WDDG – Capítulo 37 – Remuneração Generosa


Todos olharam fixamente. Originalmente, eles imaginaram que a pedra se tornaria roxa. Ao invés disso, o punho de Chen Xiang a explodiu em pedaços! Nem mesmo a força de medição da pedra foi capaz de suportar seu violento ataque.

Antes, havia aqueles que transformaram a pedra que media a força em azul ou roxa, eles já eram considerados líderes da nova geração. Mas agora, Chen Xiang tinha esmagado a pedra de medição de força, era claro que sua força superou essas pessoas!

Chen Xiang também não esperava esse tipo de resultado. Desde que ele tinha quebrado a pedra de medição de força, ele ficou com medo de que a família Yao pudesse pedir para ele compensá-los por isso.

“Eu… eu passei? Eu não tinha a intenção de destruí-la, eu apenas queria usar meu golpe mais forte para esse teste. Eu não esperava que minha sorte fosse tão boa, ela se despedaçou de repente.” Chen Xiang coçou a cabeça e sorriu.

Todos olhavam para ele com desprezo. Destruindo aquela pedra com sorte, apenas um idiota acreditaria nessa merda!

“Passou!” A pessoa no comando pensou que se esse resultado não fosse ser considerado ‘passar’, então ninguém seria capaz de passar.

Um carimbo adicional foi adicionado na folha de Chen Xiang, dando a ele o direito de participar do Torneio de Artes Marciais da Cidade do Rei.

Chen Xiang deixou escapar um longo suspiro. Parecia que a família Yao não iria pedir reembolso pela destruição da pedra de medição de força.

Contudo, esse definitivamente não era todo o poder de Chen Xiang. Ele apenas usou seu Qi Verdadeiro do atributo fogo e madeira enquanto os outros Qi Verdadeiros não foram usados. Se todos os cinco elementos do Qi Verdadeiro fossem fundidos, seu golpe seria muitas vezes mais poderoso.

Ele tinha praticado por muitos dias apenas para aperfeiçoar a fusão entre o Qi Verdadeiro do atributo fogo e atributo madeira, então ele poderia complementar cada um, transformando em um Qi Verdadeiro muito mais poderoso. Essa era uma das razões principais de Chen Xiang ser incomparável com aqueles de mesmo cultivo!

Depois de retornar da inscrição, Chen Xiang imediatamente começou a refinar pílulas. Mesmo em uma idade jovem, as pílulas refinadas por ele eram melhores que muitas de velhos alquimistas, isso era o que Chen Luzhong dizia.

Nesses dias que passaram, ele tinha aprendido muitas habilidades de alquimia e experiências de Su Meiyao, e subsequentemente compartilhado com Chen Luzhong. Ele se beneficiou muito com isso, mas ele pensou que eram das próprias descobertas de seu sobrinho, então Chen Luzhong admirava mais e mais o seu sobrinho.

Dez dias passaram rapidamente. Em seu pequeno pátio, seis frutas douradas do tamanho de um punho brilhavam. Enquanto o sol brilhava sobre elas, um brilho dourado e muito atrativo irradiava. Apenas por se aproximar delas, qualquer um poderia sentir o intenso Qi Espiritual emitido pela Fruta do Espírito de Metal.

“Essa é uma Fruta de Alto Grau do Nível Profundo, ah! Gostaria de saber que gosto tem.” Chen Xiang forçadamente engoliu sua própria saliva. Se esses velhos alquimistas viessem a saber sobre os pensamentos de Chen Xiang, ele definitivamente seria espancado até virar uma polpa. Comendo a Fruta do Espírito de Metal era simplesmente desperdiçar imprudentemente um precioso recurso natural!

Depois que Chen Xiang pegou cuidadosamente as seis Frutas do Espirito de Metal douradas e brilhantes e as colocou dentro de sua bolsa de armazenamento, ele deixou a loja com pressa. Ele rapidamente chegou nas proximidades da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas. Ali perto, era um lugar completamente especializado em procurar alquimistas. Antes de se posicionar ali, ele já havia preparado uma notícia para afixar.

“Salão do Rei da Pílula da família Chen, contratando três alquimistas capazes de refinar Pílulas de Alto Grau do Nível Mortal, remuneração: Fruta do Espírito de Metal…”

Por cima, Chen Xiang tinha escrito seu nome e endereço. Apesar de ter seis Frutas do Espírito de Metal, ele ia deixar algumas para o seu próprio uso. Afinal, essa Fruta do Espírito de Metal tinha grande utilidade para refinar a Pílula de Construção da Fundação.

Chen Xiang retornou à loja e pacientemente esperou. Ele sabia que muitos alquimistas seriam atraídos pela recompensa e viriam até aqui. Afinal, uma Fruta do Espírito de Metal era uma Fruta de Alto Grau do Nível Profundo sem preço, qualquer alquimista iria ansiar por elas! Então é claro, esse tipo de recompensa podia definitivamente ser capaz de atrair muitos alquimistas.

Chen Xiang não precisou esperar por muito tempo antes que alguém viesse e perguntasse por ele. Contudo, para sua surpresa, não era um alquimista, mas alguém com quem ele já estava familiarizado, era a Lady da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas, Hua Yueyun!

Chen Luzhong também estava bastante confuso, ele não sabia que Chen Xiang tinha usado a Fruta do Espírito de Metal para recrutar alquimistas. Caso contrário, Chen Luzhong estaria pulando ao redor.

Hua Yueyun desceu da carruagem e se apressou diretamente em direção à loja. Dessa vez, ela não tinha um véu em seu rosto, e com sua longa saia branca ela parecia elegante e nobre.

Chen Xiang imediatamente perguntou depois de notar o ressentimento em sua bela face; “Lady da Mansão Hua, o que aconteceu?”

“Humph!”

Com uma baixa ofegada, Hua Yueyun perguntou com um rosto sério; “Você realmente ofereceu Frutas do Espírito de Metal como remuneração para recrutar alquimistas?”

Chen Luzhong estava atordoado por um momento, rapidamente olhou para Chen Xiang. Ele balançou a cabeça, espalhou as mãos e perguntou; “Qual o problema? Não é permitido?”

Vendo isso, Chen Luzhong ainda estava atordoado e proferiu um grito. Imediatamente depois, ele gritou; “SEU PIRRALHO, VOCÊ ATUALMENTE TEM A FRUTA DO ESPÍRITO DE METAL, MAS ESTÁ USANDO PARA REMUNERAR ALQUIMISTAS!? VOCÊ É LOUCO!?”

Apenas alguns tinham a sorte de se deparar com a Fruta do Espírito de Metal, porque elas eram muito raras. Normalmente, pessoas que conseguiam uma Fruta do Espírito de Metal mantinham ela para si mesmos, enquanto talvez vendessem a casca e a semente.

*Cough Cough!*

Chen Xiang tossiu e pegou duas frutas douradas brilhantes. Ele colocou-as na mesa. De repente, um Qi Espiritual bizarro escorregou delas que fez com que Chen Luzhong e Hua Yueyun ficassem chocados!

Nenhum deles esperava que Chen Xiang tivesse duas Frutas do Espírito de Metal.

“Você…você….você” Chen Luzhong estava completamente sem palavras enquanto ele apontava para Chen Xiang.

Hua Yueyun respirou fundo. Afinal, ela era de uma grande seita e já havia visto muitas dessas nesse mundo. Contudo, isso era inconcebível para ela que Chen Xiang atualmente tivesse em sua posse um tesouro desses em uma idade tão jovem.

Fruta de Mil Veias, Erva do Espírito Infernal, Pílula da Besta de Mil Anos, e agora a Fruta do Espírito de Metal. Todos esses materiais eram extremamente preciosos e raros e Chen Xiang ainda era capaz de adquiri-los.

Nesse momento, Chen Xiang tirou outra Fruta do Espírito de Metal fazendo ambos estremecerem novamente. Chen Xiang apenas riu e disse; “Tio-avô, eu sei que você gosta de ficar oculto, então eu irei dar-lhe essas três Frutas do Espírito de Metal para você mantê-las seguras. Uma é para seu próprio uso, enquanto você deve usar as outras duas para a remuneração por exigir alquimistas. Quando esses alquimistas vierem, todos serão examinados por você. ”

Olhando para as três frutas douradas e brilhantes na mesa, Hua Yueyun mordeu seus lábios ternos e uma cor de pele indescritível era vista em seu rosto. Em sua opinião, Chen Xiang era uma muda rara no campo da alquimia e tem grandes chances de avançar para o Reino Marcial Verdadeiro! Porém, ela simplesmente não foi capaz de atrair Chen Xiang para entrar na Seita Paraiso da Pílula Aromática.

As mãos de Chen Luzhong tremiam enquanto ele pegava cuidadosamente a Fruta do Espírito de Metal. Depois de forçadamente restringir sua excitação, ele disse; “Seu pirralho, onde você conseguiu isso?”

Chen Xiang inventou uma história randômica: “Noite passada, enquanto eu praticava nas montanhas, encontrei um lugar escondido com uma árvore inteira, então movi tudo de volta para cá.”

“Uma Árvore do Espírito de Metal que deu cinco frutos, isso é o mesmo que você estar rico!” Os olhos infinitamente encantadores de Hua Yueyun piscaram para Chen Xiang, um charme indescritível. Chen Xiang Inclinou a cabeça e evitou o seu olhar encantador, ele perguntou; “Lady da Mansão Hua, por que você veio aqui?”

“Humph!”

“Eu queria ver se você realmente tinha a Fruta do Espírito de Metal. Dito isto, esta abordagem de vocês é de alto perfil! É muito problemático. Anteriormente, a família Yao não prestava atenção no Salão do Rei da Pílula da sua família Chen, mas agora com você usando a Fruta do Espírito de Metal para atrair alquimistas, eles definitivamente não vão permitir que você abra sua loja sem problemas!”

“Quem ousaria nos parar!? Eu os matarei!” Chen Luzhong rugiu com uma voz majestosa. Ele tinha apenas recebido a Fruta do Espírito de Metal, e se dessem algum tempo a ele, ele poderia ser capaz de refinar uma pílula, e atravessar seu gargalo atual não seria difícil.