WDDG – Capítulo 74 – Taxa de Entrada


Chen Xiang, enquanto observava aquelas cinco formas de bestas divinas serem moldadas pela compressão de uma grande quantidade de Qi Verdadeiro em seu dantian, não podia deixar de suspirar por causa de todo esse Qi Verdadeiro ilimitado. Especialistas no 10° nível do Reino Marcial Mortal não eram seu oponente. Quanto a artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro, como ele nunca viu ou lutou com um ainda, ele não poderia tirar nenhuma conclusão precipitada.

“Bom irmão, seu modo imponente é comparável ao que o meu era no passado!” Su Meiyao assentiu com a cabeça em satisfação, seu rosto estava com um sorriso charmoso.

Chen Xiang orgulhosamente sorriu: “Irmãs, agora eu posso ir para a Seita Marcial Extrema? Talvez eu também possa conseguir algumas roupas novas.”

“Pequeno desprezível, você realmente sabe como nos deixar felizes.” Su Meiyao disse e deu uma bufada suave.

“Você pode, mas ainda tem que ser um pouco cuidadoso. Dentro dessas seitas de artes marciais há dragões escondidos e tigres agachados e em seus olhos, com essa pequena força, você ainda é uma formiga.” Bai Youyou advertiu. Embora ela e Su Meiyao só estivessem ativas nesse jardim de ervas, elas ainda se sentiam muito felizes.

Su Meiyao e Bai Youyou entraram no anel. Chen Xiang saiu do jardim de ervas e chegou no vale da montanha, seu corpo balançou um pouco enquanto um par de asas de fogo emergiram de suas costas. Chen Xiang deu um salto feroz, pulando dezenas de Zhang no ar. O par de Asas de Fogo do Pássaro Vermillion atrás de suas costas se agitaram, fazendo-o planar no céu.

Enquanto ele voava profundamente na floresta, o Qi Espiritual se tornava mais rico e isso o surpreendeu, porque ele sabia que as seitas de artes marciais estavam localizadas em um local com o Qi Espiritual muito rico. Agora ele tinha pessoalmente experimentado essa quantidade rica de Qi Espiritual, ele entendeu porque muitas pessoas ansiavam para entrar nas seitas de artes marciais.

“Aqui é parecido com o paraíso!” Chen Xiang disse isso enquanto olhava sobre o penhasco da grande montanha, um rio gigante fluía perto e havia vários pássaros cantando naquela exuberante floresta verde, que estava logo abaixo, rica com Qi Espiritual.

“Nesse lado do mundo, as seitas de artes marciais tinham a influência mais forte. É claro, próximos às seitas de artes marciais havia numerosas famílias e impérios que tinham uma influência similar. No entanto, aqui também existiam pessoas comuns, pessoas que não praticavam artes marciais e essas pessoas não são poucas.” Disse Su Meiyao.

Enquanto Su Meiyao falava, Chen Xiang ficou admirado do quão grande e estranho o mundo era.

Seitas de artes marciais aqui tinham uma herança antiga, significando que elas foram formadas em torno de vários estilos criados por artistas marciais a muito, muito tempo atrás. Como o tempo passou, essas seitas de artes marciais começaram a se desenvolver e tornaram-se ainda maior, conforme mais e mais pessoas iam se juntando, eles exploravam cada vez mais recursos abundantes. Como resultado, especialistas fortes eram tão comuns como nuvens aqui.

Enquanto voava, Chen Xiang de repente ouviu um som de perturbação abaixo, ele desceu, apenas para ver uma pessoa lutando contra um touro gigante cujo o corpo inteiro estava envolto em chamas.

Essa era uma besta demoníaca, um tipo de espécie que sabia absorver o Qi Espiritual entre o céu e a terra. Essas bestas tinham Veias Espirituais inatas e não importava se sua força fosse alta ou baixa, cada parte de seu corpo podia ser considerada um tesouro.

Chen Xiang mergulhou e desembarcou ao lado do intenso campo de batalha e aquele touro flamejante estava inesperadamente lutando com um adolescente gordo com aparentemente dezoito ou dezenove anos, cuja aparência era bastante correspondente. Sua aparência era semelhante à de um valentão especialista.

Nesse momento, o adolescente gordo enrugou a testa, seu rosto parecia sério enquanto lidava com o touro flamejante na outra extremidade. Sua força não era ruim, porque ele cultivava o Qi Verdadeiro de Metal e sua habilidade marcial também parecia boa. Quando ele socou, ele demonstrou todo o poder do seu Qi Verdadeiro.

“Irmão, você precisa de alguma ajuda?” Chen Xiang, que agora estava de pé, perguntou. Ele podia ver que a base do adolescente gordo não era fraca e imaginou que ele deveria estar no 9° nível do Reino Marcial Mortal.

“Grande irmão, eu lutei a maior parte da luta e agora você aparece. Você disse que quer me ajudar, mas eu aposto que você quer apenas roubar a minha presa. Não vale a pena!” Aquela resposta do gordo fez Chen Xiang vomitar sangue. Inesperadamente esse gordo estava regateando sobre isso.

(NT: Regatear – discutir com modos rudes, com teimosia)

“Eu simplesmente não preciso de recompensa, eu apenas quero dar uma olhada no quão formidável essa besta demoníaca é.” Chen Xiang disse com um sorriso.

“Isso não é certo, que assim seja, eu vou te dar a perna do touro!” O gordo disse e para a surpresa de Chen Xiang, esse gordo era baseado em princípios.

“Bom!” Chen Xiang enquanto falava, deu um passo e, em um piscar de olhos, chegou atrás do touro flamejante. O punho de Chen Xiang estava começando a ficar envolto em uma aura dourada de Qi Assassino que estava crescendo, formando depois uma cabeça de tigre branco dourada.

Chen Xiang usou a [Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Branco], mas também usou o Qi Verdadeiro do Tigre Branco de Metal. Seu punho acertou o corpo do touro flamejante, emitindo um som estrondoso e sua aura dourada piscou e explodiu um buraco sangrento na grossa pele do touro flamejante, que deixou o gordo atônito.

“Grande irmão, que tipo de ataque de punho você usou agora a pouco? Era tão dominante!” O Gordo perguntou com surpresa, o mesmo punho acertou a cabeça do touro e um Qi Aura aterrorizante irrompeu e até mesmo sacudiu o ar, o touro flamejante emitiu um rugido pesado.

Enquanto o touro flamejante estava furioso, Chen Xiang tomou vantagem dessa oportunidade e deixou uma chuva de golpes acertar o corpo gordo do touro flamejante. Em um piscar de olhos, ele tinha esmurrado dezenas de aterrorizantes e tirânicas Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Celestial e um forte Qi Aura passou através da pele grossa do touro, agitando os órgãos internos do touro flamejante. O raivoso touro flamejante imediatamente vomitou uma boca cheia de sangue e então o touro não era mais capaz de usar a sua força.

Nesse momento, aquele gordo apertou seus punhos juntos e segurou-os sobre sua cabeça, similar a um martelo gigante. Seus punhos desceram na direção da cabeça do touro e um forte Qi Verdadeiro de Metal transformado em Qi Aura estava envolto em seus punhos. Em um piscar de olhos com sons ensurdecedores, acompanhados com ondas de Qi, voaram em todas as direções, o touro estava morto.

“A técnica de punhos do irmão não é ruim!” Chen Xiang disse enquanto elogiava, porque ele calculou a força desse artista marcial e em tal idade jovem, ele era muito incrível.

O gordo sorriu: “Eu sou chamado de Zhu Rong, qual o honorável nome do grande irmão?”

“Chen Xiang! Eu tenho apenas dezessete anos e o irmão Zhu me chama de grande irmão*, você me chamou de velho*, mas eu sou mais jovem que você.” Chen Xiang sorriu, segurando os punhos enquanto falava. Ele tinha um ar sobre ele que fazia com que os outros pensassem que ele era mais maduro do que sua idade física.

Zhu Rong sorriu: “Parece que eu realmente te chamei de velho, hehe, mas eu também sofri uma perda, sobre isso, vamos começar do início. Eu suponho que eu devo chamá-lo de jovem irmão? Você é dois anos mais novo que eu e já é tão incrível. Você certamente deve ser de alguma família famosa, mas eu não conheço que família é essa.”

Chen Xiang supôs que a família de Zhu Rong deve fazer negócios, caso contrário, toda vez que ele abria a boca, ele não teria falado sobre transações.

“Eu vim daquele mundo secular do lado.” Chen Xiang falou honestamente. Zhu Rong estava começando a lidar com o corpo do touro flamejante e cortou uma perna para Chen Xiang, mas também era intencionalmente um corte tão pequeno, que deixou até mesmo Chen Xiang um pouco perplexo.

“Então você quer entrar na Seita Marcial Extrema?” Zhu Rong perguntou, a outra extremidade do touro flamejante foi inteiramente colocada na bolsa de armazenamento.

“En! Irmão Zhu, você é um discípulo da Seita Marcial Extrema?” Chen Xiang perguntou retoricamente, Zhu Rong seguia atrás dele.

“Felizmente eu me tornei um discípulo da Seita Marcial Extrema e apesar da sua força ser boa, você não pode entrar na Seita Marcial Extrema.”

“Por quê?” Chen Xiang perguntou curiosamente.

“Porque você não tem uma família atrás de você, e você deve saber que a Seita Marcial Extrema é diferente das outras seitas e enquanto todas as outras seitas recebem seus discípulos, eles fornecem o melhor bem-estar para aqueles discípulos. Enquanto a Seita Marcial Extrema cobra taxas quando recebe discípulos.” Zhu Rong disse esse ponto, e seu rosto estava cheio de desprezo, já que se podia ver que ele gostava muito de dinheiro.

Chen Xiang já tinha ouvido isso antes, é por isso que Su Meiyao fez ele dar a Fruta do Espírito de Metal para Leng Youlan.

“Você quer dizer que eu não posso me dar ao luxo de entrar na Seita Marcial Extrema?” Chen Xiang perguntou.


(NT: Grande irmão é o mesmo que irmão mais velho, no inglês foi mudado para Élder Brother, mas eu decidi manter como grande irmão – Grand Brother.)

(NT2: Referente ao motivo de Chen Xiang reclamar por estar sendo chamado de velho.

Zhu Rong chamou Chen Xiang de Laoge e Chen Xiang tem apenas dezessete anos e ele tem dezenove e daí o trocadilho pretendido.)

 

Laoge (老哥): Forma afetuosa para se dirigir a um homem que não é mais velho que si mesmo.

Laodi (老弟): Forma afetuosa para se dirigir a um homem que não é muito mais novo que si mesmo.

Lao (老): Velho.