WDDG – Capítulo 353 – Força do Dragão



Chen Xiang pulou no buraco profundo; enquanto Wu Kaiming e Gu Dongchen logo partiam. Eles deram um privilégio a Chen Xiang, no futuro, ele estaria livre para acessar essa região. Agora ele não estava sujeito a nenhuma restrição quando pulasse no buraco, ele estava livre para voar e nenhum poder estaria o bloqueando.

Huang Jintian estava assando um grande presunto de gado quando Chen Xiang caiu de repente e se chocou contra o fogo. Quando Huang Jintian estava prestes a sair, ele percebeu que era seu próprio aprendiz, ele não conseguiu deixar de exclamar com surpresa.

“Estou sonhando?” Huang Jintian, ao ver o rosto sujo de Chen Xiang, começou com sua risada maníaca de repente: “Devo estar sonhando!”

Chen Xiang agarrou o presunto e deu algumas mordidas, forçou um sorriso e disse: “Mestre, você não está sonhando, seu aprendiz veio para brincar com você.”

Huang Jintian, assustado, acariciou a cabeça de Chen Xiang e começou novamente a rir loucamente.

“Sem-vergonha, isso é realmente raro! Mesmo seu irmão sênior que ascendeu ao Reino Celestial morre de medo de mim. Você realmente teve a coragem de vir aqui. Diga, por que você veio me procurar?” Para a grande surpresa de Chen Xiang, Huang Jintian se absteve de torturá-lo.

Chen Xiang engoliu a carne em sua boca, sorriu e disse: “Mestre, você não pediu para mim descer aqui com mas frequência? Por isso eu vim.”

“Eu realmente disse isso, mas pensei que havia entrado por um ouvido e saído pelo outro! Eu disse a mesma coisa para os aprendizes de seu irmão sênior, mas eles só vinham quando tinham algo muito importante, sem-vergonha, você é muito sério!”

Huang Jintian acenou com a cabeça, nas profundezas de seus olhos brilhantes, brilhou um traço de um sorriso maldoso, o qual fez o corpo inteiro de Chen Xiang ser encharcado de suor frio.

“Mestre, para falar a verdade, quero elevar rapidamente minha força. Como você pode ver, atualmente estou no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro, embora possa ser considerado rápido, quero que seja um pouco mais rápido. Tenho algumas pílulas comigo, com elas, posso entrar no sétimo nível, mas tenho medo que minha base fique instável, por isso vim aqui.” Chen Xiang explicou com honestidade.

“Pirralho, seu progresso realmente é muito veloz. Certo, você aprendeu a Prática Divina Supressora de Diabos?” Huang Jintian, neste momento, se lembrou que ele havia mandado Chen Xiang aprender a Prática Divina Supressora de Diabos.

Chen Xiang assentiu com a cabeça.

“Me fale sobre ela, ela não é tão fácil de aprender.” Huang Jintian havia apenas ouvido falar ela, mas ele nunca a aprendeu.

Chen Xiang contou os detalhes a Huang Jintian, o que fez Huang Jintian suspirar com emoções várias vezes. Ele ainda não entendia o que tornava a Prática Divina Supressora de Diabos tão mística, o processo de aprendizado não era tão difícil.

“Não é de admirar que nos registros antigos da Seita Marcial Extrema é dito que apenas artistas marciais com o Espírito de Fogo do Sol Celestial podem aprendê-la, então era verdade!”

No começo, Huang Jintian não entendia o porquê, mas agora ele compreendeu. Se alguém quisesse aprender a Prática Divina Supressora de Diabos, ele devia usar o Espírito de Fogo do Sol Celestial para incendiar a fórmula de encantamento, a qual seria marcada em sua alma quando memorizasse a fórmula. Depois, ele começaria a aprendê-la inconscientemente.

Esse tipo de prática divina expandiu grandemente os horizontes de Huang Jintian.

“Sem-vergonha, muitos especialistas estão reunidos no Continente Chenwu agora. Eles têm muita experiência e conhecimento. É altamente provável que alguns deles possam ser artistas marciais que querem roubar minha Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões. Eles têm um grande conhecimento sobre esse tipo de Qi Verdadeiro, por isso, depois que você sair, é melhor se você usar o Qi Verdadeiro Universal o mínimo possível.” Huang Jintian disse com um tom muito sério.

Se ele fosse descoberto, seria muito perigoso.

A Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões era a prática suprema do Clã do Dragão Imperial. Mesmo os especialistas do Reino Celestial a desejavam muito, para não mencionar os artistas marciais do Mundo Mortal.

Chen Xiang assentiu com a cabeça.

Huang Jintian riu e disse: “Que pílula você tem para melhorar seu cultivo? Deixe-me vê-la, preciso conferir para mim planejar um programa de treinamento para você.”

Quando Chen Xiang pegou as Pílulas do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos, com um olhar, Huang Jintian as reconheceu. Ele costumava ser uma figura de grande influência em sua era, ele viajou para diferentes continentes, viajou por muitas partes e viu muitas coisas. Mas ele nunca tinha visto tantas Pílulas do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos. Ele sabia que seu aprendiz era um alquimista poderoso, mas ele não esperava que fosse tão anormal.

“Sem-vergonha, tenho certeza de que você ascenderá muito antes que seu irmão sênior!” Vendo aquelas Pílulas do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos primorosas e claras como cristal, Huang Jintian disse com emoção.

Chen Xiang sorriu e disse: “Isso tudo é graças ao ensinamento do mestre! Quero aumentar minha força o quanto antes, há um monstrinho da Família Hercúlea lá fora querendo me desafiar.”

Huang Jintian sorriu: “Monstrinho da Família Hercúlea? Hehe, esses arrogantes realmente precisam aprender uma lição. Quando seu mestre viajava de lá para cá, ensinei uma lição para muitos membros da Família Hercúlea.”

Em seguida, Huang Jintian planejou uma programação de treino para Chen Xiang. As cento e cinquenta Pílulas do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos foram dividias em três lotes que seriam consumidos a cada dez dias. Durante o dia, ele devia passar por um tipo de treinamento torturante, enquanto durante a noite estava programado para ele cultivar o Qi Verdadeiro. E além disso, todos os dias, ele devia lutar com Huang Jintian por uma hora.

O que incomodava Chen Xiang era que mesmo depois de entrar no sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro, ele ainda não era capaz de condensar a “Força do Dragão”. Depois de cultivar a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, a Força do Dragão era a forma mais forte do Qi Verdadeiro. Ele questionou Long Xueyi e descobriu que ele ainda não era experiente o bastante.

Quando Chen Xiang desceu pela primeira vez, ele viu Huang Jintian usar a Força do Dragão. Naquela vez, isso quase o assustou, porém, não importava o quanto ele tentasse condensá-la de acordo com a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, ele ainda não conseguia.

Ele disse a mesma coisa a Huang Jintian, porém, Huang Jintian também respondeu que ele não tinha experiência o bastante.

“Acho que depois que você entrar no sétimo nível, pode ser capaz de condensá-la. Esse tipo de força é muito poderoso, porém, artistas marciais poderosos conseguem reconhecê-la facilmente. Você não deve usar na frente de muitas pessoas.” Huang Jintian disse. Apenas aqueles que cultivavam a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões conseguiam condensar a Força do Dragão.

Long Xueyi também sabia que a Força do Dragão não era algo trivial. Então, sempre que ela emprestava sua força a Chen Xiang, ela nunca usava a Força do Dragão, ela usava apenas o seu Qi Verdadeiro. Ela era um dragão, naturalmente, ela possuía inerentemente a Força do Dragão.

O treinamento torturante começou, para aumentar sua força, Chen Xiang só podia aguentar!

O grande buraco começou a ecoar com os gritos ensurdecedores de Chen Xiang. Usando seu método único, Huang Jintian temperou todas as partes do corpo de Chen Xiang. Como resultado, não só seu corpo ficou mais forte, como seu Qi Verdadeiro também ficou mais puro, sua base estava ainda mais sólida. Essa também era a razão pela qual os três magnatas da Seita Marcial Extrema eram tão poderosos.

Chen Xiang pensou que o tempo estava passando muito devagar. Todos os dias, o tipo de dor brutal que ele sofreu era extremamente aterrador, mas depois do treinamento brutal, ele tinha uma colheita grande. Razão pela qual ele persistiu.

Chen Xiang comeu todas as Pílulas do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos. O motivo pelo qual Chen Xiang conseguiu melhorar rapidamente sua força usando pílulas sem hesitação era tudo crédito da ajuda de Huang Jintian. Sem saber, cinquenta Grãos de Elemento Verdadeiro foram adicionados ao seu dantian.

Chen Xiang entrou no sétimo nível do Reino Marcial Verdadeiro, mas apenas uma pequena parte das formas de bestas estava brilhante. Imaginando a quantidade incontável de Grãos de Elemento Verdadeiro necessária para iluminar completamente as cinco formas de bestas, Chen Xiang estava tendo dificuldade para calcular quando ele seria capaz de atingir esse nível.

Conforme previsto por Huang Jintian, em apenas um mês, Chen Xiang entrou no sétimo nível e agora estava no momento mais crucial, ele estava tentando condensar a Força do Dragão!

Para condensar a Força do Dragão, seu Qi Verdadeiro precisava ser vigoroso e ele precisava compreender e perceber os princípios confusos da Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, que muitas vezes precisava de um brilho de inspiração.

De repente, Chen Xiang franziu a glabela; ele sentiu que metade de seu Qi Verdadeiro foi retirado de repente, enquanto em sua palma, uma partícula de luz branca do tamanho de um grão de arroz apareceu.

Esta era a Força do Dragão, exalando uma força incrivelmente poderosa. A aura que estava irrompendo partícula branca estava agitando a água dentro da lagoa. Ao ver isso, Chen Xiang ficou extremamente animado.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores