WDDG – Capítulo 377 – Encontro Fortuito



A Assembleia do Herói começou oficialmente. A multidão de especialistas discutiu sobre como selar conjuntamente a fenda e destruir demônios e malignos mais tarde.

Naturalmente, Chen Xiang, que ainda estava dentro daquela passagem silenciosa e escura, não tinha como saber. O que o preocupou um pouco foi que ele poderia encontrar algum perigo.

“Este lugar deve estar envolvido por um poderoso feitiço restritivo, caso contrário, não seria tão firme!” Su Meiyao disse.

Chen Xiang também tentou, mas não importava o que ele fazia, ele não conseguia mover uma única pedra, ele não conseguiu sequer arrumar a superfície. Ele agora estava certo de que definitivamente havia coisas boas escondidas debaixo da montanha.

Esta montanha foi construída há cem mil anos, uma época em que o caminho marcial estava florescendo. Mais tarde, devido à catástrofe, muitas técnicas marciais e de alquimia foram perdidas. Então, os atuais artistas marciais eram muito piores do que antes.

Depois de rastejar por mais de meia hora, Chen Xiang sentiu repentinamente uma rajada de vento gelado que o fazia sentir muito confortável. Mas esta comodidade não durou muito, porque uma força de sucção extremamente forte apareceu de repente e imediatamente começou a puxá-lo para baixo.

Parecia que ele estava voando nesta pequena passagem. Chen Xiang entrou em pânico: “O que diabos está acontecendo?”

“Uma poderosa força de sucção está te puxando.” Long Xueyi explicou.

“Não deve haver problema. Se este lugar foi estabelecido por alguns artistas marciais cem mil anos atrás, então eles não deviam ter intenções perversas. Acho que a força de sucção existe para te fazer chegar àquele lugar misterioso rapidamente.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang suspirou. Porém, ele ainda estava vigilante. Agora ele sentia que estava se movendo cada vez mais rápido, como se ele estivesse dentro de uma passagem criada pelo próprio vento. E esta sensação era muito boa.

Um momento depois, ele caiu repentinamente no chão. Ele também voltou para sua forma humana, porque havia um espaço amplo ali.

“Este é o fundo da montanha? Onde caralhos estou?” As paredes de pedra ali estavam exalando uma fraca luz branca. Chen Xiang olhou tudo em volta, esperando encontrar algo ali.

Era apenas uma ampla sala de pedra com nada mais dentro, o que o deixou bastante decepcionado.

“De que continente você é? A qual seita você pertence?” Uma voz muito alta ressoou em seu ouvido, assustando Chen Xiang ao ponto de fazer ele gritar de medo.

Chen Xiang não esperava que realmente haveria alguém nesta grande sala de pedra. Mas não importava onde ele olhasse, ele não conseguia encontrar ninguém, o que o deixou arrepiado.

“Continente Chenwu, discípulo da Seita Marcial Extrema!” Chen Xiang respirou levemente antes de responder.

“Digno da seita criada pelo Velho Marcial Extremo. O discípulo da seita dele realmente foi o primeiro a chegar aqui. Por assim dizer, a Seita Marcial Extrema ainda está de pé depois de cem mil anos, incrível!” A voz estava repleta de admiração.

Chen Xiang riu para si mesmo secretamente. Agora parecia que haveriam algumas coisas boas dentro da sala de pedra.

“Sênior você está selado aqui?” Chen Xiang perguntou. Se ele pudesse, ele libertaria este homem.

“Não, é apenas uma pequena parte de meu pensamento espiritual que está falando com você. Eu já estou no dentro do Reino Misterioso!” O homem riu.

Chen Xiang ficou chocado. Ele está no Reino Celestial? Além disso, ele ainda poderia conversar com ele. Ele supôs que o Sentido Divino deste homem com certeza era surpreendente, ou então teria sido impossível separar uma parte de seu pensamento espiritual e mantê-lo por tanto tempo, sem mencionar que ele ainda conseguia controlar este espírito a partir do Reino Celestial.

“Este camarada com certeza é um cultivador do Shinto. Há uma técnica Separadora de Almas no Shinto, a qual não pode ser afetada pelas restrições do espaço, possibilitando controlar o pensamento espiritual de outro espaço e obter as informações mais recentes diretamente! Mesmo para mim, atualmente, é impossível. Parece que esse sujeito depois de atravessar a nona Tribulação do Nirvana não ascendeu imediatamente e permaneceu aqui por algum tempo.” Long Xueyi também foi pega de surpresa. Ela encontrou Chen Xiang, um humano que poderia cultivar o Shinto já era inesperado, agora ela encontrou outro.

Depois de ouvir Long Xueyi, Chen Xiang ficou repleto de veneração profunda repentinamente: “Sênior, você poderia ser um cultivador do Shinto?”

“Oh? Irmãozinho, posso te perguntar o quão forte você é? Como você sabe que sou um cultivador do Shinto? Mesmo no passado, muitos anciões não sabiam como minha habilidade era chamada, até eu não sabia. Somente depois de ascender para o Reino Celestial eu descobri que era o Shinto.” O homem perguntou com surpresa;

“Sou apenas um cultivador no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro. Li um livro que tinha registros sobre o Shinto, por isso eu sei.” Chen Xiang respondeu.

“Então é assim! Como você chegou aqui? Descobrir o buraco não é difícil, a parte difícil é perceber que há algo embaixo. Além disso, quando você chegou, você não destruiu a montanha. Sem contar que pela sua força atual, seria quase impossível destruí-la!” Com relação a esse assunto, o homem sentia muita incerteza.

Long Xueyi disse: “Diga a ele que você é um cultivador do Shinto. Esta pessoa esteve explorando a cultivação do Shinto sozinho, além disso, ele atualmente está no Reino Celestial; ele com certeza não é uma pessoa comum. É bom para você se tornar amigo dele, você pode o encontrar no Reino Celestial mais tarde.”

“Sênior… na verdade, também sou um cultivador do Shinto. Acabei de aprender esse poder espiritual, em virtude do qual eu me tornei um camundongo e me arrastei até aqui!” Chen Xiang riu e disse.

“Hahaha, interessante, interessante! No passado, eu havia dito, qualquer um que viesse aqui com certeza não seria uma pessoa comum. Quem teria imaginado que depois de cem mil anos, o humano que chegaria aqui seria realmente um cultivador do Shinto! No passado, este lugar foi construído por mim e um grupo de anciãos.” O homem riu e disse.

“Onde é este lugar afinal? Certo, ainda não perguntei o nome do sênior?” Chen Xiang perguntou.

“Meu nome é Wu Canghong, irmãozinho, e quanto ao seu?” Wu Canghong perguntou com uma risada.

“Chen Xiang! Sênior Wu, onde estou? Só vim aqui para me esconder.” Chen Xiang respondeu.

“Oh? Por que você está se escondendo? A Grande Batalha dos Três Reinos ainda não começou, né!?” Wu Canghong perguntou com dúvidas: “Quero muito saber, por que você está aqui?”

O fato de Chen Xiang possuir a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões já era conhecido por muitos, ele não tinha nada a temer ao contar para Wu Canghong.

Depois de ouvir, Wu Canghong ficou furioso, assim como surpreso.

“Nunca imaginamos isso, depois de nós, o Mundo Marcial Mortal realmente se tornaria isso, tão desarmonioso! É bom que o líder da Seita Marcial Extrema seja capaz de se unir com vários continentes no momento mais crucial, caso contrário, o Contiente Chenwu seria destruído.” Wu Canghong disse furiosamente.

“Chen Xiang, na verdade, você não precisa ter medo. Seu mestre é realmente muito forte, ele com certeza não deixaria você ficar ferido. A única razão pela qual ele não se atreve a usar muito de seu poder é porque ele tem medo de ser sugado para o Reino Celestial. No momento, ele ainda está seguro dentro do Reino Misterioso!”

Wu Canghong continuou: “Já que você foi capaz de chegar aqui e conseguir minha aprovação também, te darei duas coisas! Uma é um equipamento mágico chamado Porta Luo Tian¹, e o outro é um mapa.”

Chen Xiang estava secretamente eufórico. Embora ele não soubesse o que tinha de bom nessas duas coisas, ele sabia que com certeza não eram comuns.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



1. Luo Tian: É “como” o Paraíso do Taoísmo.


Fontes
Cores