WDDG – Capítulo 381 – Costa



Quando Chen Xiang, que ficou mais animado depois de ver a Porta Luo Tian aparecer, passou pela porta, ele apareceu em outra floresta, como se ele tivesse entrado em um quarto.

Esta parte da floresta era muito brilhante porque as folhas não eram muito densas, além disso, no topo da colina, o céu noturno estava cheio de estrelas, ficando excepcionalmente brilhante.

“A Porta Luo Tian desapareceu! Neste caso, se eu quiser voltar, preciso abri-la novamente?” Depois que Chen Xiang saiu, não havia sinal de portão algum. Wu Canghong nunca disse nada sobre isso.

“Você também gastou muito de seu Qi Verdadeiro. Parece que se você quiser atravessar para outro continente, ainda está longo do suficiente. Não deve ser um problema viajar para um local próximo, mas para um local distante, não é bom.” Disse Su Meiyao.

Depois de testar a Porta Luo Tian, Chen Xiang imediatamente voou no céu e olhou para o mar distante sob a iluminação das estrelas. Ele estava muito animado quando abriu suas asas e voou para longe.

Quando ele estava no ar, ele tirou suas roupas e mergulhou diretamente no mar.

Chen Xiang descobriu que era alguém insignificante diante do mar infinito. Ele sabia que o mar era vasto. Mesmo quando ele enfrentou incontáveis pessoas poderosas, ele nunca tinha sentido que era uma formiga.

Olhando para as incontáveis estrelas no céu enquanto flutuava na água, Chen Xiang murmurou: “Me perguntou quando poderei voar para as estrelas distantes. Há pessoas vivendo nessas estrelas?”

“Não pense muito sobre isso! Apenas aproveite!” Su Meiyao disse com uma risada.

Chen Xiang franziu os lábios enquanto um sorriso aparecia em seu rosto: “Estou ficando muito entendiado aqui sozinho. Por que vocês não saem e tomam um banho comigo?”

“Sem chance!” Su Meiyao bufou ternamente e disse, porém, ela e Bai Youyou ainda saíram, mas elas ficaram na praia. Long Xueyi seguiu elas também, elas então pisaram na areia macia e delicada da praia.

Vendo as duas saírem, Chen Xiang nadou até a costa enquanto um sorriso lascivo aparecia em seu rosto. No momento, ele usava apenas um par de calças, enquanto que Su Meiyao e Bai Youyou vestiam uma saia branca na altura do joelho, revelando suas belas e brancas panturrilhas. As duas pernas de jade pisaram na praia enquanto elas se seguravam as mãos e sentiam as ondas do mar enquanto caminhavam pela praia.

O que deixou Chen Xiang meio bobo foi quando ele olhou para a atual Bai Youyou, ela parecia muito mais bela quando comparada ao passado. Embora ela ainda tivesse uma aparência fria, seus belos olhos adicionavam um charme particular. Dava a impressão de que uma bela flor que foi selada dentro do gelo havia sido descongelada de repente, como se seu comportamento indiferente e nobre, junto de um frio peculiar que era acompanhado por sua aparência deslumbrante, voltou a viver com a luz do sol quente.

“Ei, olhem lá rápido!” Chen Xiang gritou de repente.

Su Meiyao e Bai Youyou olharam na hora e viram Chen Xiang agitar sua mão enquanto uma grande onda de mar as cobria, encharcando-as.

Quando a travessa Long Xueyi viu isso, ela entrou apressadamente na água e, com seu poder, jogou água sobre Su Meiyao e Bai Youyou. Por um lado, ela estava brincando, enquanto por outro, ela estava emitindo uma risada travessa.

“Sem-vergonha, pare, rápido!” Su Meiyao repreendeu ternamente. Ela não mostrou nem um pingo de fraqueza, não importava se suas roupas estivessem encharcadas de água, ela entrou na água e começou a jogar água em Chen Xiang e Long Xueyi.

“Irmã sênior, me ajude, rápido!” Su Meiyao gritou com um tom suave.

Bai Youyou foi pega de surpresa, mas ela ainda foi até Su Meiyao e, assim como Su Meiyao, usando suas duas mãos, jogou água em Chen Xiang e Long Xueyi.

Nesta costa silenciosa, Chen Xiang e as três estavam se divertindo. Além disso, quando Chen Xiang viu o sorriso alegre no rosto de Bai Youyou e ouviu sua risada gentil, ele se sentiu satisfeito em seu coração.

Depois de brincar por um longo tempo, todos ficaram completamente molhados. Long Xueyi parecia assim, pois um brilho branco irradiou de seu corpo antes de ela trocar para um conjunto de roupas brancas.

Bai Youyou e Su Meiyao ainda estavam na água com Chen Xiang. Elas estavam completamente molhadas. A figura graciosa delas estava perfeitamente visível, o que fez o sangue de Chen Xiang subir à cabeça, especialmente quando viu a pele branca delas através do vestido molhado; Chen Xiang não pôde evitar de espreitar olhares para elas.

“Sem-vergonha, você fez isso de propósito!” Su Meiyao bufou gentilmente.

Embora todo o corpo de Bai Youyou estivesse molhado, ela estava sorrindo para Chen Xiang quando disse: “Obrigada Chen Xiang, isso me deixou muito feliz!”

“Irmã Youyou, como você vai me agradecer?” disse Chen Xiang enquanto um sorriso lascivo aparecia em seu rosto. Su Meiyao sabia muito bem que Bia Youyou estava mundando e isso tudo era por causa de Chen Xiang, algo que ela nunca imaginou. Naturalmente, isso era algo bom. Ela também estava muito grata a Chen Xiang.

O rosto de Bai Youyou ficou um pouco vermelho, porém, seus lábios ainda carregavam um traço de um sorriso, enquanto ela ficava na ponta dos pés beijava a bochecha de Chen Xiang. Embora fosse apenas um beijinho, ainda deixou a mente de Chen Xiang em branco; era como se o tempo tivesse parado para ele.

Ele nunca imaginou que Bai Youyou realmente o agradeceria desta forma. Desde o começo, ele estava apenas brincando. Bai Youyou riu quando viu o olhar estúpido de Chen Xiang antes de voltar para dentro do anel.

Su Meiyao bateu de leve na bochecha de Chen Xiang enquanto ria gentilmente e dizia: “Sem-vergonha, acorde!”

Chen Xiang recobrou os sentidos. A figura charmosa que estava em sua frente era encantadora, especialmente com as roupas finas e molhadas apertando seu corpo!

Em seu coração, Chen Xiang agonizou secretamente. Ele não podia deixar de se lembrar da época em que abraçou Su Meiyao. Su Meiyao retornou ao anel com um escárnio, o que o deixou extremamente decepcionado.

Depois de ter se divertido o bastante, Chen Xiang se sentou na praia sem usar nada, olhando para uma partícula branca de luz distante, ele perguntou: “Aquela é a Ilha Lótus?”

Su Meiyao e Bai Youyou, tendo trocado de roupas, se sentaram próximas a Chen Xiang, olhando com ele para o vasto mar, no horizonte, onde o mar encontrava o céu.

Enquanto isso, Long Xueyi estava fazendo um dragão de areia na praia.

“Deve ser. Você não tem o Cristal do Imperador? O que acha de tentar conferir para ver se você consegue sentir alguma veia de cristal!?” Disse Su Meiyao.

Chen Xiang riu e disse: “Vocês quase nunca me acompanham, vamos esperar até amanhecer!” Agora, ele realmente queria abraçar as duas beldades ao seu lado, mas ele não se atreveu.

Então, eles aproveitaram a brisa do mar, conversando, enquanto esperavam o amanhecer.

Depois que eles assistiram o belo nascer-do-sol, Su Meiyao e Bai Youyou retornaram novamente ao anel, enquanto Long Xueyi também terminara de montar um gigantesco e realista dragão de areia, o qual foi destruído por Chen Xiang em seguida.

“Desgraçado, eu te odeio!” Long Xueyi jogou areia em Chen Xiang, porém, um sorriso pendia em seu rosto.

Chen Xiang pegou o Cristal do Imperador depois que Long Xueyi voltou ao seu corpo. Porém, o Cristal do Imperador não mostrou nenhuma reação. Neste momento, ele se transformou em um peixe e nadou em direção à Ilha Lótus.

Pelo fato de Long Xueyi estar monitorando tudo ao seu redor, ele não precisou se preocupar com alguns peixes grandes. Sem falar que Long Xueyi também tinha a habilidade de afastar ou atrair animais, o que o deixou seguro.

Depois que Chen Xiang se transformou em um peixe, sua velocidade também se tornou muito mais rápida. Ele sempre quis usar o Cristal do Imperador para encontrar veias de minério no mar próximo à Ilha Lótus. Ele estava planejando pegar tudo.

Quando ele estava próximo da ilha gigante, Chen Xiang retornou à sua forma humana e pegou o Cristal do Imperador. Assim que o Cristal do Imperador apareceu em sua mão, houve uma grande resposta.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores