WDDG – Capítulo 52 – A Beleza Parte


Chen Xiang retornou ao Salão do Rei da Pílula, ele correu para praticar dentro de seu quarto privado. Nesse momento, Su Meiyao iria ensinar alguns métodos secretos para prevenir envenenamento. Caso contrário, se ele se ver numa situação semelhante novamente, pode não ter a mesma sorte de hoje.

“Diabinho, você deve ter enfurecido aquele velho hoje e o fez sair e lutar com você. Agora você permitiu que ele se preparasse, você foi muito leviano.” Bai Youyou disse. Ela estava vestindo um vestido preto, ambas os braços cruzados em frente ao seu peito enquanto se escorava na parede. Seus olhos claros e frios exibiam uma desenfreada intenção assassina.

Su Meiyao gentilmente riu e disse: “Irmã sênior, eu me lembro de que você disse uma vez que estava satisfeita com a forma que esse pirralho lida com as coisas. O que mudou?”

Bai Youyou bufou: “Humph. Ele não tem ódio suficiente. Não é decisivo o suficiente para matar.”

“Irmã Youyou, você não está cansada de usar sempre as mesmas roupas? O que acha de eu comprar algumas roupas novas e bonitas?” Chen Xiang riu e disse. A fim de agradar as duas belezas, Chen Xiang simplesmente recorreu ao melhor método que conhecia, que era oferecer roupas bonitas sabendo que era o que as mulheres mais gostavam. Em relação a este método, ele recebeu resultados bem satisfatórios.

O rosto de Bai Youyou ficou ligeiramente vermelho e seu tom também se tornou algo mais suave: “Por enquanto isso não é necessário.”

Su Meiyao cobriu sua boca com suas mãos macias e começou a rir. Seus lábios fizeram beicinho e ela reclamou; “Seu pirralho, que tipo de poção a minha irmã sênior te deu? Ela tem mais roupas que eu. Eu sempre fui tão boa para você, mas minhas coisas são tão poucas, você é tão injusto.”

Chen Xiang mostrou a língua, inspirando profundamente para inalar a fragrância delicada liberada do corpo de Su Meiyao. Ele intencionalmente fez uma cara amarga e disse: “Se eu não fizer isso, como eu posso fazer a irmã Youyou se sentir melhor?”

“Humph, ficando um pouco mais esperto como nós?” Bai Youyou bufou e disse.

“Irmã sênior, desde que você está relutante, por que não dá essas roupas para mim?” Su Meiyao falou provocativamente.

“Você está me pedindo para dá-las a você? Nós costumamos dividir nossas roupas.” Bai Youyou deu a ela um olhar desdenhoso.

Chen Xiang sabia que essas duas belezas viviam o dia todo dentro de uma pequena casa que ficava dentro do anel. Sem dúvida, elas estavam entediadas, por isso ele pediu muitas vezes várias roupas bonitas e obteve algumas coisinhas para elas não se sentirem tão para baixo. Ele fez tudo isso para que as duas belezas se sentissem felizes. Embora elas tenham sido especialistas inigualáveis, agora tinham perdido todas as suas forças e eram apenas garotas comuns.

Bai Youyou e Su Meiyao sabiam como lidar com gases venenosos incolores e inodoros. Elas ensinaram a Chen Xiang o que elas sabiam, principalmente o método de como proteger seus meridianos usando o Qi Verdadeiro. Depois de sair de seu quarto, Chen Xiang foi até a pérgula no jardim. Meng Bo e Chen Luzhong também estavam lá, ambos discutindo sobre técnicas de alquimia. Chen Xiang se juntou a conversa e os três passaram a trocar suas experiências, o que beneficiava todos eles.

“Pirralho, hoje você arrumou problemas mais uma vez! Em tal idade jovem, já é difícil entender você. Como é que você tem esse talento para problemas?” Chen Luzhong sacudiu a cabeça e riu.

Meng Bo riu alegremente e disse; “Esse pirralho realmente não é comum. Senão, como eu teria perdido para ele? Parece que uma guerra entre a família Chen e a família Yao é inevitável.”

Chen Xiang esfregou os lábios e respondeu; “A família Yao pediu por isso, eu acho que fiz a coisa certa.”

“Jovem Mestre Chen, gerente, Sênior Rei da Pílula, eu não achei que vocês estivessem juntos!” Uma voz macia, doce e suave se espalhou conforme o coração de Chen Xiang pulava. Essa definitivamente era a voz de Hua Yueyun. Sobre o assunto entre Chen Xiang e Hua Yueyun, esses dois velhos tinham suposto algumas coisas. Caso contrário, como que a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas estaria disposta a vender Ervas Espirituais para o Salão do Rei da Pílula a um preço tão barato?

Os dois velhos silenciosamente os deixaram sozinhos, enquanto o coração de Chen Xiang se tornava amargo.

O vestido de Hua Yueyun era bem justo. Seu belo corpo de jade estava envolto em uma longa saia branca. Ela parecia uma fada que encantava a mente das pessoas com sua elegância. Ela tinha um aroma único. Olhando para ela, Chen Xiang não pôde deixar de elogiá-la de novo, mas ao mesmo tempo, ele parecia um pouco angustiado.

Vendo o olhar desanimado de Chen Xiang, Hua Yueyun disse furiosamente: “Eu sei que você me odeia!”

Chen Xiang apressadamente explicou: “Não, é que a você é tão… tentadora, que quase poderia ser considerado um crime!”

Hua Yueyun ficou feliz de repente, enquanto ria ternamente e dizia: “Você está preocupado comigo? Relaxe, desde que você entre na Seita Paraíso da Pílula Aromática e se torne um excelente alquimista, eu serei sua.”

Chen Xiang balançou a cabeça e disse: “Não, eu já disse que quero entrar na Seita Marcial Extrema.”

Hua Yueyun bufou suavemente e disse: “Amorzinho, você está pensando em outra pessoa agora?”

Chen Xiang respondeu rapidamente: “Não, eu não. Irmã Yueyun, você é realmente bonita, mas como você sabe, eu estou noivo de Xianxian. Então se eu quisesse concubinas, eu precisaria ter a permissão dela também.”

Hua Yueyun suspirou suavemente, então mostrou a língua para Chen Xiang. Tirando sarro dele, ela disse; “Eu não quero ser sua amante, eu quero ser sua serva.”

“Certo, eu estou voltando para a Seita Paraíso da Pílula Aromática hoje. Por que você não vem comigo?” Hua Yueyun perguntou, seu rosto era cheio de ansiedade.

Chen Xiang estava surpreso e respondeu; “Seita Paraíso da Pílula Aromática? Eu já decidi que vou entrar na Seita Marcial Extrema. Obrigado pela consideração, mas eu tenho que recusar.”

“Não fique surpreso, mas cada Lady da Mansão se chama Hua Yueyun, eu tenho administrado a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas por dois anos. Agora eu tenho que retornar, eu devo dizer-lhe que o meu verdadeiro nome não é Hua Yueyun!” Hua Yueyun disse, sua aparência imediatamente ficou cheia de desapontamento, agora que ela tinha que ir para longe de Chen Xiang:

“Eu realmente sinto muito, mas se eu tiver a oportunidade, eu irei para a Seita Paraíso da Pílula Aromática para encontrá-la.” Chen Xiang suspirou.

Hua Yueyun disse com um sorriso perfeito: “Não se preocupe com as vendas de ervas para o Salão do Rei da Pílula. Mesmo depois que eu tiver ido, a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas continuará cooperando com o Salão do Rei da Pílula e os preços também continuarão os mesmos.”

Chen Xiang estava confuso sobre o porquê dessa garota querer ser sua serva, no entanto, ele estava extremamente grato a ela; “Obrigado. Você não precisa ser minha serva, nós somos amigos! No futuro, eu vou para a Seita Paraíso da Pílula Aromática procurar você.”

Hua Yueyun riu e disse: “Você não me quer como sua garota. Você certamente irá se arrepender mais tarde! Lembre-se, você deve vir até a Seita Paraíso da Pílula Aromática e me encontrar. Por agora, eu não irei dizer meu nome, afinal, não quero que você me encontre tão facilmente!”

Logo que ela terminou de falar, rapidamente se aproximou de Chen Xiang e o beijou. Então correu para longe rindo, deixando Chen Xiang petrificado como uma estátua de pedra.

“Qual… qual o problema com essa mulher?” Chen Xiang lambeu seus lábios que ainda tinham alguma fragrância restando, fazendo-o sentir-se inexplicavelmente maravilhado.

Su Meiyao sorriu suavemente e disse, “Essa pequena Yaojing decidiu te comer. Eu ainda não sei como você é tão sortudo. Antes foi Xue Xianxian, e agora essa Yaojing começou a gostar de você.”

Chen Xiang bufou e disse em voz baixa, de uma maneira muito arrogante: “Humph, isso é por causa do meu charme! Você entenderá bem o porquê no futuro!”

Nesses dias, apesar de Chen Xiang não estar refinando pílulas, ele estava acumulando a Saliva do Dragão para o cultivo de ervas. Ele também começou as preparações para refinar Pílulas de Alto Grau do Nível Mortal e Pílulas de Baixo Grau do Nível Espiritual. Esse era um novo desafio para ele, agora que sua força estava no 8° nível do Reino Marcial Mortal.

Na manhã seguinte, Chen Xiang chegou à entrada do campo da família Yao. Hoje era a disputa entre Leng Youlan e Song Nanming. Um era o Príncipe da Coroa, enquanto o outro era a filha de um grande general. Ambas as forças estavam no 7° nível do Reino Marcial Mortal, essa batalha deixou muitas pessoas ansiosas.


Contribua com a Novel Mania!