WDDG – Capítulo 4 – Prática Divina dos Quatros Símbolos


“Cara, você disse que sua pequena fada é atraente. Você não acha que nós duas somos atraentes?” Na mente de Chen Xiang, uma voz encantadora soou, essa voz pertencia a Su Meiyao.

Chen Xiang tossiu duas vezes e com um riso seco, disse: “Contanto que minha esposa seja bonita, ha ha… É claro, vocês duas são lindas. Ah, sim! Irmã Meiyao, se apresse e me ensine aquelas Práticas Divinas e alquimia.”

“Seu pervertido, o que você está tentando dizer?” Su Meiyao ‘cuspiu’ e disse.

“Nada…” Chen Xiang sorriu enquanto coçando seu rosto, um estranho olhar brilhante passou em seus olhos.

No intuito de prevenir Xue Xianxian de ficar desapontada, Chen Xiang pretendia redobrar seus esforços e cultivar dia e noite.

Um traço fraco de aura de repente piscou do anel invisível no dedo de Chen Xiang e ambas, Bai Youyou e Su Meiyao, apareceram em frente a ele. Ambas vestindo nobres e elegantes vestes roxas. Chen Xiang supôs que aquelas roupas já estavam presentes dentro do anel.

Nesse momento, o sol da tarde estava muito severo, mas parecia que as duas garotas belíssimas estavam aproveitando aquela irritante e incômoda luz solar.

“O Qi Espiritual aqui ao redor é realmente pobre. Se você não depender de pílulas, então vai ser muito difícil para você entrar no Reino Marcial Verdadeiro!” Su Meiyao, olhando para o sol quente, murmurou.

Chen Xiang estava um pouco confuso em como as duas garotas eram capazes de entrar e sair do anel à vontade.

Chen Xiang entrou na pequena residência com elas. O interior não era muito grande, havia só uma sala e quatro quartos. Quando comparado a enorme propriedade da família Chen, era de fato considerado muito pequeno.

Na sala pequena, Su Meiyao e Bai Youyou estavam bebendo o chá espiritual preparado por Chen Xiang. Era da coleção pessoal dele e ele geralmente estava relutante em bebê-lo.

“O Qi Espiritual é realmente escasso aqui. Se você quiser rapidamente elevar sua força, você teria que confiar em pílulas. Mas antes disso, você deve cultivar as Chamas de Qi Verdadeiro [1]. Desde que você tem as Veias Divinas Yin e Yang, isso não vai ser difícil pra você.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang assentiu com a cabeça e disse: “Por favor, irmã Meiyao, me dê conselhos.”

“Venha, eu vou te ensinar a [Prática Divina Tai Chi]e a [Prática Divina dos Quatros Símbolos][4] .” Su Meiyao disse em uma voz encantadora e afagando seu cabelo. Esse gesto era verdadeiramente fascinante e encantador e até mesmo um pouco faceira. Devido ao potencial quase infinito de Chen Xiang, Su Meiyao queria sua total atenção, então ela teria um ajudante feroz mais tarde.

As mãos delicadas de Su Meiyao cobriram a testa de Chen Xiang e a mente dele estava cheia com muitos textos e runas girando ao redor. Cada um era obscuro e difícil de entender por conta própria, mas com a ajuda de Su Meiyao, ele inconscientemente os dominou.

Su Meiyao disse: “Eu estou usando meu Sentido Divino para transferir os passos para cultivação a você. Eu não só estou passando a você as Práticas Divinas, mas também meus entendimentos sobre elas. Você simplesmente tem que seguir os passos.”

Chen Xiang estava chocado. Ele não pensava que Su Meiyao seria capaz de usar o “Sentido Divino”. Para exercer o Sentido Divino, teria que estar pelo menos no 6° nível do Reino Marcial Mortal. É condensado por fundir juntos energia espiritual e força verdadeira e pode ser descrito como uma misteriosa força espiritual sem forma.

“Qualquer coisa sobre nós deve continuar sendo confidencial e ninguém deve saber sobre, incluindo sua pequena esposa!” Bai Youyou falou com um tom sério e frio.

Su Meiyao continuou: “Vou te dizer agora que eu e minha irmã sênior temos numerosos inimigos, que poderiam esmagar você simplesmente por apontar para sua cabeça. Como tal, você tem que manter nosso segredo. Também, nós não vamos sair do anel a menos que você esteja em terríveis dificuldades.”

O coração de Chen Xiang estremeceu. Ele não esperava que ele estivesse abrigando dois indivíduos perigosos. Ele rapidamente assentiu com a cabeça antes de Bai Youyou e Su Meiyao de repente desaparecer, entrando no anel.

[Prática Divina Tai Chi] e [Prática Divina dos Quatros Símbolos]! Embora fossem apenas uma pequena porção da habilidade toda, Chen Xiang ainda estava extremamente excitado. Afinal, ele não tinha conhecido ninguém que o tinha dado a oportunidade para praticar Habilidades Divinas!

No mundo das artes marciais, as habilidades foram divididas em categorias gerais de Nível Mortal, Nível Espiritual, Nível Profundo, Nível Terra, Nível Celestial, Nível Sagrado e finalmente, Nível Divino. Eles são separados em graus superior e baixo. Pílulas são classificadas de forma similar, mas elas também contêm um grau médio também como graus superior e baixo.

Habilidades de Nível Celestial são muito raros e habilidades de Nível Divino são ainda mais raro. Práticas Divinas são afinal, apenas praticadas por deuses lendários que tem forças extraordinariamente formidáveis e esmagadoras. Eles eram ditos ser capazes de convocar raios para atacar a terra e até mesmo mudar coisas que poderiam ser consideradas como “agindo contra a vontade dos céus”, como quebrar a própria estrutura do espaço. A [Prática Divina Tai Chi] era uma prática de construção da fundação, e foi especializada por treinar o corpo usando cultivação do Qi, Lei do Coração[2] é uma arte marcial muito profunda e poderosa.

A [Prática Divina dos Quatros Símbolos] foi divido em quatro partes*, nomeado Práticas Divinas Dragão Azure, Tigre Branco, Pássaro Vermillion e Tartaruga Negra, e essas quatro Práticas Divinas eram de natureza auxiliar e principalmente ajudando em impulsionar os ataques e defesa de outras habilidades marciais. Após praticando e compreendendo-as, elas poderiam também ser usadas para demonstrar formidáveis técnicas marciais.

(NT: As criaturas citadas fazem referência aos Quatro Deuses Celestiais, são eles, respectivamente: Seiryu, Byakko, Suzaku e Genbu)

Chen Xiang chegou ao quintal da sua casa. Cercado por exuberantes árvores verdes e respirando ar fresco, ele foi capaz de sentir claramente todos os cincos elementos do Qi Espiritual que existia entre o céu e a terra.

(NT: Os Cinco Elementos são: Madeira, Metal, Fogo, Água e Terra)

Veias espirituais comuns foram divididas seguindo os atributos, mas as Veias Divinas Yin e Yang de Chen Xiang representam e contêm todos os cincos elementos do mundo. Assim ele foi capaz de praticar todos os cincos elementos do Qi Verdadeiro.

A [Prática Divina Tai Chi], embora fosse uma profunda Lei do Coração, Su Meiyao tinha transferido a compreensão dela, assim ele rapidamente dominou-a. Ele operou a [Prática Divina Tai Chi] e o diagrama Tai Chi Yin e Yang em seu dantian começou a girar imediatamente. Isso fez o Qi Espiritual em torno dele a violentamente vagar para dentro do seu corpo.

A taxa de absorção do Qi Espiritual para qualquer Veia Espiritual de Alto Grau era extremamente rápida, assim para uma Veia Divina, a velocidade era inimaginável! Nesse momento, Chen Xiang sentou de pernas cruzadas na entrada de uma gruta e operou a [Prática Divina Tai Chi]. O Qi Espiritual entrou em seu corpo e imediatamente começou a purificá-lo. O Qi Espiritual transformou-se em um fluxo branco puro, espalhando através do seu corpo, dentro de seus ossos, músculos e meridianos, tornando seu corpo mais resistente.

Para se tornar um formidável artista marcial, deve-se purificar o corpo, internamente e externamente. Chen Xiang estava agora fortalecendo seu corpo interno, e seu corpo interno estava gerando um poderoso fluxo de Qi contendo força formidável, isso é conhecido como Qi Verdadeiro[3].

Chen Xiang inconscientemente entrou em um estado de cultivação com Qi Espiritual loucamente vagando para dentro do seu corpo. Se alguém visse essa cena, eles não acreditariam em seus olhos.

As Práticas Divinas do Dragão Azure e Tigre Branco são especializadas em ataques, enquanto a Prática Divina do Pássaro Vermillion é principalmente especializada em fogo, e a Prática Divina da Tartaruga Negra especializada em defesa.

Praticando o Qi Verdadeiro até o Estágio de Grande Sucesso, criaria uma forma no dantian, e assim Chen Xiang, além de praticar a [Prática Divina dos Quatros Símbolos], ele vai ser capaz de mais tarde criar um Dragão Azure, Pássaro Vermillion, Tigre Branco e a Tartaruga Negra; as quatro bestas divinas, em seu dantian.

Isso significa que Chen Xiang sozinho deve cultivar a mesma quantidade que quatro pessoas. Embora isso fosse muito trabalhoso, sua compreensão de poder vai ser muito acima do que outros do mesmo nível.

Enquanto ele simplesmente começa operando a [Prática Divina Tai Chi], refinando Qi Espiritual em polido Qi Verdadeiro, uma grande quantidade de Qi Espiritual externo vagou para seu corpo! Qi Verdadeiro foi fluindo dentro dos grandes e pequenos meridianos do seu corpo, fazendo seus meridianos muito mais robustos.

Veio à manhã e a luz do sol agradável entrou no quintal, aquecendo o corpo de Chen Xiang. Ele abriu seus olhos, que por um momento, parecia brilhar com eletricidade, e um vento surgiu em torno do seu corpo, dispersando a névoa branca da manhã. Seu corpo foi coberto com uma camada de sujeira, significando que ele tinha entrado no 4° nível do Reino Marcial Mortal!

Do 4° nível ao 6° nível do Reino Marcial Mortal, era considerado o começo do novo estágio. Agora Chen Xiang tinha alcançado o 4° nível, o Estágio da Abertura das Veias! Esse estágio tinha anteriormente sido inalcançável para ele.

Chen Xiang, de novo, fechou os olhos. Atentamente observando o Diagrama Tai Chi Yin e Yang dentro do seu dantian, ele descobriu que haviam cinco redemoinhos de Qi Verdadeiro, cada um separando em quatro direções com um núcleo claro! Pessoas comuns só iriam ter um redemoinho de Qi Verdadeiro, mas ele atualmente tem cinco! Não podia sequer imaginar quão vívido seu Qi Verdadeiro era.

Com esse grau vibrante de Qi Verdadeiro, sua força foi comparável a alguém no 5° nível do Reino Marcial Mortal.

“Eu finalmente entrei no 4° nível do Reino Marcial Mortal. Agora papai não tem que implorar para aquele velho por ervas!” Chen Xiang estava em júbilo devido a seu rompimento.

Quando ele pensou sobre Xue Xianxian que tinha entrado no 6° nível do Reino Marcial Mortal com a idade de 15 anos, ele imediatamente se acalmou. Pensando sobre aquele jovem alquimista talentoso da família Yao dando em cima da sua esposa, o coração de Chen Xiang tornou-se resoluto. Ele tinha um desejo para cultivar si mesmo mais arduamente antes de ir à família Yao e desafiar aquele ‘tão chamado’ mestre gênio da alquimia.

“Comece cultivando a [Prática Divina Dragão Azure]!” Su Meiyao disse. Desde que seu Sentido Divino foi restaurado até um certo grau, ela era capaz de sentir claramente as coisas acontecendo lá fora.

A [Prática Divina Dragão Azure], tecnicamente falando, era apenas uma prática divina, mas em prática, era um completo guia para boxe, técnica de palmas, técnicas de chutes, Qigong e muitas outras artes marciais. Depois de dominado a Prática Divina, a proeza exibida depende unicamente do indivíduo.

O Dragão Azure foi centrado em torno do Qi Verdadeiro de Madeira e continha ambos os atributos vento e raio. Tal como cultivando a [Prática Divina Dragão Azure] irá permitir o usuário formar habilidades marciais que contém força do vento ou raio.

(O Qi Verdadeiro de Madeira contém a força do raio/relâmpago e do vento como elementos secundários, assim como quem possui o Qi Verdadeiro de Água pode controlar a força do Gelo, cada uma das bestas possui um elemento, sendo o quinto elemento, Terra, pertencente ao líder das Quatro Bestas, o Dragão Amarelo.)

Após tomar um banho, Chen Xiang teve uma rápida refeição antes de voltar a seu quintal para cultivar a [Prática Divina Dragão Azure].

A [Prática Divina Tai Chi] e [Prática Divina dos Quatros Símbolos] já foram integrados em sua alma, então não importa quão profunda ou misteriosa elas fossem, ele seria capaz de entendê-las.

Depois de meio dia, Chen Xiang estava operando o Qi Verdadeiro dentro do seu corpo de acordo com a [Prática Divina Dragão Azure]. Logo, ele viu seu corpo começar a transbordar com uma suave aura azure. Algumas vezes, raios piscavam dentro dessa aura azure e de tempos em tempos, rajadas de vento sopravam do corpo de Chen Xiang.

Chen Xiang já tinha compreendido como liberar o poder de raios ou ventos derivados do Qi Verdadeiro de Madeira. No entanto, para ele, esse nível foi insuficiente. Ele queria ser capaz de transformar o Qi Verdadeiro de Madeira em um terrível vento e raio para ser usado com outras habilidades marciais da [Prática Divina Dragão Azure].

Chen Xiang fez o Qi Verdadeiro da Madeira dentro do seu corpo, fluir em seus meridianos. Fazendo um ciclo através do seu corpo, de novo e de novo, o Qi Verdadeiro erraticamente, às vezes rápido, às vezes lento. Às vezes era similar a um grande rio, ainda em outras vezes, fluía gentilmente, como um pequeno fluxo de montanha.

Notas:

[1]: Um tipo de fogo feito de Qi Verdadeiro usado para propósitos na alquimia.

[2]: Lei do Coração (心法) pode ser interpretado como sutra.

[3]: Qi gerado pelo corpo interno.

[4]: As [Práticas] são basicamente práticas de cultivação que reforça você.


Quatro Deuses Celestiais