WDDG – Capítulo 356 – O Despertar da Força



Chen Xiang utilizou apenas o Qi Verdadeiro do atributo fogo, ele não usou o Qi Verdadeiro invisível, o que, sem dúvida, o enfraqueceu muito. No entanto, Chen Xiang ainda conseguiu frustrar o soco de Xiao Chou. Parecia que os dois estavam mano a mano.

Na última vez, mesmo quando Chen Xiang usou o Qi Verdadeiro invisível, ele só conseguiu enfraquecer uma grande parte da força de Xiao Chou. Mas agora, seu Qi Verdadeiro do atributo fogo foi igualmente poderoso contra Xiao Chou, o que deixou Xiao Chou confuso!

Muitos artistas marciais formidáveis viram as lutas anteriores de Chen Xiang, e agora ficou claro como cristal que Chen Xiang havia feito um grande progresso, o que os pegou de surpresa.

Xiao Chou apertou fortemente seu punho, sobre o qual uma fumaça apareceu. O Qi Verdadeiro quente invadiu seu braço; felizmente, ele já havia aprendido a como lidar com essa situação.

“Como você ficou tão forte?” Xiao Chou gritou enquanto novamente enviava um soco diretamente na direção do rosto de Chen Xiang.

A velocidade atual de Chen Xiang era extremamente rápida. Quando ele estava treinando com Huang Jintian, Huang Jintian focou em ajudar Chen Xiang a aumentar sua velocidade, o que o permitiu a se tornar mais ágil. Com tamanha velocidade, ele era capaz de se esquivar de inimigos poderosos e rapidamente atacar.

Xiao Chou também estava muito confiante em sua velocidade. No passado, pelo fato de artistas marciais no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro não serem capazes de prever aquele tipo de velocidade aterradora, eles eram derrotados com um movimento.

Xiao Chou apertou os dentes. No momento em que seu golpe implacável estava prestes a atingir o olho de Chen Xiang, ele apenas socou o ar. Ele sentiu que seu punho tocara os cílios de Chen Xiang, mas Chen Xiang ainda se esquivou.

Depois que Chen Xiang inclinou sua cabeça para o lado, ele sorriu maldosamente enquanto batia uma palma na direção do rosto de Xiao Chou. Enquanto ele golpeava, sua palma parecia estar brilhando com muitas auras elétricas.

Era um Qi Verdadeiro de raio extremamente violento. Porém, apenas brilhou uma vez antes de sua grande palma atingir cruelmente o rosto de Xiao Chou. Além disso, foi acompanhada por um rugido ensurdecedor, como se um raio do céu tivesse atingido o chão ali.

Chen Xiang utilizou força suficiente na Palma de Embate Celestial, além disso, também estava carregando um vigoroso poder de raio. Tal força era o suficiente para derrubar montanhas. Vendo Chen Xiang usar com tamanha facilidade uma técnica de palma tão violenta, todo mundo ficou horrorizado.

Xiao Chou estava errado, Chen Xiang não estava apenas mais rápido que antes, ele estava mais forte também, e atacava ainda mais cruelmente. Em sua bochecha macia, a marca vermelha de uma palma apareceu, uma gota de sangue também pingou do canto de sua boca. Xiao Chou estava com muita raiva, seu peito estava como se um vulcão estivesse pronto para entrar em erupção. Mesmo que ele tivesse que se queimar para derrotar Chen Xiang, ele não hesitaria.

Chen Xiang atingiu seu rosto diretamente, essa era a pior ação para machucar a autoestima de alguém. Normalmente, em uma luta, poucas pessoas atingiram o rosto da outra, a maioria atingira a cabeça. Parecia que Chen Xiang tinha feito isso intencionalmente.

“Chen Xiang, vou te matar!” Xiao Chou rosnou de raiva. Sua voz jovem e suave tornou-se rouca como um pato, seus olhos se tornaram vermelhos de raiva, as veias azuis estavam saltando em sua testa, e os músculos dela incharam, o que lhe deu uma aparência sombria; agora ele era como uma besta selvagem irritada.

De repente, o corpo magro de Xiao Chou tremeu, enquanto um Qi branco explodia ferozmente de seu corpo. Xiao Chou deu outro grito furioso, a praça começou a tremer de repente.

A raiva havia permitido a Xiao Chou atingir a força oculta em seu corpo, o potencial assustador da Família Hercúlea! Mesmo os Reitores que estavam assistindo isso ficaram incomparavelmente chocados, esse tipo de potencial aterrorizador fez com que eles se sentissem ameaçados. Se Xiao Chou crescesse, com certeza ele se tornaria alguém extremamente poderoso, seria absolutamente difícil encontrar um rival no mesmo nível.

“Droga, ele com certeza é mais incrível do que aquilo que o velho louco afirmou. Esse é o despertar do poder da Família Hercúleo?” Inesperadamente, Chen Xiang estava rindo. Qualquer um poderia ver que, por causa de sua raiva, Xiao Chou estava irrompendo com um poder mais aterrorizador que o normal, enquanto Chen Xiang não tinha nem um pouco de tensão, pelo contrário, ele estava rindo.

Ele está rindo? Muitas pessoas pensaram que ele tinha um parafuso solto!

Anteriormente, Huang Jintian se gabava de Chen Xiang de ter ensinado lições para muitos artistas marciais da Família Hercúlea. Além disso, ele também sugeriu a Chen Xiang que, se ele queria realmente irritar um membro da Família Hercúlea, o mais rápido era atingi-los no rosto impiedosamente e também na frente de muitas pessoas.

No entanto, isso faria com que o membro da Família Hercúlea entrasse em um estado ensandecido, em que sua força aumentaria mais algumas vezes; o que seria extremamente assustador.

“Sem-vergonha, bata nele rápido! É uma oportunidade muito boa. Seu mestre louco não disse que depois de estarem furiosos, eles irromperiam com um poder mais forte? Porém, enquanto o poder deles está aumentando, eles também ficarão ociosos; sendo esse o ponto fraco deles. Você deve aproveitar esta oportunidade!” Long Xueyi gritou apressadamente. Ela detestava muito a Família Hercúlea.

Chen Xiang sorriu enquanto corria como um raio. Em seus braços, uma camada de rede de raios apareceu. Todos ficaram chocados com o poder aterrorizante irrompendo de Xiao Chou. Mas novamente, explosões ensurdecedoras ressoaram da bochecha de Xiao Chou, a qual foi novamente atingida cruelmente por Chen Xiang.

A força por trás desse tapa não foi nem um pouco menor que a de antes. Porém, quando esse tapa atingiu a bochecha de Xiao Chou e ele estava prestes a voar, ele foi puxado de volta, como se tivesse algum tipo de força o puxando na direção de Chen Xiang, o que foi seguido novamente por outro tapa, e novamente, uma aura elétrica e deslumbrante brilhou.

Desta vez, a violenta e contínua Palma de Embate Celestial de Chen Xiang estava carregando raios. Sob o ataque de Chen Xiang, Xiao Chou entrou em um estado peculiar, no qual ele era incapaz de controlar seu corpo, ele só podia assistir com impotência enquanto seu corpo era constantemente assolado por Chen Xiang.

Esse era exatamente o ponto fraco da Família Hercúlea; mesmo Xiao Chou não estava ciente disso. Além disso, era apenas útil nos membros da Família Hercúlea que não tinham passado pelo despertar da força.

Um Qi branco emergia constantemente do corpo de Xiao Chou, essa era a aura transbordando devido ao aumento de sua força. Era muito poderoso, mas ele não conseguia revidar.

Ambas as bochechas de Xiao Chou foram golpeadas por um poder devastador, todos não puderam deixar de evitar sentir uma sensação quente em suas bochechas, muito menos Xiao Chou.

Testemunhando isso, Xiao Ziliang moeu os dentes. Ele percebeu que Chen Xiang irritou intencionalmente Xiao Chou, e então, no momento em que sua força estava despertando, ele atacou fervorosamente.

“O irmão Xiang é realmente implacável!” Xue Xianxian franziu a testa levemente. Ela raramente assistia as lutas de Chen Xiang. Agora que ela tinha visto o quão dominador Chen Xiang era, ela percebeu o porquê Chen havia se recusado a lutar com ela antes.

“Isso é tão gratificante! O irmão é muito bom, eu devo ter uma disputa com ele algum dia!” Leng Youlan disse com entusiasmo. Isso deixou Xue Xianxian e Liu Menger sem palavras. Mesmo depois de testemunhar o quão forte Chen Xiang era, ela inesperadamente queria lutar com Chen Xiang!

Testemunhando o ataque selvagem de Chen Xiang nas bochechas de Xiao Chou, todos arfaram em uníssono! Em particular, aqueles que uma vez foram derrotados por Xiao Chou. Antes, todos acreditavam que ninguém poderia vencer contra Xiao Chou, mas agora Chen Xiang subvertera sua percepção.

Não havia dúvidas de que Chen Xiang era extremamente forte. Mas ninguém podia ver exatamente o seu cultivo. Alguns acreditavam que ele estava no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro, mas ele tinha apenas vinte anos ou mais, o que dificultou a aceitação deles. Era bem sabido que Chen Xiang estava no quinto ou sexto nível, o que era muito mais fácil de aceitar.

No entanto, sob tal cultivação, Xiao Chou era incapaz de revidar, mesmo depois de ser um membro da Família Hercúlea!

“Esse monstrinho realmente consegue tomar uma surra!” Chen Xiang franziu a testa levemente. De repente, seus dois braços foram envoltos por algo parecido com lava. Posteriormente, um Qi escaldante irrompeu de seu corpo, o qual continuou a atingir a barreira.

Neste momento, os dois braços de Chen Xiang estavam como se fossem fundidos a partir de ferro, eles pareciam ser extremamente aterrorizantes. Mais assustador ainda era que a Palma de Embate Celestial de Chen Xiang atingiu a bochecha de Xiao Chou, não só irrompeu com um raio, o impacto subsequente não era diferente do impacto de um meteorito, o qual deu origem a várias ondas de calor.

Todos os ataques de Chen Xiang atingiram diretamente a bochecha de Xiao Chou. Entretanto, Xiao Chou continuou a rugir. Aparentemente, a defesa dele era muito resistente!


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores