WDDG – Capítulo 66 – Divina Habilidade Marcial de Extermínio do Dragão


Song Nanming, que estava sendo escoltado pelos quatro especialistas do Palácio Imperial atrás dele, sumiu em um piscar de olhos dentro da floresta.

Um vento frio veio e Chen Xiang viu uma grande quantidade de névoa negra aparecer em sua frente, ele imediatamente guardou seu corpo com Qi Verdadeiro vibrante, transformando em uma capa de Qi que cobria seu corpo. Ele prendeu a respiração ao mesmo tempo, porque ele sabia que aquela névoa definitivamente era uma névoa envenenada.

A névoa envenenada tinha recém-chegado, cercando todo o lugar onde Chen Xiang estava, cobrindo-o completamente. Mesmo sob a luz do dia, estava escuro em torno dele. De repente, as sobrancelhas de Chen Xiang se contraíram quando ele sentiu muitas coisas voando em sua direção de todas as quatro direções.

Aquelas eram incontáveis flechas, bem como agulhas de comprimentos e espessuras variáveis…

Uma variedade de armas ocultas* voou de todas as quatro direções. A floresta escura de antes estava agora bem coberta e tornou-se ainda mais escura. Isso era similar a uma tempestade de armas ocultas que estavam voando em direção a Chen Xiang.

Anteriormente, Chen Xiang tinha percebido muitas pessoas ao seu redor, mas ele não esperava que eles simultaneamente lançassem essas incontáveis armas ocultas de forma tão espetacular! Contudo, apesar de ser esse o caso, Chen Xiang ainda não demonstrava medo!

“Não é de se admirar que Song Nanming esteja tão certo da minha morte. Se eu fosse um especialista do 8° nível comum ou 9° nível do Reino Marcial Mortal, eu teria medo que eu certamente iria sofrer!” Chen Xiang disse em seu coração. Enquanto as incontáveis agulhas e flechas o atingiam, uma grande quantidade de Qi Verdadeiro imediatamente explodiu de seu corpo.

Essa era a Força Universal, criada a partir da fusão dos cinco elementos. Esse profundo e aterrorizante poder passou através de um raio de muitos zhang. Aquelas armas ocultas voadoras foram capturadas por esse poder, nenhuma delas foi capaz de mover uma polegada para a frente, totalmente suspensas no ar.

Incontáveis agulhas e flechas foram paradas pela Força Universal liberada por Chen Xiang. Elas estavam suspensas no ar e empilhadas em cima umas das outras. Era como se uma parede negra tivesse sido erguida ao redor de Chen Xiang.

“Hei Hei, não mais huh! Mas isso ainda pode ser contado como suficiente!” Chen Xiang riu. Ele usou a [Prática Divina Tai Chi] com características duras e macias e liberou a Força Universal que segurou todas as armas ocultas suspensas no ar.

Nesse momento, Chen Xiang sentiu que todas as pessoas que estavam escondidas ao seu redor começaram a fugir pela floresta. Uma ideia cruel veio até Chen Xiang… BOOM! O Qi Verdadeiro Universal cresceu como um tsunami em seu corpo. Devido a força repentina, aquelas armas ocultas, que antes estavam suspensas no ar, foram explodidas para longe junto com a névoa envenenada e voaram em todas as quatro direções.

Em um piscar de olhos, o local em que Chen Xiang estava voltou a ser a floresta luminosa de antes. Contudo, agora havia onda após onda de gritos lamentáveis emitidos da floresta como se um demônio estivesse exigindo centenas de vidas.

“Vocês realmente colheram o que plantaram!” Chen Xiang sacudiu a cabeça e suspirou. Ele tinha um Qi Verdadeiro extremamente vibrante e poderoso, enquanto ele usasse esse poder corretamente, nada era impossível para ele. Ele simplesmente não precisava dar qualquer atenção para armas ocultas.

Dois grupos de chamas apareceram nas costas de Chen Xiang, essas chamas intensas logo se transformaram em um par de asas gigantes!

A fim de prevenir a fuga de Song Nanming, Chen Xiang tinha usado as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion]. Essas asas de fogo instantemente empurram Chen Xiang para cima, como uma águia subindo ao céu.

A visão de Chen Xiang era como a de uma águia, mesmo enquanto voava no céu, ele ainda podia ver claramente tudo no chão. Ele logo foi capaz de encontrar a estrada fora da floresta onde ele deixou seu cavalo anteriormente, que também era o caminho de volta para a Cidade do Rei.

Chen Xiang, com seu Sentido Divino, bateu e controlou as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion], e voou extremamente rápido. Ele não demorou muito para encontrar Song Nanming!

Galopando nas costas de seu cavalo e acelerando para longe, Song Nanming parecia muito animado porque finalmente foi capaz de lidar com seu grande inimigo. Enquanto seu pai, o Imperador, passasse o trono para Song Nanming, ele continuaria com seu plano. Mas ao mesmo tempo, ele ouviu algo chamando o seu nome de repente!

“Song Nanming!” Chen Xiang gritou enquanto estava no céu.

Song Nanming pensou ter ouvido errado, mas ele mais uma vez ouviu um claro som vindo de cima. Ele, junto com seus quatro especialistas do Palácio Imperial, levantou a cabeça e olhou para cima, eles imediatamente viram um par de asas vermelhas ardentes aparecer no céu. Aquele par de asas estavam se estendendo do corpo de uma pessoa, e essa pessoa era Chen Xiang.

Vendo as asas formadas de Qi Verdadeiro atrás de Chen Xiang, um calafrio repentino desceu pelo corpo de Song Nanming, do topo de sua cabeça até a sola de seus pés. Chen Xiang ainda estava vivo! Além disso, ele estava usando uma Habilidade Marcial de Asas de Qi Verdadeiro inestimável!

Chen Xiang mergulho do céu, uma grande quantidade assustadora de Qi Verdadeiro Azure apareceu de repente em sua palma. Logo, uma palma gigante de Qi Verdadeiro Azure foi formada. Apesar de Song Nanming e os outros estarem correndo, eles não eram nada mais que coelhos se debatendo nas garras de um falcão.

Chen Xiang liberou a palma gigante e ferozmente golpeou, pressionando Song Nanming e todos os especialistas do Palácio Imperial para baixo. Esse era o Qi Verdadeiro de alguém no 8° nível do Reino Marcial Mortal e também continha raios azuis e aura de vento. Sob essa energia e poder assustador, Song Nanming e os outros ficaram seriamente feridos em um piscar de olhos. Homem e cavalo estavam pressionados contra o chão, os cavalos morreram instantaneamente, enquanto seus condutores estavam vomitando sangue e debatendo-se no chão.

Chen Xiang chegou próximo a eles enquanto segurava uma longa lâmina. Bem em frente a Song Nanming, Chen Xiang começou a decapitar aqueles especialistas do Palácio Imperial, um por um. Vendo essa cena aterrorizante desdobrar-se em sua frente, Song Nanming tremeu de medo e até mesmo molhou as calças.

Chen Xiang podia matar Song Nanming sem escrúpulos e ele sabia disso. A morte estava ao virar a esquina e o ar estava repleto com o fedor de sangue. Quatro cabeças foram postas na frente de Song Nanming, mas apesar da visão sangrenta na frente dele, o que fez ele se sentir mais assustado foi o sorriso no rosto de Chen Xiang combinado com o denso Qi Assassino que emanava de seu corpo.

“Eu nem sequer tinha a intenção de prosseguir com o assunto do Torneio de Artes Marciais anterior, mas eu também não imaginei que você planejaria me matar! Isso foi o que você pediu!” Chen Xiang friamente falou.

O belo rosto de Song Nanming se contorceu. Ele estava seriamente ferido e não tinha a mínima força para resistir, mas ele ainda disse com dificuldade: “Jovem Mestre Chen, eu…”

Antes dele terminar sua sentença, a lâmina de Chen Xiang desceu, separando a cabeça de Song Nanming de seu corpo. O Príncipe da Coroa já tinha sido decapitado por Chen Xiang!

“Cara presunçoso, sempre fazendo os outros gastarem energia!” Chen Xiang disse com desdém. Ele pegou a bolsa de armazenamento de Song Nanming e olhou dentro. Junto com milhares de moedas espirituais, havia também um livro novo.

Chen Xiang rapidamente pegou e abriu o livro. Quando ele viu as palavras, [Técnica Marcial do Dragão], ele imediatamente ficou deleitado em seu coração. Ele não imaginava que Song Nanming realmente carregaria a [Técnica Marcial do Dragão].

Chen Xiang rapidamente o colocou dentro do anel invisível para que Su Meiyao e Bai Youyou pudessem estudá-lo.

A antiga [Técnica Marcial do Dragão] podia ser considerada um tipo de Prática Divina. Era tão poderosa que até mesmo Su Meiyao e Bai Youyou estavam muito interessadas.

“É apenas uma parte da [Técnica Marcial do Dragão] completa. Essa parte principal é para ensinar o usuário a como transformar seu Qi Verdadeiro em Aura de Dragão. Depois, com a Aura de Dragão, o usuário pode liberar outras habilidades marciais, é exatamente o mesmo que o [Punho de Aura do Dragão] que você usou antes, o chamado [Punho de Aura do Dragão] que você roubou anteriormente e usou contra Song Nanming na verdade ainda estava imperfeito. Além disso, também pode-se dizer que Song Nanming não tinha praticado o suficiente e não era proficiente nessa habilidade!” Su Meiyao disse animadamente.

“Havia uma boa habilidade marcial e ainda assim ele não praticou o suficiente. Esse Príncipe da Coroa é simplesmente um desperdício.” Aqueles olhos de gelo de Bai Youyou estavam calmamente encarando o livro. Apesar de estar escrito à mão, era muito detalhado.

Chen Xiang sentia falta de técnicas marciais adequadas, como não havia muitas dentro da [Prática Divina dos Quatro Símbolos]. Além disso, as poucas que haviam frequentemente exigiam um Qi Verdadeiro extremamente vibrante para exibir corretamente seus efeitos. Apesar da família Chen ter algumas técnicas marciais decentes, Chen Xiang não estava satisfeito com elas. Além disso, a maioria não era adequada para sua cultivação.

“Irmã Meiyao, há alguma diferença entre a [Técnica Marcial do Dragão] e a [Prática Divina do Dragão Azure]?” Chen Xiang perguntou.

“Elas são completamente diferentes! A [Técnica Marcial do Dragão] foi criada pessoalmente por um dragão! Enquanto isso, a [Prática Divina do Dragão Azure] foi criada por um humano em acordo com um dragão. De acordo com as antigas lendas, é mencionado que a [Técnica Marcial do Dragão] criada por um dragão pode exibir completamente o poder formidável de um dragão, até mesmo ao ponto onde é capaz de matar outros dragões! Como tal, também é conhecida como a [Divina Habilidade Marcial de Extermínio do Dragão].” Su Meiyao disse.

[Divina Habilidade Marcial de Extermínio do Dragão]! Apenas pelo próprio nome, Chen Xiang sabia que era muito formidável.

“Então, os fragmentos da [Técnica Marcial do Dragão] devem estar espalhados pelo mundo, mas se todos eles forem coletados, isso significaria que…” Enquanto Chen Xiang pensava sobre isso, ele de repente ficou muito animado. Contudo, ele sabia em seu coração que isso seria muito difícil de alcançar.


Contribua com a Novel Mania!