WDDG – Capítulo 6 – Chamas de Qi Verdadeiro


Chen Xiang cultivou com a [Prática Divina Dragão Azure], que era uma prática atributo madeira. O Qi Verdadeiro do Dragão Azure continha uma enorme quantidade de força de vida elementar, e assim, era muito útil para cultivar ervas espirituais. Havia mesmo uma Prática Divina chamada de [Prática Saliva do Dragão] que fornecia assistência em ‘plantando e crescendo’ ervas. Ao moldar a [Prática Saliva do Dragão] um líquido místico seria criado de seu Qi Verdadeiro do Dragão Azure, que, quando aplicado nas ervas espirituais, acelera seu crescimento.

Cultivando a [Prática Divina Pássaro Vermillion] poderia permitir criar e liberar uma chama. Essa chama era essencial em alquimia.

A [Prática Divina dos Quatros Símbolos] era uma prática muito multifacetada e havia muitas práticas ferozes nela, mas, por causa da força de Chen Xiang não ser alta suficiente, ele não poderia praticar a maioria delas.

No momento, Chen Xiang tinha três mil Grandes Moedas Espirituais, equivalente a trezentas mil Pequenas Moedas Espirituais, mas ainda não é suficiente para ele comprar uma ‘Pílula do Batismo Medular’ de Baixo Grau do Nível Mortal. Devido ao seu preço, artistas marciais comuns normalmente não podem comprar pílulas, como até mesmo o barato deles é muito caro.

Na totalidade da Cidade Wohu, há apenas um lugar que se especializa em vendas de pílulas e esse é o Salão da Pílula Espiritual. Era um prédio de quatro andares e, embora não muito grande, as coisas vendidas dentro eram bastante caras. Além disso, haviam dezesseis acres e meio atrás do Salão da Pílula Espiritual, que eram altamente respeitados por seu trabalho. Afinal, pílulas eram muito raras e seus benefícios eram grandes, permitindo artistas marciais aumentar sua força.

Enquanto Chen Xiang caminhava dentro do Salão da Pílula Espiritual, ele cheirou um aroma de ervas flutuando através do salão, criando uma sensação calmante em todos que ele respirou. Haviam muitos balcões, cada balcão vendendo diferentes tipos de pílulas e ervas.

Antes de ir ao Salão da Pílula Espiritual, Su Meiyao disse a Chen Xiang para começar praticando com pílulas de Baixo Grau. Assim, ele pretendia refinar a ‘Pílula de Têmpera Corporal’ de Baixo Grau do Nível Mortal. Era barato e fácil vender. Uma pílula pode valer por volta de setecentas moedas espirituais e qualquer um abaixo do 4° nível do Reino Marcial Mortal pode conseguir um impulso significativo por consumir uma.

“Jovem mestre, pílulas espirituais são vendidas lá, esse estande é especializado em vender ervas espirituais!” O locutor era uma linda garota de pé atrás do balcão.

Não havia muitas pessoas dentro do Salão da Pílula Espiritual, então Chen Xiang era muito evidente, mas, mesmo se ela viu Chen Xiang vestindo uma roupa desgastada, ela não subestimou ele, porque ela sabia que especialistas algumas vezes vinham escondidos para o Salão da Pílula Espiritual.

“Ah, sim. Eu gostaria de comprar sementes de ervas espirituais necessárias para refinar a ‘Pílula de Têmpera Corporal’. Você vende elas aqui?” Chen Xiang perguntou enquanto ele caminhou para a linda garota.

Muitas pessoas vinham para comprar sementes, enquanto poucas tinham a habilidade para cultivá-las. Esses que eram capazes de cultivar, eles geralmente eram afiliados com grandes forças e são responsáveis por manuseio de jardins de ervas, além disso, eles são geralmente muito proficientes em alquimia. Eles são tratados como tesouros por essas forças e são raramente permitidos de sair para uma caminhada.

Essa garota estava levemente surpresa, mas ainda falou com um doce sorriso: “É claro, para refinar a ‘Pílula de Têmpera Corporal’ você vai precisar de quatro ervas. Os preços são os mesmos para as quatro sementes. Elas são muito baratas, apenas cem Grandes Moedas Espirituais grandes por cada semente.”

As ervas que precisavam para ‘Pílula de Têmpera Corporal’ eram as: ‘Erva Espiritual Azure’, ‘Flor de Sangue Elementar’, ‘Profunda Flor Brilhante’ e a ‘Erva de Folha Espiritual’.

Chen Xiang pensou por um momento, então disse: “Me dê cinco de cada.”

Quatrocentas Grandes Moedas Espirituais por um conjunto fazem dois mil por cinco. Chen Tianhu só lhe deu três Grandes Moedas Espirituais. Agora mais do que a metade da sua fortuna se foi. Parecia que o mais básico das pílulas era muito caro para ser consumido por artistas marciais comuns.

A garota estava surpresa, porque ela não sabia de ninguém da sua idade na Cidade Wohu que poderia praticar técnicas de alquimia e cultivar ervas.

“Eu irei buscá-las para você, então por favor, espere por um momento.” A garota não pensou que Chen Xiang estava brincando com ela, porque pessoas que brincam com o Salão da Pílula Espiritual geralmente acabam se arrependendo.

“Bem, o que nós temos aqui?” Um adolescente bonito, vestindo um robe branco magnifico e caro e segurando um leque, estava descendo as escadas e olhando para Chen Xiang com desdém.

O andar superior do Salão da Pílula Espiritual vendia pílulas de maior grau e pessoas que podem ir lá eram todas visitantes importantes.

“Seus olhos são atrás das costas? Cala a porra da sua boca! Por que é que toda vez que você abre sua boca, sai merda?” Chen Xiang, curvando seus lábios, respondeu.

Aquele adolescente era Chen Zhenhua, ele e Chen Xiang são de idades semelhantes. Ele também é extremamente inteligente. Em uma idade jovem, ele conseguiu entrar no 4° nível do Reino Marcial Mortal e está agora a um passo do 5° nível.

O rosto de Chen Zhenhua ficou verde: “Chen Xiang, eu admito que você era muito formidável quando nós éramos jovens, mas agora você não tem uma Veia Espiritual, então agora eu poderia bater em você com uma mão amarrada nas costas! ”

Chen Xiang, estando no 5° nível do Reino Marcial Mortal, só poderia rir dessas palavras. Não importa quão forte alguém era no 4° nível, eles definitivamente não eram seu adversário.

“Esse é Chen Xiang? O neto do Patriarca da Família Chen? Eu ouvi que ele não tem uma Veia Espiritual e está preso para sempre no 3° nível do Reino Marcial Mortal, parece que ele está aqui para algumas pílulas!” Uma linda garota caminhou de trás de Chen Zhenhua e deu um olhar desdenhoso para Chen Xiang.

Chen Xiang reconheceu essa garota, ela era a filha do governador da Cidade Wohu.

“Parece que pássaros da mesma pena realmente se reúnem juntos! Eu não esperava que a filha do governador fosse tão superficial, estar disposta a ser vista com tal companheiro.” Chen Xiang disse, então não pagou a eles mais qualquer atenção. Embora ele sofria e era humilhado por eles, agora ele era muito mais forte que eles, tinha trabalhado diligentemente para obter força. Portanto, sua mente era muito mais madura que a dos dois em frente a ele.

Vendo que Chen Xiang não estava mais pagando qualquer atenção para eles, Chen Zhenhua e a garota ficaram irritados. Chen Zhenhua queria se mostrar em frente da filha do governador, então ele andou em direção a Chen Xiang.

“Jovem mestre, aqui estão às sementes das ervas espirituais que você pediu.” A garota retornou com sua encomenda, puxando as sementes para fora de uma bolsa de armazenamento.

Chen Zhenhua estava surpreso que Chen Xiang estava aqui para comprar sementes! Isso era uma surpresa para Chen Zhenhua, mas ele riu com desprezo e disse: “Chen Xiang, você nem mesmo tem uma Veia Espiritual, você está realmente pensando em plantar ervas espirituais. Não me diga que você quer se tornar um mestre alquimista? Isso é hilário!”

Por não haver muitas pessoas no Salão da Pílula Espiritual, é geralmente muito quieto lá dentro. Assim, quando todo mundo ouviu alguém falar alto sobre alguém não tendo uma Veia Espiritual e querendo se tornar um mestre da alquimia, eles não poderiam deixar de parar e olhar.

Chen Xiang era bem conhecido na cidade, afinal, seu avô era o Patriarca da família Chen, seu pai era uma figura bem conhecida e ele não tinha uma Veia Espiritual. A maioria, quando falam sobre o Patriarca da Família Chen e Chen Tianhu, sempre acabam suspirando.

Chen Xiang silenciosamente pagou o dinheiro e recebeu as sementes das ervas espirituais. Ele escolheu ignorar os olhares de todo mundo. Apenas porque ele estava prestes a sair, Chen Zhenhua, com um escárnio, disse: “Um lixo de pessoa, desperdiçando muitas ervas espirituais.”

As sobrancelhas de Chen Xiang franziram. Quando Chen Zhenhua disse que ele não tinha Veia Espiritual, ele escolheu ignorá-lo. Ele já tinha sido ridicularizado antes, mas ele não poderia tolerar ser chamado de lixo.

Quando todo mundo viu os filhos da família Chen brigando, eles estavam felizes dentro de seus corações, porque eles sabiam que seria um show interessante para assistir!

Chen Xiang virou, olhando para o arrogante Chen Zhenhua. De repente uma chama em forma de palma surgiu para fora de sua palma, fazendo muitas pessoas começar a sentir como se estivessem em uma sauna.

Dentro do Salão da Pílula Espiritual, haviam muitas pessoas que tinham excelentes percepções, então eles eram bem cientes que essa chama não era uma chama normal, mas uma chama alquímica!

“Chen Zhenhua, eu desafio você a tentar encarar essa Chama de Qi Verdadeiro, feita por um ‘lixo’.” Chen Xiang falou com um tom sombrio e sem emoção.

Apenas aqueles com talentos especiais e práticas raras de cultivação podem criar Chamas de Qi Verdadeiro. Eles têm que ter nascido com um tipo de talento e serem capazes de entender mudanças de minutos dentro das Chamas de Qi Verdadeiro.

Como Chen Zhenhua estava muito perto de Chen Xiang, seu corpo inteiro estava coberto com suor. A linda garota atrás do balcão também estava no mesmo estado, fazendo suas roupas finas ficar encharcado com transpiração perfumada, fazendo suas curvas sedutoras se destacar.

Essa chama feroz fez todo mundo no Salão da Pílula Espiritual ainda em pé, mudos como galinhas de madeira.


Contribua com a Novel Mania!