WDDG – Capítulo 5 – Desafio


Um mês depois.

Enquanto a lua se levantava no céu, uma luz azul estava piscando no cume de uma montanha. Quando olhado de longe, parecia como se uma estrela tivesse caído no pico da montanha. A fim de manter os outros sem conhecimento de sua recente força, Chen Xiang usou a desculpa de pegar ervas para vir a essa montanha e cultivar.

Para absorver uma grande quantidade de Qi Espiritual e ganhar um melhor sentido do vento e raio contido entre os céus e a terra, ele veio ao cume da montanha. Nesse lugar, ele poderia ver nuvens negras começarem a aumentar e sentir fortes ventos soprar. Raios ocasionalmente acendiam entre as nuvens. De repente, um raio caiu diretamente em direção ao pico da montanha, como se atacasse para destruir.

Essa cena atordoante foi na realidade um subproduto da cultivação de Chen Xiang, a [Prática Divina Dragão Azure]. A feroz tempestade gritante e raios trovejantes no céu foram ambos causados por sua cultivação. No momento que o raio atingiu seu corpo, não apenas ele começou a refinar seu corpo através dessa força tirânica, mas, de tempos em tempos, ele estava também absorvendo essa energia para seu corpo.

Essa ação poderia ser descrita como suicida. Todo mundo sabia que raios são as forças mais destrutivas da natureza. Mesmo Especialistas do Reino Marcial Mortal não ousariam enfrentá-los, ainda Chen Xiang estava cultivando usando a [Prática Divina Dragão Azure] e atualmente queria usar aquele raio natural para auxiliar sua cultivação.

Essa cena bizarra durou até meia noite. O rosto de Chen Xiang, que tinha sido distorcido devido à dor, estava agora lentamente retornando ao normal. Suas roupas foram rasgadas em múltiplos pedaços e ele tinha numerosas cicatrizes negras por todo seu corpo, com fumaça emitindo das feridas. Ainda, acima de todas as cicatrizes, uma luz azul estava brilhando. Essa luz azul tinha uma forte aura atributo madeira, que auxiliou seu corpo na recuperação dos ferimentos corridos pelo raio.

“Contanto que eu me torne forte, essa dor não é nada.” Disse Chen Xiang, cerrando seus punhos e gritando em seu coração enquanto ele suportava a dor dos raios atacando seu corpo um após do outro. Deixando os céus temperar seu corpo com poderosos ataques.

Esse método realmente merece ser chamado de uma Prática Divina. Não só afeta o mundo em volta do usuário, mas também tempera o corpo do com ataques de raios, fazendo-o mais forte.

Passaram-se vários dias. Durante esse tempo, Chen Xiang tinha sido repetidamente atacado por raios. Agora, ele tinha finalmente completado seu temperamento de corpo básico!

Enquanto Chen Xiang abria seus olhos, dois raios poderiam ser vistos piscando dentro de seus olhos, seus olhos firmes e resolutos. Realmente foi uma visão espantosa.

“É definitivamente digno de ser chamado uma Prática Divina! Práticas Marciais Mortais nem sequer valem um peido em comparação com essa! Em apenas um mês, me permitiu alcançar o 5° nível do Reino Marcial Mortal!”

Nesse momento, Chen Xiang inspecionou os cinco redemoinhos de Qi Verdadeiro girando dentro do seu dantian. Comparando-os com o que tinham sido antes, eles já tinham crescido muito mais. Chen Xiang poderia agora controlar o Qi Verdadeiro como desejasse. Isso era o 5° nível do Reino Marcial Mortal, o Estágio do Qi Verdadeiro!

Ele tinha dezesseis anos e já alcançou o 5° nível do Reino Marcial Mortal. Muitos o considerariam um gênio por sua realização.

Um Qi Verdadeiro de cor carmesim residiu na palma de Chen Xiang, a outra segurava um Qi Verdadeiro de cor azul. Lado a lado, Qi Verdadeiro de Fogo e Madeira foram cultivados através das Práticas Divinas Dragão Azure e Pássaro Vermillion.

Chen Xiang sentiu como se ele tivesse trocado sua antiga pele e renascido. Seu Qi Verdadeiro e seu corpo agora eram incomparáveis com suas formas antigas. Então de novo, seu corpo tinha sido temperado e seu Qi Verdadeiro tinha sido cultivado através de uma Prática Divina.

Chen Xiang finalmente poderia entender porque as Práticas Divinas eram consideradas inestimáveis. Sinceramente, por cultivar essas práticas, pessoas poderiam ganhar força divina!

“O Qi Espiritual em torno daqui é escasso. Se você quer que sua cultivação avance por trancos e barrancos, então você pode apenas depender de pílulas! Agora que você pode liberar Chamas de Qi Verdadeiro, você pode finalmente começar a aprender alquimia.” Su Meiyao transmitiu para ele.

Su Meiyao e Bai Youyou, ambas ansiavam por Chen Xiang se tornar forte assim que possível. Quanto mais rápido ele ficar mais forte, mais cedo elas poderiam recuperar suas forças. As irmãs sentiam medo e desamparo na perda do seu antigo poder.

“Bem, se não é o grande Jovem Mestre da família Chen? O alquimista gênio da família Yao desafiou-o. Ele quer competir com você em ambos, alquimia e artes marciais.”

Chen Xiang tinha apenas entrado no portão da família Chen, quando um jovem arrogante caminhou e começou a falar para ele.

“Um desafio? Quando isso aconteceu?” Chen Xiang estava um pouco surpreso. Ele só tinha estado ausente por alguns dias.

Aquele jovem começou a rir para ele, sua voz cheia de desdém: “Então você nem mesmo ouviu? Nós todos pensamos que você estava com medo e se escondeu! Isso tudo aconteceu dez dias atrás, porque o gênio da família Yao gosta da sua noiva. Você realmente tem má sorte!”

Chen Xiang estava mal suportando seu impulso para bater nesse idiota. Com um sorriso falso discernindo, ele respondeu: “Chen Zhenhua, lembra-se daquele tempo quando nós éramos jovens e eu fiz você cair com seu rosto na merda de cachorro? Você tem certeza que ainda quer falar comigo agora?”

O idiota era Chen Zhenhua, do qual o pai era um comandante de um dos ramos da família Chen. Haviam muitos ramos da família Chen localizados através do Império Marcial do Sul. Os comandantes das ditas famílias eram também muito fortes e só se reuniam na Vila da família Chen para assuntos importantes.

A expressão de Chen Zhenhua retorceu em raiva, mas ele teve que suportar. Sua voz cheia com ridículo, ele exclamou: “É claro que eu quero! Vamos ver se você pode derrotar o gênio da família Yao. Eu mal posso esperar para testemunhar sua face quando você perder sua belíssima noiva.”

Chen Zhenhua partiu, rindo.

Chen Xiang bufou, antes de caminhar para longe para achar seu pai. No caminho até lá, ele ouviu por acaso que a família Chen tinha encontrado algum tipo de problema. Como tal, todos os comandantes dos ramos tinham sido convocados.

***

Pátio de Tianhu, Dentro da Biblioteca.

Chen Xiang correu para seu pai e perguntou: “Pai, é verdade que o vovô se retirou da posição de Patriarca?”

Chen Tianhu, enquanto parecendo respeitável, assentiu e disse: “É verdade. Seu avô entrou em isolamento, querendo entrar em uma seita de artes marciais. Os comandantes dos ramos da família Chen estão todos vindo aqui para competir por sua posição.”

Um patriarca da família Chen desistindo da sua posição significa que um novo patriarca tem que ser eleito. Nesse momento, muitas coisas são obrigadas a acontecer, porque muitas batalhas irão acontecer. Ser ferido também era inevitável.

Tornando-se um patriarca da família de artistas marciais, pode ter alta autoridade, ao lado de ricos recursos e, por causa disso, muitas pessoas estão desesperadas para pegar a posição, mesmo em risco de suas vidas.

O pai de Chen Xiang também competiria pela posição de patriarca, e dessa vez, Chen Xiang com certeza vai ser envolvido. Se ele não tiver força suficiente, vai ser definitivamente muito perigoso para ele.

A posição de patriarca da família Chen nunca tinha sido herdada. Confiou em uma competição para eleger o patriarca. Afinal, nesse mundo, força era venerada e só com uma demonstração de força, os outros estariam dispostos a seguir você. Então, para a posição de patriarca da família Chen, o outro só pode ser convencido com força.

Chen Xiang viu que o aspecto de Chen Tianhu estava muito digno, então ele cuidadosamente perguntou: “Pai… Isso vai ser difícil para você?”

Chen Tianhu, com um suspiro, disse: “É, de fato, vai ser muito difícil, como tem muitos que estão competindo comigo pela posição de patriarca, incluindo aqueles dois irmãos com quem eu tenho algumas incertezas… Não precisa fazer isso, mas o gênio da família Yao também emitiu um desafio a você, seria melhor rejeitá-lo.”

Rejeitar? Depois de saber sobre isso, o tão chamado desafio, Chen Xiang não pretendia recusar. Ele agora era um artista marcial do 5° nível do Reino Marcial Mortal e também cultivou usando as Práticas Divinas. Porque ele cultivou usando a [Prática Divina Tai Chi], ele poderia retrair sua aura Qi, e assim, Chen Tianhu era incapaz de descobrir que seu filho tinha avançado por trancos e barrancos.

“Pai, eu não vou permitir que a família Xue e a família Yao olhem para baixo sobre mim! Eu devo aceitar esse desafio!” O olhar de Chen Xiang era firme, seus olhos estavam cheios com intenção de lutar e do seu corpo emergiu uma imensa quantidade de Qi Verdadeiro polido que fez as pupilas de Chen Tianhu contrair, enquanto surpresa enchia seu coração. Ele poderia ver que seu filho tinha avançado em uma taxa inacreditável.

Chen Tianhu só poderia pensar que seu filho tinha cruzado com um evento fortuito enquanto estava fora, se aventurando, mas ele evitou perguntar. Seu filho estava forte e isso era suficiente para ele.

Chen Tianhu afagou os ombros de Chen Xiang e com uma risada, disse: “Seu pai vai apoiar você! Você deve fazer o gênio da família Yao saber que há algo além do céu!”

Chen Xiang, com uma risada vazia, disse: “Pai, você pode me apoiar com algum dinheiro?”

Embora o pai de Chen Xiang vivesse uma vida bastante luxuosa, ele mesmo era um pouco pobre, porque seu pai estava preocupado que ele viraria um playboy. Então seu pai só permitiu ele viver uma vida simples, que levou um filho de um digno élder parecer muito simples em comparação a outros membros da família Chen da sua idade.

Chen Tianhu era um homem que preferiu não gastar dinheiro, mas a fim de elevar sua força, ele também ajudou Chen Xiang, ele tinha gastado muito. Então ele não tinha permitido Chen Xiang de gastar dinheiro aleatoriamente.

“Para que?”

“Eu quero comprar uma erva espiritual para plantar e crescer.” Chen Xiang sussurrou, enquanto girava seus olhos.

Plantar ervas espirituais não só requer experiências, mas também cuidado meticuloso. Normalmente aqueles que plantam ervas são alquimistas, geralmente velhos com cabelo branco. Um adolescente plantando ervas espirituais sem experiência é incomum, enquanto também requer ter muita paciência, assim uma boa erva espiritual requer muitos anos para amadurecer.

Para Chen Tianhu, também seria sua primeira vez vendo um adolescente plantando ervas espirituais, mas vendo a confiança nos olhos de Chen Xiang, ele suspirou e tirou sua bolsa de armazenamento.

“Se eu souber que você está mentindo para mim, eu vou chutar sua bunda ao ponto que sentar em um banco será um pesadelo para você por pelo menos um mês… Estamos entendidos?” Chen Tianhu sorriu enquanto fazia esse comentário terrível, que fez Chen Xiang tremer.

“Aqui estão três mil Grandes Moedas Espirituais. Se você não tiver a confiança para dobrar a quantidade, então, no futuro, não me peça por dinheiro de novo.” Chen Tianhu tirou uma nota espiritual especialmente fabricada.

Chen Xiang pegou e com um sorriso, disse: “Fique tranquilo, eu vou me tornar o jovem alquimista da família Chen!”

Chen Tianhu estava chocado. Ele sabia que Chen Xiang não tinha uma Veia Espiritual, portanto, alquimia seria impossível para ele, mas em seu coração ele também estava secretamente feliz. Se o que ele disse vir a ser verdade, então vai fazer a família Chen ainda mais formidável. Ele sabia que a família Chen não tinha um alquimista por muitos anos.

Chen Xiang pegou as três mil Grandes Moedas Espirituais e rapidamente saiu.