WDDG – Capítulo 45 – Inauguração em Breve


Faltavam apenas dois dias até o Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei, mas ainda não haviam informações sobre o gênio da família Yao, Yao Tianhua. Devido a isso, a família Yao inteira estava pulando ansiosamente. Yao Tianhua era uma boa e rara semente que tinha nascido na família Yao, apesar de ser um pouco arrogante, a família Yao pensou que isso era natural. Contudo, agora sua vida ou morte permaneciam desconhecidas apesar de todos os esforços e eles não tinham qualquer pista sobre o que aconteceu.

Chen Xiang retornou da mansão da Gangue do Vento Negro, mas ele não viu seu pai no Salão do Rei da Pílula.

“Tio-avô, viu o meu pai?” Chen Xiang rapidamente perguntou à Chen Luzhong.

“Ele está bem agora, você não precisa se preocupar com ele. Ele já retornou para a família Chen e está se preparando para convocar todos os ramos da família contra Chen Furong!” Chen Luzhong disse enquanto ria; “Seu pai não é alguém que vai rolar facilmente, Chen Furong não quebrou apenas as regras e regulamentos da família Chen, ele também feriu o Patriarca e se envolveu em assuntos da família Chen. Em adição a tudo isso, ele também está ajudando o inimigo da família Chen, devido a todas essas razões, Chen Furong está sendo definitivamente expulso da família Chen.”

Chen Furong estava ajudando a família Yao a lidar com a família Chen apenas pelas suas razões egoístas. A família Chen inteira estava furiosa com esse traidor, Chen Tianhu estava tratando Chen Furong como o inimigo número um da família Chen. Apenas depois de se livrar dessa carne infectada ele poderia realmente unir a família Chen!

A aparência de Chen Xiang tornou-se solene e ele perguntou; “Tio-avô, Chen Furong é um discípulo dessas seitas de artes marciais, nossa família Chen está preparada para ser inimiga dessas seitas de artes marciais?”

Chen Luzhong balançou a cabeça e disse; “Tenha certeza, ainda há regras dentro dessas seitas de artes marciais. Se seus discípulos excitarem algum problema e morrem por causa disso, então ninguém tem culpa, mas o discípulo sim. Humph, discípulos dignos da seita meu rabo, eles são apenas personagens de baixo nível que foram enviados aqui para administrar coisas no mundo secular (antigo). Se eles forem mortos aqui, ninguém se importará.

Se essas seitas de artes marciais não tivessem regras para restringir seus discípulos, então qualquer especialista poderia facilmente dominar o mundo secular e garantir o caos total.

(NT: Eu não consigo imaginar um cara de cem anos sendo apenas um discípulo)

Chen Xiang agora tinha muita confiança, se esse era o caso, ele não teria qualquer outra preocupação em suas ações.

“Tio-avô, o Salão do Rei da Pílula vai finalmente abrir para os negócios amanhã. Diga para Meng Lao estar completamente preparado. Enquanto você está nisso, anuncie a todo o Império Marcial do Sul também!” Chen Xiang exclamou alto em uma voz animada.

O Salão do Rei da Pílula já tinha um grande estoque de pílulas. Além disso, eles podiam restringir suas vendas quando quisessem. Além de tudo isso, haviam muitos alquimistas dentro do Salão do Rei da Pílula que estavam constantemente refinando pílulas, um deles era Meng Bo, então Chen Xiang estava muito garantido.

Chen Luzhong também estava muito animado. Seu rosto velho estava cheio de alegria, ele possuía a muito tempo a ambição de deixar a sua marca na Cidade do Rei, mas ele não teve força de trabalho suficiente e pôde apenas ficar na Cidade Wohu.

Para abrir uma loja de pílulas na Cidade do Rei, você tinha que ter o apoio de alguém com uma herança muito forte ou boas circunstâncias (Família nobre ou algo do tipo).

Essa notícia se espalhou como um fogo selvagem, muito antes, essa informação tinha se espalhado e todos estavam interessados no Salão do Rei da Pílula. Todos eles sabiam que a loja era administrada pela família Chen, que tinha relações hostis com a família Yao. Ambas tentariam aproveitar o mercado de pílulas e definitivamente competiriam com seus preços. Como resultado, muitos seriam capazes de comprar pílulas a preços muito mais baratos, que era uma coisa muito boa, especialmente para aqueles artistas marciais pobres.

A família Yao tinha um monopólio completo no negócio de venda de pílulas na Cidade do Rei por muitos anos. A Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas vendia principalmente ervas espirituais, então ninguém tinha qualquer alternativa além de comprar pílulas da família Yao. No entanto, essa situação iria mudar em breve, o que permitiria a todos economizar muito dinheiro.

Chen Xiang tomou um banho a noite e vestiu roupas luxuosas. Enquanto caminhava em direção a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas, ele pensou sobre o charme da Lady da Mansão e não pôde deixar de ficar um pouco excitado.

Depois de notificá-los de sua chegada, Chen Xiang mais uma vez entrou naquele pequeno salão preenchido com o aroma de Hua Yueyun. Para sua surpresa, ela já estava esperando por ele. Quando Chen Xiang viu sua figura encantadora, ele não pôde deixar de ficar espantado.

Hua Yueyun estava vestindo um vestido feito de seda roxa, também estava claro que ela não estava usando qualquer roupa de baixo. O vestido delineava seu corpo de jade perfeito, os seios bem arredondados, cintura fina e pernas esbeltas, todos os seus movimentos eram capazes de dominar a mente de qualquer homem, de todos os ângulos ela era muito charmosa. Muitos não seriam capazes de se libertar, mesmo Chen Xiang tinha dificuldade para respirar. Ele corou de vermelho por todo o caminho até suas orelhas e seu coração começou a bater como louco.

“Jovem Mestre Chen, essa pequena senhorita está bonita?” Hua Yueyun perguntou em uma voz charmosa, com um sorriso atrevido. Seu pé de jade pisou levemente no tapete macio enquanto ela andava em direção a Chen Xiang.

Chen Xiang forçadamente engoliu sua saliva e então sentou. Imediatamente encheu para si uma xícara de chá e tomou em uma única respiração. Isso dispersou o calor que havia surgido em seu corpo há um momento, no entanto, ele ainda não se atreveu a olhar para essa feiticeira sedutora novamente.

“O controle do Jovem Mestre Chen sobre seus desejos é muito impressionante. Essa pequena senhorita está cheia de admiração. Se possível, essa pequena senhorita está disposta a servir o jovem mestre Chen por toda a sua vida, eu quero me tornar a serva do Jovem Mestre Chen.”

Hua Yueyun sussurrou fracamente. Ela parecia completamente sincera como uma donzela pura e incapaz de contar qualquer mentira. Ela tirou um vestido branco como a neve e cobriu seu corpo sedutor e perfeito como jade. Ela agora percebeu que só iria trazer desgraça sobre si mesma na frente de Chen Xiang.

Ela estava de pé parcialmente nua na frente de um homem e era apenas para provocá-lo. Depois, ele nem sequer olhou para ela, o que deu um grande golpe à autoestima de Hua Yueyun.

“Irmã Élder Yueyun, por favor poupe este irmãozinho e pare de brincar! Você é tão bonita e forte, por que se preocupar com esse irmão?” Chen Xiang sorriu. Nos últimos dias, a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas tinha vendido ervas a um preço barato para o Salão do Rei da Pílula, como tal, Chen Xiang estava muito grato. Ele não sabia que esta Lady da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas tinha este tipo de hobby e gostava de provocar meninos inocentes.

Hua Yueyun estava ligeiramente amuada. Depois de um ligeiro bufo, ela disse: “Jovem Mestre Chen, sinceramente quero ser sua serva. Eu tenho sido atraída pelo seu charme e não poderia suportar me separar de você … ”

Que charme? Chen Xiang não acreditou em uma única palavra saindo dos lábios bonitos de Hua Yueyun. Ele sabia que este tinha sido o objetivo de Hua Yueyun o tempo todo e não tinha nada a ver com o seu charme. Foi apenas porque ela gostava de seu talento na alquimia e queria que ele entrasse na seita especializada em alquimia, Seita Paraíso da Pílula Aromática.

Chen Xiang disse com um sorriso vazio; “Lady da Mansão Hua, tenho uma noiva e se eu a aceitar como minha serva, aquela garotinha definitivamente ficaria com ciúmes.”

“Eu sei que você está apenas olhando para mim de cima.” Hua Yueyun tinha um sorriso autodepreciativo em seu rosto, “Então, por que você veio aqui?”

Chen Xiang tirou um pequeno pedaço da Erva do Espírito Infernal e entregou a Hua Yueyun, ele disse seriamente; “Yueyun, este é o meu obrigado por fornecer sua ajuda para o Salão do Rei da Pílula. Espero continuar este relacionamento no futuro e também quero que você aumente o preço um pouco mais quando você vender suas ervas para a família Yao “.

Hua Yueyun sem cerimônias pegou a Erva do Espírito Infernal que era do tamanho de um polegar, embora fosse apenas um pouco, ainda era muito precioso. Com um grande sorriso no rosto, ela disse; “O Jovem Mestre Chen é realmente generoso. Esta pequena senhorita vai fazer tudo o que você a ordenar a fazer, se esta Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas pertencessem a mim, eu teria dado a você todas as ervas espirituais de graça.

Chen Xiang ficou assustado por um momento. Olhando para o rosto daquela impressionante Yaojing, ele foi incapaz de se ajudar e secretamente pensou em tomá-la como sua serva. No entanto, ele estava preocupado com as possíveis segundas intenções dessa mulher.

“O Salão do Rei da Pílula vai abrir amanhã e é completamente gerenciado pelo meu avô. Eu quero começar meus preparativos para o Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei, então eu não estarei presente. Se for conveniente para você, você pode vir para o Salão do Rei da Pílula e fazer propaganda para nós? “Chen Xiang riu.

“Sem problemas, jovem mestre.” Hua Yueyun estava agindo completamente como uma serva e Chen Xiang não era capaz de durar muito mais tempo. Ele rapidamente falou sobre algumas coisas sem sentido com Hua Yueyun e partiu rapidamente.

Assistindo Chen Xiang fugir como um cão com o rabo entre as pernas, os olhos bonitos de Hua Yueyun se iluminaram. Ela ‘cuspiu’ ternamente e disse; “Ele realmente é um pirralho difícil, ele ainda é capaz de se defender contra minhas técnicas assassinas. Quanto mais ele quiser escapar, mais eu quero agarrá-lo. ”

Como sempre, Chen Xiang saiu para praticar. Seu objetivo era fazer a família Chen residir na Cidade do Rei e transformá-la em uma das mais poderosas famílias de artes marciais. Só depois disso ele ficaria aliviado e iria para as grandes seitas. Quanto ao Salão do Rei da Pílula, ele não se importava muito, porque seria pessoalmente cuidado pelo Rei da Pílula Meng Bo e Chen Luzhong. Além disso, secretamente tinha o apoio de Hua Yueyun e da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas nos bastidores, de modo que ele conseguiu concentrar-se simplesmente em elevar sua própria força.


Contribua com a Novel Mania!