WDDG – Capítulo 61 – Resultado Inevitável


Chen Xiang estava no primeiro estágio do Corpo do Diabo Imortal. Ele também tinha as Veias Divinas Yin e Yang que desafiavam os céus e uma Prática Divina imensamente poderosa. Devido a todos esses fatores, no 8° nível do Reino Marcial Mortal, ele tinha a força para derrotar um especialista do 9° nível!

Mesmo Chen Xiang não imaginava que o Qi Verdadeiro Universal criado a partir da fusão dos Cinco Elementos do Qi Verdadeiro poderia ser tão assustador. Ele também estava chocado e sem palavras pelo poder liberado quando usou a Prática Divina dos Quatro Símbolos.

“O que… o que você vai fazer? Eu sou um discípulo de uma Seita Marcial Verdadeira, se você…”

Quando Chen Furong viu o Qi Assassino de Chen Xiang, ele finalmente notou que a morte estava em sua frente. Apesar de Chen Xiang ter destruído seus braços e pernas, Chen Furong ainda não podia aceitar o fato de que Chen Xiang era mais forte que ele!

“Impossível… impossível! Eu estou no 9° nível do Reino Marcial Verdadeiro. Apenas um especialista do 10° nível do Reino Marcial Mortal pode me derrotar! Você tem apenas dezesseis anos, não é possível que você esteja no 10° nível…” Chen Furong estava em pânico enquanto falava, ao mesmo tempo que lutava para rastejar para longe no chão.

Chen Xiang friamente falou: “Se eu estivesse no 10° nível do Reino Marcial Mortal, você já teria se tornado um bolo de carne na calçada. VÁ PARA O INFERNO!”

Depois de terminar de falar, Chen Xiang rugiu enquanto um Qi Verdadeiro explodia para fora de sua boca acompanhado de raios azuis. Estava loucamente piscando dentro da tempestade acompanhado por uma poderosa aura de vento. Era como se o poderoso Qi Verdadeiro fosse uma cachoeira que caía dos Nove Céus enquanto golpeavam o corpo de Chen Furong.

Sons trovejantes soaram em todo o campo, mas não sozinhos, porque também eram acompanhados por gritos altos e monstruosos de Chen Furong.

A aparência de Chen Xiang era extremamente fria e dura. Desde que ele viu seu pai ferido, ele jurou que mataria Chen Furong!

Você é um artista marcial do 9° nível do Reino Marcial Mortal, mas em meus olhos, você é nada mais que uma formiga. Aproveite algumas coisas antes de morrer! Chen Xiang rugiu cruelmente.

Novamente, ele liberou o [Rugido do Dragão Azure], seguido pela [Garra do Dragão Azure], [Tempestade de Punhos Assassinos], [Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Celestial] e o [Punho do Rei do Fogo]. Ele liberou estas várias técnicas marciais que ele tinha compreendido e era proficiente, uma depois da outra, acertando Chen Furong cruelmente.

Vendo esta cena, que estava ocorrendo na frente deles, um calafrio desceu pela espinha de todos que estavam fora do campo. Todos tinham um rosto assustado, eles tiveram um tempo extremamente difícil para acreditar que um adolescente que ainda não tinha dezessete anos de idade tinha tal Qi Verdadeiro vibrante e também derrotou um especialista do 9° nível do Reino Marcial Verdadeiro! Não, não derrotou, mas loucamente maltratou e dominou completamente!

Chen Furong agora era semelhante a uma bola de lama, todo seu corpo, da cabeça aos pés, estava batido e quebrado pelas técnicas marciais de alto nível de Chen Xiang. Chen Furong logo morreu em agonia enquanto Chen Xiang removia a bolsa de armazenamento de sua cintura e incinerou o corpo até as cinzas. Depois, Chen Xiang passou pela porta principal destruída da família Yao.

“Morto! Ele acabou de morrer assim? Essa criança é simplesmente um monstro!” Um velho artista marcial falou. Se ele não tivesse visto a força de Chen Xiang a um momento atrás com seus próprios olhos, ele simplesmente seria incapaz de acreditar que Chen Furong, um praticante do 9° nível do Reino Marcial Mortal, teria sido brutalmente esmagado no chão e morto por um jovem artista marcial.

Certamente, apenas um momento atrás, a força mostrada por Chen Xiang era quase inacreditável!

Todos que olhavam para o agora tranquilo, mas bagunçado campo podiam ouvir os sons de lutas que estavam acontecendo após o portão da família Yao, era similar a um devaneio para eles!

Esse era o poder de um artista marcial poderoso! Com apenas uma única batalha, um campo inteiro que podia acomodar dezenas de milhares de pessoas tinha se tornado uma bagunça completa. Artistas marciais extremamente fortes definitivamente podiam possuir uma força esmagadora, isso definitivamente não era uma lenda!

Chen Xiang chegou no pátio da família Yao, ele viu muitas partes de corpos espalhados no chão. Ele gritou: “Pai! Eu vim para dar uma mão (ajudar)!”

Chen Xiang tinha chegado! Mesmo aqueles que estavam do seu lado como Chen Tianhu e Chen Haohai não podiam deixar de estremecer. O fato de que Chen Xiang tinha chegado significava que Chen Furong não era mais uma ameaça. Isso apenas era possível se Chen Furong tivesse sido derrotado por Chen Xiang!

Todos os membros da família Yao sabiam que Chen Xiang e Chen Furong estavam lutando, mas agora Chen Xiang tinha ganhado. Em outras palavras, a força de Chen Xiang era comparável, não, era até mesmo acima do 9° nível do Reino Marcial Mortal! Agora, a sentença da família Yao era claramente e simplesmente inevitável!

“Isso não é possível, você não pode ter derrotado alguém do 9° nível do Reino Marcial Mortal! Apenas alguém do 10° nível pode fazer isso tão rápido!” Yao Hong gritou. Ele era o Patriarca da família Yao, a situação atual da família Yao era tudo por sua causa. Era a sua decisão de erradicar a família Chen.

Chen Xiang pulou dezenas de zhang* no ar. Uma luz azul era emitida de sua palma enquanto ele batia para baixo. Qi Verdadeiro sem fim surgiu de sua palma junto com a luz azul. Uma grande palma azul que era imensa como uma montanha apareceu no céu, além disso, estava pressionando para baixo a família Yao!

(NT: Zhang = Medida chinesa, 1 zhang = 3.3 metros)

Aquela palma era feita puramente de Qi Aura, tinha dezenas de zhang de largura e cobria todo o jardim, mas ainda com um Qi Verdadeiro forte jorrando dela. Com apenas um olhar, todos ali podiam dizer o quão vigoroso o Qi Verdadeiro de Chen Xiang era.

Aquela palma gigante no céu caiu, enquanto um grande número de casas e membros da família Yao também caíram sob essa imensa pressão. Não fez apenas todas as casas sob a palma serem esmagadas em pedaços, mas também resultou na quebra dos ossos de todos abaixo da palma, sangue jorrava de suas bocas. A força era tão assustadora que a carne e o sangue de todos simplesmente se foram, pressionados no chão, se tornando em uma pasta de carne humana.

Uma enorme marca de palma foi deixada no chão. Todos que assistiam estavam profundamente chocados e muitos não podiam deixar de vomitar. Alguns até mesmo jogaram suas armas no chão, outros emitiram gritos aterrorizados, enquanto muitos fugiram do pátio da família Yao! Todos as pessoas correndo eram membros da família Yao!

A boca de Chen Tianhu se contraiu, ele não esperava que em apenas alguns meses seu filho teria um poder assustador! Com apenas um movimento, Chen Xiang pôde matar centenas de pessoa.

Apenas um momento atrás, Chen Xiang tinha liberado todo o seu Qi Verdadeiro do Dragão Azure. Liberando um ataque que agitava a alma, todos viram como sua aparência se tornou pálida e ele começou a descer do céu. Todos eles imaginaram que ele tinha consumido todo o seu Qi Verdadeiro.

“Matem todos eles! Os membros da família Chen estão quase sem Qi Verdadeiro! Nós não podemos perder essa chance!” Yao Hong rugiu, empunhando uma longa espada enquanto voava para cima.

Antes, cerca de trezentos membros da família Chen estavam lutando contra milhares de membros da família Yao, realmente era muito desgastante. Chen Tianhu e os outros no 8° nível do Reino Marcial Mortal estavam lutando contra muitos especialistas do 6° e 7° nível do Reino Marcial Mortal. Além disso, a fim de prevenir as casualidades de sua família Chen, eles tinham que ajudar no recuo dos feridos, aumentando suas tarefas. O fato de que todos estavam vivos e de pé era nada menos que um milagre.

“Membros da família Chen! Todos vocês, fiquem atrás de mim!” Chen Xiang gritou. Toda a elite da família Chen no pátio logo recuou para trás dele. Apenas pelo espetáculo anterior, eles estavam cheios de admiração para com Chen Xiang.

“Pai, apenas deixe estes velhos comigo, você deve lidar com aqueles outros soldadinhos!” Chen Xiang disse enquanto corria na direção de Yao Hong e os outros membros de alto nível da família Yao.

Chen Tianhu e os outros estavam preocupados no começo, mas quando eles viram o vigoroso e vibrante Qi Verdadeiro surgir repentinamente do corpo de Chen Xiang, eles se sentiram aliviados. Mas em seus corações, eles ainda estavam chocados. Ainda não estava claro para eles quanto Qi Verdadeiro o corpo de Chen Xiang possuía.

“[Punho Divino do Tigre Branco]!” Chen Xiang voou sobre o grupo adversário e de repente enviou um poderoso punho. Uma grande quantidade de Qi Verdadeiro dourado surgiu de seu punho. Em um piscar de olhos, formando um gigante punho dourado, com dezenas de zhang de largura, que estava transpirando uma quantia extremamente grande de Qi Assassino.

Apenas um momento atrás, uma grande palma azul apareceu e agora um grande punho dourado! Também era formado de um Qi Aura assustador, mas era de um Qi Verdadeiro de Metal mais destrutivo!

Esse Qi Verdadeiro do Tigre Branco também continha um Qi Assassino devorador!

O grande punho dourado voou, enquanto ondas de Qi explodiam como um tufão que varria para longe as nuvens. Um pedaço grande e grosso de terra tinha sido levantado e estava voando em direção ao grupo de especialistas da família Yao. Conforme o punho dourado passava sobre o chão, começou a tremer por causa das violentas ondulações de Qi Verdadeiro, enquanto a terra eventualmente rachou em numerosas fissuras profundas.

Esse poder era absolutamente comparável a uma montanha caindo!

Yao Hong, que estava assistindo esse trovejante e poderoso punho avançando em sua direção, não pôde deixar de ficar completamente chocado. Nesse momento, cada membro do grupo adversário que enfrentava esse terrível golpe queria fugir. Mas quando se moveram para fazer isso, eles descobriram que as ondas Qi se entrelaçaram com seus corpos e eles foram incapazes de escapar!