WDDG – Capítulo 363 – Templo da Luz Sagrada



“Ingratos do caralho!” Chen Xiang zombou enquanto começava a caminhar na direção dos dois élderes.

Justo quando eles estavam ao seu alcance, um brilho branco surgiu do corpo de Xiao Chou. Seu corpo foi como uma flecha de luz que ia em direção aos dois élderes. Quando seus punhos enviaram um soco cada, duas luzes brancas saíram de seus pequenos punhos e se transformaram em dois grandes anéis de luz branca e atingiram os dois élderes.

Fosse a velocidade ou a força, Xiao Chou surpreendeu Chen Xiang. Ele pensou que o atual Xiao Chou era muito poderoso e, mesmo que ele usasse todo seu poder, talvez fosse difícil para ele derrotar Xiao Chou novamente.

Os socos de Xiao Chou foram realmente poderosos. Depois que ele deu um soco, não só os dois élderes voaram, o impulso subsequente do punho rasgou o chão, criando assim duas ravinas

Os quatro élderes estavam no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro, mas Chen Xiang e Xiao Chou tinham lidado tão facilmente com eles. Testemunhando sua força, Zhu Rong e o grupo ficaram secretamente chocados. Justo quando eles queriam agir, os quatro élderes já estavam no chão.

“O que aconteceu?” Era a voz de Gu Dongchen. Embora ele estivesse dentro do Reino Misterioso do Marcial Extremo, ele ainda prestava atenção às situações externas. Um grande distúrbio chamou sua atenção rapidamente.

Gu Dongchen, Wu Kaiming e Xiao Ziliang chegaram simultaneamente na frente de Chen Xiang e o grupo e olharam para o caos que Chen Xiang e Xiao Chou causaram.

“Você lutou aqui?” Gu Dongchen disse com uma careta. Ele notou que o chão estava cheio de manchas de sangue, um braço estava caído ali. Quanto aos quatro élderes, eles já haviam voado para longe por causa dos golpes de Chen Xiang e Xiao Chou.

Wu Kaiming olhou em volta antes de desaparecer de repente. Em apenas alguns segundos, ele jogou quatro velhos com um olhar doloroso no chão.

Gu Dongchen olhou para os quatro élderes deitados no chão e mais uma vez examinou Chen Xiang junto com Yun Xiaodao e o grupo. Ele não conseguia entender por que Chen Xiang entraria em confronto com esses quatro élderes e, pelo quê parecia, Chen Xiang estava furioso. Foi a primeira vez que ele viu Chen Xiang tão irritado.

“Humph!” Chen Xiang olhou para os quatro velhos gemendo no chão e resmungou com raiva. Então ele contou tudo sobre Yao Haisheng para Gu Dongchen e os outros.

A aparência de Gu Dongchen, Wu Kaiming e Xiao Ziliang tornou-se solene enquanto Gu Dongchen cerrava firmemente os punhos. Com os olhos cheios de aura assassina, olhou para os quatro élderes no chão.

Ao ver que Gu Dongchen estava tão irritado, os quatro élderes não puderam evitar de tremer.

“Nunca maltratei vocês e até os transformei em élderes. Também lamentei por vocês não conseguirem avançar. Mas vocês devem estar bem cientes de que a culpa reside em vocês. Transformei vocês em élderes, mesmo que vocês tenham recebido os benefícios generosos de um élder sem fazer nada. Ainda não era suficiente? Por que vocês trataram o discípulo da Seita Marcial Extrema assim?” Gu Dongchen disse friamente.

“Reitor… nós, nós estávamos apenas pensando no bem maior, e não queríamos provocar o Templo da Luz Sagrada…”

“Asneiras! Eu acho que vocês só queriam usar essa pequena ação para agradar o Templo da Luz Sagrada para que vocês pudessem entrar no Templo da Luz Sagrada! Vocês não querem provocar o Templo da Luz Sagrada, e quanto ao discípulo da Seita Marcial Extrema, por que ele deveria ser roubado sem qualquer motivo, ou ser gravemente ferido? E a dignidade da minha Seita Marcial Extrema?” Quanto mais Gu Dongchen falava, mais ele ficava com raiva. Sua voz estava cheia de raiva, seus traços faciais estavam distorcidos pela raiva.

“Além disso, vocês deixaram ele ser roubado e se machucar por outros discípulos de seita na frente da entrada da Seita Marcial Extrema! Deem o fora daqui!” Gu Dongchen rugiu loucamente e acenou com o braço, batendo nos quatro élderes, fazendo eles desaparecerem no horizonte.

“De acordo com as regras da Seita Marcial Extrema, eles precisam ser executados no local. Mas, pensando na contribuição que eles fizeram na Seita Marcial Extrema, eu lhes dei a chance de virar uma nova página e apenas os expulsei da Seita Marcial Extrema!” Gu Dongchen sabia que sua ira não o faria bem; ele restringiu sua raiva. No entanto, ele ainda sentiu que toda a Seita Marcial Extrema tinha sido esbofeteada no rosto.

“Pequeno Gu, você realmente quer ir contra o Templo da Luz Sagrada?” Perguntou Xiao Ziliang. Chen Xiang agora percebeu que Gu Dongchen e Wu Kaiming pareciam estar cientes da conspiração do Templo da Luz Sagrada.

Chen Xiang zombou: “O Templo da Luz Sagrada quer unificar o mar do leste, você vai se sentar e observá-los fazer isso? Eu sei que, sob seu comando, não seremos mais do que cachorros correndo aqui e ali, a seu alcance quando chamassem!”

Ouvindo Chen Xiang, Gu Dongchen, Wu Kaiming e Xiao Ziliang ficaram sem palavras. Eles não podiam entender como Chen Xiang sabia de tudo isso. Eles também pensaram que Chen Xiang estava certo. Eles têm sido conscientes da ambição do Templo da Luz Sagrada.

“Quem te contou!” Gu Dongchen não pôde deixar de perguntar.

“Área proibida!” Chen Xiang bufou. Huang Jintian nunca lhe disse isso, tudo foi baseado na análise de Su Meiyao e Bai Youyou, bem como algumas especulações de sua conversa com Liu Menger.

Pela aparência de Gu Dongchen e Xiao Ziliang, Chen Xiang sabia que suas suposições não estavam longe da verdade.

“O que o velho louco disse?” Gu Dongchen, usando o Sentido Divino, perguntou a Chen Xiang.

“Ele me disse para dizer que você não precisa ter medo de nenhuma força, você deve agir de acordo com sua fé.” Chen Xiang respondeu imediatamente. Huang Jintian realmente havia dito isso.

Gu Dongchen olhou para Xiao Ziliang e acenou com a cabeça para Xiao Ziliang, e disse: “Élder Wu, vamos sair com esses desgraçados e procurar aqueles rapazes do Templo da Luz Sagrada. No caso de as coisas ficarem piores, agiremos!”

Xiao Ziliang pigarreou e disse: “Eu não vou segui-lo nesse esforço louco. Eu não tenho um velho louco como apoio. Atualmente, não quero entrar em choque com o Templo da Luz Sagrada.”

Xiao Ziliang, depois de terminar de falar, partiu. Seu Mar do Imortal Livre ainda era muito jovem e não podia se dar ao luxo de fazer o que quisesse, ao contrário da Seita Marcial Extrema, que tinha escondido grande parte de sua força.

“Vamos! Eu presumo que você saiba onde esses sete bastardos estão! Vamos mostrar-lhes do que somos feitos e deixá-los saber que a nossa Seita Marcial Extrema não é nada para se levar na brincadeira!” Gu Dongchen cerrou os punhos e disse com orgulho.

Chen Xiang e o grupo ficaram incrivelmente surpresos porque Gu Dongchen não só não os impediu, como também estava planejando se juntar a eles. A euforia que eles sentiram estava correndo para suas cabeças.

No que diz respeito ao Templo da Luz Sagrada, Yun Xiaodao e o grupo eram todos inconscientes. No entanto, eles ouviram Chen Xiang dizer que o Templo da Luz Sagrada queria unificar o mar do Leste, a partir daí eles poderiam adivinhar que era algo longe de ser bom. Eles também não perguntaram demais. Embora fossem bastante íntimos com Gu Dongchen e Wu Kaiming, eles sempre haviam mantidos esses dois magnatas em profunda admiração.

“O Templo da Luz Sagrada é uma das forças do Continente da Luz Sagrada. Todo o Continente da Luz Sagrada está sob seu controle! E o Continente da Luz Sagrada é dez vezes maior do que o nosso Continente Chenwu, todos os recursos lá estão em posse do Templo da Luz Sagrada. Seja pílulas ou equipamentos, tudo é controlado por eles. Os recursos de cultivo são vendidos por preços exorbitantes, por causa disso, eles estão nadando em pedras de cristal e em posse de recursos abundantes!”

Ao longo do caminho, Gu Dongchen informou Chen Xiang e o grupo sobre o Continente da Luz Sagrada.

“Muitos dos artistas marciais do Continente da Luz Sagrada estão passando por uma tremenda quantidade de sofrimento que não pode ser expressa em palavras, até mesmo os civis não são poupados! E se alguém é altamente respeitado pelo Templo da Luz Sagrada, ele estava com sorte! Todos os artistas marciais verdadeiramente poderosos foram capturados pelo Templo da Luz Sagrada. Se alguém discorda deles, o Templo da Luz Sagrada usará vários métodos para matar o artista marcial ou expulsá-lo do Continente da Luz Sagrada!”

Quando Chen Xiang e o grupo ouviram isso, não puderam deixar de brilhar de raiva. O Templo da Luz Sagrada estava simplesmente espremendo inúmeras pessoas para permitir que um punhado de pessoas obtivesse todos os benefícios. Eles estavam cultivando às custas de outras pessoas. Se assim for, então todos os recursos seriam capturados por eles e eles poderiam nutrir muitos artistas marciais poderosos. E então usar esses mesmos artistas marciais para oprimir os outros que queriam se revoltar!

E esses magnatas do Templo da Luz Sagrada estavam obtendo o maior benefício


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores