WDDG – Capítulo 53 – Crueldade da Arma Oculta


 

De um lado, sobre a arena do torneio, estava um homem bonito vestindo um Huafu* dourado. Enquanto do outro lado, uma garota madura vestindo calças justas pretas que detalhava sua figura charmosa e sensual. Apesar dela ser uma jovem garota, ela já era uma beleza inigualável e tinha uma graça digna de nota. Além disso, ela ainda tinha um belo e incomum cabelo branco. Ela era muito atraente.

(NR*: Essa coisa aqui, só que dourado)

No momento em que Chen Xiang assistia, ele caiu em descrença. Nos olhos do Príncipe da Coroa, Song Nanming, ressentimento podia ser visto. Chen Xiang tinha certeza de que devia haver um profundo ressentimento entre Song Nanming e Leng Youlan.

“Você ouviu? Esse Príncipe da Coroa pediu Leng Youlan em casamento, mas ela recusou. Além disso, o Príncipe da Coroa tentou tomar liberdades com ela e foi esbofeteado no final.” Um homem disse.

“Eu também ouvi que Leng Youlan o chutou entre as pernas, devastando-o. Depois, ele até teve que gastar uma grande quantidade de moedas espirituais para comprar ervas espirituais extremamente boas.” Um homem de meia-idade riu.

“Hahaha, isso definitivamente será divertido de se assistir.”

Chen Xiang não esperava que Leng Youlan tivesse tal coragem para lidar com Song Nanming de tal maneira. Quando a batalha começou, Leng Youlan se transformou em uma sombra negra, pisando sobre a arena. Afinal, esse excelente Qing Gong era sua especialidade. Ela estava se movendo em alta velocidade sobre a arena do torneio, de tempo em tempo enviando um tapa ou um chute em direção a Song Nanming. Todas as vezes ele se esquivava ou parava o ataque.

A força de Song Nanming também era boa, mas ainda era um pouco fraca em comparação a de Leng Youlan. Afinal, ela tinha as Veias Duplas de Fogo e Gelo e era capaz de fundir Qi Verdadeiro de Fogo com o de Gelo, resultando em uma poderosa e estranha fusão de Qi Verdadeiro.

Apesar de Song Nanming ser capaz de evitar seus ataques, o Qi Verdadeiro tinha um efeito considerável sobre ele, fazendo seu corpo sentir calor, e às vezes, frio também. Além disso, ele era incapaz de acertar Leng Youlan, pois ela estava se movendo muito rápido.

“Certamente Leng Youlan não tem boas habilidades marciais, ela apenas tem esse Qing Gong para movimentos de alta velocidade.” Su Meiyao disse: “Por causa do Qi Verdadeiro de Fogo e Gelo, apenas algumas habilidades marciais são adequadas para ela. Como tal, ela pode apenas batalhar dessa forma. Mas no final, ela não foi atingida por nenhum golpe, nem mesmo permitiu uma oportunidade para seu oponente tocá-la. Essa garota é razoavelmente esperta.”

O que Chen Xiang cultivava era um tipo de Qi Verdadeiro múltiplo e era também capaz de controlar apenas um ou múltiplos atributos do Qi Verdadeiro ao mesmo tempo. No entanto, Leng Youlan não podia. Ela podia apenas usar a fusão do Qi Verdadeiro de Fogo e Gelo. Apenas algumas artes marciais usavam ambos Qis ao mesmo tempo, e isso era muito problemático para Leng Youlan. Apesar do seu Qi Verdadeiro ser aterrorizante, ela não tinha uma habilidade marcial que demonstrasse todo o seu poder.

Song Nanming ainda era incapaz de acertar um golpe em Leng Youlan e não pôde deixar de se irritar. Ele sabia que se as coisas continuassem desse jeito, ele definitivamente perderia.

Nesse momento, Chen Xiang viu fracos clarões de luz cintilando de repente sobre a arena. Sua visão era extremamente boa, ele poderia até mesmo ver as pernas de uma formiga na arena. O que ele viu eram algumas agulhas quase transparentes que se projetavam das mangas de Song Nanming.

“Agulhas de Gelo!”

Chen Xiang silenciosamente amaldiçoou Song Nanming. Logo, ele ouviu o belo e frio grito de Leng Youlan. Ele viu que ela estava cobrindo seu abdômen, encarando Song Nanming com um rosto cheio de raiva.

Song Nanming sorriu em resposta e, em único passo, chegou à frente de Leng Youlan. Emitindo Qi Verdadeiro pelas pernas, ele chutou ferozmente o abdômen coberto de Leng Youlan. O poderoso e violento chute golpeou firmemente seu corpo.

Leng Youlan gritou enquanto voava para fora da arena, mas para a surpresa de todos, ela conseguiu parar a si mesma firmemente. Suas mãos estavam cobrindo seu abdômen encharcado de sangue.

“Seu… seu desprezível!” Leng Youlan mordeu os lábios. Seus olhos estavam cheios de ressentimento e ódio direcionados a Song Nanming que ainda estava de pé sobre a arena.

“Você é meramente incompetente, mas você ousa me chamar de desprezível?” Song Nanming zombou.

Leng Youlan removeu sua mão. Seu abdômen ainda sangrava, mas não havia nada visível, ela podia apenas sentir um pouco de frio. Ela rapidamente adivinhou que era devido a uma agulha de gelo, mas já tinha derretido.

Chen Xiang rapidamente chegou ao lado dela e pegou alguns pós de ervas e uma Pílula de Dissipação de Veneno. Ele falou em um tom serio: “Cuidado, Agulhas de Gelo frequentemente estão envenenadas.”

Leng Youlan olhou para os objetos na mão de Chen Xiang e se surpreendeu. Ela mordeu seus lábios e sussurrou: “Obrigada!”

“Não se preocupe. Eu o farei pagar pelo o que ele fez a você!” Chen Xiang levemente sorriu para ela.

Leng Youlan suspirou e disse: “Minhas esperanças de entrar em uma seita de artes marciais foram despedaçadas. Muito obrigada Jovem Mestre Chen, por me dar essas pílulas.”

Chen Xiang entendeu que, a fim de aprender habilidades marciais adequadas, Leng Youlan tinha que entrar em uma seita e procurar, mas agora ela tinha perdido essa oportunidade.

“Pirralho, dê a ela uma Fruta do Espírito de Metal e faça com que ela vá para a Seita Marcial Extrema. Ela tem as Veias Duplas de Fogo e Gelo, a Seita Marcial Extrema irá ansiosamente aceitá-la.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang estava surpreso ao ouvir isso, enquanto olhava para o rosto levemente raivoso de Leng Youlan.

“Diga a ela que se a Seita Marcial Extrema não aceitá-la, ela pode dar uma Fruta do Espírito de Metal em troca de uma avaliação.” Dessa vez era a voz de Bai Youyou. Todas elas eram garotas e Leng Youlan era uma boa muda, naturalmente queriam que ela tivesse boas conquistas no futuro.

(NT: Muda = Planta muito nova ainda)

Chen Xiang suspirou: “Senhorita Leng, esse veneno contido dentro das Agulhas de Gelo pode ser grave. Você pode me acompanhar até o Salão do Rei da Pílula para um exame mais aprofundado?”

Song Nanming, que estava sobre a arena, apertou os dentes enquanto assistia Chen Xiang e Leng Youlan interagindo. Song Nanming não pôde ouvir o que Chen Xiang disse, mas ele odiou o fato de que os dois estavam conversando entre si.

Chen Xiang e Leng Youlan estavam se dando bem um com o outro. Um era um jovem talentoso enquanto a outra era uma beleza no 7° nível do Reino Marcial Mortal, admiração mútua era algo normal de se ocorrer.

Leng Youlan acenou com a cabeça e saiu com Chen Xiang. Ela também estava preocupada em relação ao veneno na Agulha de Gelo, visto que possivelmente poderia morrer por causa disso.

No terceiro andar do Salão do Rei da Pílula, o rosto de Meng Bo estava cheio de raiva enquanto ele falava: “Um veneno cruel de ótima qualidade. Essa coisa pode permanecer escondida no corpo de alguém por um longo tempo. A maior parte desse veneno pode até mesmo permanecer dentro do corpo de um indivíduo por meses, até mesmo por mais de um ano!”

“Garotinha, não se preocupe muito. Apesar desse veneno ser formidável, uma vez que seja encontrado, é bem simples para removê-lo.” Meng Bo riu e pegou uma pílula: “Essa é uma Pílula de Alto Grau do Nível Mortal, a Pílula de Limpeza do Núcleo. Ela pode facilmente desintoxicar o veneno.”

Quando Leng Youlan descobriu que Song Nanming tinha usado tais meios enganosos e tortuosos para lidar com ela depois da competição, seu rosto se encheu de ódio.

Ela olhou para a pílula na mão de Meng Bo e perguntou baixinho: “Quanto custa?”

“Apenas coma, não precisa pagar.” Chen Xiang pegou a pílula e entregou para ela.

Meng Bo deu uma risadinha quando se retirou por vontade própria.

Leng Youlan tinha uma expressão complexa que podia ser vista em seus olhos enquanto observava Chen Xiang: “Por que você está me ajudando?” Embora ela tivesse levantado o assunto, ela imaginou que Chen Xiang poderia ter sido atraído pelo seu belo rosto. Mas ela também sabia que Chen Xiang tinha uma noiva, uma que estava longe, em uma dessas seitas de artes marciais. Uma garota muito talentosa e bonita.

Chen Xiang riu e disse: “Nenhuma grande razão. Eu apenas quero que nos tornemos amigos.”

Leng Youlan engoliu a pílula e então sorriu para Chen Xiang. Era similar a uma flor de peônia florescendo. Chen Xiang não pôde deixar de olhar para ela.

“Eu nunca pensei que eu poderia fazer amizade com você, um gênio alquimista. É um prazer ser sua amiga.” A aparência de Leng Youlan tornou-se muito melhor enquanto ela falava: “Muito obrigada, Jovem Mestre Chen.”

Chen Xiang balançou a cabeça e disse: “Não mencione isso. Aqui, essa é uma Fruta do Espírito de Metal, pegue-a.”

Apesar de Leng Youlan não ser perita em ervas, mesmo ela tinha ouvido sobre a Fruta do Espírito de Metal. Ela também sabia que essa era a fruta que o Salão do Rei da Pílula tinha usado para recrutar alquimistas, mas não esperava que Chen Xiang desse uma para ela.


Contribua com a Novel Mania!