WDDG – Capítulo 371 – Lei



Aqueles que ficaram com raiva no início, depois de ouvir as palavras de Lian Yingxiao, tremiam um pouco por dentro.

“Lian Yingxiao, não fale asneiras, a lei das artes marciais e a vontade do caminho das artes marciais são tudo bobagem! Nunca acreditei nessas coisas, trabalhei duro para chegar onde estou agora, obtive meu poder através dos meus próprios esforços, qualquer um ou qualquer outra coisa não está completamente relacionado a isso! Mas o céu está com ciúmes de nós. Somente quando nosso poder atinge um certo nível, ele vai diminuir a Tribulação do Nirvana! Ele quer nos matar.” Qin Zejun proclamou alto.

Lian Yingxiao zombou: “Se você não acredita em mim, então, olhe para os caras das seitas do caminho diabólico. Como esses caras haviam cometido tantos pecados, nem uma pessoa entre eles já atravessou seis tribulações.”

Os Reitores das seitas diabólicas tremeram um pouco, mas eles não disseram nada.

“É verdade? A Tribulação do Nirvana está relacionada a algumas leis das artes marciais?” Chen Xiang perguntou a Su Meiyao e Bai Youyou.

“Sim, está relacionado, mas como precisamente, não tenho ideia. Se você ir seriamente contra a lei, então, quando estiver atravessando a tribulação, a Tribulação do Nirvana se tornará mais forte. Qual a lei exata, também estamos incertas. Na melhor das hipóteses, tudo o que posso dizer é que, a partir da vontade do caminho das artes marciais, você pode ter um vislumbre disso!” Su Meiyao explicou.

A vontade do caminho das artes marciais é usado para restringir poderosos artistas marciais. Para que esses poderosos artistas marciais não façam algo que possa incorrer no ódio de homens e deus. No entanto, a maioria dos humanos, depois de adquirir uma força poderosa, esqueceu que havia algo chamado de vontade do caminho das artes marciais.

“Que completo absurdo!” Qin Zejun gritou alto, então continuou: “Já que vocês do Continente Chenwu são tão fortes, então não precisam se preocupar com isso, vocês podem cuidar de tudo sozinhos!”

“Deixe-me ver como você vai convocar a Assembleia do Herói!” Qin Zejun continuou antes de voltar para o assento enquanto sorria friamente e olhava furiosamente para todos.

Nesse momento, Gu Dongchen falou: “Qin Zejun, tenho estado ciente de sua ambição, mas não pensei que haveria tantos idiotas para seguir suas bobagens. E como o irmão Lian havia dito, essas putas com certeza vão morrer tragicamente sob a Tribulação do Nirvana no final!”

Eles já estavam furiosos com o xingamento de Lian Yingxiao, mas agora eles estavam sendo xingados mais uma vez. Isso fez com que os artistas marciais no Reino Nirvana olhassem com raiva para Gu Dongchen, um a um.

“Por quê? Vocês querem lutar? Eu disse algo de errado? Vocês viveram por tantos anos, mas realmente estão dispostos a se tornar escravos de outra pessoa, vocês realmente esqueceram de suas intenções originais para aprender artes marciais! Baseando-se em artes marciais, vocês se tornaram poderosos, mas agora, usando o mesmo poder, desejam prejudicar as pessoas comuns, vocês certamente enfrentarão uma retribuição!”

Gu Dongchen soou aborrecido, sua voz estava cheia de ridículo, e quando ele olhou para esses artistas marciais no Reino Nirvana, o olhar em seus olhos era de pena.

Nada é mais triste do que abandonar sua coisa mais confiável. No que diz respeito aos artistas marciais, eles acreditavam na vontade do caminho das artes marciais. Mas agora esses artistas marciais no Reino Nirvana, sob o medo de morrer durante a Tribulação do Nirvana, haviam abandonado a única coisa que eles confiaram quando entraram na estrada das artes marciais, a vontade do caminho das artes marciais!

“Humph! Gu Dongchen, além de mover sua boca, o que você pode fazer agora? Se você se entrega ao Templo da Luz Sagrada, o Continente Chenwu certamente pode sobreviver! Então, os moradores do seu continente não seriam tratados mal. Você também não está disposto a se submeter ao Templo da Luz Sagrada apenas por causa de seu poder e influência?” Qin Zejun zombou.

Lian Yingxiao sorriu e disse: “Qin Zejun, você acha que todos são como você? Pelo menos, os moradores da minha Ilha Lótus estão muito felizes, além disso, não os escravizei. Se eles fazem algum trabalho para a minha Ilha Lótus, eles recebem uma recompensa muito extravagante! E se eles não quiserem, não vou forçá-los também.”

“E o seu Continente da Luz Sagrada? Haha, a última vez que visitei esse lugar, era simplesmente um mundo de escravos, a vida deles era pior do que a de cachorros! Ainda assim, é chamado de ‘Luz Sagrada’? Bobagem!”

“De sobrenome Lian…” Qin Zejun estava furioso. Ele vigorosamente bateu a palma na mesa de pedra, mas todos ficaram surpresos porque não só não havia um único pedaço da mesa, a mesa nem mesmo tremeu.

Gu Dongchen zombou: “As seitas justas do Continente Chenwu foram todas estabelecidas para promover as artes marciais. Os artistas marciais também eram pessoas comuns, eles alcançaram seu nível passo a passo. Os seres humanos são os fundamentos das artes marciais, eles são o objeto de nossa proteção. Quando a catástrofe chegar, e se não estivermos dispostos a seguir em frente, o você vai fazer com que os civis resistam aos Demônios e aos Diabos? Que poder eles têm para resistir a esses Demônios e Diabos?”

“Tão entediante, a Assembleia do Herói ainda será realizada hoje? Esta pequena senhorita de alguma forma, tirou uma folguinha de sua agenda ocupada! Mas quem teria pensado que nós realmente teríamos que dar um sermão em um grupo de porcos aqui! Errado, eu estou insultando os porcos! Os porcos são melhores do que vocês, eles não farão nada que traga tormento aos humanos.” Hua Xiangyue, com a bela bochecha apoiada em uma de suas mãos, disse com um olhar impaciente.

“Você…” Qin Zejun estava completamente furioso. Seu par de olhos brilhou com um brilho sinistro como se ele mal pudesse esperar para matá-los, mas ele tinha que pensar. Se ele matasse os Reitores do Continente Chenwu, os artistas marciais dos mares ocidentais, mares do norte e mares do sul não deixariam essa oportunidade escapar e apagariam o Templo da Luz Sagrada do mundo.

Os especialistas dos outros três domínios marítimos não eram idiotas. Eles sabiam que a existência do Templo da Luz Sagrada era uma grande ameaça para eles, eles também queriam deixar o Templo da Luz Sagrada colapsar, mas o Templo da Luz Sagrada sempre recorreu a formas pacíficas para fazer os outros continentes se submeterem. Se eles lutassem contra o seu Templo da Luz Sagrada, um conflito deveria acontecer. Então, ambos os lados seriam derrotados e feridos.

Embora Continente Chenwu fosse apenas um continente, a força de Gu Dongchen e dos outros não podia ser negligenciada. Embora os tenham vencido em número, era um continente com uma longa história. Alguns dragões escondidos e tigres agachados deveriam existir; se eles lutassem ali, Qin Zejun pode até ser ferido.

“Não cabe a você falar sobre como nos defenderemos contra os Demônios e os Diabos, todos vocês podem dar o fora! Você é tão irritante, a ameaça do Reino do Demônio e do Diabo é iminente, mas você quer usar essa oportunidade para nos ameaçar e dominar todo o mar oriental! Que pensamento ilusório!” Liu Menger levantou-se, o olhar em seu rosto era tão frio quanto gelo, seus lindos olhos cintilavam em um brilho furioso.

Qin Zejun agora percebeu que não seria capaz de dominar o Continente Chenwu. O que ele não conseguiu entender foi o que deu aos artistas marciais no Reino Nirvana do Continente Chenwu, tal coragem, eles até se atrevem a resistir aos Demônios e Diabos sozinhos, não era mais que um beco sem saída! As coisas não estavam indo de acordo com seus cálculos.

“Tsk, tsk, tsk, a Imperatriz da Arma Divina ainda continua sendo tão corajosa! Você até se atreve a falar assim com Papa do Templo da Luz Sagrada!” De longe, veio um riso maldoso, acabou sendo de um velho.

Ao ouvir essa voz, alguns dos artistas marciais no Reino Nirvana se assustaram de repente. Enquanto Gu Dongchen, por outro lado, imediatamente se levantou, riu e disse: “As verdadeiras pessoas para participar da Assembleia do Herói chegaram!”

Chen Xiang ficou um pouco curioso, ele perguntou em voz baixa: “Élder Wu, quem são eles?”

“Eles são os especialistas dos outros três domínios! Eles têm algum conflito com a nossa Seita Marcial Extrema, originalmente eles não pretendiam participar, mas o Reitor, de alguma forma, os persuadiu!” Wu Kaiming respondeu em voz baixa.

Chen Xiang agora entendeu por que Gu Dongchen havia dito que os assentos não eram suficientes. Originalmente, o número de especialistas dos continentes dos outros três domínios, os mares do sul, os mares do norte e os mares ocidentais era maior comparado ao mar oriental. Se todos chegaram, então a reunião atual poderia ser comparada com a de cem mil anos atrás.

“Todos vocês, se levantem rápido, vocês estão ocupando o lugar dos outros!” Lian Yingxiao riu.

Chen Xiang considerou que Lian Yingxiao poderia muito bem ser um artista marcial na oitava tribulação do Nirvana. Caso contrário, ele não contraditaria corajosamente Qin Zejun. Afinal, os Reitores da Seita Marcial Verdadeira, da Seita da Espada Orgulhosa, do Mar do Imortal Livre e das outras ficaram em silêncio enquanto observavam com calma o processo.

Quanto a Hua Xiangyue, ela mesma tinha sido muito misteriosa. Além disso, ela era uma alquimista de alto nível. Enquanto Liu Menger estava encarregada tanto do Império Celestial da Arma Divina quanto do Vale do Vento de Gelo, ela também cultivava a Prática Divina Vento de Gelo, apesar de ter apenas atravessado seis tribulações, sua força era impressionante.

“Velho Hai, há quanto tempo!” Lian Yingxiao riu e disse enquanto um homem velho de cabelos brancos, vestido com manto azul, apareceu ao lado de Qin Zejun.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores