WDDG – Capítulo 68 – Jiu Duzi


Ouvindo isso, o líder da Gangue Jiudu riu como se ele tivesse ouvido uma piada hilária. Logo após, seguindo ele, todos os homens de preto ao redor dele também começaram a rir. Suas risadas eram muito feias e absolutamente assustadoras.

“Seu pai veio silenciosamente e é por isso que nos custou caro. Se nós tomássemos precauções mais cedo, então ele teria morrido. No seu caso, nós já tínhamos tomado essas medidas necessárias. Não há dúvida de que você morrerá.” O líder da Gangue Jiudu falou com uma risada sinistra.

“Desde que você está aqui, então você não deve ter encontrado Song Nanming, que é a sua boa sorte. Mas como você está aqui, é o mesmo que a morte! É claro, eu não deixarei você morrer tão facilmente, eu vou usar veneno para matá-lo lentamente e até mesmo usar você para ameaçar a família Chen…”

Chen Xiang o interrompeu e disse: “Eu encontrei Song Nanming e isso também significa que eu também experimentei o que a sua tão chamada Gangue Jiudu significa, mas parece que eles não eram tão formidáveis!”

As palavras de Chen Xiang fizeram a triunfante aparência do líder da Gangue Jiudu de repente se abater. Com um olhar inacreditável em seu rosto, ele disse: “Pirralho, eu sei que você é formidável, mas o fato de que você ainda não está morto sob o cerco de centenas de grupos da Gangue Jiudu significaria que você devia estar no 10° nível do Reino Marcial Mortal!?”

“Eu admito, sua técnica de agulha de bordado não é ruim, é muito perigosa. Mas em meus olhos, elas eram apenas acrobacias de uma criança!” Chen Xiang disse, originalmente ele estava sorrindo, mas de repente, seu sorriso desapareceu e seu rosto se transformou em um cheio de Qi Assassino: “Eu não estou no 10° nível do Reino Marcial Mortal, mas eu sou capaz de matar um especialista do 10° nível!”

Imediatamente depois de falar, um Qi Aura invisível surgiu para fora do braço de Chen Xiang, que era formado de Qi Verdadeiro Universal. Se seus Sentidos Divinos não fossem fortes o suficiente, então eles simplesmente não poderiam encontrar esse Qi Verdadeiro assustador.

Quando os membros da Gangue Jiudu já tinham descoberto as ações de Chen Xiang, seus punhos já tinham golpeado ferozmente. Enquanto ele corria para frente, a velocidade era muito rápida! Uma força majestosa saiu de cima, emitindo uma explosão ensurdecedora.

O chão inteiro se quebrou, pois era incapaz de suportar esta incrível força. O choque da ondulação de Qi esmagou tudo em pedaços e ferozmente sacudiu toda o salão do palácio.

O soco de Chen Xiang, em um piscar de olhos, explodiu e precisamente acertou no topo do peito do velho, mas o que deixou Chen Xiang surpreso era o fato de que o líder da Gangue Jiudu não voou. Em vez disso, o líder da Gangue Jiudu lançou um Qi Aura que resistiu a força poderosa e feroz de Chen Xiang.

“Você…” O líder da Gangue Jiudu não antecipou que Chen Xiang agiria tão de repente e com esse poder muito assustador. Em sua opinião, esse poder era comparável com o de muitos especialistas no 10° nível do Reino Marcial Mortal. Ele vomitou uma boca cheia de sangue, ele tinha graves ferimentos do golpe anterior.

“Ataquem, matem-no!”

Quando a voz enfraqueceu, o punho de Chen Xiang de repente tornou-se dourado e Qi Verdadeiro dourado estava fluindo dentro de suas veias. Onde quer que ele pisasse, era esmagado em pedaços, o extremamente poderoso Qi Verdadeiro emergiu de seu corpo e ele socou mais uma vez.

[Punho de Aura do Dragão]. Essa era uma [Divina Habilidade Marcial de Exterminação do Dragão] e seu poder só poderia ser imaginado, para não mencionar o fato, ela foi formada usando o Qi Verdadeiro Universal.

“Pare, eu sou da Seita dos Cem Venenos…” Ele não tinha nem mesmo terminado de falar e o punho de Chen Xiang golpeou estrondosamente na cabeça do líder da Gangue Jiudu como uma esfera dourada, voando violentamente e batendo nele.

O Qi Verdadeiro contendo um poder destrutivo extremamente forte atingiu na cabeça do líder da Gangue Jiudu. Imediatamente depois, a cabeça, juntamente com a parte superior do corpo, se transformou em grandes pedaços de carne em um piscar de olhos. Ao mesmo tempo, incontáveis agulhas voaram na direção do corpo de Chen Xiang.

Chen Xiang não lidou com aquelas agulhas no início, porque ele sabia que todas as armas ocultas foram arremessadas através do Qi Verdadeiro derramado sobre elas. Contanto que fosse apenas isso de força, ele poderia lidar com elas com precisão.

Fosse usando diretamente o poderoso Qi Verdadeiro Universal para destruí-las, ou para controlá-las, eram apenas algumas entre as diversas maneiras que ele poderia lidar com essas armas ocultas.

Chen Xiang tinha um Sentido Divino forte que ele logo liberou e aquelas incontáveis agulhas voadoras de aço que vinham de todas as direções tornaram-se perfeitamente distinguíveis para ele. Nos olhos dele, aquelas incontáveis agulhas de aço tornaram-se lentas.

Nesse momento, Chen Xiang, diferente de antes, não usou qualquer Qi Verdadeiro para resistir a essas agulhas de aço, mas ao invés disso, manipulou as agulhas venenosas com seu Sentido Divino. Ele parou aquelas agulhas e suspendeu-as inteiramente no ar.

“Humph, vocês têm apenas esse padrão de ataque?” Chen Xiang friamente falou, de seu corpo, um Qi assustador e arrepiante elevou-se. Ele usou esse Qi assustador e pilares de chamas para começar a queimar tudo ao seu redor, em um piscar de olhos, todas as agulhas de aço foram completamente derretidas.

Aqueles membros da Gangue Jiudu estavam em choque, porque eles sabiam que suas armas ocultas eram muito poderosas. Para a surpresa deles, Chen Xiang era mais formidável do que eles esperavam. Durante a sua preparação na tentativa de lançar uma segunda onda de armas ocultas, Chen Xiang, de repente, desapareceu dentro do mar de fogo.

Quando levantaram a cabeça para olhar para cima, havia uma grande palma ardente, espalhando uma ondulação de Qi quente, era como se uma grande montanha estivesse os pressionando.

BOOM BOOM BOOM….

A grande palma ardente pressionou-os, produzindo explosões violentas e ensurdecedoras. Pressionando centenas de pessoas de gangue no grande salão, transformando-os em bolos de carne, seguido por uma chama incinerando-os a nada.

Chen Xiang mais uma vez liberou inteiramente o seu Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion e transformou-o em uma grande palma, dentro desse grande salão, toda a Gangue Jiudu foi morta pela explosão seguinte!

Nos olhos de uma especialista no 10° nível do Reino Marcial Mortal, pessoas comuns eram como formigas. Também não era um exagero que a força de um especialista no 10° nível do Reino Marcial Mortal, até mesmo quando comparado com a daqueles no 8° nível, era incomparavelmente alta. Apesar de Chen Xiang estar no 8° nível do Reino Marcial Mortal, a força mostrada era a par com a de artistas marciais no 9° nível do Reino Marcial Verdadeiro e até mesmo com a de pessoas no 10° nível, o estado completo do Reino Marcial Verdadeiro.

Chen Xiang saiu do salão, chegou no lado de fora e usou aquele seu poder aterrorizante novamente. Ele destruiu completamente o cume da Montanha Vento Livre!

Descendo a Montanha Vento Livre, Chen Xiang operou imediatamente a [Prática Divina Tai Chi] e convergiu seu irascível Qi Assassino. Caso contrário, depois de já ter matado tantas pessoas, ele continuaria parecendo como um deus demoníaco matando pessoas.

Assim que Chen Xiang desceu a montanha e entrou na floresta, um homem magro de meia-idade de repente apareceu em sua frente. Esse homem tinha uma aparência simples, vestindo um robe branco limpo, com barba em alguns lugares do queixo, ele parecia um homem comum.

Mas quando Chen Xiang viu esse homem de meia-idade, uma sensação de medo surgiu em seu coração. O homem de meia-idade tinha aparecido quietamente próximo a ele. Além disso, Chen Xiang não era capaz de ver qual era a cultivação dessa figura misteriosa. A intuição de Chen Xiang disse a ele que esse homem de meia-idade era alguém muito perigoso.

“Eu não esperava encontrar tal gênio nesse mundo secular, para possuir uma Habilidade Marcial de Qi Verdadeiro do tipo asa e ter um potencial inerente para a alquimia! Mesmo a sua força é suficiente para ser chocante, se você puder entrar no Reino Marcial Verdadeiro, você certamente seria o mais promissor entre a geração jovem.” O homem de meia-idade disse, com uma expressão impassível. Sua voz também era desprovida de qualquer emoção.

“Quem é você?” Chen Xiang perguntou, olhando defensivo.

Aquele homem de meia-idade revelou um sorriso muito rígido e disse: “Meu nome é Jiu Duzi, o fundador da Gangue Jiudu que você acabou de destruir, mas você pergunta quem eu sou?”

Chen Xiang estava surpreso em sua mente. Ele sabia que Jiu Duzi estava aqui por um bom tempo, mas ainda não agiu. Ele até assistiu à destruição da Gangue Jiudu que ele havia estabelecido pessoalmente.

Qualquer um podia entender claramente o objetivo na atitude desse Jiu Duzi, ele estava apenas esperando por Chen Xiang consumir todo o seu Qi Verdadeiro, então ele poderia facilmente lidar com Chen Xiang. Jiu Duzi preferia destruir seu próprio clã para enfraquecer ligeiramente seu oponente, isso mostrava o quão importante ele considerou Chen Xiang.

“10° nível do Reino Mortal Marcial!” Chen Xiang disse solenemente.

“Boa visão.” Jiu Duzi friamente sorriu. Olhando para o palácio incendiado no topo da montanha, ele disse desdenhosamente: “Para mim, eu simplesmente não me importo sobre qualquer coisa relacionado à Gangue Jiudu, porque eu só a defini para fins recreativos.”

“Você consumiu muito Qi Verdadeiro! Tenha certeza, eu não irei matá-lo. Eu irei levar você para a Seita dos Cem Venenos e dá-lo como presente para o Élder da Seita. Eles vão gostar muito de você, mas antes disso você deve entregar algumas coisas para mim ou eu vou deixar você experimentar o que é chamado de morte viva.” Depois de falar, o rosto de Jiu Duzi se tonou completamente cruel.