WDDG – Capítulo 380 – Porta Luo Tian



Atualmente, eles ainda não podiam partir para o Continente do Rei, pois uma brecha havia aparecido nas Cem Mil Montanhas Diabólicas. Eles precisavam fechar aquela brecha, e só então poderiam partir.

“Cem mil anos atrás, nosso Templo da Luz Sagrada deve ter deixando algumas heranças, também precisamos ir para o Continente do Rei.” Uma luz dourada disparou de longe, quando um grupo de pessoas vestidas com trajes dourados apareceu.

Os membros do Templo da Luz Sagrada ainda não haviam partido, eles estavam prestando atenção a tudo que acontecia ali de longe. Eles viram tudo claramente, de Chen Xiang fugindo de repente até sua aparição súbita. No entanto, eles nunca imaginaram que Chen Xiang realmente seria tão idiota ao ponto de entregar o mapa.

Chen Xiang não era estúpido. Ele sabia que precisava de muito tempo para entrar no Reino Nirvana. Se ele se tornasse inimigo desses magnatas de outros continentes agora, não seria nem um pouco benéfico para ele. Era impossível para Huang Jintian permanecer para sempre dentro da Seita Marcial Extrema e o proteger. Liu Menger e Gu Dongchen também deixariam o mundo mortal algum dia. Ele fez tudo isso para ter uma saída.

Não lhe faltavam práticas marciais. Agora que ele tinha entregado o mapa a esses magnatas, ele foi capaz de formar uma boa relação com eles. Se no futuro ele esse tornasse um alquimista de alto nível, esses poderosos magnatas sempre estariam em contato com ele. Contanto que ele tivesse boas relações, mesmo que ele não seja o mais forte no mundo marcial, ele ainda seria bem-vindo em todo lugar.

Lan Hai olhou para Chen Xiang, mas viu ele falando com um sorriso: “Agora, o mapa não é meu, não posso me responsabilizar. Porém, se dentro do reino misterioso não houver nenhuma herança para o Templo da Luz Sagrada, não acho que há necessidade de entregar isso a alguém que iria contra a própria palavra e obrigação.”

O Templo da Luz Sagrada escravizou muitos mortais para juntar recursos, trazer prejuízo a muitas pessoas e até levá-las a morte. A forma de conduta do Templo da Luz Sagrada era completamente odiada pelos outros domínios marítimos.

“Qin Zejun, peço para você se conter um pouco, se você exagerar novamente, creio que será necessário te ensinar a seguir a lei do caminho das artes marciais antes do começo da Grande Batalha dos Três Reinos.” Gu Dongchen disse friamente.

“Humph!” Qin Zejun percebeu que, pelo fato de Chen Xiang ter entregado o mapa, o conflito entre os outros três domínios marítimos e a Seita Marcial Extrema parece ter sido resolvido. Se a Seita Marcial Extrema juntar as mãos com os especialistas dos outros três domínios marítimos para lidar com seus vários continentes do mar oriental, ele não teria escolha a não ser se render à maioria.

O Templo da Luz Sagrada ainda não havia conquistado todo o mar oriental e estava prestes a ser eliminado. Se não fosse pelo momento crítico, ele, Qin Zejun definitivamente não deixaria isso assim.

“Você não precisa me ensinar nada, também tenho as qualificações para ir até o local indicado no mapa!” Qin Zejun disse.

“Mas é claro, mas depois que entrarmos, você só pode pegar as suas próprias coisas, se você tentar lutar pelas heranças dos outros, não me culpe por ser mal-educado.” Lan Hai disse.

Depois que as pessoas do Templo da Luz Sagrada vieram, eles continuaram a discutir como lidar com a uma brecha juntos. Chen Xiang os ouviu distraidamente. No final, ele só sabia que esses especialistas, para partir o quanto antes para o Continente do Rei e pegar os raros livros de artes marciais, decidiram se juntar para estabelecer um selo para bloquear a brecha, então, juntar forças para exterminar todos os pequenos demônios malignos que haviam chegado.

Depois da reunião, Gu Dongchen, com a multidão de especialistas, foi para a Seita Marcial Extrema e realizou um banquete. Mas Chen Xiang não tinha tempo para participar. Ele conversou por um tempo com Xue Xianxian e Leng Youlan antes de voltar ao Pátio do Rei da Pílula Extrema.

Embora muitas coisas tenham ocorrido durante a Assembleia do Herói, no final, tudo terminou muito pacificamente. Além disso, todos concordaram que lutariam ao lado da Seita Marcial Extrema contra os demônios e diabos que invadiriam.

No Pátio do Rei da Pílula Extrema, Chen Xiang se escondeu no aposento privado e pegou a Porta Luo Tian. Embora fosse um disco, poderia abrir uma entrada no espaço, por isso seu nome era Porta Luo Tian.

Depois de colocar uma gota de sangue e ser reconhecido como seu mestre, quando Chen Xiang colocou seu Sentido Divino no disco, ele foi imediatamente capaz de ler muitos conteúdos detalhados lá dentro. Além disso, ele também viu um mapa que era muito grande e tinha vários continentes do mundo mortal marcados nele, em cada continente, havia muitas bases seguras que estavam disponíveis para Chen Xiang escolher.

Chen Xiang encontrou uma parcela justa de marcações no Continente Chenwu, a mais próxima estava em uma floresta perto da Montanha dos Heróis. Contanto que ele fosse lá, ele poderia abrir uma porta de entrada para vários continentes de acordo com os dados registrados na Porta Luo Tian.

A Porta Luo Tian era tão incrível e mesmo Su Meiyao e Bai Youyou nunca tinham ouvido falar dele. Chen Xiang precisava usá-lo com muita prudência, se ele não quisesse que os outros descobrissem. E naturalmente, ele não iria contar a ninguém sobre tal coisa.

À noite, a Seita Marcial Extrema estava animada e agitada; ela estava muito vívida. No banquete, todos estavam bebendo até ficarem satisfeitos enquanto os sons de seus alegres risos ressoaram na Seita Marcial Extrema. E, no que diz respeito aos poderosos especialistas, eles estavam realmente de bom humor. Embora não tenham adquirido Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, eles obtiveram o mapa que marcava a localização das antigas heranças!

Mas Chen Xiang não estava em lugar algum entre a comoção. Chen Xiang disse aos seus amigos que estava um pouco cansado e voltou para descansar.

Depois que Chen Xiang voltou ao Pátio do Rei da Pílula Extrema e foi reconhecido como mestre da Porta Luo Tian, ele se disfarçou antes de sair da Seita Marcial Extrema. Mesmo se ele não usasse a Setenta e Duas Transformações, sua técnica de ocultação era soberba.

Chen Xiang não conseguia aguentar a curiosidade; ele queria testar as incríveis capacidades da Porta Luo Tian. Sempre que pensava em passar por vários continentes no mundo mortal através da ajuda da Porta Luo Tian, ele ficava incessantemente animado.

Em uma floresta distante, fora da cidade, onde estava muito escuro, Chen Xiang se sentou sob uma árvore e pegou a Porta Luo Tian.

“O quão longe vocês acham que a costa é daqui? Quero ver o mar!” Perguntou Chen Xiang. Ele descobriu que mesmo depois de tantos anos, ele nunca havia visto como era o mar.

“Nesse caso, considere as vizinhas da Ilha Lótus. Espere um minuto, me deixe te ajudar a encontrar um bom lugar para desembarcar.” Disse Long Xueyi. Ela também queria ver o quão incrível a Porta Luo Tian era.

Chen Xiang perguntou com surpresa: “Dragão fedido, como você vai encontrá-la? Ou você está planejando ir lá e checar por si mesma?”

“Claro que não! Há uma técnica de alto nível chamada ‘Vagando no Nono Céu’ no Shinto que pode permitir meu Sentido Divino ir para longe de meu corpo, além disso, sua velocidade é tão rápida quanto a luz. Mesmo para mim, é muito difícil usar isso porque consume muito Sentido Divino e muita depressa.” Long Xueyi disse.

“Quando serei capaz de usá-la?” Chen Xiang tinha uma cede incessante por esta técnica.

“Quando sua Alma Divina estar, no mínimo, no décimo nível da Fase Adolescente. Agora, você está apenas no primeiro nível, você ainda tem um longo caminho a percorrer!” Long Xueyi respondeu.

A Alma Divina crescia muito lentamente, o que incomodava um pouco Chen Xiang. Agora, contanto que ele conseguisse refinar Muitas Pílulas do Espírito Elementar, ele poderia começar a cultivar a sua Alma Divina.

“Encontrei, é o pico de uma colina dentro de uma floresta, deve ser completamente seguro. Apenas organize o disco nos lugares. Quanto às coordenadas, já te informei.” Disse Long Xueyi.

Embora Chen Xiang não pudesse usar o “Vagando no Nono Céu” atualmente, estava tudo bem contanto que Long Xueyi pudesse. Agora, isso o permitiria a usar convenientemente a Porta Luo Tian!

“Hahaha, este papai é invencível!” Girando os anéis no disco, Chen Xiang ajustou as coordenadas na Porta Luo Tian. Neste momento, suas mãos estavam tremendo; aparentemente, ele estava muito animado.

“Tudo certo!” Chen Xiang gritou com euforia. Quando ele colocou com entusiasmo o seu Qi Verdadeiro no disco, uma porta envolta em uma brilho branco aparecia lentamente diante de seus olhos.

“Esta é a Porta Luo Tian?” Chen Xiang observou a porta com uma moldura com brilho branco que apareceu diante dele. Neste momento, ele também parou de fornecer Qi Verdadeiro ao disco.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores