WDDG – Capítulo 43 – Prática Diabólica


Chen Xiang pegou uma longa e larga espada de ferro de sua bolsa de armazenamento e furiosamente pulou para o alto. Em um piscar de olhos, ele voou passando dezenas de copas enquanto simultaneamente agitava a espada longa loucamente. Um após o outro, Qi Aura brilhava na lâmina, transformando em lâminas de Qi Azure e voando em direção as copas das árvores. Imediatamente depois, muitos gritos vieram de dentro das árvores, seguidos por pedaços de carne acompanhados por sangue que chovia nos ramos das árvores.

Em um instante, muitas pessoas morreram. Depois de matar essas pessoas, o Qi Assassino de Chen Xiang também aumentou. Ele mais uma vez pulou em direção a outra árvore, diretamente cobrindo sua longa espada com o Qi Aura enquanto cortava em direção a ela. Quando as cinco pessoas escondidas na árvore viram a formidável força de Chen Xiang, eles rapidamente fugiram.

Essas pessoas estavam apenas no 2° ou 3° nível do Reino Marcial Mortal e suas velocidades e poder não podiam ser comparadas com as de Chen Xiang. Em um instante, suas cabeças voaram, uma após a outra, limpamente se separando de seus pescoços.

“Todos recuem, ele é um artista marcial do 7° nível do Reino Marcial Mortal!” Alguém chocado veio a gritar. Depois, muitos homens vestidos de preto pularam das árvores e fugiram em todas as direções.

Esses homens de preto não sabiam quem eles estavam tentando matar, apenas a pessoa que liderava sabia e essa pessoa também era aquele que identificou a força de Chen Xiang. Enquanto aquela pessoa estava tentando fugir, Chen Xiang marcou o Qi desse homem.

Apesar da floresta ser muito densa, não afetou a velocidade de Chen Xiang. Seu Qigong já havia alcançado o ponto da perfeição e com um pouco de ajuda dos ramos das árvores, ele saltou para o céu, passando levemente sobre muitas árvores, sua lâmina perfurou direto ao corpo do homem vestido de preto. Contudo, isso não o matou. Seguindo o que Bai Youyou o ensinou, ele segurou o líder capturado para conseguir algumas respostas.

“Quem é você e por que vocês tentaram me matar?”

Ambos os olhos do líder se tornaram lentos, ele respondeu emocionalmente; “Nós somos membros da Gangue do Vento Negro, meu pai ordenou a mim para vir aqui e matar você!”

“Quem é o seu pai?”

“O Chefe da Gangue do Vento Negro……”

Depois de ouvir, Chen Xiang lentamente franziu a sobrancelha, sua palma atingiu o local do espírito do homem, e depois de matá-lo, com passos leves e rápidos, ele correu. Ele aventurou-se e tentou pegar aqueles homens fugitivos.

A floresta inteira foi incendiada pelas chamas de Chen Xiang. Conforme ele conseguia as localizações de alguns com seu Sentido Divino, ele enviaria um punho nessa direção. Aquelas séries de punhos liberados da Aura Verdadeira do Pássaro Vermillion transformaram-se em flechas de fogo e voaram em direção aos homens de preto, matando muitos com cada soco.

Essas pessoas estavam apenas no 3° nível do Reino Marcial Verdadeiro. Nos olhos de Chen Xiang, eles eram fracos como formigas, simplesmente insustentáveis. Sem mencionar que eles ainda estavam dentro do mar de fogo.

Fumaça estava ondulando na floresta. Toda hora uma árvore caía, eram acompanhadas por altos gritos. A floresta era como um inferno ardente e Chen Xiang era o lorde desse inferno.

Meia hora passou, o mar de fogo dentro da floresta agora se apagou. A intenção assassina estava ‘escorrendo’ do corpo inteiro de Chen Xiang, mais de trezentos indivíduos tinham sido mortos, ninguém foi poupado. Cada pessoa morreu pelas suas mãos, o que também o ajudou a compreender a [Prática Divina do Tigre Branco].

Depois do refinamento do corpo de Chen Xiang na Lagoa do Diabo Imortal, ele ganhou uma base sólida para praticar o Corpo Demoníaco e Imortal. Seu corpo foi fortalecido até um grau terrível, e quanto mais forte o corpo, mais forte e vigoroso seria o Qi Verdadeiro!

“Gangue do Vento Negro! Depois do Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei, eu irei lidar com vocês e com quem os ordenou!”

Chen Xiang jogou para longe a longa espada ensanguentada e operou a [Prática Divina Tai Chi] para restringir seu Qi Assassino antes de retornar para a Cidade do Rei.

Chen Xiang retornou ao Salão do Rei da Pílula de tarde, e ele foi surpreendido por ver Chen Tianhu ali de pé.

“Pai, como você chegou aqui? Você parece pálido… o que aconteceu?” Chen Xiang apressadamente correu em direção a ele e segurou os seus pulsos, enquanto Chen Xiang liberava seu sentido divino no corpo de seu pai para sondar os ferimentos. Chen Xiang notou que o dantian de Chen Tianhu estava ferido, mas seus ferimentos agora estavam estabilizados e estavam lentamente se recuperando.

Apesar do rosto de Chen Xiang não mostrar emoção, a intenção assassina emanava dele afetando Chen Tianhua. Nesse momento, Meng Bo e Chen Luzhong também vieram, quando eles sentiram o intenso Qi Assassino de Chen Xiang, eles não puderam deixar de se surpreender. Esse Qi só podia ser liberado depois de matar muitas pessoas e era difícil de imaginar que em tal idade jovem, Chen Xiang já tinha um Qi Assassino assustador.

“Pai, quem o feriu?” Chen Xiang perguntou em um tom áspero e frio.

Chen Tianhua não via seu filho por apenas alguns meses, mas ele sentiu que Chen Xiang mudou muito. Chen Tianhu também sentiu que seu filho estava muito forte.

“Chen Furong!”

Chen Furong, um dos veteranos da família Chen, que tinha sido recrutado por essas seitas de artes marciais. Depois de ouvir esse nome, Chen Xiang já sabia a razão de Chen Furong ter agido dessa maneira.

“Chen Furong, a fim de parar a inauguração do Salão do Rei da Pílula, veio até mim e pediu para fechá-lo. Desde que eu discordei e desafiei sua ordem, ele me feriu. Minha força comparada a dele…” Chen Tianhua soava furioso.

Chen Luzhong não podia fazer nada além de falar furiosamente; “Esse Chen Furong é simplesmente um bárbaro, ele já não é bem-vindo por qualquer membro da família Chen. Como outros veteranos não estão mais presentes, ele pode fazer o que quiser, ele é um cuzão.”

Chen Furong retornou para aquela seita de artes marciais, então sua força não deve ser menor que o 9° nível do Reino Marcial Mortal. Atualmente, Chen Xiang não era capaz de lidar com ele.

Chen Xiang fechou os punhos firmemente enquanto jurava que faria Chen Furong pagar pelo o que ele fez!

Apesar da raiva de Chen Xiang não ser vista em seu rosto, Chen Tianhu, Chen Luzhong e Meng Bo eram claramente capazes de sentir sua raiva monstruosa, que era acompanhada por um coração que tremia com Qi Assassino.

“Seu pai já foi estabilizado, você não precisa se preocupar com ele agora.” Meng Bo disse. Nesse momento, ele sabia que Chen Xiang era fora do comum e ele sabia que era impossível para Chen Xiang permanecer nesse mundo antigo, ele certamente poderia deixar uma marca nessas grandes seitas.

Chen Xiang assentiu com a cabeça; “Muito obrigado Meng Lao, nós devemos nos preparar para abrir o Salão do Rei da Pílula em alguns dias, quanto mais ele quer nos parar, mais eu quero o inaugurar.”

Depois de Chen Xiang deixar essas palavras, ele deixou o Salão do Rei da Pílula. Chen Tianhu e os outros não tentaram perguntar onde ele estava indo.

“Pirralho, eu sei que você está furioso, mas você tem que se acalmar e me ouvir. Eu tenho uma forma rápida de aprimorar sua força e fazer você avançar para o 8° nível do Reino Marcial Mortal!” A voz fria de Bai Youyou veio logo após ele ter saído, claramente tentando acalmar seu ódio.

Os olhos de Chen Xiang se acenderam e apressadamente perguntou; “Irmã Youyou, o que eu devo fazer?”

Ele tinha apenas avançado para o 7° nível do Reino Marcial Mortal, mas se ele quisesse entrar no 8° nível em tal tempo curto, ainda era muito sem noção. Contudo, essa bela voz fria ainda tinha uma forma de fazer ele avançar rapidamente.

“Se você não estivesse cultivando o Corpo Demoníaco e Imortal, eu não teria permitido que você estudasse minhas Habilidades Diabólicas tão rapidamente. ”

Habilidades Diabólicas! Chen Xiang, aprendeu de Su Meiyao que as Habilidades Diabólicas de Bai Youyou eram temerosas e formidáveis. Antes, ele queria estudá-las, mas precisava esperar até atingir um certo nível.

“Minhas Habilidades Diabólicas, apesar delas terem uma grande vantagem, elas também têm algumas desvantagens. Mas é claro, ainda é possível eliminar esses efeitos colaterais!” Bai Youyou transmitiu para ele; “Essa Habilidade Diabólica é chamada de [Habilidade Diabólica de Consumo]. Com isso, você será capaz de consumir o Qi Verdadeiro de outras pessoas, e uma vez que o Qi Verdadeiro de outra pessoa tenha sido digerido pelo seu corpo, você irá ser capaz de roubar todo o poder dessa pessoa.”


Contribua com a Novel Mania!