WDDG – Capítulo 368 – A Montanha dos Heróis



Como a Assembleia do Herói seria realizada amanhã, toda a Seita Marcial Extrema atualmente estava muito ocupada; todos estavam extremamente ocupados. Chen Xiang procurou Yun Xiaodao e o grupo, e depois de ter conversado com eles por um tempo, ele voltou para o Pátio do Rei da Pílula Extrema e moveu todas as ervas espirituais no jardim de ervas para o anel invisível.

Mesmo os seres vivos poderiam ser armazenados dentro do anel místico, e não só isso, eles também poderiam viver lá dentro por um longo tempo como se estivesse carregando um pequeno reino misterioso. Embora fosse simples e grosseiro, era bastante útil.

Este anel era diferente da bolsa profunda de besta. Somente as bestas espirituais poderiam residir dentro da bolsa profunda de besta. As bestas espirituais têm uma habilidade que lhes permite absorver o Qi Espiritual do mundo exterior através da barreira da bolsa profunda de besta. Era precisamente por causa dessa habilidade que elas conseguiam viver lá dentro e também a razão pela qual Chen Xiang poderia fornecer muitas Pílulas das Cem Bestas. Assim, as bestas espirituais não morreriam por falta de ar Qi Espiritual.

Chen Xiang perguntou uma vez a Liu Menger se ela poderia refinar esse tipo de anel. A resposta que recebeu foi que era bem possível. Porém ela precisaria de algumas ervas muito especiais, durante o processo de refinação, ela teria que usar muitas formações espirituais profundas e, pelo menos, refiná-lo por algumas décadas e só então conseguiria.

Liu Menger era uma Grande Refinadora. A bolsa profunda de besta foi originalmente dada a Hua Xiangyue por Liu Menger, que posteriormente foi entregue a Chen Xiang. Em outras palavras, ela poderia refinar a bolsa profunda de besta, que era uma prova clara de que ela tinha experiência em refinar equipamentos mágicos de armazenamento de alto nível.

“Onde fica a Montanha dos Heróis? Por que nunca ouvi falar dela? Você sabe?” Por um lado, Chen Xiang estava ocupado cavando, enquanto, por outro lado, ele estava perguntando.

“Eu não tenho ideia, no entanto, se eu tiver que adivinhar, ele deve estar nas proximidades da Seita Marcial Extrema.” Su Meiyao disse.

“Parece haver uma montanha repleta de uma peculiar aura mortal na vizinhança da Seita Marcial Extrema. Embora esteja transbordando em Qi de Morte, é desprovida de Qi Yin. Esse lugar parece estar cheio de energia pura e justa das almas mortas!” Bai Youyou disse.

Chen Xiang ficou surpreso por um momento: “Talvez esse lugar seja uma terra proibida fora da Seita Marcial Extrema, ainda assim gerida diretamente por eles. Talvez esse lugar seja a Montanha dos Heróis?”

Long Xueyi disse: “Talvez os heróis que morreram durante a batalha há cem mil anos estão enterrados nesse lugar! Mas por que suas almas ainda estão lá? Querem ressuscitar?”

Pessoas antigas de cem mil anos atrás querendo ressuscitar! Como era possível? Mas Chen Xiang não achou absurdo, ele achou bem possível porque ele tinha visto o Demônio Serpente de Duas Cabeças ressuscitado nas Cem Mil Montanhas Diabólicas. Se a irmã mais velha de Bai Youyou não o tivesse matado, Gu Dongchen e os outros teriam estado preocupados com ele por algum tempo.

Chen Xiang irrigou o solo do jardim de ervas com a Saliva do Dragão ao longo do ano. Ao longo do tempo, tornou-se um solo espiritual, o qual era extremamente útil para plantar ervas espirituais.

Chen Xiang começou a cavar as ervas espirituais junto com a raiz e colocou-as dentro do anel, uma a uma. Quando todas as ervas espirituais foram cavadas, ele começou a cavar o solo. Ele deixou todo o resto para as beldades cuidarem.

Já era tarde da noite quando ele terminou de cavar o solo espiritual. Chen Xiang sentou-se no telhado e olhou para a lua cheia no céu. Ele não sabia o que aconteceria amanhã, mas, se não fosse por seu mestre prometendo que ele não o deixaria morrer, ele não teria ousado ficar ali; ele teria fugido há muito tempo.

Se ele quisesse se esconder, ninguém poderia encontrá-lo. Huang Jintian também não sabia que ele também cultivava o Shinto. No mundo mortal, apenas algumas pessoas ouviram falar do Shinto, e muito menos sobre os tipos de poderes espirituais associados a ele.

O céu nem se iluminou quando Gu Dongchen veio procurar Chen Xiang. Eles estavam planejando ir para a Montanha dos Heróis bem cedo. Neste momento, muitos dos discípulos da Seita Marcial Extrema já haviam retornado às suas casas. Somente os artistas marciais no décimo nível do Reino Marcial Mortal e alguns no Reino Marcial Verdadeiro ainda permaneceram. Depois que Gu Dongchen partisse, o resto dos discípulos da Seita Marcial Extrema protegeria a entrada do Reino Misterioso do Marcial Extremo.

As suposições de Su Meiyao e dos outros pareciam estar certas. Com certeza, a Montanha dos Heróis era uma montanha nas redondezas da Seita Marcial Extrema, a qual era proibido entrar.

Ao longo do caminho, Chen Xiang também viu Liu Menger trazendo Xue Xianxian e Leng Youlan no lótus voador de jade branca. Gu Dongchen e os outros estavam caminhando ao invés disso.

Ele também viu Reitores de outros continentes e seitas, juntamente de seus discípulos, voando para aquela montanha próxima. Alguns cujo o rosto ele conseguiu reconhecer, Lian Yingxiao da Ilha Lótus, Tang Yichao da Seita Marcial Verdadeira, Xiao Ziliang do Mar do Imortal Livre, Yue Jianglin da Seita da Espada Orgulhosa…

O que o surpreendeu ainda mais foi que todos os Reitores das cinco principais seitas diabólicas também estavam vindo! No entanto, ainda não havia nenhum sinal de Hua Xiangyue. Ela era a mais forte do Paraíso da Pílula Aromática. No Continente Chenwu e até nos mares orientais, ela era conhecida. Claro, só depois que sua identidade foi descoberta que ela se tornou famosa.

“Parece que o pessoal das cinco principais seitas diabólicas não tem confiança no Reino do Demônio e do Diabo. Depois que esses caras invadirem o mundo humano, eles nem sequer reconhecerão seus próprios iguais, e muito menos as pessoas do Reino Humano.” Depois de notar os Reitores das cinco principais seitas diabólicas que voavam com seus discípulos, Gu Dongchen murmurou para si mesmo.

“Há rumores de que a Assembleia do Herói de cem mil anos atrás também foi realizada na Montanha dos Heróis, por isso as pessoas que morreram na Grande Catástrofe estão enterradas aqui! Quem sabe se as pessoas da última Grande Catástrofe tivessem sobrevivido até agora.” Wu Kaiming suspirou com emoções. As antigas pessoas de cem mil anos atrás haviam protegido com sucesso todo o Mundo Marcial Mortal, caso contrário, o Mundo Mortal Marcial de agora teria sido o mundo dos Demônios e dos Diabos.

De acordo com Long Xueyi e os outros, depois que a Grande Batalha dos Três Reinos acabou, a passagem que era a conexão entre um mundo e os Mundos do Demônio e do Diabo se fecharam de acordo com Qi Diabólico e Demoníaco lá dentro. Se um mundo invadido por Demônios e Diabos tivesse um Qi Diabólico e Demoníaco muito denso, então, no final, seria classificado como Mundo do Demônio ou Mundo do Diabo.

Da mesma forma, se os seres humanos atacassem o mundo deles e o capturassem, então, quando a passagem fosse fechada, seria incluída no Reino Humano. No entanto, esse tipo de cenário era extremamente raro. Normalmente, o mundo do lado do Reino Humano é dominado.

É por isso que, todos os especialistas poderosos do mundo devem permanecer unidos para proteger o mundo. Mas agora o Templo da Luz Sagrada quer unificar os mares orientais para obter mais recursos, e eles estão quase conseguindo. No entanto, as seitas no Continente Chenwu são muito fortes, além disso, ele é vasto. Ninguém quer ser controlado pelo Templo da Luz Sagrada.

Depois de chegar na Montanha dos Heróis e usar uma estrada de montanha, o céu já estava brilhante. Chen Xiang não esperava que o topo da Montanha do Herói fosse feito de forma plana usando tijolos gigantes e pedras. Parece que foi feita muitos, muitos anos atrás. Ao redor da praça, havia também muitos bancos e mesas esculpidas em pedra. Cada mesa de pedra foi construída usando pedras em forma de quadrado, e o mesmo era verdade para as cadeiras de pedra.

Aqueles que chegaram mais cedo já estavam sentados. Cada seita tinha sua própria mesa. No entanto, havia uma mesa muito grande com quarenta lugares vazia. Chen Xiang supôs que era a mesa da Seita Marcial Extrema.

Naturalmente, Gu Dongchen, com os discípulos da Seita Marcial Extrema, caminhou até essa mesa.

Depois que Chen Xiang se sentou, ele mostrou a língua para Xue Xianxian e os outros. Podia ser considerado como uma saudação. Ele sabia que em algum momento, ele enfrentaria algum tipo de desastre. Se possível, ele devia aproveitar esta oportunidade para ser íntimo com sua esposa fada.

Depois que todos chegaram, ninguém disse nada. A atmosfera estava muito solene e deprimente. No tédio, Chen Xiang escolheu contar o número de mesas que, surpreendentemente, eram mais de quatrocentas!

Além da mesa da Seita Marcial Extrema, as outras mesas só podiam acomodar cinco pessoas. Ou seja, as pessoas que participavam da Assembleia do Herói não eram mais de duas mil.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores