WDDG – Capítulo 373 – Impossível Escapar



Depois de perceber algumas dessas coisas, Chen Xiang não estava tão bravo. Agora, ele devia se acalmar para enfrentar adequadamente esse problema súbito. Ele absolutamente não poderia ser levado por esses artistas marciais no Reino Nirvana, ou então, eles recorreriam a todos os tipos de ameaças e incentivos no futuro para fazê-lo entregar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões.

“Gu Dongchen só lhes prometeu que ele iria entregar você. Agora, Gu Dongchen já cumpriu sua promessa. No que diz respeito a ele, o que acontecer a seguir não é da sua conta. Mesmo que você escape, eles ainda precisam cumprir seu lado da barganha. Então você deve escapar!” Su Meiyao disse. Tanto ela quanto Bai Youyou estavam extremamente nervosas. No entanto, o que elas deviam fazer primeiro era acalmar-se antes de discutir contramedidas.

Chen Xiang cerrou os punhos enquanto ele permanecia parado no lugar. Ele sabia que foi um golpe de sorte que lhe permitiu adquirir a herança de Huang Jintian. E agora, ele tem que pagar por isso. Tudo, desde adquirir a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, conseguir a ajuda de Huang Jintian e embarcar no caminho certo do cultivo era realmente raro.

Muitos anos atrás, Huang Jintian tinha forjado inimizade com os especialistas dos outros três domínios marítimos. Os especialistas dos três domínios marítimos não chegaram para participar da Assembleia do Herói, era o trabalho de uma única pessoa sozinha. Huang Jintian foi responsável por isso, e é por isso que Huang Jintian empurrou tudo para Chen Xiang.

Depois de pensar um pouco, Chen Xiang percebeu que esse cenário já havia sido planejado por Huang Jintian e Gu Dongchen. Huang Jintian disse uma vez que era uma espécie de teste!

Certamente, os artistas marciais no Reino Nirvana não tornariam escandalosamente difícil para Chen Xiang. Afinal, Huang Jintian ainda estava vivo e bem!

“Sem-vergonha, não vamos tornar as coisas difíceis para você. Você é o aprendiz de Huang Jintian, ele deve ter passado a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões para você!” O homem vestido de azul perguntou com um sorriso. Por sua aparência, parecia que ele não poderia causar danos aos humanos ou aos animais. Mas na opinião de Chen Xiang, não era mais do que hipocrisia.

Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões! Ao ouvir essas palavras, todos prenderam sua respiração com surpresas. No passado, por Huang Jintian ter cultivado essa maravilhosa e estranha prática divina, ele veio a possuir uma força preeminente devido ao qual ele mostrou desdém pelo mundo mortal, aterrorizou todas as direções e matou muitos artistas marciais famosos no Reino Nirvana!

Depois que Huang Jintian concordou em ser punido e preso na área proibida, seu aprendiz assumiu a Seita Marcial Extrema. Ele também cultivou a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões e seu cultivo subiu aos trancos e barrancos. Em pouco tempo, ele ascendeu ao Reino Celestial. Se não fosse por Gu Dongchen sair para lutar com outros artistas marciais de vez em quando, todos teriam suspeitado de que ele também tivesse adquirido a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões.

“Contanto que você entregue a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, não vamos tornar as coisas difíceis para você. A catástrofe não vai chegar? Se você compartilhar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões com todos, você será o maior contribuinte para a humanidade, você será um herói!” Lan Hai disse, seu tom foi bastante gentil, parecia que ele estava roubando doces de um bebê.

Chen Xiang riu levemente: “Você tem Veias Yin e Yang? Se você não tem, você não consegue aprender a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões. Além disso…”

Para a surpresa de todos, mesmo em tais circunstâncias, Chen Xiang estava falando com tanta calma. Apenas um momento atrás, Chen Xiang, em estado de extrema raiva, gritou para Gu Dongchen, mas agora ele se acalmou. Esse tipo de estado de espírito deixou todos surpreendidos.

Muitos já sabiam que o requisito absoluto para cultivar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões era a Veia Yin e Yang. Agora, todos entenderam por que Chen Xiang era tão monstruoso. A princípio, porque ele cultivava a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, ele conseguiu derrotar Xiao Chou da Família Hercúlea. Percebendo esse ponto, todo ficara ainda mais sedentos pela Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões. Não só era uma prática divina, ainda era uma Técnica Marcial do Dragão que ia contra as normas comuns. Ao pensar nisso, todos ficaram em frenesi.

“Estou bem ciente. Mesmo que eu não consiga cultivá-la, isso não significa que eu não posso criar alguma poderosa técnica marcial!” Lan Hai riu e disse.

Chen Xiang olhou ao redor. Ele descobriu que esses artistas marciais no Reino Nirvana tinham o rosto cheio de ganância. Todos estavam esperando que ele entregasse a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões.

Liu Menger e Hua Xiangyue caminharam juntas. Elas já sabiam que Chen Xiang era o aprendiz de Huang Jintian. Elas haviam se preocupado constantemente que este dia chegasse, mas elas não esperavam que chegaria tão cedo.

Xue Xianxian e Leng Youlan apertaram firmemente a mão de Liu Menger. A revelação da identidade de Chen Xiang também as surpreendeu, mas, ao mesmo tempo, tornou-se a causa de sua preocupação. Ambas sabiam que no passado, para se apoderar da Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, um terrível massacre foi desencadeado em todo o Mundo Mortal.

Chen Xiang coçou a cabeça e riu: “A Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões é uma prática divina suprema. Eu tive que passar um ano inteiro apenas para lembrar de toda ela. Como eu deveria dizer isso, se eu for entregá-la, eu vou precisar de um ou dois anos.”

Quando todos ouviram isso, ficaram petrificados por um momento. No entanto, eles estavam ainda mais animados, ele precisou de um ano inteiro para lembrar, evidentemente, isso já era prova de seus princípios complexos. Obviamente, Chen Xiang estava exagerando intencionalmente e estava ganhando tempo.

Gu Dongchen, secretamente, veio a admirar Chen Xiang por sua calma em uma situação tão perigosa. Anteriormente, ele estava preparado para ser xingado algumas vezes por ele.

“Eu apenas prometi entregá-lo. Eu não garanti que ele iria entregar a vocês a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões. Se vocês vão conseguir tudo dele, depende de vocês!” Gu Dongchen suspirou suavemente e, surpreendentemente, saltou para o céu e voou para longe.

Quando Gu Dongchen partiu, o que aconteceria depois não tinha relação com ele. Ele já completou o fim da negociação com esses artistas marciais no Reino Nirvana

Escapar? Atualmente, ele estava cercado por algumas centenas de artistas marciais no Reino Nirvana. Se ele escapasse, talvez esses artistas marciais no Reino Nirvana morressem de vergonha.

Quando Chen Xiang olhou para o Qin Zejun do Templo da Luz Sagrado, assim como para os outros artistas marciais no Reino Nirvanan que usavam vestes douradas, ele disse: “Sêniores, eu entendo que Gu Dongchen fez um acordo com vocês, mas como pode o povo do Templo da Luz Sagrada compartilhar dos mesmos benefícios? Sêniores, foi com vocês que Gu Dongchen concordou, vocês não acham que o Templo da Luz Sagrada está conseguindo vantagens sem fazer nada?”

Chen Xiang estava certo. Os especialistas dos outros domínios marítimos se sentiram felizes. Eles vieram de longe apenas pela Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, enquanto o Templo da Luz Sagrada não tinha nenhum acordo com Gu Dongchen.

“Vocês do Templo da Luz Sagrada, deem o fora!” Lan Hai gritou. Neste momento, todos sentiram-se incrivelmente animados, porque sabiam que Chen Xiang não tinha saída. Ele não tinha escolha senão passar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões para eles.

As pessoas do Templo da Luz Sagrada moeram os dentes com ódio. Aos seus olhos, a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões também era semelhante a um tesouro extremo. Mas agora, como eles poderiam permanecer ali? O lado oposto tinha poderosos especialistas de três domínios marítimos e se eles lutassem, eles iriam perder sem um pingo de dúvida.

Chen Xiang estava ganhando tempo, a fim de pensar em algumas maneiras de escapar.

Depois que os artistas marciais do Templo da Luz Sagrada partiram com um olhar abatido pendurado em seus rostos, Gu Dongchen mais uma vez voltou. Agora, Chen Xiang estava de pé no centro, enquanto cerca de trezenos artistas marciais no Reino Nirvana o cercavam!

“As seitas do Continente Chenwu não podem partir! Os artistas marciais do Templo da Luz Sagrada estão por perto, com certeza. Sêniores, vocês podem colocar uma barreira à prova de som para que, quando eu falar a fórmula de encanto, os outros não conseguiam ouvi-la. E por favor, tenham paciência, a fórmula de encanto é extremamente extensa.”

Chen Xiang tinha um olhar indefeso pendurado em seu rosto enquanto todos estavam ainda mais animados. Eles imediatamente estabelecera uma barreira à prova de som.

Não demorou muito para que a barreira à prova de som fosse completada. Ela isolou completamente os sons de ambos os lados, nem as pessoas lá fora ouviriam o que estava acontecendo por dentro, nem as pessoas lá dentro não podiam ouvir nada acontecendo no exterior. Todos não tinham medo de qualquer tipo de ataque; afinal, eles eram os artistas marciais mais fortes de pé no pico do Mundo Mortal. Do que deveriam ter medo?

Chen Xiang também estava muito animado; se ele pudesse escapar dessas pessoas, não era diferente de bater com cruelmente na face deles.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores