WDDG – Capítulo 389 – Partindo Para a Terra do Rei


CAPÍTULO ANTERIOR

Para a conveniência do intercâmbio entre os vários continentes durante a Grande Batalha dos Três Reinos, todos os continentes estabeleceram formações de teletransporte com a Seita Marcial Extrema. Desta forma, as várias partes do mundo mortal não estavam mais longe.

Há cem mil anos, para evitar que os demônios e diabos alcançassem rapidamente os vários continentes através de formações de teletransporte, elas foram destruídas. No entanto, mais tarde, não provou nenhum efeito importante. Assim, estabelecer as formações de teletransporte aumentaria ainda mais o intercâmbio e o comércio entre vários continentes, e permitiria que os principais continentes se desenvolvessem rapidamente.

No mês seguinte, muitas formações de teletransporte já estavam terminados de serem construídas. Com isso, os artistas marciais desses continentes se registraram para o Encontro de Artes Marciais do Rei, e foram para o Continente do Rei através das formações de teletransporte. No entanto, no final, eles voltaram com ferimentos pesados.

“Para participar do Encontro de Artes Marciais do Rei, o primeiro teste é uma luta entre duas pessoas, onde somente aquele que ganhar será permitido participar das preliminares e irão ao palco para lutar com vários artistas marciais. Muitos participantes são gravemente feridos neste teste.” Disse Xiao Chou. Agora, ele já havia recuperado muito de seus ferimentos. Quando ele ouviu que seu mestre iria participar da competição alquímica do Continente do Rei, ele também ficou muito animado.

Os artistas marciais do Continente do Rei, devido as veias poderosas, eram muito poderosos. Mas, no que diz respeito à alquimia, ter uma boa veia não era suficiente. Caso contrário, não haveria tão poucos alquimistas especializados.

No momento, se Chen Xiang participasse da competição de artes marciais, não havia garantia de que ele pudesse vencer, no entanto, se fosse a competição de alquimia, ele tinha uma grande chance de vencer.

Neste breve mês, os artistas marciais de muitos continentes descobriram e aprenderam com experiência prática a incrível capacidade do Continente do Rei. Além disso, algumas seitas dos referidos continentes recomendaram aos artistas marciais que iam se inscrever para o Encontro de Artes Marciais do Rei para considerar cuidadosamente e ser prudente, para que não se machuquem, e também para não desperdiçar suas riquezas.

“Os artistas marciais do Continente do Rei que têm a Veia do Rei são verdadeiramente fortes!” Chen Xiang disse com emoções.

Embora Xiao Chou não quisesse, ele não teve escolha senão admitir o fato de que os artistas marciais que possuíam a Veia do Rei eram realmente e ridiculamente fortes. E ele também acreditava que, se houvesse alguém que pudesse derrotar esses artistas marciais, certamente poderia ser seu mestre.

“Mestre, suponha que você estivesse no Estado Extremo, você se registraria?” Perguntou Xiao Chou.

“Sim!” Chen Xiang sorriu. Ele era um alquimista e também um artista marcial. E enquanto alguém fosse um artista marcial, ele ou ela gostaria de testar os resultados de seu cultivo através da competição de artes marciais, em particular, competindo contra alguns indivíduos poderosos.

“Ainda há meio ano antes do registro terminar. Mestre, depois de três dias, você vai participar da competição de alquimia, que só deve levar um ou dois dias, isso é tudo, você ainda tem tempo, certo!” Neste momento, Xiao Chou sentiu que Chen Xiang era muito mais forte do que antes, isso porque Chen Xiang tinha avançado, e era por isso que ele estava muito confiante em Chen Xiang.

Chen Xiang sorriu e disse: “Vamos falar sobre isso depois de meio ano, por enquanto, eu vou para o Continente do Rei para dar uma olhada, você vai vir?”

“Não, eu não quero ser ridicularizado por essas pessoas.” Xiao Chou mostrou a língua e se afastou. Ele agora estava muito maduro.

Antes, outros comparavam a Família Hercúlea e os artistas marciais com a Veia do Rei, mas agora, a Família Hercúlea havia sido derrotada. Assim, Xiao Chou estava muito deprimido. Até que ele tivesse a força absoluta, ele não estava planejando pisar no Continente do Rei.

Paraíso da Pílula Aromática, no último andar da Torre da Pílula Aromática.

“Menger, parabéns por cruzar sua sétima tribulação!” Disse Hua Xiangyue com um sorriso.

“Isto é tudo graças à Pílula da Ressurreição refinada por você. Eu tinha tomado três pilulas, e por isso não tive medo de não conseguir atravessar! A sétima tribulação foi verdadeiramente aterrorizante! Claro, há também aquele sem-vergonha que me deu as ervas.”

Liu Menger disse com emoções. Ela só conseguiu ter sucesso em cruzar sua tribulação primeiro devido a Chen Xiang, que a havia deixado conhecer os detalhes de sua Tribulação do Nirvana, que a deixou fazer preparativos suficientes. E segundo devido à Pílula da Ressurreição, a salvadora que era indispensável.

Hua Xiangyue riu e disse. “Como você vai agradecer o sem-vergonha? Com seu corpo?”

“Sua pequena raposa…” O rosto de Liu Menger estava vermelho: “Desta vez, o povo do Continente do Rei atacou a autoestima de vários continentes. Agora que o sem-vergonha vai participar da competição alquimica, eu me pergunto se ele poderia destroçar o espírito desses caras.”

“O sem-vergonha é aterrador na alquimia. Aqueles caras com a Veia do Rei não serão capazes de derrotá-lo facilmente! Chen Xiang, esse pirralho, também está muito deprimido, ele quer lutar, mas ele não tem força suficiente.”

Hua Xiangyue soltou um suspiro enquanto olhava para fora da janela na praça abaixo. Ali mesmo, Chen Xiang ganhou a competição alquímica, e sua força também abalou todo o Continente Chenwu. Recordando a figura firme de Chen Xiang a partir daquele dia, uma onda de sentimento inexplicável não pôde deixar de emergir em seus olhos.

“Vamos, vamos ao Continente do Rei e torcer pelo sem-vergonha!” Liu Menger sorriu para ela. Neste momento, uma coisa que Liu Menger não conseguia entender era por que Hua Xiangyue teria sentimentos inexplicáveis por Chen Xiang.

Chen Xiang era agora uma figura influente. Ele era o aprendiz de Huang Jintian. Ele havia enganado especialistas de várias partes continentais durante a Assembleia do Herói. Ele havia derrotado um membro da antiga Família Hercúlea e o transformou em seu aprendiz. Não só ele pratica o a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, ele também era um Alquimista Nível Cinco que dominou uma técnica de alquimia de outro mundo em uma idade tão jovem …

Ele tinha tantos títulos que era difícil lembrar de todos. Ele tinha feito muitas coisas avassaladoras. E quando muitos continentes foram derrotados pelo Continente do Rei, Chen Xiang, de repente, se apresentou para lutar, o que, com certeza, fez o sangue de muitas pessoas ferver, todas elas esperavam que alguém comum pudesse derrotar esses artistas marciais com a Veia do Rei, mesmo que fosse apenas na alquimia.

Magnatas de vários continentes também tinham uma impressão muito profunda de Chen Xiang. Era difícil para eles esquecê-lo. Eles também ouviram falar da excelente técnica de alquimia de Chen Xiang, mas eles não tiveram a chance de testemunhar isso. Agora que Chen Xiang se atreveu a ir ao Continente do Rei para participar da competição alquímica, esses magnatas também estavam muito interessados.

O Continente do Rei, que exibiam sua força deixou, esses magnatas muito infelizes. Se Chen Xiang pudesse ocupar o primeiro lugar na competição alquímica, sem dúvida, isso impediria o plano do Continente do Rei de se tornar famoso.

Chen Xiang seguiu Gu Dongchen e os outros para o Continente do Rei, que era realmente um lugar próspero. Ali, os edifícios eram únicos, todos construídos a partir de tijolos bastante grandes. Além disso, todos os edifícios tinham vários andares. Não se podia deixar de interromper seus passos ao caminhar na rua, contemplando esses magníficos edifícios de cada lado.

O Qi Espiritual ali também era muito rico. Embora não fosse tão bom quanto o reino misterioso, Chen Xiang sentiu que era o dobro do que no Continente Chenwu, que também era uma das razões para os artistas marciais serem mais fortes.

O que mais surpreendeu Chen Xiang foi que quase todos os cidadãos do Continente do Rei praticavam artes marciais. Ao caminhar pelas ruas, ele descobriu que os gerentes das lojas e até mesmo os atendentes do hotel estavam pelo menos no terceiro nível do Reino Marcial Mortal. A atmosfera de artes marciais aqui era muito boa, esse ponto por si só o fazia sentir admiração.

“Este continente é cem vezes maior do que o Continente Chenwu, além disso, os recursos aqui também são muito ricos, e a população também não é tanto quanto o Continente Chenwu. A fecundidade das pessoas aqui não é muito boa, no entanto, suas qualificações gerais são muito altas. Então, não importa quem seja, contanto que eles tenham nascido neste continente, eles aprendem artes marciais desde a sua infância. Se for pobre, o Palácio Marcial Divino do Continente do Rei envia algumas pedras de cristal e pílulas, de modo que os pobres possam praticar artes marciais.” Wu Kaiming narrou os assuntos do Continente do Rei. Afinal, ele era daqui, e então ele tinha uma boa compreensão deste lugar.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo


Fontes
Cores