WDDG – Capítulo 360 – A Vontade do Caminho das Artes Marciais



Neste momento, Leng Youlan e Xue Xianxian também perceberam a gravidade da situação. Se apenas o Continente Chenwu iria ser protegido no começo da Grande Batalha com os mundos do Diabo e do Demônio, o fim poderia ser imaginado.

Apenas um único Continente Chenwu resistido aos Mundos do Diabo e do Demônio? Isso era simplesmente atirar um ovo contra uma rocha.

“Mestra, ainda não há os pequenos continentes? Eles não chegaram!?” Xue Xianxian disse.

Liu Menger sacudiu a cabeça e disse: “Sim, eles vieram, mas você não pode dizer que eles realmente chegaram por sua própria vontade, todos foram enviados! Mesmo que eles vieram, isso não será suficiente. Há cem mil anos, todo o Mundo Marcial Mortal se esgotou para resistir aos Demônios e aos Diabos. Só então foi possível salvar tantos continentes!”

“O mundo do Marcial Mortal tem quatro domínios marítimos pertencentes ao leste, oeste, norte e sul. Cada domínio do mar tem menos de dez continentes tão fortes quanto o nosso Continente Chenwu. Além disso, existem alguns que são ainda mais fortes do que o Continente Chenwu. Você ainda é muito jovem e não viajou para outros continentes. Se você tivesse, você saberia que seitas como a Seita Marcial Extrema não são simplesmente nada diante dessas forças!”

Nada?

Chen Xiang estava tendo dificuldade em entender isso. Afinal, Gu Dongchen, da Seita Marcial Extrema, era um artista marcial no Reino Nirvana que havia atravessado oito tribulações. Ele poderia ser considerado um artista marcial de pé no ápice do Mundo Mortal.

“Como pode ser nada?” Chen Xiang ainda não podia acreditar.

Liu Menger disse: “O Continente Chenwu tem alguma seita com mais de mil discípulos no Reino Marcial Verdadeiro? Temos uma seita com cerca de dez élderes com o Corpo Dourado Perecedor?”

Corpo Dourado Perecedor, eram os artistas marciais no Reino Nirvana que haviam atravessado a sétima tribulação, uma seita com até dez! Sua força só poderia ser imaginada! Mais de mil artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro, era dez vezes mais do que a Seita Marcial Extrema. Se houvesse realmente uma seita como essa, era realmente muito mais forte do que a Seita Marcial Extrema!

“Por que essas seitas não vieram? Não é melhor bloquear os Demônios e os Diabos aqui? Quando os Demônios e os Demônios começarem a invadir e se eles se dispersarem para outros continentes, isso não colocaria em perigo muitos continentes?” Chen Xiang perguntou com uma voz impotente. Ele já sabia que ele era alguém insignificante, mas não esperava que, no mundo que ele vivia, realmente tivesse tantas figuras poderosas mais fortes do que a Seita Marcial Extrema.

“Cem mil anos atrás realmente foi assim, mas os homens não são o que eram nos tempos antigos. Agora, todos limpam a neve apenas na frente de sua porta, como eles podem ser como antes?” Liu Menger bufou, ela também estava se sentindo impotente nessa questão.

“Se assim for, quando os Diabos e os Demônios começarem a invadir, o nosso Continente Chenwu não estará completamente acabado?” Chen Xiang apertou os punhos. O Continente Chenwu era o lar de inúmeros civis!

“Sim, é por isso que os magnatas de várias seitas estão pensando em evacuar. Trazendo os discípulos centrais e entrando em algum reino misterioso para se refugiar! Se não, todos serão exterminados.”

Agora, Chen Xiang sabia por que Gu Dongchen e Xiao Ziliang não o deixavam saber sobre isso. Se os discípulos soubessem disso ou se essa informação fosse se espalhar para os civis e eles quisessem evacuar também, certamente, todo o Continente Chenwu estaria em um estado de caos.

“Chen Xiang, você sabe que esta batalha feroz vai continuar por pelo menos cem anos. Apenas confiando nas forças do Continente Chenwu, simplesmente seria impossível resistir por tanto tempo!”

Liu Menger sabia o que Chen Xiang deveria estar sentindo nesse momento. Afinal, eles tiveram que desistir de sua pátria para sobreviver. Eles estavam simplesmente deixando sua terra natal ser pisada por esses Demônios e Diabos; muitos civis serão mortos nesta catástrofe. Naquele momento, um rio de sangue iria fluir no Continente Chenwu, simplesmente se tornaria um inferno no mundo humano!

Xue Xianxian e Leng Youlan ficaram desanimadas. Era simplesmente o pior para elas. Elas eram artistas marciais e a vontade do caminho das artes marciais era precisamente cortar demônios e eliminar diabos, porque de acordo com as lendas; no período antigo, os demônios, os diabos e a humanidade residiam no mesmo mundo. Naquele tempo, os humanos eram fracos, enquanto os demônios e diabos eram inatamente poderosos. Toda a humanidade havia sido escravizada por eles. Alguns humanos não conseguiram ficar sentados, então eles criaram o caminho das artes marciais para resistir aos demônios e diabos e também se livrar de qualquer situação adversa que possam enfrentar no futuro. Eles queriam ir contra os céus e criar um mundo próprio.

