WDDG – Capítulo 46 – Novos Inimigos e Dívidas Antigas


Chen Xiang a pouco entrou no 7° nível do Reino Marcial Mortal, então agora ele estava tentando estabilizar seu novo poder descoberto. Isso permitirá a ele usar a [Habilidade Diabólica de Consumo] mais facilmente no futuro.

No dia seguinte, ao meio dia, Chen Xiang deixou a floresta e retornou à Cidade do Rei. Ele estava curioso em como estavam indo as vendas do Salão do Rei da Pílula.

Chen Xiang, enquanto estava andando pela avenida, viu o Salão do Rei da Pílula de longe, mas ele não esperava que estivessem tão ocupados. Isso fez ele sentir um sentimento estranho e então rapidamente caminhou em direção a ele.

Quando Chen chegou na entrada, ele viu que toda a loja estava bagunçada. Chen Luzhong estava cheio de raiva enquanto mandava os outros limparem tudo.

O Salão do Rei da Pílula foi atacado, Chen Xiang tinha extrema certeza disso.

“Eu fui ferido por Chen Furong. E os membros da Gangue do Vento Negro foram os responsáveis pela destruição da loja. Não só isso, mas eles também feriram os trabalhadores. Ainda bem que Meng Lao e os outros alquimistas estavam isolados refinando pílulas então todos ficaram bem!”

Depois de dizer isso, Chen Luzhong apressadamente segurou Chen Xiang; “Onde você pensa que vai?”

Quando Chen Xiang soube que era a Gangue do Vento Negro quem fez isso, ele estava fervendo em fúria por dentro. Não apenas enviaram assassinos para matá-lo, que é uma dívida que ainda deve ser reembolsada, mas agora eles também atacaram a loja!

Chen Xiang friamente respondeu; “Tio-avô, me deixe ir. Eu devo me livrar da Gangue do Vento Negro de uma vez por todas. Eu irei resolver velhos rancores e as novas dívidas juntas, você vá em frente e avise ao pai que ele precisa estar completamente preparado para uma guerra contra a família Yao. Se nossa família Chen quer ficar na Cidade do Rei, nós precisamos fazer a família Yao de exemplo e assustar completamente todas as outras forças.”

“Você quer ir sozinho? Não, eu irei com você!” Che Luzhong disse.

“Não, você precisa primeiro ir e falar com Meng Lao. O Salão do Rei da Pílula continuará a permanecer aberto. Nesse momento, se alguém vier implicar conosco, eles devem ser implacavelmente assassinados.” Chen Xiang então caminhou para longe. Apesar da força individual de Chen Luzhong e Meng Bo ser incomparável com a de Chen Furong, se eles lutassem juntos, Chen Furong teria que pagar um preço alto para derrotar ambos.

Ao longo do caminho, Chen Xiang ouviu muitas coisas sobre o Salão do Rei da Pílula. Muitas pessoas estavam muito desapontadas. Os preços do Salão do Rei da Pílula eram muito mais baratos que os da família Yao, uma vez que eles começaram a vender pílulas, isso teve um grande impacto negativo na família Yao. Como tal, a família Yao queria intimidar o Salão do Rei Da Pílula para fechá-lo.

Embora significasse que não havia moral envolvida e os métodos eram francamente brutais, ninguém pôde reclamar sobre eles. Isso porque a família Yao era uma das poderosas famílias da Cidade do Rei e ninguém queria ser seu inimigo.

“Família Yao, apenas espere e verá como eu destruirei vocês!” Chen Xiang disse enquanto sua aparência se tornava sombria e sua raiva era disparada.

Na entrada da mansão da Gangue do Vento Negro, muitos guardas estavam presentes. Quando eles viram Chen Xiang vindo em direção a eles, rapidamente sacaram suas armas.

“Se vocês não quiserem morrer, todos saiam de uma vez!” Chen Xiang ficou ‘sem emoção’ na entrada da mansão da Gangue do Vento Negro. Ele apertou seus punhos, que repentinamente ficaram cobertos com uma intensa aura azure. Entre a aura azure, raios estavam explodindo um após o outro, emitindo um apavorante barulho estalante, era realmente assustador.

Ninguém queria morrer, todos ficaram impressionados com a enorme quantidade de Qi Verdadeiro puro que emanava dos punhos de Chen Xiang. Eles sabiam que não eram nada além de formigas em frente a ele, então imediatamente correram para longe.

O portão estava firmemente fechado. Chen Xiang parou na frente dele enquanto relâmpagos passavam por seus olhos. Com um grito, ele circulou o Qi Verdadeiro de Relâmpago do Dragão Azure em ambas os punhos e então furiosamente arremessou-os em direção ao portão. Eram como se dois dragões gigantes estivessem batendo nos portões.

“BOOM BOOM BOOM”

Aquele portão espesso se desintegrou. Fumaça levantou-se enquanto todos os guardas presentes ficavam atordoados. Tremendo, eles perceberam que se fosse seus corpos ali, eles teriam se transformado em poeira como o portão.

“Esse… esse é o 7° nível do Reino Marcial Mortal! Eu tenho certeza absoluta que esse era o Qi Aura!” Um dos guardas gritou em choque depois de ver como Chen Xiang entrou na mansão.

De acordo com os rumores, Chen Xiang estava no 6° nível do Reino Marcial Mortal. Mas agora ele estava claramente no 7° nível, isso era de mais para assimilar. Todos os guardas secretamente deixaram escapar uma respiração profunda, se tivessem tentado bloqueá-lo, só poderiam ter um resultado, morte certa.

Depois de entrar na mansão, todo o corpo de Chen Xiang estava coberto com um elevado Qi Maligno. Ele tinha praticado o [Coração Assassino] e agora toda a intenção assassina estava fervendo. Todo o Qi Assassino acumulado anteriormente transbordou para fora, intimidando muitos guardas e empregadas e forçando-os a se ajoelharem. Seus corpos inteiros sentiam-se fracos enquanto eles se deitavam. Isso era o que fazia o Coração Assassino formidável, apenas o Qi é capaz de intimidar a outra parte.

“Quem veio aqui para causar problemas com a Gangue do Vento Negro!?” Chen Xiang parou seus passos quando ouviu o grito.

“Chen Xiang do Salão do Rei da Pílula! Marionetes da família Yao, hoje eu irei com certeza fazer toda a Gangue do Vento Negro desaparecer da Cidade do Rei!” Chen Xiang disse em um tom pesado.

Chen Xiang viu uma lâmina de luz piscando a frente. Uma pessoa armada com uma espada saltou de longe e apontou para a cabeça.

“Humph!”

Chen Xiang apenas bufou em desdém, levemente acenando com a mão. Uma Aura Azure rica em Qi Aura de Relâmpago loucamente brotou de sua mão. Atirou como uma estrela em alta velocidade em direção ao homem que estava pulando no ar. Qualquer um poderia ouvir o som de uma explosão, o homem nem mesmo teve a chance de gritar antes que todo o seu corpo explodisse repentinamente em uma névoa de sangue.

O poder da Aura de Relâmpago era extremamente assustador! Muitos dos membros da Gangue do Vento Negro viram depois que a névoa de sangue flutuando no ar e a lâmina quebrada ficaram petrificadas. Para eles, essa era a primeira vez vendo tal ataque assustador. Com apenas um movimento, um especialista da Gangue do Vento Negro foi esmagado, além disso, nem mesmo um pedaço foi deixado para trás.

Chen Xiang estava no 7° nível do Reino Marcial Mortal. Habilidades de tais especialistas não eram comuns para início de conversa, sem mencionar que Chen Xiang usava Práticas Divinas para cultivar. Além disso, ele também tinha os cinco elementos do Qi Verdadeiro!

“Você caiu na minha armadilha Chen Xiang! Hoje eu não vou permitir que você saia inteiro. Você matou meu filho e eu vou presentear sua cabeça como um sacrifício a ele!” Uma voz ressentida veio logo depois.

Chen Xiang estava parado de pé no meio do grande jardim. Ele estava cercado de todos os lados por homens de preto. Nesse momento, o líder da Gangue do Vento Negro apareceu e ao seu lado haviam algumas pessoas de pé em trajes luxuosos.

Era uma grande surpresa para Chen Xiang que o Governador da Cidade do Rei, Hua Gaoyun, estava presente. Um único jovem ficou ao seu lado, esse deveria ser o seu filho.

Chen Xiang zombou; “Então seu filho tem permissão para me matar, mas eu não tenho permissão para matá-lo? Sem mencionar que ele trouxe trezentas pessoas com ele, ainda assim ele foi morto por mim. Eles eram uma grande pilha de lixo, ninguém é culpado por suas mortes exceto eles mesmos!”

“Digno dos rumores, Jovem Mestre da família Chen. Será que você não sabe sobre a situação de sua própria família? O lixo do seu pai foi ferido e o Salão do Rei da Pílula foi destruído. No entanto, você realmente se atreve a mostrar o seu rosto aqui!? Você simplesmente está procurando a morte!” Um homem de meia-idade vestido com um Huafu dourado zombou e retorceu.

O corpo de Chen Xiang tremeu enquanto uma aura de relâmpago fascinante surgiu. Seus olhos estavam cheios até a borda de ódio enquanto ele olhava fixamente para o homem de meia idade, dizendo; “O que você acabou de dizer? Meu pai é um lixo!?”

“E se eu disse isso? Lembre-se do nome desse grande mestre, Wang Yishan! Eu sou o patriarca da família Wang!” Aquele homem de meia-idade falou orgulhosamente.

A família Wang era uma das famílias de artes marciais da Cidade do Rei, mas Chen Xiang não tinha nenhuma forte impressão deles. Mas, em troca, as famílias que se encontram fora da Cidade do Rei nem sequer aparecem em seus olhos, portanto, não deram atenção alguma à família Chen.

“Humph, então era apenas uma família de cães que lambem as botas da família Yao. Eu não devo considerá-lo uma ameaça.” Chen Xiang zombou. Essas famílias insignificantes tentando agradar a família Yao não foram uma grande surpresa para ele.

“Pequeno bastardo! Você ousa insultar a família Wang! Eu irei definitivamente quebrá-lo hoje!” Wang Yishan ‘voou’ de raiva.  Embora o discurso de Chen Xiang fosse um insulto, ainda era a verdade.