WDDG – Capítulo 7 – Prática da Saliva do Dragão


“Isso é… espere, pare! Não incendeie meu Salão da Pílula Espiritual!” Um velho começou a gritar, parecia que ele apareceu do nada.

As chamas nas mãos de Chen Xiang começaram a dissipar. As pessoas no Salão da Pílula Espiritual lentamente recuperaram-se de seus choques. Todos eles poderiam sentir a fúria que estava contida dentro das chamas de Chen Xiang.

“Chen Zhenhua, não me diga que você está com medo das chamas feitas por um ‘lixo’? Então o que faz de você? Um lixo ainda maior?” Chen Xiang falou, zombando abertamente.

A feição de Chen Zhenhua ficou extremamente feia. Ninguém em seu juízo perfeito tentaria encarar essas chamas. A boca da filha do governador estava totalmente aberta pelo choque. Ela olhou para Chen Xiang com surpresa. Ela podia sentir o poder por trás daquelas chamas. Ela abaixou sua cabeça, pois tinha o tratado como merda de cachorro no lado de uma estrada. Quem imaginaria que Chen Xiang decidiu esconder sua força em vez de mostrá-la, como outra pessoa da sua idade iria fazer.

“Senhor do Salão… esse pirralho.” Um companheiro de meia-idade, vestindo um curto robe branco, saiu de trás de Chen Xiang.

Aquele velho continuou olhando para Chen Xiang. Seu rosto contorceu em um olhar de descrença, choque e alegria, tudo ao mesmo tempo.

Esse velho era o Senhor do Salão da Pílula Espiritual. Ele é um alquimista muito famoso e tem uma história de escrúpulos com o avô de Chen Xiang.

“Pequeno irmão, você quer se tornar meu aprendiz?” O velho perguntou, fazendo todas as pessoas dentro do Salão Pílula Espiritual suspirar.

O Senhor do Salão estava até mesmo disposto a tomar ele como um aprendiz!

Todo mundo sabia que muitas famílias aristocratas tinham o desejo que seus filhos fossem tomados como seu aprendiz. Mas, mesmo se seus pais pessoalmente viessem pedir para o Senhor do Salão, eles seriam rejeitados sem nem mesmo um segundo olhar.

Todo mundo congelou no lugar. O potencial de Chen Xiang chocou cada um deles. Não tendo Veia Espiritual, mas ainda ser capaz de liberar uma Chama de Qi Verdadeiro e, para não mencionar o fato de que, o Senhor do Salão da Pílula Espiritual tinha visto que Chen Xiang é uma boa semente.

Chen Xiang coçou o rosto e falou calmamente: “Embora eu fosse gostar também, você e meu avô são inimigos, então eu não posso tomar você como meu professor!”

Então, Chen Xiang se virou casualmente; sem a menor expressão de arrependimento ou tristeza. Ninguém poderia acreditar que Chen Xiang tinha recusado! Eles suspeitaram que ele devia ter confundido o que o Senhor do Salão Pílula Espiritual disse. Apenas após ouvir o som do Senhor do Salão da Pílula Espiritual suspirando, eles acreditaram que há algumas pessoas que recusaria se tornar um aprendiz do Senhor do Salão da Pílula Espiritual.

Todo mundo concordava que Chen Xiang era um tolo. Por causa de um rancor privado entre seu avô e o Senhor do Salão da Pílula Espiritual, ele desistiu de tal boa oportunidade.

O coração de Chen Zhenhua estava cheio com inveja. Há um momento atrás, ele tinha impiedosamente humilhado Chen Xiang e o olhar de todo mundo tinha fixado sobre Chen Xiang, seus olhares cheios com desdém. Mas agora, muitas pessoas olharam para ele com expressões desdenhosas. Nos olhos dessas pessoas, um gênio alquimista era muito mais formidável do que qualquer outro tipo de gênio.

Ele era capaz de refinar pílulas. Além disso, mesmo embora lhe estivesse faltando uma Veia Espiritual, ele era capaz de se tornar um artista marcial feroz!

