WDDG – Capítulo 38 – Rei da Pílula


“Jovem Mestre Chen, você deve reconsiderar o meu convite anterior. Essa é uma boa oportunidade, você deveria cuidadosamente reconsiderar!” Uma lasca de súplica estava presente nos claros e belos olhos de Hua Yueyun.

Enquanto Hua Yueyun partia, Chen Luzhong enviou um estranho olhar para Chen Xiang, então ele perguntou com uma voz baixa: “Pirralho, essa mulher é a Lady da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas, mas na sua frente, ela não tem um pingo de arrogância. O que ela pediu para você reconsiderar?”

“Ela me convidou para entrar na Seita Paraíso da Pílula Aromática, mas eu estou mais interessado na Seita Marcial Extrema, então eu recusei.”

“O que!?” Chen Luzhong olhou fixamente por um momento. Imediatamente depois, ele bateu na cabeça de Chen Xiang: “A Seita Paraíso da Pílula Aromática é uma terra santa para todos os alquimistas, e você pirralho ainda recusou!”

Chen Xiang afagou sua cabeça enquanto curvava os lábios, ele disse: “Tio-avô, essa mulher é apenas uma empregada. Ela já enganou muitas outras pessoas para que entrassem na Seita Paraíso da Pílula Aromática, eu não vou fazer tal coisa estupida! Juntar-se a uma seita é um assunto importante e eu quero me juntar a uma seita que eu admiro!”

Uma vez que alguém se torne um discípulo de uma seita, seria muito difícil sair, a única exceção era se você fosse expulso de sua própria seita. Uma vez que alguém é banido, nenhuma outra seita o aceitaria, então Chen Xiang queria considerar cuidadosamente essa ‘única escolha da vida’.

Chen Xiang tinha Su Meiyao para ensiná-lo os caminhos da alquimia, e ele também tinha a [Prática da Saliva do Dragão] para rapidamente amadurecer ervas espirituais. Ele simplesmente não tinha nenhum desejo em entrar na Seita Paraíso da Pílula Aromática. Ao invés disso, ele queria entrar na Seita Marcial Extrema, que tinha a herança mais forte.

Não muito depois, dois alquimistas apareceram na porta, Chen Luzhong era o responsável pela escolha dos candidatos. Na maioria das vezes, eles queriam dar uma olhada na Fruta do Espírito de Metal primeiro, então Chen Luzhong orgulhosamente mostrava a eles. Vendo esses alquimistas olharem com inveja extrema fazia Chen Luzhong se sentir extremamente satisfeito.

Chen Luzhong deixou-os refinar suas próprias pílulas primeiro. Depois, ele fez eles refinarem uma Pílula de Médio Grau do Nível Mortal. Por observar a qualidade das pílulas bem como o tempo necessário no processo alquímico, ele podia identificar grosseiramente o nível desses alquimistas.

O que fez Chen Luzhong se sentir deprimido foi que, embora houvesse dezenas de pessoas lidando em apenas um dia, apenas dois ou três poderiam atualmente ser considerados alquimistas. Além disso, muitos até mesmo não conseguiram atingir o mínimo necessário. Havia mesmo alguns que pretendiam pescar em águas turbulentas.

(NT – Pescar em águas turbulentas => tentando fazer lucro em situações perigosas.)

Chen Xiang não estava ansioso, porque havia muitos alquimistas que se isolaram para refinar pílulas e é por isso que eles ainda não tinham recebido esta informação. Ele especulou que nos próximos dias haveria muitos alquimistas afiliados a diferentes forças da Cidade do Rei solicitando a posição.

Chen Xiang apenas planejava recrutar quatro bons alquimistas. Duas Frutas do Espírito de Metal podiam ser mais do que o suficiente para fazer quatro alquimistas ficarem por bastante tempo. Até lá, o Salão do Rei da Pílula seria forte e próspero o suficiente para não ter medo de ser incapaz de recrutar mais alquimistas.

Como antes, Chen Xiang retornou a sua rotina original. Ele ia para as proximidades da cidade para cultivar à noite e retornava cedo para refinar pílulas para o Salão do Rei da Pílula. Três dias tinham passado desde a postagem da notícia, Chen Xiang tinha retornado de manhã cedo das montanhas fora da cidade. Ele notou muitos homens de cabelo cinza ou branco parados próximos a entrada do Salão do Rei da Pílula.

Nesse momento, o céu tinha recém começado a clarear. O Salão do Rei da Pílula ainda tinha que abrir, então esses candidatos para a posição de alquimista podiam apenas esperar pacientemente. Em dias comuns, esses alquimistas estavam sempre distantes. Eles não iriam bater um olho (dar atenção), mesmo que inúmeras moedas espirituais fossem colocadas na frente deles, mas eles consideraram essa rara e preciosa erva espiritual como um verdadeiro tesouro, nem com uma grande quantidade de moedas espirituais poderia comprar essa preciosa erva.

(NT: Mesmo sendo uma fruta, ela é tratada como uma erva, do mesmo modo que a Pílula da Besta de Mil Anos. Pois são usadas no refinamento.)

Chen Xiang foi quem criou o nome da loja, Salão do Rei da Pílula! Enquanto eles tivessem uma quantidade suficiente de pílulas, eles seriam capazes de abrir a loja. Porque Chen Luzhong tinha qualificação suficiente para ser chamado de velho alquimista, Chen Xiang era capaz de grosseiramente estimar seus níveis em alquimia, exceto de dois indivíduos. Isso sendo dito, as pessoas que ele poderia avaliar claramente não tinham um Qi Verdadeiro puro o suficiente e apenas eram capazes de refinar Pílulas de Baixo Grau do Nível Mortal.

Muitos desses alquimistas meio ‘assados’ estavam ali apenas para tentar a sorte, como todos eles já sabiam que as qualificações requeridas seriam definitivamente bem altas. Depois que eles entraram no Salão do Rei da Pílula, Chen Xiang já tinha marcado eles.

Neste ponto, um velho homem loiro e enrugado caminhou. Ele gritou logo que entrou: “Administrador, dê o fora daqui!”

Quando o homem gritou, Qi de Fogo puro explodiu de seu corpo, chocando as dezenas de alquimistas, porque cada um deles desejava ter esse nível de Qi de Fogo. Eles tinham quase certeza que aquele velho loiro era um alquimista, eles podiam adivinhar que ele era um daqueles muito famosos! No entanto, os alquimistas raramente faziam aparições, assim eles eram amplamente conhecidos pelos seus títulos.

Chen Xiang levantou-se e respondeu: “Eu sou o administrador aqui, o que você quer comigo?”

Todos sabiam que o Salão do Rei da Pílula era propriedade da família Chen e a pessoa em comando era Chen Xiang.

O velho loiro avistou Chen Xiang. O velho alquimista de repente revelou um olhar de desprezo, toda sua face cheia de arrogância enquanto falava: “Eu quero que você troque o nome da sua loja imediatamente. Você não tem permissão para usar o nome de Salão do Rei da Pílula, porque você não merece.”

Chen Xiang lentamente apertou os olhos: “Por quê? Eu escolhi esse nome e de nenhuma forma isto está te atrapalhando. Se você veio aqui para causar problemas, não me culpe por ser indelicado!”

O velho loiro olhou desdenhosamente para Chen Xiang e zombou: “Esse velho é o Rei da Pílula e eu não permito sua loja usar o nome desse irmão.”

(Nota Gringa: Ele usou Ge (Irmão), as vezes referem-se a si mesmos como Ge para mostrar sua superioridade.)

Rei da Pílula?

Depois de ouvirem essas três palavras, todos os presentes imediatamente ficaram chocados. Em todo o Império Marcial do Sul, alto e baixo, haviam dezenas de milhões de pessoas. Mas havia apenas um alquimista com uma brilhante técnica alquímica que era conhecido como Rei da Pílula, além disso, ele tinha relações com a família Yao.

Nesse ponto, todos eram capazes de determinar que esse velho orgulhoso era o Rei da Pílula do Império Marcial do Sul, Meng Bo!

Mesmo Chen Xiang conhecia esse nome. Desde a infância, ele tinha ouvido frequentemente esse nome e agora, inexplicavelmente, era capaz de ver ele em pessoa. Ele rapidamente se recuperou do choque e determinou que esse Rei da Pílula foi enviado pela família Yao para agitar problemas.

Percebendo isso, Chen Xiang não pôde deixar de franzir a testa. Isso de fato era um problema. Ele nomeou a loja como Salão do Rei da Pílula porque ele queria que fosse algo dominador, mas ele não esperava que o atual Rei da Pílula entrasse e esmagasse o letreiro.

“Humph, esse tipo de cara realmente se atreve a reivindicar o título de Rei da Pílula? Eu tenho feito alquimia à ‘milhares de anos’ e fui apenas capaz de alcançar a posição de Fundador da Pílula, muito menos o superior Rei da Pílula!” A voz de desprezo de Su Meiyao ressoou na mente de Chen Xiang.

Chen Xiang estava levemente surpreso em seu coração. Nesse momento, ele veio a aprender que o título de Rei da Pílula era originalmente designado para o nível de um alquimista. Seus olhos se iluminaram, ridicularizando Meng Bo: “Humph, você ousa se chamar de Rei da Pílula? Você tem a capacidade de ir para essas grandes seitas e se mostrar? Se você acha que os outros não vão te repreender, isso não é conhecer a imensidão do céu e da terra, velho!”

Falando dessas grandes seitas, os outros alquimistas também desejavam saber quão formidáveis eram os alquimistas dentro das grandes seitas. Na frente daqueles alquimistas, Meng Bo obviamente não ousaria reivindicar o título de Rei da Pílula, ele podia apenas mostrar-se no mundo mortal.

A face de Meng Bo ficou vermelha de raiva, ele não pensou que esse diabinho o humilharia, além disso, na frente dos outros. Contudo, o que Chen Xiang disse não podia ser refutado por Meng Bo. Ele sabia que não podia se comparar com aqueles alquimistas nas grandes seitas, se ele fosse lá, ele seria apenas um criado.

Chen Xiang viu o velho rosto de Meng Bo ficar vermelho de raiva e continuou falando: “Desde que você acha sua própria técnica de alquimia brilhante, então o que acha de ter uma pequena competição com esse pirralho? Esses alquimistas podem ser os jurados.”

“Claro, desde que isso é uma competição, nós podemos adicionar um preço. Se eu perder, eu vou dar-lhe a Fruta do Espírito de Metal, mas e se você perder?”


Contribua com a Novel Mania!