WDDG – Capítulo 364 – Sangue por Sangue



Se eles sucumbissem ao Templo da Luz Sagrada, talvez todo o Continente Chenwu também seguiria seus passos.

“O povo no poder do Templo da Luz Sagrada sempre sentiu que não era suficiente. Eles estavam preocupados com o fato de que seu status seria ameaçado, por isso, por um lado, eles desenvolveram a força do Templo da Luz Sagrada, enquanto, por outro lado, se infiltraram em muitos continentes do exterior e passaram a controlá-los! Desde há muito tempo, tinha sido a sua ambição. Eu simplesmente não pensei que eles iriam tão cedo para outros continentes do mar oriental.”

“Se assim for, então não é muito difícil para os moradores do Continente da Luz Sagrada? Será que isso vai continuar?” Wu Qianqian perguntou.

“Não, isso não vai ser sempre assim, um dia, o sol deles vai se pôr! Qualquer influência semelhante às seitas do caminho diabólico, mais cedo ou mais tarde, terá que perecer! Desta vez, eles impediram que muitos continentes poderosos viessem e participassem da Assembleia do Herói, é claro que eles querem que nos sintamos isolados, esperando que buscamos refúgio com eles! Eles não querem ter outras forças em todo o mar oriental para ameaçar sua posição!” Disse Wu Kaiming.

Gu Dongchen sorriu: “O Templo da Luz Sagrada foi estabelecido muito depois que a Seita Marcial Extrema, porém, na luta com os Demônios e os Diabos há cem mil anos, eles ganharam uma quantidade substancial de serviço meritório, desta vez, o Templo da Luz Sagrada é diferente de antes!”

Chen Xiang acalmou-se ao notar o sorriso no rosto de Gu Dongchen. Ele percebeu que Gu Dongchen ainda devia ter algumas maneiras de escapar, especialmente quando se tratava da força secreta da Seita Marcial Extrema, que quando ele perguntou a Huang Jintian, ele só foi informado de que era um segredo que só pode ser revelado ao Reitor da Seita Marcial Extrema!

Chen Xiang e o grupo chegaram em frente a uma casa. Xiao Chou imediatamente avançou e chutou a porta; transformando toda a porta em pedaços.

“Vira-latas do Templo da Luz Sagrada, saiam agora e prostrem-se para admitir seu erro.” Quando Chen Xiang gritou, uma grande massa de Qi Verdadeiro azure brotou de sua boca, o que destruiu completamente o que restava do portão.

Esta foi uma provocação direta. Quando os pedestres na rua viram Chen Xiang criar problemas, eles imediatamente foram para longe; porque a última vez, na Cidade dos Aromas, quando Chen Xiang lutou com Xiao Chou, ele havia destruído completamente a praça inteira. As memórias daquela cena ainda os assombravam, ninguém queria ser afetado novamente.

Gu Dongchen e Wu Kaiming olharam um para o outro antes de desaparecer de repente da cena. Eles pularam muito longe e viram tudo se desenrolar; se estivessem ali, o Templo da Luz Sagrada com certeza fugiria. Eles queriam ensinar publicamente uma lição para o Templo da Luz Sagrada, o que seria impossibilitado devido à sua presença. Foi por isso que eles queriam que Chen Xiang e o grupo agissem.

“Jovem Tio Marcial, você pode destruir a casa, mas apenas a casa. O resto é com você!” Quando Gu Dongchen partiu, ele transmitiu a mensagem para Chen Xiang usando o Sentido Divino.

Do lado de dentro, sete pessoas vestidas com um lindo traje dourado saíram. Cada um deles mantinha um rosto reto enquanto seus olhos estavam cheios de um brilho sinistro. Eles davam a impressão de serem assassinos.

“Eles não são nada, apenas no sexto e sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro.” Long Xueyi falou em desdém.

Um dos discípulos do Templo da Luz Sagrada gritou de raiva: “Quem é você? Por ter feito algo assim, você vai pagar com sua vida!”

Assim que o homem terminou de falar, Chen Xiang deu uma olhada em Xiao Chou que entendeu o que Chen Xiang queria que ele fizesse; ele imediatamente avançou, apenas em um piscar de olhos, o soco cruel de Xiao Chou pousou no abdômen desse homem. O poder por trás do soco foi extremamente forte. À medida que seu poder invadia o corpo desse homem, violentamente o devastou por dentro, destruindo assim tudo por dentro.

O homem imediatamente vomitou um bocado de sangue. O traje que cobria seu corpo de repente foi transformado em pedaços, enquanto sangue, seguido pela força de Xiao Chou, jorrava para fora dos poros de seu corpo! O homem voou e atingiu em um pilar enquanto ele perdia a consciência.

Pode-se dizer que Xiao Chou foi leviano, ou a casa toda teria sido destruída. Ele havia acabado de aleijar o discípulo do Templo da Luz Sagrada e nada mais.

“Antes disso, por causa da coisa que vocês roubaram na frente da entrada da Seita Marcial Extrema, vocês devem pagar com seu sangue!” Chen Xiang estava com as mãos atrás de suas costas. Xiao Chou era bastante forte. Já não havia necessidade de ele se envolver. Ele ficou muito satisfeito por ter esse aprendiz.

