WDDG – Capítulo 65 – Gangue Jiudu


Nesse momento, muitos élderes e Meng Bo, tinham suas aparências um pouco fatigadas, todos eles estavam suando muito. De suas aparências, podia se ver claramente que eles tinham consumido uma grande quantidade de Qi Verdadeiro.

“Muito obrigado seniores, por ajudar meu pai a expulsar o veneno! Como ele está agora?” Chen Xiang perguntou. Apesar de sua voz estar calma, ele estava extremamente preocupado em sua mente. Chen Tianhu era o pai de Chen Xiang e sua única família. Desde a sua infância, seu pai cuidou dele, o que o deixou com medo ao pensar em perder seu pai.

Meng Bo disse: “Tenha certeza, o veneno foi temporariamente suprimido, mas não foi completamente expelido. O veneno se infiltrou completamente em seus ossos e meridianos, até mesmo entrou em seus órgãos internos. Felizmente, nós fomos capazes de suprimir o veneno, se não…”

Chen Xiang fechou os olhos e respirou profundamente, ele então fechou os punhos, em seu coração, ele estava completamente furioso. Um invisível, mas ainda pesado, Qi Assassino de repente elevou-se de seu corpo.

Chen Tianhu lentamente abriu seus olhos, apesar de sua voz estar muito fraca, era cheia de raiva: “Gangue Jiudu… aqueles desgraçados! Eles conspiraram contra os membros da família Chen muitas vezes, então eu fui pessoalmente resolver todas contas. No fim, uma luta começou. Depois que eu consegui matar dois administradores da Gangue Jiudu e cinco dos seus élderes, seu chefe tramou contra mim! Eu decidi não continuar lutando e fugi!”

Chen Xiang estava chocado, até mesmo os élderes e Meng Bo olharam para Chen Tianhu com um olhar inacreditável.

“Pai… você realmente foi até a Gangue Jiudu sozinho?” Chen Xiang inspirou profundamente um ar frio e longo. A Gangue Jiudu era uma organização muito perversa, especializada em veneno. Muitos artistas marciais temiam essa organização obscura. Dez anos atrás, duas famílias enviaram grandes especialistas para lidar com eles, mas nem um retornou.

Depois, os Patriarcas das duas famílias também foram, mas eles também não retornaram.

“Humph. O que há para temer? Desde que nossa família Chen anexou a família Yao, a Gangue Jiudu se opôs à família Chen! Sempre arrebatando nossos bens, mesmo dez membros da nossa família Chen foram secretamente envenenados. Se a Gangue Jiudu não for eliminada, eles apenas vão matar mais membros da nossa família.” Chen Tianhu disse furiosamente.

“Se acalme.” Meng Bo pediu.

O que Chen Tianhu fez, podia ser realmente considerado muito grave. Matando dois administradores e cinco élderes da Gangue Jiudu, definitivamente era uma grande perda para eles. Ele tinha abalado toda a fundação da Gangue Jiudu por si mesmo!

Che Luzhong chegou e deu a todos uma agulha enrolada em um pano grosso, ele segurava em sua mão para todos olharem, e disse: “Essa agulha que foi removida do braço de Chen Tianhu era a responsável pelo veneno que nós suprimimos a um momento atrás. Qualquer pessoa picada por essa agulha vai sentir paralisia, que é bastante difícil de detectar. Contudo, o Sentido Divino de Chen Tianhu é bastante poderoso, ele foi capaz de sentir a condição de seu corpo e não continuou com a batalha. Caso contrário, a difusão do veneno teria se intensificado.”

Vendo a agulha, os olhos de Chen Xiang ferozmente se abriram, sua aparência tornou-se solene!

“Eu já vi essa agulha antes!” Chen Xiang apertou os punhos. Ele se lembrou que quando lutou contra o Príncipe da Coroa, Song Nanming, ele também tinha usado uma agulha parecida. Além disso, Leng Youlan também foi perfurada, mas o veneno não tinha essa força.

“Sim, o Príncipe da Coroa, durante a batalha contra Leng Youlan liberou agulhas de gelo e envenenou Leng Youlan! Durante a disputa contra mim, ele liberou agulhas parecidas, mas eu as queimei com meu fogo.” As sobrancelhas de Chen Xiang se contraíram enquanto ele falava.

Ele estava constantemente ponderando sobre como o Príncipe da Coroa obteve esse tipo de coisa, mas agora que a Gangue Jiudu tinha revelado que possuía a mesma coisa, todos não puderam deixar de pensar que definitivamente havia alguma associação entre os dois.

“O Imperador, Song Wu, é calmo e despreocupado. Juntando as mãos com a Gangue Jiudu não tem a mínima vantagem para ele, mas é possível que o Príncipe da Coroa está secretamente em contato com a Gangue Jiudu.” Disse Meng Bo, não muito tempo atrás, foi ele quem retirou o veneno de Leng Youlan, então ele também estava suspeitando.

“Eu devo checar claramente! Pai, onde é a base da Gangue Jiudu?” Chen Xiang perguntou, seus olhos estavam repletos com uma grossa intenção assassina.

“Montanha Vento Livre, tenha cuidado!” Chen Tianhu estava muito claro da força de Chen Xiang, que também o tranquilizou, como até mesmo a poderosa família Yao foi derrotada por ele.

“Fique tranquilo, nós precisamos apenas de mais algum tempo para expelir completamente o veneno de Tianhu.” Chen Luzhong bateu de leve no ombro de Chen Xiang.

Chen Xiang saiu do quarto, saiu a cavalo da cidade, em direção a parte leste da Cidade do Rei. Montanha Vento Livre sempre foi o lugar de encontro de bandidos. E havia rumores de que vários grupos dispersos de bandidos e ladrões haviam se reunido e formado uma gangue, que agora era conhecida como a Gangue Jiudu.

Depois de deixar a cidade, Chen Xiang descobriu que alguém estava o seguindo. Ele fingiu que não tinha notado e continuou em seu caminho. Depois de eliminar a família Yao, era bem provável que algum dos remanescentes estava buscando vingança. No entanto, com sua força atual, Chen Xiang não precisava se preocupar com a vingança desses tipos de pessoas.

Entrando na floresta, Chen Xiang desceu do cavalo e correu para dentro da floresta. Ele também diminuiu um pouco a velocidade intencionalmente, para que aquele que o segue possa ser capaz de alcançá-lo. No entanto, o que o fez pensar que algo estranho estava acontecendo era o fato de que a pessoa que o seguia não tomava nenhuma ação e parecia ser apenas responsável por monitorá-lo.

“Pode ser que alguém da Montanha Vento Livre adivinhou que eu viria?” De repente, este pensamento surgiu na mente de Chen Xiang, ele especulou que poderia haver uma emboscada à frente.

Depois de entrar profundamente na floresta, de repente ele descobriu que aquele que o seguia passou por ele e estava agora na sua frente. Isso deixou Chen Xiang ainda mais certo sobre uma emboscada à frente.

Com certeza, depois de correr um pouco na floresta, ele viu um homem sentado em sua frente!

Não havia nenhuma árvore plantada por perto e o terreno espaçoso estava repleto de folhas caídas! No entanto, havia uma cadeira luxuosa colocada ali, onde um belo homem estava sentado.

“Song Nanming!” Chen Xiang olhou friamente para o Príncipe da Coroa, que uma vez foi aleijado por Chen Xiang. Se não fosse pelo grande número de boas ervas espirituais, o Príncipe da Coroa não teria sido capaz de se recuperar tão rapidamente.

Song Nanming aparecendo ali só podia ter uma explicação, e era a de que Song Nanming e a Gangue Jiudu, de fato, tinham uma relação próxima. Apenas depois de Chen Tianhu fugir da Gangue Jiudu, eles imediatamente tinham enviado uma águia mensageira, então Song Nanming teve tempo para vir.

De acordo com a conduta de Chen Xiang, depois que o envenenado Chen Tianhu fugiu, Chen Xiang certamente viria por vingança. Por Song Nanming odiar Chen Xiang, ele interceptando-o no meio do caminho era normal.

Uma vez que Chen Xiang pensou sobre isso, ele sabia que tinha sido cercado por muitos membros da Gangue Jiudu que estavam preparados para usar muitas armas ocultas cheias de veneno, contudo, ele ainda estava calmo.

(NT: Armas Ocultas: flechas e agulhas.)

Como um alquimista, ele já tinha a habilidade de anular veneno. Além disso, ele estava no 8° nível do Reino Marcial Mortal, então ele tinha uma visão forte. Por último, Song Nanming não usaria a mesma agulha para conspirar contra ele.

Atrás de Song Nanming havia quatro homens robustos, seus corpos transpiravam um Qi Verdadeiro puro. Disso, qualquer um podia determinar que eles eram especialistas do Palácio Imperial.

“Song Nanming, eu não esperava que você se juntasse com a Gangue Jiudu! Para o digno Império Marcial do Sul, o Príncipe da Coroa realmente tem relações com essa força perversa, se isso se espalhasse, humph!” Chen Xiang zombou.

“Chen Xiang, sua morte é iminente, mas por que você está tão animado? Você vai morrer e então quem irá saber sobre mim e a Gangue Jiudu? HAHAHAHA… contanto que eu lide com você, quando eu me tornar o Imperador, eu definitivamente destruirei sua família Chen! Isso porque eu quero me tornar o verdadeiro e único Imperador!” Song Nanming disse com um olhar enlouquecedor.

O Imperador do Império Marcial do Sul era o Imperador apenas no nome, apesar dele controlar todo um país, quando os problemas da família Chen e Yao ocorreram, ele não tinha o direito de interferir. Nem teve a força para isso. Portanto, sua autoridade era realmente muito limitada.

Song Nanming era o Príncipe da Coroa, o próximo Imperador. Com esse desejo extremo por poder, ele não queria ser reprimido por aquelas famílias de artes marciais, então ele tinha formado relações com a Gangue Jiudu como iguais. Quando fosse a hora certa, ele planejou usar essas forças para secretamente aniquilar essas famílias.

“Ataquem, nós não podemos permitir que ele saia vivo daqui.” Com o grito de Song Nanming, um vento frio de repente soprou na floresta!


Contribua com a Novel Mania!