É claro, não só Chen Xiang tinha Veias Divinas, ele também poderia se tornar um alquimista! Ele poderia agora plantar ervas e liberar Chamas de Qi Verdadeiro. Essas foram as duas condições que ele precisava para começar a refinar pílulas. Embora alquimia precisasse de certa experiência e maior entendimento, ele estava certo que ele vai ser capaz de refinar com sucesso essas pílulas.

Chen Xiang já sabia que o Mestre do Salão da Pílula Espiritual era o rival do seu avô, além disso, seu avô tinha sido muito bom para ele. De tempo em tempo, seu avô lhe daria algumas pílulas, que ultimamente permitiu ele alcançar o 3° nível do Reino Marcial Mortal.

Depois de retornar para a residência da família Chen, Chen Xiang encontrou seu pai e contou a ele sobre o que tinha acontecido no Salão da Pílula Espiritual

“Fez bem! Aquele velho do Salão da Pílula Espiritual trata pobremente nossa família Chen. Ele vende aquelas pílulas para nós a um preço exorbitante. Desde que você tem uma Chama de Qi Verdadeiro, não vai ser difícil para se tornar um alquimista! Daqui em diante, eu vou completamente apoiar você.” Chen Tianhu, em seu coração, estava muito excitado. Agora que seu filho pode liberar Chamas de Qi Verdadeiro, pode ser dito que vai ter um futuro promissor, até mesmo melhor do que artistas marciais com Veias Espirituais de Alto Grau.

Chen Xiang se retirou para seu próprio quintal pequeno e começou plantando aquelas sementes de ervas espirituais. À noite, ele sentou de pernas cruzadas na sua cama, sentindo o rico Qi Espiritual do céu e da terra. Ele começou então usando a [Prática Divina Tai Chi] junto com a [Prática da Saliva do Dragão] e rapidamente absorveu o Qi Espiritual.

 

Depois de usar a [Prática da Saliva do Dragão], vai deixar para trás uma essência especial na sua língua. Contanto que ele use essa essência para regar essas ervas espirituais, o tempo que levará para amadurecer vai diminuir significativamente.

Na manhã, Chen Xiang esticou sua língua e encontrou uma gota de cor azul. Essa gota era a ‘Saliva do Dragão’!

Vendo isso, Chen Xiang começou a se alegrar. Ele não esperava ser bem-sucedido em fazer a ‘Saliva do Dragão’ na sua primeira tentativa. Ele rapidamente colocou essa gota azul em um balde cheio d’água. O balde começou a exibir uma aura azul claro.

Usando o balde d’água brilhante, Chen Xiang começou cuidadosamente regar as sementes.

‘Erva Espiritual Azure’, ‘Flor de Sangue Elementar’, ‘Profunda Flor Brilhante’, e a ‘Erva de Folha Espiritual’. Essas quatro ervas espirituais eram apenas ervas espirituais de Baixo Grau do Nível Mortal, mas normalmente, demoravam 3 anos para amadurecer.

No entanto, após Chen Xiang usar a ‘Saliva do Dragão’ para acelerar seu crescimento, levou apenas um mês para elas amadurecerem completamente!

“A erva de cor azul, que é o que exibe um feroz Qi Espiritual, é a ‘Erva Espiritual Azure’. A que é tão vermelha como sangue e o tamanho de um punho é a ‘Flor de Sangue Elementar’. A que é branca como neve e emite uma aura brilhante é a ‘Profunda Flor Brilhante’. A que parece como uma erva com folhas de lâminas é a ‘Erva de Folha Espiritual’.”

Chen Tianhu olhou em volta do pequeno quintal com surpresa. Enquanto olhava para as ervas espirituais, ele claramente se lembrou que um mês atrás, elas eram nada mais do que sementes.

