WDDG – Capítulo 55 – Técnica Marcial do Dragão


O clima era ensolarado pelas manhãs, como de costume, a Cidade do Rei estava muito animada. Muitas pessoas sabiam que faltava somente a rodada final do Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei. No entanto, mesmo depois disso, havia mais um obstáculo para passar. Um dos discípulos de uma seita de artes marciais iria competir. Apenas depois de vencer esse discípulo, alguém poderia ser considerado o vencedor de todo o torneio.

Ouvindo essa nova informação, Chen Xiang secretamente amaldiçoou em seu coração. Ele imaginou que isso era coisa de Chen Furong. Ele deve ter sumido da Cidade do Rei para recrutar alguém para esse propósito específico, só então Chen Xiang não seria considerado o verdadeiro vencedor do Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei.

“Tenha certeza, é impossível para um Discípulo Interno participar, eles não têm muito tempo livre. Se eu for adivinhar, seria um Discípulo Externo relativamente forte. O mais provável é que seja alguém do 8° nível do Reino Marcial Mortal.” Su Meiyao disse. Ela e Bai Youyou estavam muito claras sobre os procedimentos internos das seitas.

“Isso é bom, espero que eles não me desapontem muito.” O espírito de luta de Chen Xiang subiu em seu coração.

Na entrada principal da família Yao, dezenas de milhares de pessoas já haviam chegado. Essa era a final do torneio, além disso, era uma competição entre dois jovens, ambos eram homens muito prestigiados e fortes.

Entre a multidão, Chen Tianhu, Chen Yihan, Chen Haohai e os outros já estavam escondidos. Cada um deles comandava cinquenta júniores de elite da família Chen. Assim que houvesse qualquer sinal de problema, eles iriam agir.

Quando Chen Xiang foi até o centro da arena, a multidão de repente explodiu em alvoroço.

“Surpreendente, ele realmente veio! Eu ouvi que a família Yao vai levá-lo logo após ele vencer a final.” Um homem disse com surpresa.

“É dito que ele tem algo a ver com o desaparecimento do Élder da família Yao e o jovem gênio deles! A família Yao provavelmente vai colocar esse crime sobre ele como uma desculpa para lidar com ele.” Outro homem de meia-idade falou.

“Ele já tem tanta coragem em uma idade tão jovem. Dois dias atrás, ele enfrentou os Élderes da família Yao depois de massacrar Yao Chong! A força de Chen Xiang também é boa e ousa ameaçar os outros sem medo, independente do seu background.” Um jovem cheio de inveja falou.

“É claro. Nesse mundo, a força sempre será reverenciada! Desde que você tenha força, você pode ter tudo!”

“…”

Ouvindo os argumentos e conversas da plateia, Chen Xiang sabia que a família Yao tinha liberado intencionalmente algumas informações. Isso deu a mensagem de que eles estavam preparados para lidar com a família Chen, que também significava o começo da guerra entre as duas famílias. Isso era um método comum; outras forças liberavam frequentemente tal informação para alertar e ameaçar seus oponentes.

Não muito longe do local de batalha, havia uma torre. No topo da torre, haviam muitas pessoas vestidas luxuosamente que estavam em uma sala. Muitas empregadas e guardas estavam presentes em volta deles. Só disso, poderia se dizer que seus status eram definitivamente fora do comum.

“O Imperador do Império Marcial do Sul também está assistindo a final. Eu ouvi que ele está aqui para encorajar a moral de seu filho e ele trouxe também Especialistas do Palácio Imperial. De fato, todas as Concubinas Imperiais tiveram que vir aqui para assistir a final!”

A visão de Chen Xiang era muito formidável. Entre as pessoas sentadas na torre, ele podia ver uma pessoa vestindo uma veste de dragão. Ele tinha uma expressão majestosa. Aquele homem de meia-idade com uma postura extraordinária era sem dúvida, o Imperador do Império Marcial do Sul.

(NT: Long Pao(龙袍) ou veste de dragão, são vestidos que eram usados pelos Imperadores da China. É uma veste com um ou mais dragões bordados/desenhados nela.)

Para a população comum, o Poder Imperial estava acima deles. Mas para as famílias poderosas, eles simplesmente não valiam a pena para se mencionar. Aos olhos dessas famílias, o Imperador era apenas alguém que gerenciava o Império, para que eles possam se desenvolver de forma ordenada, para que essas famílias pudessem receber benefícios da população comum.

O Príncipe da Coroa apareceu, voando da torre distante. Ele estava vestindo um vestido vermelho ardente e magnífico, demonstrando a elegante habilidade de Qing Gong que ele tinha. Suavemente, ele chegou à arena do torneio. Sua chegada fez com que muitas meninas gritassem.

Chen Xiang estava secretamente o desprezando em seu coração, pensando: “Olhe só para você, parecendo tão majestoso. Apenas espere, eu vou bater tanto em você que nem mesmo o seu pai, o Imperador, irá reconhecê-lo depois.”

Song Nanming olhou para Chen Xiang com desdém em seus olhos e calmamente falou: “Se você quiser se livrar do sofrimento físico, ainda há tempo.”

Song Nanming sabia da força de Chen Xiang, mas ele também estava muito confiante sobre a sua vitória.

Chen Xiang, olhando para o rosto arrogante e sinistro de Song Nanming, imaginou que ele definitivamente teria outro truque sujo e desprezível na manga. Dessa vez, Chen Xiang estava cauteloso e preparado, caso contrário, ele estaria com um pé atrás novamente.

“Tenha certeza, eu tenho a pele muito grossa. Tenho medo que você machuque a sua mão se me bater.” Chen Xiang respondeu, soando sarcástico, mas o que ele disse era verdade.

“Humph, você não conhece a imensidão dos céus!” Song Nanming friamente zombou. Ele intencionalmente levantou sua voz, fazendo com que todos no campo pudessem ouvir.

Vendo Song Nanming colocando de um modo alto e poderoso, Chen Xiang secretamente riu em seu coração. Se você não tem a força necessária, tudo que foi dito e feito é completamente inútil.

“Comecem! Se alguém violar as regras, já pode imaginar as consequências!” Um homem de meia-idade vestindo um robe cinza gritou. Ele não era um membro da família Yao, mas em vez disso, um dos mais velhos artistas marciais. É dito que ele é o descendente do fundador do Torneio de Artes Marciais.

Song Nanming já tinha violado as regras antes, mas não havia evidências, então Chen Xiang não podia fazer nada para colocar isso em evidência.

No começo, Song Nanming encarou a plateia enquanto tirava o seu vestido vermelho com dourado. Ele estava vestindo calças justas douradas e botas douradas. Parecia como se um nobre rico tivesse aparecido na arena.

“Hoje, eu irei mostrar a você um pouco das habilidades marciais da nossa Família Imperial do Império Marcial do Sul. Eu vou deixar você contemplar a formidável [Técnica Marcial do Dragão]!” Song Nanming gritou. Uma respiração furiosa e incomum emanou de seu corpo, era similar ao Qi Verdadeiro do Dragão Azure de Chen Xiang, mas estava faltando a imponência da aura antiga e majestosa.

“[Técnica Marcial do Dragão]!” Essa era uma das antigas técnicas marciais. A lenda dizia que essa técnica foi passada por alguém que mais tarde se transformou em um Dragão Divino. Depois de liberá-la, poderia ganhar a mesma maneira imponente e o poder de um dragão de verdade.

Essa lenda era certamente formidável, no entanto, para ser tão formidável como um dragão era difícil de acreditar. Assistindo a essência dourada fluindo nas veias azuis dos punhos de Song Nanming, ninguém pôde deixar de suspirar! Eles não esperavam que seriam capazes de testemunhar a mística [Técnica Marcial do Dragão] em suas vidas.

Chen Xiang estreitou seus olhos, liberando seu poderoso e invisível Sentido Divino. Ele envolveu todo o corpo de Song Nanming e também era capaz de ver claramente os órgãos internos de Song Nanming, também era capaz de observar como seu Qi Verdadeiro estava circulando. Simultaneamente, Chen Xiang armazenou todo o processo em sua mente e então também fez seu Qi Verdadeiro fluir de acordo com o método anterior.

“Eu não esperava que a [Técnica Marcial do Dragão] apareceria nesse mundo secular. Tenha certeza de lembrar-se de cada pedacinho disso.” Su Meiyao transmitiu sua ordem para Chen Xiang.

Chen Xiang já tinha aprendido toda a técnica. Nesse momento, Song Nanming, por causa do método profundo de circulação de seu Qi, tinha feito todo o seu Qi Verdadeiro interno mudar, a fim de produzir uma força mais poderosa.

“[Punho de Aura do Dragão]!”

Song Nanming furiosamente pulou no ar, enquanto sua aura dourada era lançada na direção de Chen Xiang. Os punhos de Song Nanming rapidamente transformados tinham uma estranha semelhança com garras de águia. Constantemente ressoando, um depois do outro, Qi Aura dourado voava em direção a Chen Xiang. Enviando ondas de choque enquanto voavam no ar, seguidas por explosões sônicas estrondosas, um depois do outro, enquanto eles violentamente golpeavam no peito de Chen Xiang.

Depois do Qi Aura dourado golpear o peito de Chen Xiang, Song Nanming logo apareceu na frente de Chen Xiang. Ambos os punhos deles voavam na direção de cada um. Enquanto os dois se moviam, apenas explosões os seguiam. Punho encontrando punho em um ritmo extremamente rápido. De longe, parecia como se os dois tivessem mil braços. Em um mero piscar de olhos, algumas centenas de socos foram trocados. Cada um cheio de Qi Verdadeiro, resultando em numerosas explosões.

Song Nanming lançou seu Qi Aura com cada punho e também produziu uma Explosão de Qi. Como tal, a grande arena do torneio começou a tremer, enquanto estrondos sônicos assustadores faziam mais e mais pessoas estremecerem.

Mas o que deixou todos abismados não era o fato de que Song Nanming tinha liberado a [Técnica Marcial do Dragão], mas em vez disso, o fato de que os punhos de Chen Xiang eram exatamente iguais aos socos de Song Nanming. Além disso, tudo isso foi feito com uma expressão tranquila no rosto de Chen Xiang.


 

Contribua com a Novel Mania!