WDDG – Capítulo 379 – Herança



Chen Xiang havia fugido, mas ainda estava ali. Ele não estava apenas procurando a morte? Afinal, ele havia irritado uma multidão de poderosos especialistas. O que deixou todos confusos era que Chen Xiang estava de volta, mas ele não era idiota, então com certeza devia haver uma razão.

Então, Lan Hai e os outros rapidamente se aproximaram e cercaram Chen Xiang. Eles encararam furiosamente Chen Xiang, todos eles haviam sido ridicularizados cruelmente por Huang Jintian, especialmente Lan Hai, ele foi tratado como um grande porco estúpido.

Chen Xiang parecia totalmente calmo e sereno, ele disse desdenhosamente: “Sêniores, apenas saí para me aliviar, só isso, não há necessidade de criar um rebuliço.”

Foi se aliviar? Apenas porque ele foi no banheiro, todos os especialistas de vários continentes ficaram nervosos como formigas em uma fritadeira, e a maioria deles quase sofreu ferimentos internos por causa da raiva.

No entanto, ninguém acreditava em suas asneiras. Chen Xiang havia escapado, e agora estava de volta, devia haver alguma razão.

E obviamente, Chen Xiang desapareceu e apareceu repentinamente, esse truque foi engenhoso, o que fez todos se maravilharem repetidamente em seus corações.

“Por que vocês estão assim? Se eu quisesse fugir, eu com certeza poderia, meu mestre ainda teria agido!” Chen Xiang disse com um sorriso.

Sua aparência indiferente estava deixando centenas de artistas marciais no Reino Nirvana furiosos, mas sua calma também mostrava sua coragem.

Certamente, se alguém tivesse um mestre como Huang Jintian, quem não seria destemido?

“Tudo bem, para ser sincero, eu escapei no começo, mas quando pensei que seria caçado por vocês dia e noite, não me senti nem um pouco bem! primeiramente, a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões foi dada a mim pelo meu mestre, enquanto eu pensava sobre isso, percebi que não tenho nenhuma obrigação de ensinar vocês! E vocês contaram com sua força, forçando a Seita Marcial Extrema me entregar a vocês e me forçaram a entregar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, vocês não têm nenhum um pouco de moralidade e justiça.” Chen Xiang olhou para todo mundo com desprezo.

“Então você acha que, já que você voltou e disse essas palavras, nós te deixaríamos sair dessa?” Lan Hai disse friamente.

“Oi, a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões é minha, não vou entregar a vocês, o que vão fazer? Para roubar minha prática marcial, centenas de artistas marciais no Reino Nirvana como você vão se juntar para me forçar? Eu sei que atualmente não tenho força alguma, eu sou um alvo fácil, vocês podem me esmagar como desejarem! Se eu fosse tão poderoso quanto meu mestre, eu não teria apenas ferido vocês, eu teria matado todos vocês. Seu bando de hipócritas, vocês estão violando as leis do caminho das artes marciais, vocês com certeza vão morrer sob a Tribulação do Nirvana!”

Neste momento, Chen Xiang estava um pouco bravo.

“Seu…” Lan Hai estava extremamente furioso, o mesmo era verdade para os outros. Mas sob o olhar de Gu Dongchen, eles aguentarem e não agiram.

“Sendo franco, já que vocês vieram hoje para pegar minha prática marcial, não me admira que vocês, que são da mesma era que meu mestre, foram incapazes de ascender para o Reino Celestial. Com relação a isso, meu mestre é muito superior a vocês. Em primeiro lugar, meu mestre tinha a força absolta para matar vocês, mas ele não o fez e deixou vocês viverem! Naquela vez, com a força de meu mestre, se ele quisesse, ele poderia ter dominado todo o mundo mortal, mas ele não fez isso e até escolheu se aprisionar naquele lugar maldito. Pois ele viu através de tudo, embora ele fosse insano, ele era cem vezes, não, mil vezes melhor que vocês!”

“Agora, vocês não só não agradeceram meu mestre, vocês o odiaram como um velho louco. Não se esqueçam, naquela vez, foram vocês que quiseram roubar sua prática marcial primeiro, vocês que estavam errados. Apenas porque todos vocês se reuniram, corajosamente, acreditando que estavam certos, agiram daquela forma. Naquela vez, se meu mestre tivesse matado vocês, teria sido tão justo quanto o céu e a terra.”

Chen Xiang varreu um olhar sobre os artistas marciais no Reino Nirvana, olhando para eles sem nenhum pingo de emoção; em seu coração, ele estava secretamente orgulhoso.

Lan Hai foi deixado sem palavras. Eles realmente estavam errados. Agora, se ele fizessem o mesmo que antes, eles estariam seguindo o caminho errado novamente. Agora eles estavam refletindo sobre o que fizeram para determinar se estavam ou não realmente errados!

“Esqueçam, de qualquer forma, foi tudo por causa de meu mestre que vocês não vieram para ajudar o Continente Chenwu. Então ele não teve escolha a não ser discutir com Gu Dongchen, e me vender a vocês. Então, meu mestre me salvaria, e no final, me deixaria viver uma vida de fugitivo.” Chen Xiang suspirou e disse.

“Tudo bem, no futuro, não vamos pedir para você entregar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões novamente, também não vamos te perseguir! De agora em diante, não tenho nenhuma queixa com o seu mestre e aprendiz.” Lan Hai respirou fundo e disse bem alto.

Outros artistas marciais no Reino Nirvana também disseram a mesma coisa. Eles sabiam que isso continuaria para sempre, um olho por olho, um dente por dente. E agora que eles irritaram Chen Xiang, no futuro, quando ele ficasse mais forte, ele não seria tão coração mole como Huang Jintian. Pelo entendimento deles sobre o modo de conduta de Chen Xiang, ele com certeza não seria uma boa fruta para comer.

Chen Xiang sorriu e disse: “Também não deixarei que a viajem de todos seja desperdiçada. Este é um mapa dado a mim por um sênior. De acordo com ele, leva para um local onde os anciões de cem mil anos atrás deixaram suas heranças. Eles temiam que o mundo mortal caísse, então guardaram suas heranças dentro de um reino misterioso.”

Enquanto falava, Chen Xiang pegou o mapa e entregou-o a Lan Hai, ele continuou: “No verso dele há uma formação secreta, vocês precisam reunir pessoas para estabelecer a formação para liberar seu poder, desta forma, vocês serão capazes de abrir a entrada para o reino misterioso, quanto ao interior… de acordo com o sênior, é um pouco perigoso, então ele me convenceu a não ir, pois não sou forte o bastante.”

Lan Hai pegou o mapa e olhou com cuidado. Pelo material do mapa, ele teve certeza de que realmente tinha cem mil anos, e o diagrama da formação também era muito raro e antigo. Se o reino misterioso realmente possuísse a herança de cem mil anos atrás, eles também poderiam ter a próspera e florescente era das artes marciais de volta nos dias de hoje.

“Onde você encontrou este sênior?” Lan Hai perguntou. Alguém de cem mil anos atrás que estava vivo com certeza era maravilhoso.

“Esse sênior se foi, depois que ele me entregou isso, ele ascendeu para o Reino Celestial.” Enquanto falava, Chen Xiang descreveu a cena de quando Bai Ziqian ascendeu para o Reino Celestial, como uma entrada foi aberta no espaço, o que realmente fez os especialistas acreditarem que tudo isso era de fato de verdade.

“No começo eu estava planejando entregou isso a vocês hoje, mas quem imaginaria que tais coisas aconteceriam! Embora vocês não tenham conseguido minha Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, as coisas que conseguirão não podem ser consideradas ruins. Lá dentro, possivelmente existam coisas deixadas pelos ancestrais fundadores. E além disso, tudo será suas próprias coisas, vocês podem cultivar com uma mente em paz. Agora, vocês não precisam ficar preocupados com a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões.” Chen Xiang disse com um sorriso.

Suas próprias coisas eram melhores. Todos irromperam em elogios! Chen Xiang conseguiu esse mapa, e ao invés de ter usado para si mesmo, ele compartilhou com todos. E quando pensaram em como queriam encontrar formas de fazer Chen Xiang entregar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, eles se sentiram envergonhados!

Eles eram muitas, mas muitas vezes mais fortes que Chen Xiang, mas quanto a isso, eles se sentiram inferiores a Chen Xiang. Agora, quando olhavam para Chen Xiang, o ódio nos olhos deles já havia desaparecido, e o que substituía era respeito!

Chen Xiang em seu coração estava se divertindo secretamente. Desde o início, isso pertencia a eles, ele estava apenas entregando isso, só isso. Esses especialistas, que originalmente mal podiam esperar para rasgá-lo em pedaços, agora estavam se sentindo incessantemente gratos a ele, ao invés disso. Nada melhor do que aprender as práticas marciais e as técnicas deixadas por seus pais fundadores, esse tipo de herança os deixou ainda mais animados!

“Ele está localizado mesmo no Continente do Rei. Por muito tempo, estivesse procurando por ele, mas não consegui.” Lan Hai disse. Ele entregou o mapa a Gu Dongchen.

Gu Dongchen sorriu: “Não precisam se preocupar, o Élder Wu, de minha Seita Marcial Extrema, é do Continente do Rei. Ele sabe como chegar lá, além disso, também viajarei para o Continente do Rei. Para ser honesto, aquele lugar é a Terra Sagrada das Artes Marciais!”

Chen Xiang olhou para o velho careca. O sobrenome de Wu Canghong era “Wu”, eles tinham alguma relação?

“Sendo esse o caso, depois que fizermos algumas preparações, iremos para o Continente do Rei para recuperar essas coisas. A Grande Batalha dos Três Reinos está prestes a começar, estamos muito mais fracos que as pessoas de cem mil anos atrás.” Lan Hai, olhando para o céu, suspirou levemente.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores