WDDG – Capítulo 47 – Exterminados


Wang Yishan rugiu antes que seu corpo fosse coberto por uma aura dourada. Era como se seu corpo inteiro estivesse em chamas. Esse era o Qi Verdadeiro do Rei, pertencente à família Wang e dava uma incomparável pressão furiosa. Wang Yishan tomou alguns passos antes de explodir um punho dourado em direção a Chen Xiang. Um resistente e poderoso Qi explodiu acompanhado de um rugido. Em um piscar de olhos, a pressão tinha sido diretamente direcionada para o rosto de Chen Xiang.

O golpe cheio de aura ressoou em sua direção, deixando um rastro para trás de explosões causando a todas as pedras próximas se quebrarem em muitos pedaços. Uma profunda ravina foi formada, era como se o chão tivesse sido arado. Vendo isso, a multidão tremia. Se alguém fosse acertado por esse tipo de poder, eles seriam reduzidos a nada mais que carne moída.

“Com apenas esse nível de poder você ousa chamar-se se Patriarca!? Meu pai pode esmagar você com uma mão atrás das costas!” Chen Xiang sorriu desdenhosamente enquanto ele acenava seu braço furiosamente, instantaneamente atingindo o Qi Aura que chegava e espalhando-o em nada.

Todos não puderam deixar de evitar a sensação de choque. Chen Xiang apenas balançou sua mão como se estivesse espantando uma mosca para longe, mas ao invés disso, aquele Qi Aura temível foi facilmente varrido em frente aos espectadores chocados.

O Qi Aura de Chen Xiang liberou-se apenas com um balanço de sua mão e ele foi capaz de eliminar completamente o golpe de Wang Yishan. Isso, por si só, era uma prova indiscutível de que o Qi Aura de Chen Xiang era muitas vezes mais forte que o de Wang Yishan.

A confiança e arrogância de Wang Yishan haviam desaparecido no ar depois de apenas um balanço leve da mão de Chen Xiang. Isso o fez duvidar de que seu Qi Aura foi capaz de liberar e exibir todo o seu potencial, mas apenas olhando para a ravina formada pelo seu Qi Aura ele percebeu que esse não era o caso. Quando ele pensou sobre isso novamente, todo o seu corpo estava em choque quando ele percebeu que não era adversário para a força formidável de Chen Xiang.

Naquele momento, Wang Yishan, assim como todos os outros, ficou atordoado. Com um piscar de olhos, Chen Xiang chegou na frente de Wang Yishan com uma velocidade assustadora que mais uma vez deixou todos em choque.

Antes que Wang Yishan fosse capaz de reagir, ele sentiu uma dor severa explodindo de seu abdômen. Ele imediatamente baixou a cabeça e viu um braço envolto em Qi Aura Azure. Ele tinha claramente penetrado através de seu estômago e saído pelas costas.

“AHHHHHHHHHHHHHH” Wang Yishan gritou em voz alta. Naquele momento, Chen Xiang já tinha tirado o braço. Ele tinha usado a [Garra do Dragão Azure], transformando seu Qi Verdadeiro em uma garra de dragão afiada. A afiada garra poderia com facilidade penetrar em algo extremamente duro sem contar o frágil corpo humano.

O Qi Verdadeiro ainda evolvia o seu braço, não mostrando nem uma mancha de sangue deixada pelo golpe brutal. Olhando para o pálido Wang Yishan em sua frente, Chen Xiang friamente declarou; “Suma da minha frente. Isso é entre mim e a Gangue do Vento Negro. Você trouxe isso a si mesmo quando pisou entre nós. Por agora, eu vou poupar a sua vida de cão e deixar você dar uma olhada na verdadeira força da família Chen.”

Wang Yishan estava completamente chocado pela força de Chen Xiang. Apesar do seu coração estar cheio até as bordas de ressentimento, ele não ousou dizer nada em resposta. No fim, ele relutantemente rastejou para longe enquanto algumas pessoas vieram em seu auxilio, levando-o para longe da mansão da Gangue do Vento Negro.

Chen Xiang focou seus olhos em direção ao líder da Gangue do Vento Negro. Relâmpagos azure estavam brilhando dentro de seus olhos enquanto um Qi Assassino começou a elevar-se para fora de todo o seu corpo. Depois de varrer seu olhar através de os presentes, ele eventualmente alcançou o líder da Gangue do Vento Negro. Chen Xiang friamente falou; “Se qualquer um de vocês se intrometer em coisas que não estão relacionadas a vocês, não me culpem pelo o que acontecer. Vocês e eu não temos qualquer rancor profundo e não quero tomar qualquer ação desnecessária que possa desperdiçar a minha força.”

O Governador Hua Gaoyun era um especialista do 8° nível do Reino Marcial Mortal. Embora sua força fosse muito mais alta do que a de Wang Yishan, Hua Gaoyun estava extremamente conflituoso. Mesmo se ele encarasse Chen Xiang e de alguma forma vencesse, Hua Gaoyun estava absolutamente certo de que ele não conseguiria passar por ele ileso.

Obviamente, não seria benéfico para ele e podia ver claramente esse ponto. Caso contrário ele nunca teria se tornado o Governador da Cidade do Rei. Ele viu que o líder da Gangue do Vento Negro tinha ofendido um jovem alquimista com um potencial imensurável. Simplesmente não valia a pena, nem mesmo adicionando na equação que a família Chen não daria importância.

Sem demora, Hua Gaoyun pegou o seu filho e instantaneamente foi embora. Quanto ao líder da Gangue do Vento Negro, ele não conseguiu parar a progressão atual das coisas. Isso era porque ele já sabia que depois de hoje, a Gangue do Vento Negro deixaria de existir na Cidade do Rei.

Ele pôde apenas esperar e assistir enquanto todos os seus convidados iam embora, um por um. Apesar dele estar extremamente furioso, ele não ousou atacar e forçá-los a ficar.

“Ataquem-no juntos, ele é apenas uma pessoa!” O líder da Gangue do Vento Negro gritou enquanto corria em direção a Chen Xiang empunhando uma longa lança negra.

Como um dragão furioso, Chen Xiang rugiu loucamente enquanto ondas de Qi Aura poderosas agitavam-se para fora com ele sendo a origem. Onde quer que elas fossem, apenas a destruição seguia. Os tijolos foram esmagados em poeira. Flores e árvores dentro do jardim de repente pareciam como tivessem sido cortadas por mil espadas. Todos os presentes no jardim começaram a gritar miseravelmente e seus sete orifícios começaram a sangrar. Enquanto eles estavam cheios de cicatrizes que surgiram uma após a outra em um loop sem fim, o grupo inteiro rapidamente caiu no chão.

Esse movimento de Chen Xiang explodiu quantidades vigorosas de Qi Aura ao longo com um ataque sônico. Apesar do tremendo consumo de energia, o poder e alcance do ataque eram igualmente surpreendentes.

Apenas o líder da Gangue do Vento Negro permaneceu de pé. Mais de mil membros da Gangue do Vento Negro estavam agora deitados no chão, mortos. Era inacreditável que eles foram derrubados apenas por um jovem de dezesseis anos que tinha um Qi Verdadeiro perverso e temível.

O líder da Gangue do Vento Negro sentiu seu coração contrair em terror, apenas agora ele soube que tipo de pessoa ele tinha provocado.

“HAHAHAHA!” O líder da Gangue do Vento Negro começou a rir de repente como um maníaco.

“Do que você está rindo?” Chen Xiang perguntou enquanto lentamente avançava passo a passo em direção a ele.

“Eu estou rindo porque a família Yao não deixará a sua família Chen. Toda a sua família Chen irá perecer.” Com um sorriso sombrio, o líder da Gangue do Vento Negro respondeu. Em um instante, Chen Xiang chegou em frente a ele, forçando seu vigoroso Qi Verdadeiro, ele transformou-o em Qi Aura e disparou um soco poderoso. O líder da Gangue do Vento Negro voou como uma boneca de pano, batendo em uma casa no horizonte distante.

Chen Xiang rapidamente ‘voou’ em sua direção. Entrando na casa, ele agarrou a cabeça do líder da Gangue do Vento Negro, gritando em seu coração; “[Habilidade Diabólica de Consumo]”.

O líder da Gangue do Vento Negro estava no 7° nível do Reino Marcial Mortal. A quantidade de Qi Verdadeiro em seu corpo não era ruim, mas ele estava enfrentando Chen Xiang. Em frente a esse mostro, o líder da Gangue do Vento Negro estava totalmente desamparado e completamente vulnerável.

Enquanto Chen Xiang usava a [Habilidade Diabólica de Consumo] pela primeira vez, ele sentiu uma grande quantidade de Qi Verdadeiro surgindo nos seus braços, indo direto para o seu corpo. Esse Qi Verdadeiro era opressivo e girava ao redor de seu corpo. Todo o processo fez ele se sentir desconfortável, mas não foi um grau insuportável.

O líder da Gangue do Vento Negro uivou em desespero, seu coração em desânimo infinito. Ele nunca sonhou que Chen Xiang poderia drenar seu Qi Verdadeiro interno para fora de seu corpo e então absorvê-lo. Essa habilidade marcial era extremamente assustadora, se uma seita justa viesse a saber sobre isso, eles certamente iriam caçar Chen Xiang.

Chen Xiang tinha refinado o seu corpo dentro da Lagoa do Diabo Imortal. Seus ossos, músculos e meridianos eram todos incomparavelmente resistentes. Na verdade, foi o suficiente para resistir ao súbito aumento de Qi Verdadeiro, impedindo assim o seu corpo de explodir.

Foi também a razão pela qual Bai Youyou tinha ousado a ensinar-lhe esta habilidade diabólica, porque está técnica exigia um corpo muito resistente.

Em apenas um curto momento, o Qi Verdadeiro do líder da Gangue do Vento Negro que tinha sido arduamente cultivado, foi inteiramente privado por Chen Xiang. Como resultado, o líder da Gangue do Vento Negro morreu logo após. Chen Xiang também estava em um momento difícil, ele precisava reprimir e dominar esse Qi Verdadeiro opressivo, caso contrário, ele estaria em problemas.

Nesse momento, Chen Xiang não estava pensando em pilhar a Gangue do Vento Negro, mas ao invés disso, se apressar e incinerar o corpo do líder da Gangue do Vento Negro antes de rapidamente sair. Se um especialista da família Yao viesse, ele estaria em um grande problema, ele também estava com pressa para refinar completamente esse Qi Verdadeiro.

Sua força atual era comparável ao 8° nível do Reino Marcial Mortal. Alcançar esse nível de poder em si era muito assustador. Deve-se saber que em todo o Império Marcial do Sul, apenas alguns artistas marciais atingiram o 8° nível do Reino Marcial Mortal.

No jardim do Salão do Rei da Pílula, Chen Xiang chegou e rapidamente entrou um uma sala privada no subsolo. Quando Chen Luzhong viu a aparência digna de Chen Xiang, ele não ousou perguntar nada. Se apenas Meng Bo não tivesse ido refinar pílulas em isolamento, o Salão do Rei da Pílula não teria sido destruído.

“A Gangue do Vento Negro tinha sido destruída.” Essa notícia logo se espalhou através de toda a Cidade do Rei. Pela manhã, eles tinham ido até o Salão do Rei da Pílula para atiçar problemas, mas na mesma tarde, a gangue inteira foi completamente erradicada. Não apenas isso, mas também foi feito por Chen Xiang sozinho. Os residentes da Cidade do Rei estavam todos espantados pela força de Chen Xiang e nesse ponto eles tinham uma nova compreensão do quão poderoso Chen Xiang era.

Apesar de que muitas pessoas tinham morrido, ninguém se apresentou para intervir nessas coisas, nem queriam intervir. Apesar do Palácio Imperial ter o Imperador, mesmo eles não ousavam provocar essas figuras poderosas, visto que eles conheciam bem a habilidade formidável desses artistas marciais.