WDDG – Capítulo 365 – O Papa do Templo da Luz Sagrada



Gu Dongchen e Wu Kaiming apareceram atrás de Chen Xiang e do grupo, enquanto, ao mesmo tempo, um homem de meia-idade vestido com uma túnica dourada apareceu diante de Chen Xiang e do grupo.

Chen Xiang e o grupo pararam. Os seis discípulos do Templo da Luz Sagrada já haviam sido cobertos por hematomas; eles ficaram completamente irreconhecíveis. Embora eles não estivessem mortos, não seria errado dizer que eles estariam melhores mortos.

O homem de meia-idade do Templo da Luz Sagrada era extremamente forte. Embora sua aparência sábia parecesse simples, ele tinha uma aura opressiva sobre ele. Neste momento, seu rosto inteiro estava distorcido de raiva enquanto ele olhava com ferocidade para Gu Dongchen.

“Gu Dongchen! Você é apenas uma Seita Marcial Extrema! Eu vou fazer você se arrepender disso!” O homem de meia-idade vestido de dourado falou enquanto fazia uma rangia os dentes com raiva.

“Qin Zejun, eu acho que você já saiba que foram os discípulos do Templo da Luz Sagrada que agiram errado primeiro, nós estávamos apenas nos vingando, só isso. Isso é perfeitamente justificado.” Gu Dongchen zombou.

Chen Xiang e o grupo foram atrás de Gu Dongchen e Wu Kaiming. Se Chen Xiang não estava enganado, este homem de meia-idade, vestido de dourado, era o Papa do Templo da Luz Sagrada, que não era mais fraco do que Gu Dongchen.

Qin Zejun olhou para os discípulos que estavam no chão gemendo e chorando por ajuda, ele franziu a testa. Ele acenou com a mão e uma palma dourada irrompeu e explodiu os seis discípulos que estavam no chão; nem mesmo um resíduo sobrou deles.

“Coisas desgraçadas!” Depois que Qin Zejun gritou com raiva, ele olhou para Gu Dongchen: “Você ainda não conhece sua própria situação?”

Testemunhando o ato vicioso de Qin Zejun contra os discípulos de sua própria seita, Chen Xiang e o grupo sentiram secretamente um arrepio percorrer todo o corpo. Agora, eles não tinham nenhum pedaço de boa vontade para com o Templo da Luz Sagrada.

“Mas é claro, além disso, eu também sei que você é o responsável!” Os olhos de Gu Dongchen estavam cheios de intenção assassina. Ele cerrou firmemente os punhos, aparentemente, ele estava extremamente furioso quanto a esse assunto.

Qin Zejun franziu os lábios enquanto um sorriso implacável aparecia em seu rosto: “Gu Dongchen, quando a Assembleia do Herói começar, contanto que as seitas de seu Continente Chenwu se entreguem completamente ao Templo da Luz Sagrada, você ainda terá uma saída. Senão, você mesmo vai defender este lugar e lidar com os Demônios e os Diabos!?”

O Templo da Luz Sagrada queria unificar o mar oriental sob seu comando. Agora, parecia que restava apenas o Continente Chenwu. Se o continente Chenwu fosse dominado pelo Templo da Luz Sagrada, talvez o Continente Chenwu não fosse diferente do Continente da Luz Sagrada; também se transformaria em um mundo sombrio.

“Apenas espere e assista! Seu Templo da Luz Sagrada é apenas um sapo no poço. No Mundo Marcial Mortal, não é apenas o Templo da Luz Sagrada que é o mais forte.” Parecia que Gu Dongchen não tinha muita preocupação, o que deixou Chen Xiang incerto. Ele sabia que Gu Dongchen tinha alguns truques na manga, mas o Templo da Luz Sagrada havia atualmente unificado todas as principais forças do mar do Leste. O Continente Chenwu, em frente ao Templo da Luz Sagrada, era apenas alguém insignificante.

“Tenha certeza, mais cedo ou mais tarde eu dominarei todo o Mundo Marcial Mortal!” Qin Zejun riu loucamente antes de se transformar em uma luz dourada e sair de cena.

Dentro da casa, ainda restava um discípulo do Templo da Luz Sagrada. Chen Xiang e o grupo também não se preocuparam em prestar atenção e seguiram Gu Dongchen e Wu Kaiming de volta à Seita Marcial Extrema.

Chen Xiang seguiu todos até o Pátio Marcial do Rei e fez uma visita a Yao Haisheng antes de retornar ao Pátio do Rei da Pílula Extrema. Ele continuou com sua rotina usual; cuidou das ervas em seu pequeno jardim de ervas. Ainda havia algum tempo antes da Assembleia do Herói, quanto a data exata, ainda permanecia indecisa. Provavelmente dependia da decisão de Gu Dongchen. Chen Xiang também estava ansioso por esse dia, porque era exatamente o dia em que a Seita Marcial Extrema iria revelar sua verdadeira força.

“Esse cara chamado Qin Zejun tinha atravessado oito tribulações, mas por que ele tem uma visão tão estreita?” Ele realmente quer governar o mundo mortal. Ele não deseja ascender para o Reino Celestial?” Chen Xiang disse enquanto irrigava o botão de Lótus de Jade Branca.

“É fácil para você dizer! Mesmo que seja Gu Dongchen, eles podem ter que permanecer no mundo mortal por muito tempo, ele vai esperar até que ele tenha a força adequada, lidar com os assuntos da Seita Marcial Extrema, entregar o manto de Reitor e só então ele atrairia a nona tribulação. E depois de atravessá-la, ele ascenderia imediatamente! Este período exige muito tempo, você pode até dizer que ele poderia levar dez milênios!” Su Meiyao explicou.

Depois de chegar ao Reino Nirvana, a vida de um artista marcial era muito longa, mas não era eterna. Se eles não pudessem ter um avanço em um momento oportuno, seu corpo envelheceria lentamente. Wu Kaiming era o exemplo perfeito disso.

É por isso que, mesmo no Reino Nirvana, havia alguns que pareciam jovens e outros que pareciam velhos.

“Se ele conseguir governar todo o mundo mortal, ele terá todos os recursos de todo o mundo mortal ao seu alcance, o que lhe permitirá ter uma melhor chance de cruzar a nona tribulação. Muitos artistas marciais que cruzaram a sexta, sétima e a oitava tribulação, todos pensam assim. Por isso, todos escolheram obedecer a Qin Zejun. Desta forma, eles podem facilmente obter muitos recursos. Os artistas marciais no Reino Nirvana são os artistas marciais mais fortes do mundo mortal, contanto que queiram, eles podem deter os civis de um continente. Mas isso seria um pesadelo para o resto do povo do mundo mortal, ao fazê-lo, eles reduziriam o número de artistas marciais.” Bai Youyou disse.

O mundo mortal é vasto e a sua população também. Se os habitantes, bem como os recursos inteiros, fossem controlados por apenas um punhado de pessoas, então esse pequeno grupo poderia obter muitas ervas, minérios, pedras de cristal e etc. Muitos dos recursos de cultivo estarão fora do alcance dos artistas marciais comuns. Desta forma, eles teriam uma maior chance de sobreviver à Tribulação Nirvana.

Chen Xiang estava atualmente no processo de refinação de muitas Pílulas das Cem Bestas. No momento, ele não estava apenas criando um pequeno dragão ganancioso, ele também estava criando uma tagarela, o tigrinho. O pequeno Tigre Branco continuava gritando todos os dias, sem parar. Chen Xiang, depois de pensar, percebeu que ele era incentivado por Long Xueyi.

No entanto, quanto mais comiam, mais rápido elas cresciam. Chen Xiang as xingava algumas vezes, mas ele ainda refinava Pílulas das Cem Bestas com alegria e dava para elas.

Xiao Chou, que entrou oficialmente na Seita Marcial Extrema, abalou todo o Continente Chenwu. Afinal, ele era da Família Hercúlea, elevando-se acima do resto com força. Mas o que era simplesmente inacreditável pela maioria era que Xiao Chou era o aprendiz de Chen Xiang. Embora Chen Xiang fosse jovem, sua força era suficiente para se tornar mestre, muitos ainda achavam aceitável.

Chen Xiang estava sentindo uma grande pressão; porque Xiao Chou fez de Chen Xiang seu alvo. Além disso, estava se tornando muito difícil para ele aumentar sua força. Se um dia ele, o mestre, fosse derrotado por seu discípulo, ele se tornaria uma piada.

Chen Xiang não era uma aberração como a Família Hercúlea, por isso ele teve que fazer mais esforço do que Xiao Chou. Caso contrário, ele ficaria para trás.

Agora, os convidados dos outros continentes estavam silenciosamente esperando que a Assembleia do Herói começasse. No entanto, o que fez Chen Xiang sentir-se surpreso foi que, durante este período, os convidados de outros continentes ainda continuavam a aparecer.

“Qual é o problema?” Chen Xiang soube de Liu Menger que Leng Youlan e Xue Xianxian estavam nas redondezas da Seita Marcial Extrema. Ele corria até as duas e brincava com elas diariamente. Como a Assembleia do Herói estava prestes a começar, elas ficaram por ali.

Liu Menger já estava ciente dos acontecimentos com o Templo da Luz Sagrada. Ela ficou surpresa com o quão corajosamente Gu Dongchen lidou com isso.

“Esse cara chamado Qin Zejun pode não ter a confiança necessária para fazer com que a Seita Marcial Extrema se renda!” Liu Menger disse.

“Mestra, o que o nosso Império Celestial da Arma Divina fará?” Xue Xianxian perguntou com um tom preocupado. Depois de saber sobre a situação do Continente da Luz Sagrada; ela ficou furiosa. Ela não queria que o Continente Chenwu ficasse igual.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores