WDDG – Capítulo 355 – Lutando com Xiao Chou Novamente (Parte Dois)



Justo quando Chen Xiang apareceu, a praça inteira se aquietou.

Hoje ele estava meticulosamente vestido, ele parecia extremamente bonito e deslumbrante, ele estava repleto de um espírito heróico.

O rosto angular e bonito de Chen Xiang estava extremamente claro, seus olhos estavam brilhando com uma aura firme tão brilhante quanto as estrelas e tão profunda quanto o céu estrelado. Seus lábios se alongaram para revelar um sorriso calmo, ele tinha um charme único. Todo o seu corpo envolvo por um traje preto que parecia estar enfatizando seu corpo robusto, revelando um denso espírito viril e transbordando carisma. Algumas das garotas na praça engasgaram de admiração.

Observar um homem aparecer com uma atitude tão extraordinária, os artistas marciais do exterior ficaram discutindo em voz baixa. Eles tinham visto o retrato de Chen Xiang, mas eles não tinham o visto pessoalmente. Agora, vendo o temperamento extraordinário de Chen Xiang, todos eles reconheceram que o retrato e a pessoal de verdade eram mundos diferentes; como o céu e a terra.

Muitos entre o público sabiam que Chen Xiang havia derrotado Xiao Chou uma vez, mas uma informação falsa foi espalhada por Xiao Chou e o Mar do Imortal Livre, o resultado da batalha estava preso por um fio, e ambas as partes estavam de igual para igual. Porém, Chen Xiang, com um golpe de sorte, venceu a luta. O que deixou Chen Xiang ainda mais chocado era que, de acordo com o Mar do Imortal Livre, aquele dia, Xiao Chou estava gravemente ferido, e apesar de seus ferimentos, ele ainda lutou com Chen Xiang!

Muitas pessoas acreditaram nessa informação, especialmente as pessoas que foram derrotadas por Xiao Chou. Todas elas sabiam que a cultivo de Chen Xiang era menor que o de Xiao Chou, então eles acreditaram sem sombras de dúvida. Entre os artistas marciais que perderam contra Xiao Chou, havia muitos que tinham um cultivo maior que o dele, no entanto, eles ainda foram derrotados. Foi por isso que eles optaram por acreditar nesses rumores.

De um lado da praça, estava Xiao Ziliang com um sorriso em seu rosto. Desta vez, ele e um élder do Mar do Imortal Livre, junto de Gu Dongchen e Wu Kaiming, iriam estabelecer a barreira. Mesmo se toda a praça fosse destruída, isso não tinha nada a ver com ele desta vez. Além disso, desta vez, ele tinha uma confiança extrema em Xiao Chou. Agora ele não ia perder, não haveria uma segunda vez.

“Chen Xiang, sua tartaruga covarde, depois de se esconder por tanto tempo você finalmente apareceu!” Xiao Chou gritou com uma voz jovem e suave.

Vendo o garotinho em sua frente, Chen Xiang riu secretamente. Uma frase de Long Xueyi apareceu em sua mente: “Ele é um moleque imaturo, encha ele de socos.”

“Na última vez, eu estava gravemente ferido e você também usou truques ocultos para me derrotar. Por isso a primeira luta não pode ser contada!” Xiao Chou gritou.

O público estava assistindo todo o drama que se desenrolava muito calmamente. Embora fosse apenas uma luta entre dois artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro, os Reitores no Reino Nirvana que tinham vindo além dos mares ainda estavam muito ansiosos. Afinal de contas, era um duelo entre dois jovens especialistas marciais no pico do Continente Chenwu. E Xiao Chou derrotou muitos de seus discípulos que se destacavam várias vezes.

Pelo fato de Xiao Chou ser da antiga Família Hercúlea, eles não se sentiram desonrados. Afinal, eles eram humanos normais. Eles sabiam que havia alguns entre a humanidade que poderiam vencer contra a Família Hercúlea, mas para eles, era difícil acreditar. Por isso eles estavam assistindo com seriedade a disputa.

Chen Xiang sorriu e disse: “Mentir é feio, moleque!”

“Papai é algumas centenas de anos mais velho, você nem mesmo é digno de ser meu neto!” O que Xiao Chou mais odiava era quando os outros o chamavam de “moleque”, sem mencionar que era Chen Xiang, o cara que o derrotou, que o estava chamando assim.

“Haha, se você fosse meu filho, eu não o desprezaria. Rápido, me chame de papai!” Chen Xiang riu e disse. Suas palavras fizeram toda a praça explodir em risadas.

Xiao Chou estava fervendo de raiva, todo o seu corpo estava tremendo. Mas ele suprimiu sua raiva, fazendo Chen Xiang ficar surpreso. Na última vez, ele descobriu que a Família Hercúlea se irritava com facilidade, o que era um movimento magnífico.

Em um lado da praça, Xue Xianxian, com um pano de seda sobre o rosto, disse em voz baixa: “Mestra, o irmão Xiang realmente usou algum truque para derrotar o monstrinho na última vez?”

Xue Xianxian e Leng Youlan chegaram para assistir a luta. Elas viram pessoalmente muitas lutas de Xiao Chou. Elas eram fortes e acreditavam que poderiam se manter firmes contra Xiao Chou. No entanto, se quisessem vencer, elas não tinham tanta confiança.

Liu Menger pensou por um momento e disse: “Não dá para dizer que era um truque, o que Chen Xiang usou foi um tipo de técnica marcial poderosa que pode causar dano ao espírito. Agora Xiao Chou parece estar muito confiante, creio que ele tem uma maneira de superar isso! Na batalha anterior, Chen Xiang realmente era muito mais fraco que Xiao Chou, por isso Xiao Chou permaneceu não convencido de sua derrota.”

Em relação àquela luta, Chen Xiang também não se considerava vitorioso; ele sentia que não ganhou na arte marcial, porque naquela época ele era mais fraco que Xiao Chou e teve que confiar na Aura Diabólica do Espírito de Gelo para derrotá-lo. Por isso, desta vez ele compensou isso, caso contrário, ele não teria aceitado o desafio.

Se a barreira ainda não estivesse completamente estabelecida, provavelmente Xiao Chou já teria atacado Chen Xiang.

Xiao Chou ainda era o mesmo que antes; sua força não progrediu muito. Enquanto Chen Xiang havia avançado do quinto para o sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro. Ele estava muito mais forte que antes. Sem mencionar que ele havia ido para a área proibida e passado pelo treinamento brutal de Huang Jintian.

Xiao Chou também não sabia que Chen Xiang ficou muito mais forte de repente. Quem acreditaria que alguém, em apenas alguns dias, poderia avançar continuamente dois níveis? Era totalmente inédito.

Desta vez, Chen Xiang não poderia usar o Qi Verdadeiro Universal, pois havia muitos artistas marciais no Reino Nirvana entre o público. Se eles reconhecessem aquele Qi Verdadeiro peculiar, eles poderiam supor que ele era aprendiz de Huang Jintian.

Naturalmente, Xiao Ziliang estava completamente ciente da verdade, porém, ele não se atreveu a revelar a verdade. Ele sabia as consequências que enfrentaria se fizesse isso. Além disso, ele supôs que Chen Xiang também não ousaria usar seu Qi Verdadeiro dos cinco elementos, uma das razões pelas quais ele convidou tantos artistas marciais no Reino Nirvana para assistir a luta.

A barreira foi completamente estabelecida. Quatro artistas marciais no Reino Nirvana espalharam sua força e envolveram completamente o centro da praça para criar uma barreira transparente que cobria o centro e até o chão, para proteger os azulejos, que eram mais vulneráveis ao dano.

“Comecem!” Gu Dongchen deu o sinal do início da batalha. Ele também não tinha ideia de quão forte Chen Xiang estava. Ele apenas sabia que Chen Xiang havia passado pelo treinamento infernal no último mês. O que o preocupava era que agora Chen Xiang era absolutamente incapaz de usar o Qi Verdadeiro Universal. Senão, o segredo seria facilmente exposto, ele percebeu agora que era muito desfavorável para Chen Xiang.

Chen Xiang era um humano normal, enquanto Xiao Chou era da Família Hercúlea; seu sangue estava fluindo com um poder místico que tinha fortalecido seu corpo. Ele também tinha um poder divino inerente, e ao longo de sua cultivação, sua força apenas aumentaria, jamais diminuiria.

Também era a razão pela qual no mesmo nível, Xiao Chou era incomparável no mundo. O que o deixou ainda mais arrogante!

Quando a batalha começou, o primeiro a atacar foi Xiao Chou. Ele estava fervendo de raiva, mas diferente de antes, sua mente não estava confusa por causa de sua raiva. Ele estava transformando sua raiva em poder, notando esse tipo de progresso, Chen Xiang o admirou.

Xiao Chou saltou como um raio, seu punho pequeno irrompeu de repente com uma onda de choque, como se ela pudesse agitar o espaço. Ele deu um soco, e por causa da força de impacto gerada pelo salto, a força por trás do punho foi ainda maior.

Chen Xiang cerrou o punho e deu um soco diretamente na direção do punho pequeno de Xiao Chou que estava carregando uma onda de choque. Punho encontrou punho, Chen Xiang também lutou com Xiao Chou desta forma na última vez.

O soco de Xiao Chou estava carregando seu poder inato, e por algum tipo de técnica marcial, ele havia transformado esse poder violento. O qual produziu uma onda de choque aterrorizadora, enquanto o soco de Chen Xiang ardia em chamas. Todo o seu punho parecia estar vermelho, aquela aura escaldante estava lançando chamas fumegantes.

Quando os punhos se colidiram, dois tipos diferentes de poder se colidiram. Para o espanto de muitos, ambos os poderes se fundiram, antes de irromperem com uma explosão; a força resultante explodiu e se espalhou em todas as direções, dando origem a um vendaval violento, que colidiu com a barreira invisível.

Com a colisão do soco deles, a cortina desta luta se abriu oficialmente.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores