WDDG – Capítulo 58 – Prelúdio da Guerra


Vendo Chen Xiang vindo em sua direção, além do mais, nem mesmo liberando qualquer tipo de flutuação da respiração, Zhang Long apertou seus lábios e mostrou um desprezo sarcástico.

A velocidade de Chen Xiang não era alta, afinal, ele iria atacar um alvo parado, mas sobre seus punhos estava a Força Universal vinda da fusão dos cinco elementos do Qi Verdadeiro.

“[Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Divino]!” Chen Xiang chegou na frente de Zhang Long. Os punhos de Chen Xiang ressoavam enquanto se moviam. De repente, sobre cada punho, uma cabeça de tigre translúcida apareceu. As cabeças de tigres abriram suas grandes mandíbulas e penetraram o escudo de Qi Aura do orgulhoso Zhang Long, golpeando o seu peito sem qualquer obstáculo.

O escudo de Qi quebrou em um instante. Chen Luzhong e Zhang Long estavam ferozmente assustados em seus corações, mas antes que qualquer um deles pudesse reagir, o punho já havia chegado em frente a Zhang Long. O punho de Chen Xiang, que continha esse misterioso poder, atingiu o peito de Zhang Long.

Como o primeiro punho pousou no peito de Zhang Long, ele sentiu uma grande quantidade de poder sem fim loucamente jorrando e dizimando cada centímetro de seu corpo o mais rápido possível. Naquele exato momento, ele sentiu vários tipos de dores explodindo em todo o seu corpo, e então perdeu a consciência para sempre nesse mundo.

Toda a multidão estava petrificada como estátuas, mas eles também não puderam deixar de repetir a cena de um momento atrás em suas mentes. Chen Xiang explodiu seu punho, penetrando o formidável escudo de Qi, enquanto acertava o peito de Zhang Long sem obstruções. Uma névoa de sangue explodiu do que costumava ser seu corpo, explodindo de dentro. Era como se seu corpo fosse um tomate que acabara de ser esmagado impiedosamente no chão, transformado em um mingau vermelho!

Apenas um punho de Chen Xiang e Zhang Long, que estava no 8° nível do Reino Marcial Mortal, se transformou em massa de carne! Essa névoa de sangue ainda flutuava dentro do grande estádio, espalhando-se com o vento, exalando um cheiro estranho, causando as sensações de náuseas aumentarem na garganta de todos. A multidão que assistia estava chocada com o que viram, essa cena estava gravada em suas mentes para sempre!

Chen Xiang olhou com indiferença, ‘Humph’ ele bufou em voz baixa, balançando sua mão e liberando o Qi Verdadeiro de Fogo, queimando a massa de carne que estava no chão. Depois, ele pegou a bolsa de armazenamento de Zhang Long e jogou na sua bolsa.

“Eu derrotei o discípulo da seita, agora me dê a Pílula do Elemental Verdadeiro!”

Chen Xiang olhou friamente para Chen Furong. Apesar dele ter matado Zhang Long, Chen Xiang sabia em seu coração que ele não seria punido. Em sua opinião, tal cara orgulhoso, arrogante e desdenhoso nunca seria reconhecido por nenhuma das seitas de artes marciais! Sem mencionar o fato de que Zhang Long tinha violado suas regras e abusado de seus poderes no mundo normal.

As sobrancelhas brancas de Chen Furong estavam loucamente se contorcendo, com olhos tingidos de sangue, ele parecia sombrio e assustador. Ele estava furioso e não esperava que Chen Xiang fosse tão forte. Apenas um soco e Zhang Long tinha explodido de dentro pra fora. Mesmo para Chen Furong, esse feito seria muito difícil de alcançar.

“Eu não darei ela para você!” Chen Furong gritou.

“Por quê?” Chen Xiang friamente e vigorosamente perguntou.

“Isso porque você matou Yao Tianhua e o Élder da família Yao! Por ter matado membros da família gestora do Torneio de Artes Marciais, você não será recompensado.” Chen Furong gritou alto, deixando o público em tumulto. Anteriormente, eles não tinham pensado que Yao Tianhua tinha sido morto por Chen Xiang. Mas agora, todo mundo não duvidava nem um pouco dele, porque a força de Chen Xiang explicava tudo.

“Você não tem provas, não fale irresponsavelmente!” Chen Xiang disse indiferentemente. Considerando apenas a relação entre ele e a família Yao, mesmo se nada tivesse sido revelado, as famílias Chen e Yao ainda iriam para a guerra. Era só uma questão de tempo.

Chen Furong zombou: “Por usarmos um antigo método secreto, nós coletamos o resíduo espiritual de Yao Tianhua. Ele mesmo nos disse, você quer ouvir?”

Depois de falar, Chen Furong mostrou um papel amarelo do tamanho de uma palma com vários padrões nele. Ao vê-lo, Chen Xiang estava muito surpreso, porque ele sabia que era um ‘Talismã’. Era uma coisa muito rara, mística e assustadora, apenas algumas pessoas sabiam como fazer tal coisa.

‘Especialistas de Talismã’, ele tinha ouvido muitas vezes Su Meiyao e Bai Youyou mencioná-los, mesmo essas duas belezas constantemente ansiavam por essa vocação.

Chen Furong leu um feitiço e pôs seu Qi Verdadeiro no talismã. Imediatamente depois, o padrão sobre o talismã se iluminou de repente e todos ouviram uma voz aterrorizante: “Chen Xiang nos matou, Chen Xiang nos matou!”

Essa voz parecia ser originada do inferno, extremamente assustadora e cheia de ressentimentos. Ouvindo isso, todos sentiram um arrepio correndo pela espinha!

“O que você tem a dizer agora?” Chen Furong falou friamente, ele finalmente revelou sua carta trunfo, a qual pôde intensificar o conflito entre as famílias Yao e Chen, exortando as duas famílias em uma guerra em grande escala! Contanto que ele ajudasse a família Yao a eliminar a família Chen, então a família Yao seria, sem dúvida, muito grata a ele.

Com tal evidência irrefutável confirmando que Chen Xiang matou Yao Tianhua, todos estavam chocados. Originalmente, algumas pessoas ainda estavam incertas, mas agora, essa incerteza desapareceu em um sopro de fumaça.

“Correto, eu matei Yao Tianhua e o Élder da família Yao.” Chen Xiang calmamente falou, todos admiraram o fato de que ele podia estar tão calmo mesmo neste momento.

“NÓS… NÓS, A FAMÍLIA YAO, VAMOS LUTAR COM A FAMÍLIA CHEN ATÉ TODOS DA FAMÍLIA CHEN SEREM EXTERMINADOS!!!” Um homem de meia-idade, com uma semelhança impressionante com Yao Tianhua, pulou gritando.

Esse era o Patriarca da família Yao, Yao Hong!

“Eles foram os únicos que tentaram me matar. Eles até mesmo enviaram assassinos! Naquele dia, nós da família Chen hospedamos um banquete e convidamos muitas famílias importantes. Vocês da família Yao queriam criar problemas e enviaram vários assassinos para matar as crianças das outras famílias. Através desse método, vocês queriam que as outras famílias se tornassem hostis à nossa família Chen.” Chen Xiang tristemente falou. Apesar dele não ter evidências conclusivas, cada palavra que ele disse era verdade.

“Acusações caluniosas! Nós, a família Yao, nunca faríamos uma coisa dessas!” Yao Hong gritou. Ele sabia que Chen Xiang não tinha nenhuma evidência. Os assassinos da família Yao tinham trabalhado discretamente e certificaram-se de encobrir seus rastros.

Chen Xiang sorriu friamente antes de seu corpo desaparecer de repente e reaparecer na frente de um velho homem. Esse velho era um dos Élderes da família Yao. Apesar dele ter sentido alguém vindo em sua direção, ele não agiu a tempo. As ações de Chen Xiang eram muito mais rápidas, com um simples movimento, ele dispersou o Qi Verdadeiro de seu oponente.

“Não se aproximem de mim ou irei matá-lo!” Chen Xiang disse, sua palma golpeou a cabeça do Élder da família Yao e o atordoou.

Os Élderes da família Yao eram a fonte de força da família, então os membros da família Yao não agiram precipitadamente.

“Chen Xiang, você definitivamente irá morrer hoje. Se você se render, eu irei ter certeza de deixar seu corpo intacto.” Chen Furong ameaçou. No entanto, ele não podia agir, se não Chen Xiang podia muito bem matar o Élder da família Yao e Chen Furong poderia ser considerado o responsável.

Todos pensavam que Chen Xiang agarrou o Élder da família Yao como um refém, mas estava longe de ser a verdade! Ele apenas queria usar a estranha habilidade marcial de Bai Youyou no Élder da família Yao, que podia controlar a consciência dos outros e fazê-los falar a verdade!

Chen Xiang fez fluir seu Sentido Divino na cabeça do Élder da família Yao, e operou o Qi de acordo com essa prática peculiar. O Élder da família Yao então caiu em um estado inativo.

“Peço a você. Foi sua família Yao que enviou assassinos para matar os filhos das famílias principais?” Chen Xiang perguntou.

“Sim!” O Élder da família Yao respondeu. Ouvindo a resposta, a aparência de Yao Hong de repente ficou feia enquanto todo o estádio explodiu em tumulto. Antes, quando eles ouviram Chen Xiang, eles não acreditaram nem um pouco. Mas agora, quando o Élder da família Yao admitiu o fato, era muito difícil não acreditar.

“Por quê?” Chen Xiang continuou seu interrogatório.

“Porque as forças da família Chen estavam lentamente, mas firmemente, crescendo. Uma vez que a família Chen pisasse no negócio de pílulas, poderia ameaçar nossa família Yao. Então nós tomamos a vantagem da participação das principais famílias no banquete da família Chen e tentamos matar as suas crianças, os fazendo hostis contra a família Chen. Fazendo isso, iria ser beneficial para nossa família Yao.” O Élder respondeu.

Chen Xiang zombou e falou: “Senhoras e senhores, a família Yao fez muitas coisas desprezíveis. Nossa família Chen, para que a população em geral tenha baixos gastos, fundou o Salão do Rei da Pílula. Mas a família Yao vigorosamente tentou parar a nossa inauguração. Seu propósito é evidentemente claro e muito simples. Eles querem continuar ganhando todas as moedas espirituais duramente conquistadas de todos, certificando-se que vocês escolham a loja de pílulas de alto preço de sua família Yao.”