WDDG – Capítulo 362 – Mestre e Discípulo Juntos



Chen Xiang estava muito furioso em seu coração. Se não fosse por esses élderes que pararam o grupo naquele momento, talvez Yao Haisheng não tivesse suas coisas roubadas. Ficou bastante claro que estes élderes conheciam os ladrões de Yao Haisheng, ou então por que Yao Haisheng ficaria gravemente ferido?

Chen Xiang nunca havia visto esses élderes antes. Olhando para suas aparências arrogantes, Chen Xiang achou isso ainda mais estranho. Afinal, esses velhos estavam apenas no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro. Para sua surpresa, eles nem colocaram ele e Xiao Chou em seus olhos.

Chen Xiang estava no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro. Se ele usasse todas as suas forças, juntamente com a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, ele não teria um pingo de medo diante de nenhum artista marcial no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro.

“Eu quero saber por que vocês não salvaram Yao Haisheng? Não só vocês não o salvaram, vocês também tiveram a coragem de bloquear seus amigos que iriam salvá-lo. O que vocês estavam pensando? Como élderes, vocês realmente assistiram o discípulo de sua própria seita ser roubado por outros, além disso, permitiram que ele fosse gravemente ferido.” Chen Xiang cerrou os punhos. O Qi Verdadeiro em seu corpo começou a subir de forma secreta. Ele estava furioso.

“Porque eles são os discípulos do Templo da Luz Sagrada. Você já ouviu falar sobre o Templo da Luz Sagrada? Nós absolutamente não podemos ofender esse tipo de influência poderosa, por isso…”

“Se fosse o Reitor, aqueles caras que derrotaram Yao Haisheng já estariam aniquilados! Não importa o quão forte eles sejam, já que eles ousaram roubar um discípulo de minha Seita Marcial Extrema bem na entrada, a minha Seita Marcial Extrema não deve hesitar em fazê-los pagar por isso! Vocês são canalhas inúteis que não são mais do que lacaios daquele Templo da Luz Sagrada. Vocês não merecem ser membros da Seita Marcial Extrema. Vocês são élderes filhos da puta! Eu cuspo em vocês!” Chen Xiang xingou com raiva.

Neste momento, Yun Xiaodao e o grupo se sentiram muito felizes; enquanto Xiao Chou também estava se preparando para lutar!

“Vamos lá. Tenho vergonha de ver minha Seita Marcial Extrema com élderes covardes!” Chen Xiang gritou friamente enquanto continuava caminhando em direção à entrada.

Neste momento, Su Meiyao disse: “Se eu me lembro corretamente, o Templo da Luz Sagrada parece ser uma das influências poderosas no mar do Leste. Penso que o seu continente era chamado de Continente da Luz Sagrada. É dez vezes maior do que o Continente Chenwu . Há rumores de que, durante a última Grande Batalha dos Três Reinos, houve uma influência que lutou com zelo para retirar os Demônios e os Diabos, por isso foi renomeado como Templo da Luz Sagrada. Não me lembro de como era chamado.”

“Asneiras! Eles bateram no meu aprendiz, vou fazê-los pagar.” Chen Xiang ignorou as outras coisas e deixou de lado.

Bai Youyou continuou: “Já que os homens do Templo da Luz Sagrada estão aqui, é altamente provável que eles estejam por trás do isolamento da Seita Marcial Extrema. Seu mestre não disse que deve ser culpa daqueles bastardos? A religião da Luz Sagrada é bastante poderosa e próspera no mar do Leste. É impossível para eles não terem ambições! Talvez, a religião da Luz Sagrada já tenha subjugado os outros continentes. No entanto, não é tão fácil pegar o Continte Chenwu!”

As sobrancelhas de Chen Xiang se interligaram umas com as outras enquanto uma careta aparecia em sua testa. Ele sabia que com certeza era uma conspiração, mas como ele poderia ter sabido que era realmente a religião da Luz Sagrada que estava por trás de tudo isso?

“Chen Xiang, na geração mais jovem, você é realmente muito forte, mas você não deve ser muito arrogante! Você não só se atreve a não ouvir nossas ordens, mas também se atreve a nos xingar!” Um élder apareceu na frente de Chen Xiang.

“Maldito lacaio, saia do meu caminho! Não importa quão poderosa seja a influência do outro, você não deve assistir seus próprios discípulos serem roubados na frente de sua própria seita. Seu canalha filho da puta… você mesmo parou as outras pessoas que estavam planejando salvá-lo. Você queria deixar eles roubarem Yao Haisheng! Então, e daí se eu te amaldiçoar? Pelo o que parece, você mal pode esperar para mexer sua cauda diante do Templo da Luz Sagrada!” Chen Xiang mais uma vez começou a xingar.

“Pare aí mesmo!” Um élder gritou com raiva enquanto um braço velho e murcho agarrava Chen Xiang.

Chen Xiang rugiu com raiva; à medida que sua ira entrava em erupção, seu Qi Assassino cobriu o céu e a terra. Uma luz azul brilhou, de repente, em sua mão apareceu Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e, com a velocidade de um raio cortou, o braço estendido desse velho.

“Xiao Chou, ataque, aleije esses bastardos!” Chen Xiang disse furiosamente. O Qi Assassino irrompeu de todo o seu corpo. Toda a raiva que ele estava suprimindo em sua cabeça estourou antecipadamente. Quando ele pensou nesses élderes intencionalmente deixando Yao Haisheng ser roubado, o que o levou a ficar gravemente ferido; a ira em seu coração entrou em erupção como um vulcão incontrolável. Sua ira atingiu o limite máximo.

Ao ouvir a ordem de Chen Xiang, o poder despertado dentro de seu corpo também explodiu. O sangue hercúleo dentro de seu corpo estava fervendo, ele podia sentir a raiva de Chen Xiang.

Os quatro élderes não esperavam que Chen Xiang fosse realmente ousado; ele mesmo ousou resistir a eles. Eles não sabiam que o mestre de Chen Xiang era Huang Jintian, ou quantos artistas marciais no Reino Nirvana ele havia matado sozinho, ou que Gu Dongchen e Wu Kaiming tinham que chamar Chen Xiang de tio marcial; ou então, eles também não iriam desprezar Chen Xiang!

Ambos os olhos de Chen Xiang se tornaram vermelhos como se dois grupos de chamas vermelhas-sangue estivessem queimando. A Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure em sua mão explodiu com uma aura ainda mais violenta que fez com que os quatro élderes estremecerem.

Depois que o braço do élder foi cortado por Chen Xiang; ele primeiro sentiu uma dor excruciante, então ele ficou chocado. Ele viu Chen Xiang agitou aquela lâmina gigante que estava transbordando de aura tirânica em sua direção.

Chen Xiang usou uma força adequada; ele infundiu a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure com os cinco elementos do Qi Verdadeiro Universal. Usando aquele enorme corpo de lâmina, ele bateu ela implacavelmente na bochecha daquele élder.

Metade da Seita Marcial Extrema estremeceu violentamente por causa impacto quando o poder de Chen Xiang entrou em erupção. Depois que a bochecha do élder foi atingida pela lâmina de Chen Xiang com um impulso veloz, todo o seu corpo voou e acertou em uma grossa parede muito longe. Se ele estava morto ou vivo, ainda era desconhecido!

Xiao Chou também saltou no momento em que Chen Xiang balançou sua lâmina. Seguido por um rugido de criança, conforme um poder aterrorizador irrompia de seu corpo como uma tempestade. Das ondas de energia subsequentes que emanavam de Xiao Chou, os tijolos ao redor dele foram esmagados em pedaços! O punho dele golpeou fortemente o rosto de um élder.

Imediatamente depois de dar um soco com seus punhos, em um instante, ele deu alguns socos em sequência que atingiram o corpo do élder, o que provocou um barulho crepitante. Aparentemente, seus ossos estavam quebrados.

Depois que a força de Xiao Chou despertou ele entrou no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro. Se um artista marcial no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro comum não estivesse preparado, ele com certeza seria espancado e ferido gravemente.

Em apenas um instante, Xiao Chou tinha dado algumas dezenas de socos e quebrou os ossos do élder; o élder cuspiu sangue por causa dos ferimentos.

“Você… você…”

Outro élder ficou horrorizado. Eles tinham acabado de voltar para a Seita Marcial Extrema de suas viagens no exterior. Como eles viveram na Seita Marcial Extrema por um longo tempo, eles foram feitos élderes. Por causa de sua idade, eles geralmente não podiam fazer nada. Depois, eles foram ao Continente da Luz Sagrada. Como eles socializaram com os discípulos do Templo da Luz Sagrada por muito tempo, eles lentamente passaram a não gostar da Seita Marcial Extrema. Eles jogaram a culpa de sua incapacidade de atravessar para o Estado Extrema sobre a Seita Marcial Extrema.

Eles pensavam que, já que eram élderes, a Seita Marcial Extrema não os culparia; sem mencionar que eles temiam muito o Templo da Luz Sagrada, e além disso havia o ódio que eles tinham para com a Seita Marcial Extrema. Por isso o cenário de Yao Haisheng ficando gravemente ferido aconteceu!

Chen Xiang e Xiao Chou agiram ao mesmo tempo, e mesmo sem qualquer barreira. Como resultado, eles causaram bastante comoção. Toda a Seita Marcial Extrema tinha sido abalada pela explosão de poder.

Em poucos segundos, Chen Xiang e Xiao Chou derrubaram os dois élderes. Esse tipo de força não só fez com que os outros dois velhos se sentissem horrorizados, até Yun Xiaodao e o grupo ficaram igualmente chocados.

Não foi a primeira vez que testemunharam Chen Xiang devastando alguém poderoso, mas todas as vezes eles ficavam chocados. Sem mencionar que Xiao Chou o acompanhava. Esse tipo de cena chocante fez seus corações estremecerem.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores