WDDG – Capítulo 40 – Jade de Sangue do Dragão de Fogo


Meng Bo originalmente veio para encontrar defeitos, mas agora ele estava envergonhado em seu coração. Ele estava grato pela conduta anterior de Chen Xiang, assim, Meng Bo decidiu que mesmo se ele vencesse, ele não aceitaria a Fruta do Espírito de Metal.

Em uma situação comum, três Pílulas do Qi Aura podiam ser refinadas de uma vez com um conjunto de ervas. Quanto aos alquimistas mais formidáveis, eles eram capazes de refinar quatro pílulas com um conjunto de ervas de uma vez. Depois que Meng Bo tirou a tampa de sua fornalha de alquimia Profundo Yang, podia-se ver quatro pílulas transparentes com um traço de luz amarela gradualmente levitando.

“Quatro Pílulas do Qi Aura feitas pelo Rei da Pílula!” Um alquimista próximo não podia deixar de louvar; “Pela aparência da cor e da fragrância de ervas, a qualidade da pílula deve ser excelente!”

Agora, é a vez de Chen Xiang. Depois que Chen Xiang abriu a fornalha de alquimia, ele gentilmente soprou a nevoa para longe. Dessa vez, todos estavam chocados. Espanto era claramente visível no rosto de todos.

Cinco primorosamente esculpidas, pílulas sem falhas eram visíveis dentro da fornalha. Havia um traço de brilho branco sem falhas visíveis na Pílula do Qi Aura. O aroma de ervas entrou em seus narizes, ninguém podia acreditar nisso.

Não apenas cinco pílulas, mas cada uma com uma excelente qualidade. Esse nível era acima da de Meng Bo!

Meng Bo arremessou um suspiro. Seus olhos estavam cheios de respeito quando ele olhou para Chen Xiang. Antes, Meng Bo pensou que Chen Xiang fosse igual à Yao Tianhua. Apesar de ser um pouco talentoso, ainda era excessivamente orgulhoso e arrogante. Agora Chen Xiang mostrou claramente que ele poderia refinar a Pílula do Qi Aura com uma qualidade muito superior as próprias de Meng Bo, ele não podia deixar de sentir-se sinceramente convencido sobre sua derrota!

“Eu perdi!” Meng Bo suspirou e disse. Ele não era mais um Rei da Pílula cheio de arrogância. Agora, ele parecia muito mais velho, afinal, essa derrota era um grande golpe para ele.

“Meng Lao, eu sei que você geralmente não refina a Pílula do Qi Aura, mas você ainda refinou pílulas com tal qualidade em um momento infortúnio. Como um júnior, eu estou impressionado, então vamos considerar como um empate. Eu não venci, e você não perdeu.” Chen Xiang mostrou um sorriso gentil. Desde que Meng Bo era o mais poderoso alquimista em todo o Império Marcial do Sul, era melhor fazer amizade com ele.

(NT: Lao significa velho, é usado quando se fala com alguém que é próximo e mais velho que você)

Meng Bo sacudiu a cabeça e então pegou a fornalha de alquimia Profundo Yang vermelha brilhante e entregou a Chen Xiang; “Uma derrota é uma derrota. Essa fornalha de alquimia é sua. Por muitos anos, eu tenho dependido muito dessa fornalha de alquimia e negligenciado coisas básicas. Ela merece um mestre melhor do que eu.”

As ações de Meng Bo e Chen Xiang fizeram aqueles alquimistas presentes se encherem com admiração e deu um novo entendimento dessas duas pessoas em frente a eles.

Chen Xiang estendeu as mãos; “Meng Lao, você deve juntar-se ao nosso Salão do Rei da Pílula e tornar-se o alquimista chefe de nossa loja! A fornalha Profundo Yang ainda é sua enquanto você também obtém a Fruta do Espírito de Metal!”

Todos estavam surpresos. Chen Xiang atualmente queria trazer Meng Bo para o Salão do Rei da Pílula.

Os olhos de Chen Luzhong se acenderam, sorriu desculpando-se e rapidamente disse; “Esse Salão do Rei da Pílula precisa do Meng Lao para ficar no comando, apenas então pode ser sem dúvidas chamado de Salão do Rei da Pílula!”

Meng Bo considerou por um momento e disse; “Ótimo, mas você deve aceitar essa fornalha de alquimia. Você deve ter uma base bem sólida, e com a ajuda dessa fornalha, você ganhará o dobro do resultado com metade de esforço!”

Surpreendentemente, Meng Bo concordou. Contudo, os alquimistas presentes estavam muito infelizes com a presença de alguém tão poderoso como o Rei da Pílula. Agora eles não seriam capazes de pescar em águas turbulentas depois de entrar no Salão do Rei da Pílula.

Nesse momento, um velho homem falou; “Administrador Chen, esse velho não procura ser um alquimista aqui. Eu só espero ser um zelador e você também não precisa me pagar. ”

Vendo as ações daquele velho, outros seguiram o fluxo, todos eles expressaram suas disposições para ficar sem pagamento, porque eles poderiam aprender juntos uma grande quantidade de coisas com o Rei da Pílula.

“Bem… Meng Lao, você toma a responsabilidade!” Chen Xiang coçou sua cabeça e riu.

Meng Bo franziu as sobrancelhas enquanto olhava para as dezenas de velhos, então assentiu com a cabeça e disse; “Você pode ficar para trás.”

Depois, Chen Luzhong e Meng Bo escolheram dois bons alquimistas das dezenas de velhos e deram a Fruta do Espírito de Metal como pagamento.

Depois que Meng Bo se juntou, Chen Xiang sentiu-se aliviado. Pelo menos agora, ele não precisava refinar pílulas por si mesmo, o que era muito tedioso para ele.

“Tio-avô, você deve ser o gerente. Você tem dirigido o Salão da Pílula Espiritual por muitos anos e você tem bastante experiência sobre isso. Com isso, Meng Lao e os outros seniores podem ser responsáveis pela alquimia.”

Apesar de que Meng Bo era o Rei da Pílula, ele continuamente entrava em reclusão para a alquimia, por isso em relação a gestão, ele não tinha nada de experiência.

Meng Bo e os outros não tinham ideia do que fazer, então Chen Luzhong pôde apenas concordar. Agora, dentro do Salão do Rei da Pílula, havia quatro alquimistas relativamente bons e uma dúzia de alquimistas de nível comum. Em comparação com a família Yao e a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas, eles tinham mais alquimistas comparado com as outras forças.

À noite, Chen Xiang e o grupo de velhos de cabelos brancos brilhantes estavam sentados juntos discutindo técnicas de alquimia. Chen Xiang era ensinado por Su Meiyao, e deu alguns pontos para a congregação. Com essas técnicas de alquimia brilhantes, combinado com as próprias experiências de Chen Xiang, a congregação de alquimistas se beneficiou grandemente. Todos admiravam Chen Xiang.

Em tal idade jovem, ele tinha compreendido tais coisas que fizeram eles exclamarem em surpresa.

“Chen Xiang, sobre a interrupção nessa manhã, por favor, me perdoe! A família Yao uma vez me deu algumas ervas raras, então eu devia a eles um favor. Mas a partir de agora, entre mim e eles, isso está anulado.” Meng Bo disse com um olhar de vergonha.

Chen Xiang sorriu e disse; “Passado é passado. O ódio da família Yao por mim é profundamente enraizado, além disso, eu os fiz perderem a face.” Ele tinha obtido uma boa fornalha de alquimia e um excelente alquimista e isso tudo era graças à família Yao. Em seu coração, ele estava secretamente grato à família Yao.

“Então nós temos muito trabalho, porque o Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei está para começar. Eu tenho que me preparar. Eu tenho que conseguir o primeiro lugar e conseguir a Pílula do Elemental Verdadeiro.”

Os olhos de Chen Xiang brilharam com uma aura confiante. Dessa vez, todos mais uma vez se assustaram, porque eles admiravam Chen Xiang pelo seu talento na alquimia, mas eles tinham esquecido sobre a força de Chen Xiang. Agora que eles pensaram sobre isso, Chen Xiang era também um dos mais fortes artistas marciais entre a geração jovem!

Com a atual força de Chen Xiang, ele permaneceu ileso contra um Elder da família Yao do 7° nível do Reino Marcial Mortal e até mesmo o derrotou. Esse tipo de talento era simplesmente monstruoso!

“Eu vou sair e praticar, todos descansem cedo!” Chen Xiang largou essa sentença e caminhou para longe.

Dentro da floresta, aos arredores da Cidade do Rei, Chen Xiang olhou pata a fornalha de alquimia Profundo Yang que brilhava com uma feroz aura vermelha. Chen Xiang estava um pouco animado em seu coração. Então ele tocou a fornalha, ele sabia que essa fornalha era extraordinária.

Su Meiyao e Bai Youyou, essas duas belezas inigualáveis, também saíram do anel olhando para a fornalha Profundo Yang que justamente foi ganhada por Chen Xiang.

“Jade de Sangue do Dragão de Fogo!” Bai Youyou não pôde deixar de recuar alguns passos. Em dias comuns, essa elegante beleza estava sempre fria, mas agora, ela na realidade temia essa fornalha Profundo Yang.

Os olhos de Su Meiyao brilhavam enquanto olhava aquela fornalha alquímica. Ela então se abaixou e, com suas mãos delicadas, acariciou-a gentilmente como se estivesse acariciando um bebê.

Bai Youyou aproximou-se lentamente enquanto olhava obstinadamente para a fornalha Profundo Yang no chão. Seu corpo suave vestindo um vestido roxo estava ligeiramente tremendo. Ela olhava como se estivesse encarando um inimigo.

“Sim, essa é de fato a Jade de Sangue do Dragão de Fogo. Eu não imaginava que esse pirralho poderia obter tal tesouro extremo! Se aquele velho Rei da Pílula meio assado* soubesse, ele provavelmente morreria de tristeza.” Su Meiyao sorriu. Seu rosto era cheio de alegria. Isso era realmente encantador e emocionante, fazendo as pessoas se sentirem como se não pudessem esperar para tomá-la em seus braços com amor e carinho.

(NT: meio assado – sem julgamento maduro ou experiência)

Chen Xiang apressadamente guardou a fornalha, apesar dele não saber o que era a Jade de Sangue do Dragão de Fogo, ele podia ver que Bai Youyou estava com muito medo dessa fornalha alquímica. Com alguma culpa, ele disse; “Irmã Youyou, me desculpe. Eu não sabia que você estava com medo dessa coisa.”

O aspecto de Bai Youyou relaxou muito e ela suspirou; “Está tudo bem, não é sua culpa!” Sua voz era realmente gentil e encantadora que Chen Xiang não pôde deixar de ficar atordoado por um momento. Uma inexplicável ternura surgiu repentinamente em seu coração e ele sentiu um conforto inexplicável.

Bai Youyou viu o aspecto de Chen Xiang, e um tanto estranha e fria disse; “Eu cultivo as Práticas Demoníacas e meu corpo do extremo yin se opõe a essa Jade de Sangue do Dragão de Fogo do extremo yang.”


Contribua com a Novel Mania!