“Filho, sobre essa sua habilidade… evite mostrá-la para os outros, não importa o quê! Apenas você e eu saberemos sobre isso. Assim como ninguém deve se vangloriar sobre seus tesouros em público, você não deve deixar mais ninguém saber sobre essas suas habilidades.” Chen Tianhu falou com um rosto sério e não perguntou sobre como seu filho conseguiu essa habilidade.

Chen Xiang assentiu com a cabeça. Esse quintal era no domínio de Chen Tianhu, então ninguém ousaria vir aqui sem sua permissão e, portanto, Chen Xiang não estava preocupado sobre pessoas descobrindo isso.

“Alquimia não é simples. Embora você tenha habilidade para se tornar um alquimista. Auto ensino é uma coisa difícil de fazer, especialmente com alquimia. Você deve tentar construir sua fundação primeiro. Mesmo se você tomar um passo errado, nós podemos procurar por um alquimista quando preciso.” Chen Tianhu disse isso, então removeu uma fornalha de alquimista do tamanho de um balde da sua bolsa de armazenamento.

Chen Tianhu disse: “Embora essa fornalha não seja boa, é a melhor que eu posso dar. Espere até eu pedir os élderes por algum dinheiro e nós vamos comprar uma melhor depois.”

Para alquimia, uma fornalha era uma das coisas mais essenciais, perdendo apenas para as ervas. Chen Xiang estava muito satisfeito com a fornalha negra, rindo e assentido com a cabeça, ele disse: “Obrigado pai, você vai ser o primeiro a experimentar minhas pílulas refinadas.”

Chen Tianhu caminhou rindo.

Durante esse mês, exceto por cuidar das sementes, Chen Xiang gastou a maior parte do seu tempo perguntando a Su Meiyao sobre os pontos principais da alquimia. Essa garota sedutora explicou todas as dificuldades da alquimia cuidadosamente, assegurando que Chen Xiang soubesse no que ele estava se metendo.

Enquanto Chen Xiang aprendia sobre alquimia, ele encontrou muitos problemas. Por exemplo, controlando as chamas, derramando o Qi Verdadeiro continuamente e solidificando a pílula, que requer um controle muito preciso e aplicação do poder espiritual.

“Irmã Meiyao, em que momento eu deveria começar a preparação para refinar essas pílulas?” Chen Xiang usou o poder espiritual para trocar palavras com Su Meiyao, dentro do anel, enquanto pegava as ervas maduras. Só depois de algum processamento elas seriam qualificadas para serem usadas para alquimia.

Os passos de processamento exigiam certas habilidades, mas para Chen Xiang, esses realmente não importam, porque Su Meiyao já tinha o ensinado essas coisas.

Su Meiyao com uma voz doce disse: “O mais cedo que você será capaz de começar é em torno de um ano e meio.”

“O quê!? Eu apenas tenho mais um mês antes da competição com aquele gênio da família Yao.” Chen respondeu, chocado.

Bai Youyou falou friamente: “Que idiota. Por que você quer competir com ele em alquimia? Com sua força, você pode facilmente matar ele.”

O canto da boca de Chen Xiang contorceu ligeiramente. Se ele matasse o gênio da família Yao, então a família Yao e a família Chen vão com certeza para a guerra. Requerendo que seu pai, ou até mesmo os élderes da família, entrassem. Seria muito problemático.

Ele começou a processar as ervas espirituais e então colocou elas dentro da fornalha. Após isso, cada e todo passo deve ser executado com extrema precisão.

Os passos básicos da alquimia incluem: derramar o Qi Verdadeiro dentro da fornalha, cozinhar as ervas espirituais, esperar para que as ervas espirituais comecem a emitir um Qi Espiritual único, controlar esses vários Qis Espirituais e mesclar eles com ervas espirituais secas, reunir elas em um só lugar e então solidificar elas em uma pílula.

Chen Xiang colocou ambas as mãos nas duas bocas separadas da fornalha e então derramou suas chamas dentro, enquanto, ao mesmo tempo, inspecionava a situação interna da fornalha com seu poder espiritual.

 


Contribua com a Novel Mania!