fruta do Espírito Roxo tão casualmente.

“Esqueça que eu até perguntei.” Chen Xiang disse conforme pegava outra Fruta do Espírito Roxo para consumir.

“Discípulos Externos precisam pagar três mil Pedras de Cristal de grau médio por um ano.” Zhu Rong rapidamente disse, então pegou algumas pedras azuis do tamanho da ponta de um dedo e deu para Chen Xiang: “Aqui, dez Pedras de Cristal de grau médio pela sua Fruta do Espírito Roxo.”

Pedras de Cristal e moedas espirituais eram parecidas. Ambas eram um tipo de minério que continha Qi Espiritual, no entanto, o Qi Espiritual puro comprimido dentro da Pedra de Cristal era muito maior comparado com o de moedas espirituais.

Chen Xiang soube de Su Meiyao que nesse lado do mundo, Pedras de Cristal de grau médio eram a principal moeda de troca e uma Pedra de Cristal de grau médio era equivalente a mil Grandes Moedas Espirituais. Ou seja, dez Pedras de Cristal de grau médio valiam apenas dez mil Grandes Moedas Espirituais.

“Irmão Zhu, você acha que eu sou um porco? Esse é o ingrediente principal para refinar a Pílula do Qi Verdadeiro, você acha ela vale apenas isso? Eu poderia muito bem simplesmente comê-la.” Chen Xiang disse enquanto franzia os lábios.

“Trinta!” Zhu Rong disse com um olhar impassível.

Chen Xiang balançou a cabeça e começou a caminhar para frente, Zhu Rong rapidamente o seguiu, ele gritou: “Cinquenta!”

Chen Xiang o ignorou completamente.

“Sessenta!”

“Cem!”

“Cento e cinquenta!”

“…………..”

“Duzentas!”

Chen Xiang se virou e disse com um sorriso: “Apenas um momento atrás você queria comprá-la por apenas dez Pedras de Cristal, mas agora, comparado a antes, o preço é muitas, muitas vezes maior, você definitivamente é um trapaceiro.” Chen Xiang entregou a Fruta do Espírito Roxo, enquanto recebia uma piscina de Pedras de Cristal em retorno.

“Você não sabe, minha família Zhu é famosa na Província Marcial Extrema por fazer negócios, vamos até mesmo lutar por uma moeda se ela cair na nossa frente, não há como esquecer o assunto.” Zhu Rong honestamente falou enquanto olhava para a fruta: “Os preços da Fruta do Espírito Roxo na Província Marcial Extrema são extremamente inflacionados, porque o seu preço tem subido pelos comerciantes.”

Chen Xiang, de repente, sentiu que teve uma perda na transação, mas duzentas mil Grades Moedas Espirituais também eram o seu lucro.

Apesar de Zhu Rong ser apenas um pequeno trapaceiro, Chen Xiang falou muito agradavelmente com ele desde que teve agora uma compreensão mais completa deste lado do mundo. A região era chamada de ‘Província Marcial Extrema’, uma grande quantidade de terra sob a jurisdição da Seita Marcial Extrema. Era muito vasta e todos os diferentes poderes tinham que pagar tributos para a Seita Marcial Extrema e em troca ela garantiria a segurança.

“Irmão Júnior Chen, no futuro, não coma a Fruta do Espírito Roxo como um idiota. Se você fosse visto pelos alquimistas, você certamente seria espancado por cada um deles.” Zhu Rong disse incitando. Porque ele pensou em Chen Xiang comendo um momento atrás, seu coração estava secretamente em dor.

Para Chen Xiang isso não importava, desde que ele tivesse a [Prática da Saliva do Dragão], ele poderia rapidamente criar Frutas do Espírito Roxo se alguma vez estivesse sem.

“Zhu Lao, você disse que é possível para eu entrar na Seita Marcial Extrema agora?” Chen Xiang disse com um sorriso: “Me venda dez Frutas do Espírito Roxo e isso será possível, mas você terá que passar pela avaliação da Seita Marcial Extrema para ser capaz de entrar genuinamente, esse é o critério de cada seita.”

Chen Xiang seguiu Zhu Rong e foram até uma cidade. Essa cidade era chamada de Cidade Tianmen, e daqui até Seita Marcial Extrema não era muito longe. Muito frequentemente, muitas pessoas que queriam se juntar a Seita Marcial Extrema ficavam aqui.

Chegando lá, Zhu Rong e Chen Xiang se despediram. Zhu Rong disse que ele (Chen Xiang) deve retornar, porque as pessoas não qualificadas não eram autorizadas a entrar na Seita Marcial Extrema à vontade.

“Portão Celeste. Essa é a entrada para a Seita Marcial Extrema?” Chen Xiang ficou próximo ao portão da cidade, olhando para os caracteres ousados e poderosos.

(NT: 天门 = Estava escrito no portão da cidade, Chen Xiang estava lendo em voz alta)

Contanto que alguém caminhasse através da cidade, seria capaz de ver uma avenida reta. Ao fim dessa avenida, havia uma grande construção luxuosa que era comparável com uma cidade. Aquela era a Seita Marcial Extrema!

“Pequeno irmão, essa é uma arma de Grau Comum Nível 6. Preço de desconto: Apenas novecentas e noventa e nove Pedras de Cristal!” Um indivíduo de pé na entrada de uma loja gritou enquanto acenava para Chen Xiang. Assim como Chen Xiang, havia também muitas outras pessoas que estavam olhando ao redor depois de ter entrado na cidade; muitos deles eram camponeses que haviam entrado na cidade pela primeira vez e provavelmente eram enganados.

Armas e armaduras podiam ser divididas em grau Comum, Espiritual e Brilhante. Cada grau era dividido em nove níveis. Armas de Grau Comum eram da classificação mais baixa e não importava qual material adequado fosse usado para refinar, eles eram os materiais mais comuns. Mas uma arma de Grau Comum Nível 6 também não era considerada tão ruim e estava perto de uma arma comum do nono nível.

“Irmãozinho, quer comparar algumas pílulas? Uma Pílula do Grande Elemental de Alto Grau do Nível Mortal pode ser comprada por apenas cinquenta e cinco Pedras de Cristal, duas pílulas vão custar a você apenas cem Pedras de Cristal.” Um velho de uma loja de remédios gritou.

Chen Xiang observou que dentro da Província Marcial Extrema, lojas de Pílulas estavam localizadas em quase cada canto da Província Marcial Extrema. Ele não pôde deixar de ficar um tanto surpreso. Ele foi e perguntou: “Você tem alguma Fruta do Espírito Roxo?”

“É claro que eu tenho, apenas trezentos Pedras de Cristal!” Aquele lojista respondeu.

A boca de Chen Xiang se contorceu levemente. Ele realmente tinha sido enganado por aquele gordo, e aquele gordo no início queria comprar com dez Pedras de Cristal, Chen Xiang também sabia que aqui nesse lado do mundo, pílulas eram bastante caras, muito mais caras do que eram no Império Marcial do Sul.

Isso era uma coisa boa para ele, porque ele era um alquimista! Ele já era capaz de ver muitas pedras de cristal brancas brilhando e ele também encontrou um Pílula do Qi Verdadeiro custando quinhentas Pedras de Cristal aqui, além disso, elas também eram uma compra limitada.

Chen Xiang deu uma volta na Cidade Tianmen, vendeu algumas Pílulas do Qi Verdadeiro e logo coletou três mil Pedras de Cristal, que também eram a taxa de entrada para a Seita Marcial Extrema. Embora ele tivesse a herança de Su Meiyao e Bai Youyou, depois de entrar em uma seita ele poderia aprender mais coisas, aprender mais habilidades marciais, e também com a identidade de um discípulo da seita, ele poderia participar em todos os tipos de competições, onde o vencedor também era recompensado pela seita.

Chen Xiang caminhou em direção a distante porta gigante. Conforme a porta gigante abria, muitas pessoas saíram, nesses últimos dias, a Seita Marcial Extrema tinha aberto a entrada de sua montanha para recrutar discípulos, então muitas pessoas vinham aqui para entrar na seita, mas a maioria dessas pessoas estavam aqui para tentar a sorte.

Chen Xiang passou através da porta gigante, caminhou na reta e espaçosa avenida de tijolos. Na distância, a Seita Marcial Extrema estava cercada por um muro alto com vinte ou mais Zhang. Chen Xiang também acreditava anteriormente que a Seita Marcial Extrema era construída no topo de um amontanha.

Chen Xiang ficou na frente daquela grande entrada, vendo três caracteres imponentes ‘Portão Celeste da Seita Marcial Extrema’ (太武门), seu coração não pôde deixar de aflorar com um espírito heroico. Aquela porta gigante ainda estava fechada, mas uma pequena porta estava aberta.

Na frente daquela pequena porta havia uma longa fila, cujas Veias Espirituais estavam sendo examinadas, apenas aqueles que tinham uma Veia Espiritual eram qualificados. Naturalmente, se não tivessem Pedras de Cristal suficientes, então também não era aceitável.

A Veia Espiritual era examinada pela permanência em pé em cima de um disco circular, no disco havia um matriz, que podia detectar a Veia Espiritual dentro do corpo humano, então tipos diferentes de aura seriam iluminados, juntamente com isso, o valor correspondente apareceria.