WDDG – Capítulo 351 – Treinamento Recluso de Alquimia (Parte Dois)



Gu Dongchen sorriu e disse: “Você está certo. De qualquer forma, vim para te dizer que acabamos de voltar das Cem Mil Montanhas Diabólicas; você estava certo, realmente havia uma brecha que os Demônios Malignos menores estavam usando para vir ao nosso mundo.”

“Você quer dizer que a grande formação das Cem Mil Montanhas Diabólicas já é inútil?” Chen Xiang não esperava que ela perderia sua utilidade tão rápido.

“Sim, nós tivemos que proteger o lado de fora por muito tempo! Aquela brecha já está muito grande, mas parece que está liberando um poder estranho que está bloqueando a invasão de Demônios Malignos maiores do Reino do Demônio. No entanto, o número de Demônios Malignos pequenos já atingiu um número alarmante, passamos dias matando eles, mas não fomos capazes de eliminar todos.”

Um olhar impotente cobriu o rosto de Gu Dongchen: “Por isso voltamos. Estamos esperando os poderosos especialistas dos outros continentes chegarem, então poderemos juntar forças para selar a pequena brecha; ou então as Cem Mil Montanhas Diabólicas ficarão lotadas de Demônios Malignos!”

“Os Demônios Malignos ainda estão dentro das Montanhas Diabólicas, eles não vão sair?” Chen Xiang se lembrou da cena quando também encontrou um grande grupo de Demônios Malignos. Ele desprezou a força de Gu Dongchen e dos outros; para seu espanto, eles passaram alguns dias matando os Demônios Malignos, mas eles ainda não foram capazes de terminar com eles. Aquele dia, com apenas um movimento, Bai Ziqian matou todos eles.

Gu Dongchen franziu a testa: “Por enquanto eles não podem sair, como eles acabaram de chegar, eles parecem estar seriamente enfraquecidos. Eles estão absorvendo o Qi Diabólico dentro das Cem Mil Montanhas Diabólicas para recuperar a força, por isso precisamos fechar o quanto antes aquela brecha.

Mesmo os Reitores que estavam no pico do Mundo Mortal não foram capazes de matar completamente os Demônios Malignos depois de alguns dias de matança. Aparentemente, os Demônios Malignos eram bastante grandes em número; além disso, eles pareciam ser incansáveis, mate um, e outro apareceria na hora.

Chen Xiang franziu os lábios enquanto um sorriso aparecia em seu rosto: “Cabecinha de Pena, você veio aqui para me dizer isso?”

Gu Dongchen sorriu e disse com um pouco de vergonha: “Mas é claro; porém, espero que o jovem tio marcial possa nos ajudar com um pequeno problema. Você deve saber que há muitos Reitores poderosos vindo do exterior para participar da Assembleia do Herói. Eles também estão trazendo seus próprios discípulos favoritos. Eles não estão vindo para participar da Assembleia do Herói, eles estão vindo para mostrar o seu talento!”

Chen Xiang zombou.

“Eles parecem ter uma boa relação com Xiao Ziliang, é muito provável que quando Xiao Ziliang viajou para outro continente, ele fez alguns amigos. Eles foram instigados por Xiao Ziliang para que os discípulos deles fossem desafiar os discípulos de nossa Seita Marcial Extrema. A maioria de nossos discípulos vai lutar, embora ganhamos umas e percamos outras, o número de vitórias deve ser grande.”

Chen Xiang franziu os lábios e disse: “Você quer que eu lute para aumentar um pouco o seu prestígio?”

Gu Dongchen riu astuciosamente e disse: “Não, não, claro que não, é para ganhar glória a toda Seita Marcial Extrema.”

Chen Xiang altercou: “Cabecinha de Pena, se eu fosse você, eu decidiria não lutar, agora o tempo está muito apertado, e você ainda quer prestígio. Se eu pedir que o mestre saia, os Reitores arrogantes vão voltar aos seus continentes, um por um, veremos como eles manterão suas bundas arrogantes.”

Pedir que Huang Jintian saísse? Isso seria um caos completo, pensando nisso, Gu Dongchen foi atingido por um calafrio.

Ao ver a aparência angustiada de Gu Dongchen, Chen Xiang, como seu tio marcial, é claro, queria salvar o prestígio do seu sobrinho marcial, mas ele não queria lutar.

“Cabecinha de Pena, você quer se aparecer? É simples, aquele pessoal do exterior não precisa de Pílulas de Construção da Base?” Chen Xiang disse com um sorriso enquanto seus olhos cintilavam com um toque de brilho malicioso. Por outro lado, Gu Dongchen, ao ver isso, estremeceu de medo. Ele sabia que ele iria ter uma má sorte.

Gu Dongchen assentiu com a cabeça: “Desde a antiguidade, parecia haver uma escassez de Pílulas de Construção da Base no Mundo Marcial Mortal.”

“Em minhas mãos, tenho oitenta Pílulas de Construção da Base, vou vendê-las a você! Depois você pode mostrá-las a eles para se aparecer, isso não seria muito legal?” Chen Xiang sorriu e disse.

Realmente seria muito legal, Gu Dongchen, ao pensar nisso, também se sentiu eufórico. No entanto, o problema era que ele precisa comprar essas Pílulas de Construção da Base. Ele não conseguia entender o porquê Chen Xiang tinham tantas pílulas, como se elas fossem amendoins. De repente, ele tinha algumas dezenas de pílulas, normalmente, mesmo algumas pílulas juntas seriam extremamente raras.

“Jovem tio marcial, você vai me emprestar todas elas para que eu posso me exibir, né? Com isso, podemos exibir aos outros o patrimônio de nossa Seita Marcial Extrema, depois disso, vou te devolvê-las.” Gu Dongchen sorriu e disse,ele certamente não queria comprar de Chen Xiang porque, com certeza, seria extorquido.

Chen Xiang sorriu e balançou a cabeça: “Você pode alugá-las, um milhão de pedras de cristal por dia.”

Gu Dongchen xingou secretamente, no que diz respeito a ele, um milhão de pedras de cristal não era simplesmente nada, mas ele era uma pessoa muito mesquinha, não importava o quanto fosse, ele sentiria uma dor no coração.

“Cabecinha de Pena, pela glória da Seita Marcial Extrema, você não pode sacrificar um pouco?” Chen Xiang disse com um sorriso.

“Tudo bem, vou pegá-las!” Gu Dongchen cerrou os dentes e decidiu firmemente que na próxima vez, não procuraria a cooperação de Chen Xiang. Depois que o jovem tio marcial descobriu que ele era um tirano local, ele pensou em uma variedade de formas para extorquir suas pedras e cristal.

Chen Xiang pegou uma caixa de jade bem grande, a qual tinha uma grande quantidade de pílulas, as quais exalavam um brilho azul e deslumbrante. As oitenta Pílulas de Construção da Base pareciam muito com feijões brilhantes. Gu Dongchen ficou tremendamente chocado, embora ele tivesse se preparado bem, tantas Pílulas de Construção da Bases eram muito raras afinal!

“Vale a pena!” Enquanto os olhos de Gu Dongchen brilhavam ao ver aquelas deslumbrantes Pílulas de Construção da Base, que pareciam não ser diferentes de esmeraldas, ele elogiou. Ele imediatamente fechou a tampa e partiu com pressa.

Depois que Gu Dongchen partiu, Chen Xiang sorriu e disse: “Um milhão de pedras de cristal por dia, se eu me esconder por um ano ou mais, todo dia arrecadarei um milhão de pedras de cristal, com certeza vale a pena!”

Se Gu Dongchen soubesse que Chen Xiang tinha esse tipo de ideia, ele iria preferir morrer do que fazer esse acordo.

“Sem-vergonha, você é realmente mau, você é o jovem tio marcial dele!” Su Meiyao riu suavemente e disse.

“Do que eu deveria ter medo, como seu superior, naturalmente, eu preciso o disciplinar. Deixe-o ter uma lição de vida, quem mandou ele amar estar nos holofotes!” Chen Xiang respondeu com um sorriso e continuou com seu trabalho.

Passaram dez dias, e Chen Xiang permaneceu em seu aposento privado. Ele soube que Wu Qianqian havia chegado, ele especulou que era Gu Dongchen quem pediu para Wu Qianqian procurá-lo. No entanto, ele intencionalmente os evitou. Ele conseguiria mais pedras de cristal com a passagem do tempo.

Em um piscar de olhos, dois meses passaram. Chen Xiang cuidava das ervas todos os dias. Ainda que seu jardim de ervas fosse pequena, as ervas espirituais crescendo lá eram incrivelmente preciosas, tais como a Semente do Lótus de Jade Branca que era o principal ingrediente de algumas pílulas de restauração, a Árvore Nove Chamas do Sol, a Árvore Profundo Azure e outros bens preciosos e raros. Contanto que um alquimista visse isso, ele ficaria extremamente assustado, ele ficaria ali até a sua morte.

Chen Xiang descobriu algo muito surpreendente, o solo, depois de absorver a Saliva do Dragão Dourado por tanto tempo, já havia mudado. Contanto que qualquer erva crescesse nesse solo, a velocidade de crescimento seria muito rápida, além disso, ele absorvia uma grande quantidade de Qi Espiritual por conta própria.

“Nunca imaginei que seria capaz de criar um campo espiritual!” Chen Xiang disse com euforia. Ele plantou muitas ervas da Pílula do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos, um total de mais ou menos dez conjuntos. Fora os doze que ele havia refinado, ele falhou duas vezes, o que fez seu coração doer um pouco, mas ele ainda estava satisfeito.

“Agora tenho cento e cinquenta Pílulas do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos!”

Chen Xiang olhou para as pílulas requintadas e, orgulhosamente, sorriu. Seus dias foram gastos cuidando de suas ervas espirituais, refinando pílulas, cultivando ou conversando com Long Xueyi, Su Meiyao e Bai Youyou. Ele passou esses dias calmos muito confortavelmente, no que diz respeito a ele, isso poderia ser considerado como um tipo de relaxamento.

“Devo cobrar a conta!” Chen Xiang sorriu maldosamente. Quando ele abriu os portões do Pátio do Rei da Pílula Extrema, ele encontrou Gu Dongchen com um rosto sombrio na entrada. Apenas Chen Xiang se atreveria a ser tão cruel com o Reitor da Seita Marcial Extrema!

“Jovem tio marcial, eu percebi o meu erro!” O rosto bonito de Gu Dongchen estava repleto de amargura, ele obviamente notou que Chen Xiang estava o punindo intencionalmente.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo    |   QC: Heaven



Fontes
Cores