Chen Xiang, com um coração partido, retornou à Seita Marcial Extrema. Ele cuidou de seu jardim de ervas e deixou o Pátio do Rei da Pílula Extrema e foi até a terra proibida.

Ele queria ver seu mestre. Quando ele se tornou seu aprendiz, Huang Jintian lhe contou muito sobre a vontade das artes marciais. Ele ainda conseguia se lembrar disso muito claramente.

Huang Jintian ficou surpreso ao ver Chen Xiang voltar tão rapidamente. Olhando para o cabisbaixo Chen Xiang, ele não o torturou e perguntou diretamente o motivo de seu humor desanimado.

Depois que Huang Jintian soube do motivo, ele começou a rir.

Ouvindo o riso insano de Huang Jintian, Chen Xiang sentiu duvidoso.

“Mestre, por que você está rindo? É muito engraçado?” Chen Xiang perguntou.

“Sem-vergonha, você é muito sensível! Isso certamente é muito engraçado. Se alguém vai contra sua vontade das artes marciais, eles serão finalmente abandonados pela vontade das artes marciais, eles não terão um bom final! É por isso que não importa o que aconteça, mantenha firme a sua crença. Use as artes marciais que você aprendeu para lutar até a morte!” Huang Jintian riu e disse.

Desde a infância, Chen Xiang manteve a vontade das artes marciais com admiração e veneração, porque a vontade das artes marciais era extremamente forte e poderia permitir que as pessoas obtivessem força, permitindo que eles rompessem o espaço e ascendessem ao Reino Celestial! Ninguém sabia quem criou o caminho das artes marciais, onde ou quando começou. Muitos não pareciam se preocupar com isso e, ao longo do tempo, o caminho sagrado das artes marciais foi lentamente esquecido. É por isso que muitas pessoas que obtiveram força ao cultivar o caminho das artes marciais fizeram coisas que eram contrárias à vontade do caminho das artes marciais.

“Parece que no mar do leste apenas o Continte Chenwu quase não é conquistado! Com certeza há algumas pessoas más manipulando os outros por de trás. Deixe-me pensar, o pessoal do mar do leste definitivamente não serão tão estúpidos, eles devem saber que seria bom para eles se o Continente Chenwu cair!” Huang Jintian acariciou sua longa barba, seus olhos tão profundos como o mar brilhavam com uma aura de sabedoria. Ele estava pensando nisso.

Chen Xiang sabia que seu mestre era muito incrível. Neste momento, ele estava ainda mais determinado a manter sua crença até o fim! Caso contrário, a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure fundida com seu corpo não o perdoaria, ele sentiu a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, essas armas divinas, foram forjadas à luz com a vontade das artes marciais, e o mesmo era verdade para a Prática Divina Supressora de Diabos ou qualquer outra prática divina.

Se ele fosse contra a vontade do caminho das artes marciais, essas práticas e armas divinas o abandonariam!

Huang Jintian zombou de repente. Seu rosto revelou inesperadamente um vestígio de raiva. Esta foi a primeira vez que ele viu seu mestre irritado. Isso o fez estremecer, mesmo que Huang Jintian estivesse levemente irritado.

“Deve ter a ver com aqueles bastardos! Pirralho, você pode sair agora, você não precisa se preocupar mais com isso. O Continente Chenwu não vai ser destruído! Diga ao Cabecinha de Pena que ele não precisa se preocupar com essas forças, ele pode lidar com isso por sua própria forma!” Huang Jintian disse enquanto agarrava Chen Xiang e lhe dava um chute, o jogando para fora do buraco.

Chen Xiang xingou várias vezes antes de sair rapidamente daquele lugar. Ele gostaria de descer, mas ele sabia que se ele fosse novamente, ele sofreria tortura durante vários meses antes de poder deixar esse buraco do inferno.

Quando Chen Xiang chegou ao Pátio do Rei da Pílula Extrema, ele inesperadamente encontrou Wu Qianqian sentada na entrada. Ela parecia nervosa. Percebendo que Chen Xiang estava de volta, ela disse rapidamente: “Chen Xiang, Yao Haisheng foi espancado e está gravemente ferido!”

“O quê? Quem foi?” Chen Xiang estava furioso, ele gritou. Ele cerrou seus punhos, o que resultou em uma série de estalidos das articulações.

Yao Haisheng era seu aprendiz. Embora eles tenham tido alguns desentendimentos, eles se davam muito bem agora. Sempre que ele tinha tempo, ele guiava Yao Haisheng na alquimia. Agora, alguém havia espancado seu aprendiz, o que era simplesmente igual a bater no rosto dele.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores