WDDG – Capítulo 376 – Passagem Misteriosa



Na verdade, não tinha nada a ver com Gu Dongchen. Quando Chen Xiang desapareceu, todos testemunharam que Gu Dongchen estava obstruindo o casal de Tigres Brancos que apareceu de repente diante deles. Aquele casal de Tigres Brancos chegou abruptamente e partiu abruptamente, o que deixou todos confusos.

Todos acreditavam que Chen Xiang escapara usando alguma técnica secreta. A única coisa que eles tinham certeza completa era que o nevoeiro havia sido liberado por Chen Xiang.

“Esse pirralho realmente conseguiu escapar. No entanto, ainda não consigo descobrir que técnica marcial é essa que pode deixar muita água para trás. Mas, obviamente, ele não usou esse tipo de técnica marcial para escapar. Se ele tivesse, ele com certeza teria liberado um Qi Verdadeiro abundante do atributo água.” Lian Yingxiao virou-se para olhar as mesas de pedra próximas. Embora tenha notado o buraco, nunca passou pela sua cabeça que alguém pudesse escapar ali, pois, em sua mente, um humano nunca poderia entrar nesse buraco.

“Hahaha… que bando de idiotas. Surpreendentemente, aquele malandrinho fugiu. Haha… estou morrendo de rir aqui. Em toda a minha vida, esta é a coisa mais engraçada que já vi!” Um riso insano flutuou de repente, irritando Lan Hai e os outros ainda mais.

Foi a risada de Huang Jintian!

“No começo, eu pretendia esperar até que aquele pirralho tivesse entregado metade da Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões antes de salvá-lo, mas quem esperaria que ele inventaria um bocado de besteira. E depois que os retardados realmente acreditaram nele, ele fugiu. Hahaha… verdadeiramente digno do meu aprendiz! Essas histórias ridículas são todas falsas, inventadas por aquele pirralho, mas na verdade não eram tão ruins! Foram suficientes para enganá-los, os retardados ouviram por três dias e três noites!”

Quando Huang Jintian terminou de falar, ele mais uma vez explodiu em uma risada maníaco. Ouvindo sua alegria, Lan Hai e os outros ficaram pálidos. Chen Xiang realmente os tratou como porcos¹ brincou com eles por três dias e três noites!

“Hahaha… isso é tão engraçado! Um grupo de porcos. No entanto, a história daquele moleque foi muito boa! Vocês não perderam muito aqui! Hahaha…”

Anteriormente, quando Huang Jintian ouviu Chen Xiang contando essas histórias, ele quase vomitou sangue de tanto rir. E agora que Chen Xiang tinha fugido, ele estava ridicularizando impiedosamente esses artistas marciais no Reino Nirvana que se consideravam justos.

“Velhote vestido de azul, se eu me lembro bem, quando aquele malandrinho estava contando a história, você foi o primeiro a elogiá-lo. Agora, parece que você é o porco mais tolo! Hahaha…”

Lan Hai estava tremendo de raiva, ele quase teve um impulso de vomitar sangue. Quando os outros pensaram na época em que Lan Hai estava concordando com Chen Xiang, era verdade que Lan Hai foi um completo idiota. Na idade dele, ele tinha sido realmente enganado por um malandrinho.

Xue Xianxian e Leng Youlan também desejavam rir, mas não se atreviam! O mesmo aconteceu com Liu Menger e Hua Xiangyue, mas pensando nisso, elas perceberam que também tinham sido enganadas, elas não conseguiam rir.

“Haha… eu estou morrendo aqui, imaginando seus olhares quando vocês, seus porcos, foram enganados pelo meu aprendiz, eu não posso parar de rir! Esse pirralho é muito formidável, o aluno superou seu mestre, hahaha …” A voz de Huang Jintian desapareceu. No entanto, esse riso insano que estava cheio de ridículo ainda ecoava em todos os lugares.

Lan Hai e os outros sentiram-se como se alguém tivesse esbofeteando sem dó na face deles. Todos estavam incomparavelmente furiosos. Esta foi a maior vergonha de suas vidas, especialmente para Lan Hai. Agora, ele mal podia esperar para encontrar um buraco no chão e pular nele.

Long Xueyi, Su Meiyao e Bai Youyou também não conseguiam parar de rir, especialmente Bai Youyou. Foi a primeira vez que Chen Xiang a viu rindo tão forte. Sem precisar mencionar Su Meiyao e Long Xueyi, que sempre riam até ficarem satisfeitas.

Já que eles eram aqueles que acreditaram que a história de Chen Xiang era verdadeira, eles não sentiam que era engraçado, porque eles se sentiam como um porco que estava como um idiota sentado lá, ouvindo Chen Xiang cegamente por três dias e três noites, e também acreditando que tudo era verdade!

“Eu sinto muito, admito que naquele momento, eu não era mais do que um porco estúpido aos olhos daquele pirralho, eu realmente fui enganado por ele. Mas Velho Hai, você não pode voltar com suas palavras! Eu o entreguei pessoalmente a você, foi você que não conseguiu cuidar dele. Você não pode me culpar por isso!” Gu Dongchen suspirou impotentemente e disse. Os meios de Chen Xiang o pegaram de surpresa. E agora, o pessoal estava completamente furioso.

Claro, Lan Hai e os outros não poderiam voltar com suas palavras. Foi realmente o descuido deles que permitiu que Chen Xiang escapasse. Depois que todos se acalmaram, eles mais ou menos chegaram a admirar um pouco Chen Xiang. Não só Chen Xiang tinha esse tipo de meios, ele também tinha a coragem de até mesmo se atrever a falar asneiras sem sentido, inventar algumas histórias na frente de algumas centenas de artistas marciais no Reino Nirvana para enganá-los.

Não era qualquer um poderia ter tanta coragem!

“Esse pirralho… eu preciso pegá-lo!” Lan Hai bufou furiosamente.

Lian Yingxiao riu e disse: “Velho Hai, eu tenho medo que esse pirralho não volte para Seita Marcial Extrema por um longo tempo. Eu acho que na próxima vez que ele retornar, ele deve estar no Reino Nirvana!”

Chen Xiang no Reino Nirvana? Sem mencionar o Reino Nirvana, Chen Xiang estava apenas no Reino Marcial Verdadeiro, e ele foi tão rebelde. Pensar sobre isso fez a cabeça de todos doer!

“Eu prometo a todos, se ele retornar à Seita Marcial Extrema, eu serei o primeiro a pegá-lo e entregá-lo a vocês! Mas, é claro, se esse velho louco tomar medidas, então não terei nenhuma maneira de fazê-lo.” Gu Dongchen sorriu e disse amargamente.

Huang Jintian ainda fazia com que todos o temessem. A maioria das pessoas aqui tinha uma ou duas brigas com Huang Jintian. Além disso, um grupo deles cercou Huang Jintian juntos, no final, foram feridos por ele. Isso era a prova da própria força de Huang Jintian. Todos estavam bem conscientes de que, se Huang Jintian desejasse confiar em sua força avassaladora, ele definitivamente poderia dominar todo o Mundo Mortal. No entanto, ele não fez isso e, finalmente, seu destino acabou sendo o de um prisioneiro.

“Embora o velho louco esteja preso, se ele… se ele quiser agir, ainda não é um problema. Ele parece ter dominado um meio poderoso em virtude do qual ele poderia condensar um corpo com seu Sentido divino.” Gu Dongchen disse solenemente.

Todo mundo ficou horrorizado. Todos se olharam e notaram um olhar atordoado no rosto de todos. O que eles acabaram de ouvir, Huang Jintian realmente tem a capacidade de sair e agir?

Não havia sinal de Chen Xiang. Agora, ele continuou avançando pela passagem do pequeno buraco. Ele descobriu que essa pequena passagem tinha sido intencionalmente feita por alguém como se estivesse levando a um lugar logo abaixo do local da Assembleia do Herói.

“Quem diabos criou isso? Essa montanha é incrivelmente dura!” Chen Xiang estava extremamente incerto. Anteriormente, o Papa do Templo da Luz Sagrada bateu cruelmente uma palma na meda de pedras, mas não causou nenhum dano, nem mesmo agitou o chão. Estava bastante claro que, do começo ao fim, essa montanha foi criada cuidadosamente.

É muito profundo, parece que esta passagem está em volta da montanha até chegar ao fundo, quem diabos estava tão entediado? Se ele quisesse chegar ao fundo, ele poderia ter feito uma reta.” Long Xueyi também estava incerta.

A montanha era extremamente maciça. Se a passagem continuasse dando uma volta na montanha para chegar ao fundo, então essa passagem só poderia ser feita por alguém que estava incrivelmente entediado.

“Está selando algum indivíduo entediado?” Chen Xiang supôs. Anteriormente, quando ele foi pegar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, ele libertou Bai Ziqian que havia sido selada por cem mil anos. Se alguém fosse selado abaixo da montanha, ele não acharia estranho.

“Quem sabe! No entanto, este lugar sempre foi uma área proibida, definitivamente há algo abaixo! No mínimo, esta passagem foi intencionalmente feita por alguém, é impossível ser formada naturalmente.” Long Xueyi disse.

Chen Xiang se transformou em um camundongo e rapidamente se aproximou da passagem. No início, ele pretendia se esconder ali por algum tempo antes de sair. Mas agora, impulsionado por sua curiosidade, ele continuou a avançar.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



1. De acordo com a Astrologia Chinesa, aqueles que tem o signo de porco são confiantes e às vezes ingênuos, então eles caem facilmente em armadilhas.


Fontes
Cores