WDDG – Capítulo 69 – Surpresa


O adversário estava no 10° nível do Reino Marcial Mortal, que seria a primeira vez de Chen Xiang enfrentando um especialista desse nível. Além disso, o especialista era um discípulo de uma Seita de Artes Marciais. No entanto, não havia um pingo de medo em seu coração, pelo contrário, ele estava animado porque ele não tinha encontrado um oponente decente por um longo tempo.

“O que você quer que eu faça? Me render?” Chen Xiang perguntou, embora ele parecesse sério, ele ainda emitia um sentimento muito calmo, que deixou até mesmo Jiu Duzi levemente supresso.

“A Fruta de Mil Veias, a Pílula da Besta de Mil Anos, a Erva do Espírito Infernal, suas habilidades marciais de cultivação, bem como todas as suas pílulas… dê tudo para mim.” Os olhos de Jiu Duzi estavam cheios com ganância, porque essas coisas, mesmo dentro de uma seita de artes marciais, eram muito preciosas e ele acreditava que não seria capaz de obtê-las a qualquer momento.

“Venha e pegue por si mesmo.” Chen Xiang franziu os lábios, enquanto um pedaço de um sorriso podia ser encontrado em seu rosto, e seu rosto, antes desagradável, estava de repente cheio de intenção de guerra crescente, enquanto um Qi Assassino corajosamente voava de seu corpo robusto.

Vendo essa mudança na aparência de Chen Xiang, Jiu Duzi ficou assustado, porque, meros momentos atrás, Chen Xiang era parecido com alguém cujo o Qi Verdadeiro estava quase esgotado!

“Humph, pirralho ingênuo! Um jovem como você ousa tentar correr desenfreado na minha frente.” Jiu Duzi acenou a mão e um pó escuro venenoso imediatamente saiu de sua manga. Transformou-se em um vento feroz e soprou na direção de Chen Xiang. A uma distância tão próxima, Chen Xiang simplesmente não conseguia reagir a tempo e ele estava, em um piscar de olhos, afogado pelos ventos venenosos.

“Pirralho, a Seita dos Cem Venenos é uma das Seitas Diabólicas e especializada em venenos, eles não possuem qualquer habilidade marcial poderosa. Mesmo que ele esteja no 10° nível do Reino Marcial Mortal, ele nem mesmo pode usar metade da força de um praticante no 10° nível do Reino Marcial Mortal comum. Contanto que você possa lidar com o veneno que ele usar em você, será fácil de lidar com ele.” Na mente de Chen Xiang, a voz de Bai Youyou apareceu.

Anteriormente, Chen Xiang tinha aprendido muitos métodos de resistir a veneno pelas duas belezas de antemão. Nesse ponto, o forte Qi Verdadeiro de Madeira envolveu todo o corpo de Chen Xiang como um casulo, contudo, o pó venenoso ainda era capaz de infiltrar-se. Se seu Qi Verdadeiro não fosse forte o suficiente e não resistisse ao ar venenoso internamente e externamente, ele estaria envenenado. Isso mostra o quão assustadora a Seita dos Cem Venenos era quando usava seus venenos.

O corpo de Chen Xiang de repente tremeu, enquanto a névoa venenosa envolvendo seu corpo foi dispersa. Foi até mesmo soprada em direção a Jiu Duzi, enquanto ao mesmo tempo, Chen Xiang tomou um passo e chegou na frente de Jiu Duzi. Ele abriu a boca e rugiu, liberando o [Rugido do Dragão Azure] que começou a expelir Qi Aura de Raio, e acompanhou a névoa venenosa para atacar Jiu Duzi.

Depois que ele terminou de lançar o [Rugido do Dragão Azure], Chen Xiang lançou o [Punho de Aura do Dragão]. Seu Qi Verdadeiro se transformou em uma Aura de Dragão. Usando essa Aura de Dragão, ele socou uma [Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Celestial]. Depois que esse Qi de Dragão assustador foi liberado, gerou explosões de Qi Aura assustadoras, uma após a outra.

Jiu Duzi simplesmente não esperava que Chen Xiang resistisse ao seu veneno, e ainda mais, contra-atacá-lo em velocidade relâmpago, além disso, com tal Qi Verdadeiro assustador. Em um piscar de olhos, junto com sua névoa venenosa, dezenas ou mais de golpes acertaram seu corpo. Cada punho que era acertado no corpo de Jiu Duzi, produzia uma explosão de Qi assustadora, que fez até mesmo o chão tremer. Folhas começaram a cair das árvores próximas devido as colisões, enquanto Ju Duzi vomitava uma boca cheia de sangue.

De qualquer maneira, Jiu Duzi também era um praticante no 10° nível do Reino Marcial Mortal. Embora ele frequentemente usasse veneno, seu Qi Verdadeiro ainda era muito forte, então ele ainda tinha certo nível de controle sobre o seu Qi Verdadeiro. Ele era capaz de rapidamente resistir aos violentos e assustadores socos de Chen Xiang com seu forte Qi Verdadeiro.

“Tudo bem pirralho, eu subestimei você! Mas não me olhe para baixo ainda!” Enquanto Jiu Duzi falava, ele liberou dezenas de grandes facas negras, que perfuraram através do ar e voaram em direção a Chen Xiang.

Chen Xiang rapidamente movimentou o seu Qi Verdadeiro e liberou uma Parede de Aura em sua frente, bloqueando as facas negras. Mas uma faca grande é diferente das agulhas venenosas de antes e não eram tão fáceis de lidar. Surpreendentemente, essas facas grandes, que continham veneno, lentamente penetraram sua Parede de Aura. Não muito longe, Jiu Duzi estava controlando essas facas grandes com seu Sentido Divino.

“Pirralho, você ainda é muito ingênuo! Exploda!” Jiu Duzi zombou e naquele momento exato as facas explodiram. Um poderoso Qi Aura explodiu delas, enquanto essas facas se tornavam um tanto especiais. Inexplicavelmente, a Parede de Aura de Chen Xiang foi apanhada junto com elas, além disso, uma névoa venenosa explodiu para fora.

Esse Jiu Duzi tinha meios infinitos e era praticamente impossível proteger contra todos eles. Se fosse qualquer outro especialista no 10° nível do Reino Marcial Mortal, eles certamente teriam sido mortos.

“As pessoas que ambos já encontraram são muito diferentes. As pessoas que você conheceu, embora você possa facilmente derrotá-las, elas ainda não são nada nos meus olhos.” Jiu Duzi gradualmente caminhou em direção a Chen Xiang. O poder das explosões daquelas facas fez Chen Xiang voar antes de ser esmagado no chão.

Jiu Duzi imaginou que Chen Xiang tivesse sido seriamente ferido e também envenenado. Ele não esperava que Chen Xiang de repente se recuperasse do chão e se apressasse em direção a ele como um raio. A mão direita de Chen Xiang se transformou em uma garra de dragão, essa garra incrivelmente afiada era condensada usando seu Qi Aura do Dragão Azure, que era capaz de destruir até mesmo as mais fortes das defesas.

Como um raio, Chen Xiang de repente atacou violentamente em sua direção. Jiu Duzi estava simplesmente sem defesa, tudo o que ele podia fazer a tempo, era mobilizar seu Qi Verdadeiro para reduzir o dano tanto quanto possível. No entanto, ele ainda subestimou a [Garra do Dragão Azure] de Chen Xiang, que, para sua surpresa, diretamente penetrou em seu abdômen.

“[Habilidade Diabólica de Consumo]!” Chen Xiang gritou em seu coração, operando a Habilidade Diabólica assustadora passada a ele por Bai Youyou, consumindo Qi Verdadeiro no 10° nível do Reino Marcial Mortal de Jiu Duzi!

Jiu Duzi estava muito chocado em seu coração, porque ele podia sentir como o seu forte Qi Verdadeiro estava rapidamente derramando de suas feridas. Ele podia ver no belo rosto de Chen Xiang que agora estava abruptamente coberto de veias azuis hediondas e podia sentir que seu Qi Verdadeiro estava diretamente fluindo nessas veias azuis.

Chen Xiang estava consumindo seu Qi Verdadeiro. Jiu Duzi estava em choque, cada membro de Seitas Malignas desejava por esse tipo de Habilidade Diabólica, mas esse tipo de Habilidade Diabólica é possuído apenas por seitas no caminho do demônio. No entanto, nesse momento, Jiu Duzi estava experimentando uma pessoalmente!

“Você!!!” Jiu Duzi rugiu, enquanto ele pegava outra faca grande e loucamente esfaqueava na direção de Chen Xiang, mas Chen Xiang, antes de ter usado a [Habilidade Diabólica de Consumo], tinha liberado sua poderosa defesa de Qi Aura ao redor de seu corpo, porque era mais difícil para ele reunir seu próprio Qi Verdadeiro enquanto consumia o Qi Verdadeiro de Jiu Duzi, reduzindo assim seu poder grandemente.

Qi Verdadeiro ilimitado aumentou no corpo interno de Chen Xiang, violentamente crescendo em seus meridianos. Esse Qi Verdadeiro que fluía selvagemente causou uma dor incessante em seus meridianos, mas por outro lado, a pele de Jiu Duzi estava se tornando cada vez mais branca e a força de todo o seu corpo estava diminuindo. Em um piscar de olhos, mais da metade de seu Qi Verdadeiro se foi!

Chen Xiang retirou sua mão direita do abdômen de Jiu Duzi, enquanto furiosamente socando com a mão esquerda. Um Qi Verdadeiro tirânico irrompeu e bombardeou no corpo de Jiu Duzi, quebrando seu corpo fino e plano.

Jiu Duzi ainda não estava morto, enquanto aquele rosto magro e hediondo dele estava cheio de medo, raiva e desespero, tudo ao mesmo tempo: “Você… o que você fez comigo… eu não… eu não tenho meu Qi Verdadeiro… dezenas de anos da minha cultivação… se foram…”

“Agora morra!” Chen Xiang socou no ar e um Qi Verdadeiro tirânico se transformou em um Qi Aura negro que acertou o corpo de Jiu Duzi. A metade superior de seu corpo quase explodiu, enquanto se transformava em muitos pedaços.

Chen Xiang pegou a bolsa de armazenamento de Jiu Duzi e rapidamente voou para longe. Seu corpo não podia suportar o novo Qi verdadeiro tirânico interno, que estava colérico dentro de seus meridianos e órgãos internos, seu rosto estava cinza.

“Pirralho, eu já disse a você que não deveria consumir alguém cuja a força é muito maior que a sua, se você não for capaz de controlar esse poder consumido, seu corpo irá explodir e perecer.” Bai Youyou friamente gritou, sua voz estava cheia de raiva, mas havia uma lasca de preocupação em seu interior.

“Irmã Youyou, não se preocupe, eu tenho senso de proporção!” Chen Xiang operou a [Prática Divina Tai Chi], refinando o tanto quanto possível do Qi Verdadeiro consumido, juntamente com muitas pílulas, que poderiam ajudá-lo a refinar o Qi Verdadeiro.