WDDG – Capítulo 44 – Presente Especial


[Habilidade Diabólica de Consumo]! Ouvindo isso, Chen Xiang ficou em grande choque. Ele ainda era como uma estátua, pessoas que passavam por ele davam um olhar estranho.

“Não se surpreenda. Se não fosse por isso, minha habilidade diabólica não seria chamada de habilidade diabólica! A [Habilidade Diabólica de Consumo] tem três regras. Primeiro, nunca consuma o Qi Verdadeiro de qualquer um que seja mais forte que você, segundo, nunca consuma o Qi Verdadeiro de uma pessoa inocente ou você sentirá culpa, levando a pensamentos malignos que irão eventualmente torná-lo um demônio. Terceiro, nunca deixe que alguém saiba que você sabe usar habilidades diabólicas, se não, você será caçado por todos aqueles artistas marciais que seguem o caminho dos justos.”

Escutando a voz fria de Bai Youyou, a aparência e Chen Xiang tornou-se mais solene. Essa habilidade diabólica era de fato formidável, você podia pegar o poder dos outros e usá-lo como se fosse o seu próprio. Contudo, ele também sabia que se ele usasse frequentemente essa habilidade diabólica, levaria a um grande impacto negativo em sua cultivação.

“Depois de usar a habilidade, você tem que ter certeza de que refinou todo o Qi Verdadeiro, além disso, você também tem que se certificar que todo o Qi Verdadeiro seja extremamente puro. Caso contrário, você não será capaz de usar a [Habilidade Diabólica de Consumo] uma segunda vez.” A voz de Bai Youyou era fria bem como terrivelmente séria.

Chen Xiang respirou profundamente. A fim de liberar essa habilidade diabólica, ele tinha que preparar seu coração primeiro.

“Eu irei passá-la para você agora. Enquanto estiver usando essa habilidade diabólica, você tem que ser cuidadoso para que não haja ninguém presente, também tenha em mente que a pessoa em quem você usar isso definitivamente irá morrer.” Enquanto Bai Youyou falava, ela também transferia informações para Chen Xiang através do seu Sentido Divino. Essa informação era o método da [Habilidade Diabólica de Consumo].

É realmente possível consumir e tirar o cultivo de outras pessoas com essa habilidade. Apesar da técnica ser extremamente maliciosa, era também muito profunda. Como tal, Chen Xiang estava muito ansioso para aprender e compreender as profundidades da [Habilidade Diabólica de Consumo], ele queria ver todas as entradas e saídas dessa técnica.

“Não ouse ver através dessa habilidade diabólica. Sem mencionar você, mesmo eu não tive a habilidade para fazer isso. O criador dessa habilidade diabólica era um gênio incomparável, todas as práticas que ele já criou eram poderosas e profundas, mas igualmente assustadoras.” Admiração era claramente notada na voz de Bai Youyou.

Chen Xiang também começou a admirar essa figura misteriosa. Depois de aprender a habilidade diabólica, ele começou a caminhar até a localização da Gangue do Vento Negro, embora tivessem uma imagem limpa, a Gangue do Vento Negro era uma das forças do submundo da Cidade do Rei. Eles eram secretamente responsáveis por muitas coisas sombrias que aconteciam na Cidade do Rei e até tinha estabelecido a sede do quartel general aqui. A partir daí, Chen Xiang tinha certeza de que a Gangue do Vento Negro tinha uma grande força os apoiando, ele também suspeitou que esse apoio era ninguém menos que a família Yao.

Desde o desaparecimento de Yao Tianhua e do Élder da família Yao, a maioria das forças do submundo foram erradicadas. Porém, a Gangue do Vento Negro ainda permaneceu, ao longo deste fato, qualquer um poderia facilmente determinar a razão por trás disso.

A Gangue do Vento Negro também tinha tentado matar Chen Xiang, não havia absolutamente nenhuma maneira dele deixar isso passar sem resposta.

Chen Xiang viu uma grande mansão ao longe, barulhos altos estavam vindo de dentro e ele pôde ouvir de uma longa distância. Depois de algum tempo, ele finalmente se lembrou que a Gangue do Vento Negro estava se preparado para o 70° aniversário do líder, e presumivelmente a festa de aniversário estava sendo realizada.

O canto da boca de Chen Xiang levantou-se lentamente, revelando um sorriso desdenhoso. A Gangue do Vento Negro enviou pessoas para matá-lo, e certamente adquiriram uma série de benefícios, além disso, eles definitivamente pensaram que tinham conseguido.

Nesse momento, a porta da frente da mansão da Gangue do Vento Negro repentinamente se abriu. Dezenas de guardas vieram de dentro, enquanto ele viam Chen Xiang em seu vestuário nem magnificente ou luxuoso, eles apressadamente largaram suas bebidas e perguntaram; “Quem é você?”

Chen Xiang olhou para eles, era claro pela aparência em seus olhos que ele pensava na existência deles como a de meras formigas, com um olhar de desdém absoluto ele disse; “Chen Xiang do Salão do Rei da Pílula!”

As dezenas de guardas repentinamente ficaram surpresos por um segundo. Eles tinham ouvido falar de Chen Xiang, mas nunca o tinham visto em pessoa antes. Eles não esperavam que Chen Xiang viesse. Hoje era o aniversário do líder, além disso, a Gangue do Vento Negro e a família Yao eram muito próximas. Agora que ele tinha aparecido ali, os guardas podiam facilmente adivinhar suas intenções.

“O que você está fazendo aqui? Nosso chefe nunca o convidou!” Um dos guardas falou. Seu tom não era nem arrogante nem áspero, ele não ousou fazer isso. Afinal, Chen Xiang era um artista marcial pertencente ao 7° nível do Reino Marcial Mortal. Além disso, ele era um jovem alquimista, os status dos guardas não podiam nem ser comparados com o de Chen Xiang.

Um dos guardas foi rapidamente informar o líder, esses guardas comuns não tinham autoridade suficiente para lidar com esse tipo de questão. E mais, Chen Xiang estava sendo astuto e difícil, ele estava simplesmente de pé na frente à entrada.

Não muito tempo depois, os barulhos vindos de dentro da mansão morreram. Pelo seu Sentido Divino, Chen Xiang analisou a força de muitas pessoas que iam do 5° nível ao 7° nível do Reino Marcial Mortal que estavam indo em sua direção. Chen Xiang estava secretamente surpreso, ele não imaginava que o líder da Gangue do Vento Negro tinha contato com tais figura poderosas, inesperadamente, ele parecia ter relações decentes com eles.

Ambas as mãos de Chen Xiang estavam em suas costas, ele permaneceu de pé com uma maneira muito relaxada em frente à entrada. Com um olhar firme, ele assistiu aquele grupo de pessoas vestidas em trajes luxuosos vindo em sua direção.

A maioria dessas pessoas tinham uma aparência de meia idade. Apesar de Chen Xiang ter ficado na Cidade do Rei por bastante tempo, ele não tinha contato com outras famílias de artes marciais. Contudo, ele ainda poderia adivinhar que essas pessoas deveriam possuir uma reputação relativamente boa e ter posições decentes dentro dessas famílias. Possivelmente, mesmo alguns deles podem ser um patriarca dessas famílias.

Todos estavam assistindo o orgulhoso e barulhento adolescente. Vendo a aparência calma no rosto de Chen Xiang, a multidão não pôde deixar de elogiar ele em seu coração. Para eles, era inacreditável que Chen Xiang tinha apenas dezesseis anos, as pessoas da mesma geração em suas famílias de forma alguma chegavam perto dele em força ou atitude.

“Jovem Mestre da família Chen, hoje é meu aniversário. Se não é uma questão urgente, eu gostaria de aproveitar esse dia sem interrupções, se possível, podemos discutir qualquer assunto que você tenha em outro momento?” o líder da Gangue do Vento Negro era uma velho vigoroso e cheio de vida. A capa de couro preta que ele vestia dava a ele uma aparência de prestígio, mas uma pitada de choque passou por seu par de olhos de águia quando viu Chen Xiang.

Chen Xiang notou aquela ligeira mudança de expressão, conforme pensava sobre como proceder, ele repentinamente riu. Com uma voz clara e ressonante, ele disse; “Chefe Hei, eu vim aqui para trazer-lhe algumas boas notícias. Hoje, quando eu estava voltando para a Cidade do Rei, eu encontrei algumas pessoas se vestindo como membros da Gangue do Vento Negro e, portanto, eu as erradiquei.”

As pupilas do líder da Gangue do Vento Negro imediatamente se contraíram ferozmente, ele perguntou; “Como você sabe que eles não eram membros da minha Gangue do Vento Negro?”

Chen Xiang lentamente levantou os lábios e sorriu; “Simples, apesar deles terem em volta de trezentas pessoas, eles ainda foram mortos por mim. Eu não acho que a Gangue do Vento Negro é tão fraca.”

Hoje cedo, o líder da Gangue do Vento Negro tinha recebido a informação de um incêndio dentro da floresta. Eles ainda não tinham ouvido falar das trezentas pessoas que haviam enviado e agora vendo Chen Xiang voltou são e salvo, completamente ileso, o coração do Chefe Hei afundou-se no desapontamento.

As bochechas do líder da Gangue do Vento Negro começaram a se contrair enquanto lutava para manter o seu sorriso depois que ele ouviu as palavras de Chen Xiang cheias de zombaria escondida.

Muitas pessoas que estavam atrás do líder da Gangue do Vento Negro tinham os rostos cheios de surpresa. Chen Xiang supôs que essas pessoas deveriam saber sobre a tentativa de assassinato e deduziu que eram da família Yao.

“Eu estava certo Chefe Hei? Algumas forças devem ter fingido ser parte da sua gangue, eles devem estar querendo manchar sua reputação.” Chen Xiang sorriu e disse; “Eu desejava pessoalmente passar essa informação para você, considere isso um presente de aniversário.”

Os olhos do líder da Gangue do Vento Negro tremiam. Seus olhos e coração estavam ambos cheios de raiva e tristeza. Essas trezentas pessoas eram lideradas pelo seu filho, eles queriam dar de presente para o seu chefe a cabeça de Chen Xiang como um presente de aniversário, mas o Líder da Gangue do Vento Negro não imaginava que todos eles seriam mortos por Chen Xiang!

“Chen Xiang!” O líder da Gangue do Vento Negro repentinamente gritou, Chen Xiang parou os seus passos depois de ouvir o grito. Ele virou sua cabeça de volta, enquanto olhava indiferentemente com um sorriso em seu rosto. Ele perguntou; “Chefe Hei, qual é o problema?”

A voz do líder da Gangue do Vento Negro estava tremendo, ele apenas espremeu duas palavras; “Muito obrigado!”

“Sem problema!” Chen Xiang lentamente sorriu e então caminhou para longe.