Os seis homens restantes ficaram ainda mais furiosos. Para sua surpresa, os discípulos da Seita Marcial Extrema realmente ousaram mover suas mãos sobre eles.

“Chen Xiang? Xiao Chou?” Os discípulos do Templo da Luz Sagrada falaram friamente. A fama destes dois causou muita discussão. Com certeza, eles os reconheceriam.

Neste ponto, os seis homens vestidos de dourado foram cercados por Yun Xiaodao e o grupo. Eles não podiam deixá-los escapar. Mesmo sabendo que não teriam a necessidade de agir, mas eles queriam ensinar aos discípulos do Templo da Luz Sagrada uma lição.

“Correto, somos nós! Vocês roubaram meu aprendiz e até mesmo o feriram! Agora vim para me vingar, assim como retomar o que vocês roubaram, enquanto aleijo todos vocês! Xiao Chou, ataque!”

Quando Chen Xiang deu o sinal, Xiao Chou voltou a atacar. Xiao Chou estava no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro, sua força não estava longe de qualquer artista marcial no nono nível. Embora ele parecesse uma criança, ele não deixava a desejar na força e na velocidade.

Justo quando Xiao Chou atacou, o corpo de Chen Xiang tremeu ligeiramente. Todos sentiram apenas uma explosão de Qi Verdadeiro do atributo água espalhando-se em torno deles, enquanto os discípulos do Templo da Luz Sagrada tinham seus corpos envoltos por algumas videiras de água; bem enroladas em torno do corpo deles, tornando difícil para eles se moverem.

“Se a sua Seita Marcial Extrema vai agir assim, você está procurando a sua própria destruição. Nosso Templo da Luz Sagrada não irá deixar você escapar! No que diz respeito à Seita Marcial Extrema, aos olhos do nosso Templo da Luz Sagrada, você é nada mais do que uma formiga. Você certamente vai se arrepender!” Um discípulo ficou muito assustado. Ele involuntariamente gritou com uma voz cheia de medo.

Chen Xiang bateu a mão, a qual foi seguida por um ruído ensurdecedor. O discípulo do Templo da Luz Sagrada soltou um grito agonizante enquanto cuspia os dentes com sangue.

“Você quer continuar teimoso!?” Chen Xiang mais uma vez bateu uma palma. O discípulo do Templo da Luz Sagrada não era Xiao Chou. Diante Palma de Embate Celestial de Chen Xiang, eles não eram mais do que tofu.

Como Chen Xiang bateu duas vezes, o discípulo do Templo da Luz Sagrada perdeu todos os dentes, mas ele não estava morto. Enquanto Xiao Chou, assim como Chen Xiang, bateu em dois outros discípulos.

“Todo mundo, ataquem, espanquem eles! Vocês não precisam agir com indulgência para com eles. Eles pensam que são incomparáveis no mundo? Não desprezam minha Seita Marcial Extrema? Eu vou fazer eles pagarem duas vezes mais pelo quê fizeram. Eu vou esmagá-los completamente, deixando-os saber que a dignidade da minha Seita Marcial Extrema é inviolável!”

A voz de Chen Xiang estava cheia de Qi Assassino ilimitado, que até afetou Yun Xiaodao e os outros. Seus golpes e pontapés preenchidos com toda a força atingiram os seis discípulos do Templo da Luz Sagrada.

Chen Xiang queria exatamente ter esse tipo de efeito. Já que os discípulos do Templo da Luz Sagrada roubaram em plena luz do dia no terreno da Seita Marcial Extrema, não era mais do que um insulto para a Seita Marcial Extrema. Agora, Chen Xiang queria fazê-los pagar tudo de volta e também deixar o Templo da Luz Sagrada sentir uma grande vergonha.

Em pouco tempo, os seis discípulos do Templo da Luz Sagrada foram gravemente feridos por golpes e pancadas de todos. Quando Chen Xiang retirou a videira de água, todos os seis caíram de joelhos.

“Pisem neles sem dó! Apenas não matem eles!” Ao falar isso, Chen Xiang pisou ferozmente nos discípulos do Templo da Luz Sagrada. Ao fazê-lo, ele indubitavelmente declarou guerra contra o Templo da Luz Sagrada em nome de toda a Seita Marcial Extrema. Isso também foi apoiado por Gu Dongchen.

Zhu Rong já havia pegado o equipamento de armazenamento deles. Depois de encontrarem os itens de Yao Haisheng, eles passaram para Chen Xiang. Chen Xiang não precisava do resto do material, pois ele não precisava deles agora.

“Parem!” Uma voz irritada veio abruptamente, enquanto uma pressão poderosa como uma montanha, a qual pressionava o ombro deles, também caiu sobre Chen Xiang e o grupo. Isso os fez sentir extremamente insustentáveis.

“Continuem!” Quando a voz calma de Gu Dongchen apareceu, Chen Xiang e o grupo tiveram a pressão aliviada. Eles continuaram a pisotear os seis discípulos do Templo da Luz Sagrada.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores