WDDG – Capítulo 67 – Espírito Marcial


Chen Xiang ateou fogo em Song Nanming e nos outros para incinerar seus corpos. O que o deixou surpreso era, que apesar do fogo reduzi-los a cinzas, faixas douradas de luz de dois Chi de comprimento permaneceram.

(NT: 1 Chi = 1/3 m)

“O que é isso?” Chen Xiang perguntou com incerteza e então consultou Bai Youyou e Su Meiyao.

Su Meiyao e Bai Youyou, que estavam ambas usando capas pretas, saíram do anel de armazenamento. Elas usavam essas roupas para que ninguém fosse capaz de ver suas aparências.

“Isso é um Espírito Marcial?” Na voz fria de Bai Youyou, uma lasca de surpresa podia ser ouvida.

Su Meiyao se inclinou e acariciou-a com a mão, dizendo com certeza: “Sim, aqueles são Espíritos Marciais!”

“O que é um Espírito Marcial?” Chen Xiang nunca tinha ouvido sobre isso.

“Esta coisa tem uma propriedade única, o que é especificamente não está claro. De qualquer forma, é criado fora do Qi Verdadeiro, dado forma pelo céu e pela terra. Se isso for um Espírito Marcial de Gelo e fundir com seu braço, mesmo o Qi Verdadeiro de Fogo depois de passar através do Espírito Marcial de Gelo, irá se tornar um Qi Verdadeiro frio.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang estava surpreso: “Então você está dizendo que se alguém que não pode liberar Qi Verdadeiro de Fogo integrar-se com um Espírito Marcial de Fogo em seu braço, então ele poderá liberar Qi Verdadeiro de Fogo?”

Bai Youyou disse: “Sim. Então cada Espírito Marcial é muito precioso e esse também é o porquê que nós não podemos dizer qual atributo esse Espírito Marcial tem.”

Chen Xiang só ouviu sobre esse tesouro extremadamente precioso pela primeira vez, que mostrou o quão raro ele era. Mas então por que Song Nanming teria eles?

“Ter um Espírito Marcial pode não fazer muito sentido para você, porque você é capaz de usar livremente os Cinco Elementos do Qi Verdadeiro, mas você deve mantê-lo para vender mais tarde. Você deve ser capaz de trocar por muitos recursos bons.” Su Meiyao pegou uma pequena garrafa de jade e usando a [Prática Divina Tai Chi], sugou o Espírito Marcial.

Chen Xiang voou para a Montanha Vento Livre. Matar Song Nanming não deu a ele apenas a [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão] (灭龙神功) como também, ele conseguiu um Espírito Marcial. Essa colheita podia ser considerada muito grande.

(NT: Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão: Se refere ao Método de Cultivo da Habilidade vista no capítulo anterior)

Usando o Sentido Divino, Chen Xiang perguntou a Su Meiyao: “Irmã Meiyao, você pode me falar mais sobre essas coisas do Espírito Marcial? É realmente irrelevante e inútil para mim?”

Su Meiyao respondeu do anel: “É claro que não, há muitos tipos diferentes de Espíritos Marciais. Além dos Espíritos Marciais Elementais, existem também os Espíritos Marciais Bestiais, que foram congelados por bestas demoníacas, que são igualmente raros. O tipo que é mais útil para você é um Espírito Marcial de Fogo! Ele é capaz de mudar a natureza de qualquer tipo de chama, permitindo-o ter uma larga variedade de propriedades, que são extremamente úteis para alquimistas.”

“No entanto, Espíritos Marciais de Fogo são muito raros. Eu só sei que meu mestre tinha um e nunca vi mais ninguém com um, eu ouvi rumores de que muitas pessoas poderosas tinham um.”

Chen Xiang estava secretamente chocado. Ele ouviu da boca de Su Meiyao que as pessoas que tinham esse Espírito Marcial de Fogo eram uns dos especialistas mais fortes!

Montanha Vento Livre, apesar de não ser muito alta, ainda era uma montanha de rochas muito grande. No ponto mais alto, muitas casas foram construídas e no topo havia um palácio majestoso. Chen Xiang não esperava que tal lugar fosse realmente o local de encontro para a maioria das forças das trevas.

Chen Xiang admirava seu pai, que apenas com a cultivação no 8° nível do Reino Marcial Mortal, ousou vir sozinho em tal organização das trevas e também matar muitos de seus importantes membros.

Devido a fuga anterior de Chen Tianhu, muitas pessoas estavam patrulhando no sopé da montanha. Essa Montanha Vento Livre estava muito mais protegida do que de costume, mas isso não importava para Chen Xiang. Anteriormente seu pai tinha decapitado muitos membros de alto nível, então ele estava despreocupado.

Chen Xiang já sabia que a Gangue Jiudu era muito formidável e que eles usavam todos os tipos de armas ocultas banhadas em veneno. Enquanto ele tomava as devidas precauções contra eles, ele simplesmente não tinha nada a temer.

Antes, Chen Xiang foi atacado por todos os lados por milhares de armas ocultas. No entanto, nenhuma delas importavam para ele, aquelas armas ocultas não eram nem mesmo levemente efetivas contra ele.

Um dos membros da Gangue Jiudu viu Chen Xiang vindo de dentro da floresta da montanha. Ele imediatamente desembainhou a espada de sua cintura, gritando: “Quem é você?”

“Chen Xiang!”

Quando os membros da Gangue Jiudu viram aquele jovem bonito liberando um Qi Assassino opressivo enquanto falava, eles não puderam deixar de se agitarem. Eles não tinham dúvida de que esse jovem era Chen Xiang dos rumores!

Os olhos de Chen Xiang, contendo um imenso Qi Assassino, varreu através do grupo. De repente, aqueles membros da Gangue Jiudu acenaram com ambos os braços rapidamente, enquanto numerosas agulhas de aço de tamanhos variáveis voavam de suas mãos. Sob a iluminação da luz solar, elas piscavam com uma aura fria intermitente.

Assim como Chen Xiang esperava, a maioria dos membros da Gangue Jiudu usou armas ocultas. Se fosse qualquer artista marcial comum, ele teria dificuldade para se defender desses ataques e facilmente seria morto por essas pessoas.

Mas para Chen Xiang, eles simplesmente não representavam uma grande ameaça. Suas sobrancelhas simplesmente se ergueram enquanto um Qi Aura quente emergia de seu corpo, formando um escudo que cobria seu corpo. Aquelas agulhas de aço foram paradas no caminho pelo escudo.

Vendo as afiadas agulhas de aço, Chen Xiang friamente sorriu e emitiu um poderoso Sentido Divino. Ele controlou aquelas incontáveis agulhas de aço, fazendo elas darem a volta, apontando diretamente para os membros da Gangue Jiudu.

“Criar todas essas agulhas de aço não deve ser fácil, certo? Aqui, eu irei devolvê-las para vocês!” Chen Xiang zombou, enquanto as incontáveis agulhas de aço caiam como uma tempestade em direção aos membros da Gangue Jiudu.

Os membros da Gangue Jiudu não foram capazes de reagir propriamente a tempo e foram facilmente perfurados pelas incontáveis e diferentes agulhas de aço, todos eles se pareciam com um ouriço humano.

Depois, o que Chen Xiang viu fez seu couro cabeludo formigar. Não muito longe dele, aquelas quarenta ou cinquenta pessoas, depois de serem perfuradas pelas agulhas, de repente se tornaram negras. Aquelas pessoas emitiam os mais miseráveis gritos que ele já tinha ouvido enquanto seus corpos lentamente derretiam, se tornando uma piscina negra de sangue.

Esse sangue estava cheio de veneno, não apenas seus corpos, mas até mesmo suas roupas não foram poupadas enquanto também derretiam. Lentamente, as pedras ao lado deles e até mesmo as agulhas de aço desapareceram, mostrando apenas o quão terrível era o poder desse veneno.

“Essa Gangue Jiudu não pode continuar a existir!” Chen Xiang disse com um olhar severo. Ele liberou uma grande quantia de chamas, incinerando o sangue envenenado, antes dele voar em direção ao cume.

Apenas um momento atrás, quando Chen Xiang e os membros da Gangue Jiudu agiram, o som intermitente de sinos veio do topo da montanha. Chen Xiang sabia que ele tinha sido descoberto, mas ainda se dirigiu para ao cume.

Chegando no topo da montanha, surpreendentemente, não havia ninguém ali. Quando ele entrou no majestoso palácio, ele viu uma pessoa coberta por um robe completamente negro dentro do grande salão luxuoso. Mas de repente, atrás dessa figura, uma grande multidão apareceu e o cercou. Seus números podiam ser contados em milhares.

“Seu pai está morto!?” Um homem velho de cabelos brancos, anão e feio apareceu e perguntou com uma voz muito feia.

“Não, vivo e bem!” Chen Xiang respondeu calmamente. Essa resposta fez os olhos do velho anão feio se abrir ferozmente. Chen Xiang determinou que esse velho deveria ser o líder da Gangue Jiudu.

“Humph, nesse caso, você veio aqui para cortejar a morte?” O Chefe da Gangue Jiudu falou friamente. Quando ele olhou para Chen Xiang, a expressão em seus olhos parecia como se estivesse olhando para um homem morto.

“Eu não vim aqui para morrer. Eu vim aqui para coletar a sua vida.” Chen Xiang solenemente declarou, sua aparência e tom eram completamente sérios.