WDDG – Capítulo 357 – Ataque Relâmpago



Desde o começo, esta luta foi completamente conduzida por Chen Xiang. E seu ataque subsequente fez todos ficarem ofegantes.

“Este é o jovem artista marcial mais forte no Continente Chenwu? Isso é completamente insano, esse cara é um louco, ele não é humano!” Um jovem de outro continente murmurou.

“E eu mesmo queria o desafiar antes! Se ele tivesse me atingido dessa forma, temo que já teria tombado!” Um homem disse com um olhar completamente horrorizado. A ofensiva como um raio de Chen Xiang deixou todos os jovens artistas marciais com o couro cabeludo arrepiado. Eles já notavam a conclusão da luta deles com Chen Xiang!

E é claro, Xiao Chou também os chocou. Para a surpresa de muitos, sob um ataque tão violento, ele poderia facilmente soltar gritos desolados. Se fosse outra pessoa, talvez nem mesmo um pingo de resíduos sobraria.

“O que acha de eu te emprestar meu poder? Se livre desse descarado com a maior força possível!” Long Xueyi disse com ansiedade, ela estava ansiosa para entrar em ação.

“Não precisa, consigo fazer sozinho!”

Chen Xiang franziu a testa, porque a força de Xiao Chou ainda estava aumentando. Se ele não conseguisse terminar a luta antes que o despertar de Xiao Chou estivesse terminado, ele entraria em uma batalha árdua.

Sentindo o poder que emanava de Xiao Chou enfraquecendo gradualmente, Chen Xiang soube, o despertar de Xiao Chou estava prestes a terminar. Ele endureceu seu coração e deu um grito estrondoso; logo depois, uma aura intensa jorrou de seu corpo, ondas poderosas de energia sopravam para todos os lados. Para a surpresa de todos, a força que emanava do corpo de Chen Xiang não era mais fraca que a de Xiao Chou.

Vendo tamanha energia irrompendo de Chen Xiang, todos se assustaram. Chen Xiang já era incrível, mas ele ainda era capaz de aumentar sua força, esse deixou todos espantados!

Chen Xiang não estava aumentando sua força, mas sim usando algum tipo de poderosa técnica marcial. De repente, o céu ficou escuro, enquanto era densamente coberto por nuvens negras. As nuvens aumentavam enquanto um Qi Espiritual tirânico se acumulava sobre a praça; a fricção entre as nuvens deu origem a raios.

De repente, a praça ficou cercada por uma camada de escuridão que estava acompanhada de clarões de raios! Os Reitores não puderam evitar de ficar assustados; na última vez, na Cidade dos Aromas, ele também mostrou esse movimento, o qual deixou Xiao Chou inconsciente. Sem mencionar que esse movimento havia destruído a praça de lá.

“Jovem Tio Marcial! Não vou conseguir nenhuma compensação, por favor, tenha piedade!” Gu Dongchen, ao testemunhar as nuvens negras girando no céu, gemeu em seu coração.

Liu Menger agarrou Xue Xianxian e Leng Youlan; aparentemente, ela estava se preparando para pular. Ela testemunhou o golpe avassalador de Chen Xiang que veio do céu na última vez. Ela não conseguia esquecer aquela cena. Em particular, aquele majestoso dragão branco enquanto atingia o chão, ele fez ela sentir como se o mundo estivesse à beira do fim.

Todos que viram aquela cena estavam se preparando para pular. Havia muitas dessas pessoas na praça que ficaram enterradas por causa desse movimento, eles não queriam ficar enterrados uma segunda vez.

Obviamente, Chen Xiang não iria usar a Retribuição do Dragão Furioso. Atualmente, ele não estava em condições de usar esse movimento, e ele não tinha Energia Espiritual o suficiente e, além disso, teria que contar com o poder de Long Xueyi. Ele ia usar o Corte Relâmpago!

Era um movimento dos Sete Cortes Assassinos de Extermínio de Dragão. Era um movimento muito poderoso, na última vez, usando esse movimento junta da Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e da força de Long Xueyi, Chen Xiang matou o élder da Família Lu, alguém no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro.

Pela primeira vez ele ia usar essa técnica sem a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, mas usaria seu braço como uma lâmina! Ele raramente fazia isso porque precisava de tempo para reunir raios, além disso, ele também precisava atrair a força do raio e canalizar o raio através de seu corpo e finalmente transformá-lo em poder, liberando-o para foram de seu corpo.

Xiao Ziliang queria correr e parar Chen Xiang, mas ele sabia que Gu Dongchen definitivamente não deixaria. Ele poderia apenas assistir impotentemente enquanto Chen Xiang usava novamente uma técnica avassaladora. O que o deixou mais tranquilo é que desta vez seria a praça da Seita Marcial Extrema que seria destruída e ele não precisava compensar por isso.

“Chen Xiang, você está morto! Haha…” A voz de Xiao Chou reverberou de repente, uma luz branca brilhou de seu punho enquanto um poder aterrorizador irrompia.

O despertar da força de Xiao Chou estava completo! Gigantescas ondas de poder foram liberadas de seu corpo, deixando todos sufocados.

Chen Xiang imediatamente brandiu sua palma para contra-atacar o punho de Xiao Chou!

Raio e fogo combinado com a Palma de Embate Celestial colidiram com o Divino Punho Hercúleo depois do despertar da força de Xiao Chou, a explosão resultante da colisão fez parecer que o espaço estava prestes a colapsar! O poderoso rebote subsequente fez Chen Xiang e Xiao Chou voarem, enquanto um tremor percorria o chão por causa da onda de choque produzida um momento atrás.

Xiao Chou cuspiu um bocado de sangue, ele sofreu algumas milhares de Palmas de Embate Celestial; ele não estava levemente ferido, e agora ele foi mais uma vez submetido a um ricochete tão poderoso, ele estava segurando o sangue de alguma forma, mas agora, por causa de mais ferimentos, ele não podia segurar e esvaziou aquele sangue.

Chen Xiang também sentiu algo doce em sua garganta, mas ele engoliu com força o sangue que subia!

Bang!

De repente, no céu, algumas dezenas de trovões ressoaram simultaneamente, dezenas de redes de raio desceram subitamente. Xiao Chou ficou espantado ao ver isso; era o poder da natureza, ele, naturalmente, precisava evitar isso. Se seu corpo fosse atingido, as consequências seriam desastrosas.

Um raio era, naturalmente, muito rápido, o que fazia ser incapaz de resistir. Quando todos viram o raio descer, todos subconscientemente pensaram que iria atacar Xiao Chou, pois esse raio foi produzido pelo movimento de Chen Xiang. Mas para a surpresa de todos, cada raio foi reunido no corpo de Chen Xiang.

Naquele momento, todos ficaram estupefatos! Alguém foi atingido por tantos raios, seria incrível se ele não desaparecesse em um sopro de fumaça!

Nesse exato momento, a mente de Liu Menger e dos outros ficou vazia, todos acreditavam que Chen Xiang estava acabado!

No instante em que incontáveis ​​raios caíram no corpo de Chen Xiang, todos, incluindo Xiao Chou, sentiram que o tempo tinha parado. Todos pensaram que Chen Xiang estava acabado, eles acreditavam que ele era incapaz de controlar esses raios.

Mas depois desse momento, todos foram novamente chocados por Chen Xiang. Para o espanto de todos, Chen Xiang estava bem, todo o seu corpo estava envolvido em raios selvagens e deslumbrantes. Ao levantar o braço para o céu, veias azuis hediondas começaram a saltar em sua testa. Ele soltou um rugido e, de repente, seu braço inchou como se um grande rio estivesse prestes a fluir de seu braço.

Corte Relâmpago! Era tão feroz quanto um raio!

Justo quando todos reagiram ao momento em que Chen Xiang foi atingido pelos raios, Chen Xiang usou seu braço como uma lâmina e cortou na direção de Xiao Chou que estava longe. Um raio selvagem imediatamente irrompeu de seu braço e se transformou em um Qi poderoso que foi acompanhado por um rugido furioso de dragão, enquanto ele ia na direção de Xiao Chou.

Este era o poder de raio da natureza, cujo poder era ilimitado. Depois que Chen Xiang mobilizou o princípio abstruso da Técnica Marcial do Dragão, ele foi transformado em um Qi poderoso que o tornou ainda mais forte.

Em um piscar de olhos, um Qi poderoso e irresistível brilhou em uma aura elétrica e deslumbrante que caiu em Xiao Chou e logo foi seguida por gritos agoniantes de Xiao Chou. O Céu e a Terra novamente se acalmaram.

Xiao Chou voou para fora e caiu no chão. E no chão, um canal profundo apareceu a partir do impacto do Corte Relâmpago que atingiu a barreira; a barreira foi quase transformada em nada!

Chen Xiang suspirou um pouco. Ele estava um pouco cansado, mas sua respiração ainda era suave, evidentemente, ele ainda tinha força de sobra!

Obviamente, ele só havia mobilizado o Qi Verdadeiro do Dragão Azure e do Pássaro Vermillion, ainda havia três tipos Qi Verdadeiro deixados sem uso! Esta também era a razão pela qual Xiao Ziliang e os outros estavam se sentindo surpresos.

Desta vez, Xiao Chou não havia desmaiado, ele ainda era capaz de se mover. Ele levantou sua cabeça com muito dificuldade e olhou para Chen Xiang com um olhar de admiração em seus olhos. Ele perdeu duas vezes para Chen Xiang; ele realmente foi impressionado pela força de Chen Xiang.

“Eu… eu admito a derrota!” Xiao Chou disse com dificuldade. Não era porque ele estava ferido, mas sim porque ele nunca pensou que diria isso.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores