WDDG – Capítulo 35 – Fruta do Espírito de Metal


Nesse momento, Chen Xiang queria mais e mais ter a experiência de como era se sentir em uma seita. Mas, mesmo esses que estão no 8° e 9° nível do Reino Marcial Mortal são apenas discípulos da Seita Externa. A partir disso, ficou claro o quão competitivo era, sem contar a Seita Marcial Extrema.

“As condições da Seita Marcial Extrema são realmente duras, eu posso mesmo me tornar um Discípulo Verdadeiro?” Chen Xiang murmurou.

“Claro, você tem as Veias Divinas Yin e Yang e está sendo pessoalmente ensinado por nós duas. Desde que você se esforce, no futuro, você definitivamente se tornará forte o suficiente para reinar sobre toda a região.” Bai Youyou disse resolutamente e decisivamente, ela estava confiando muito em Chen Xiang.

Chen Xiang esperou por um tempo, antes que Hua Yueyun retornasse. Dessa vez, ela usava um robe e saia roxos, não como antes. Agora ela estava ameaçando com a tentação, que fez Chen Xiang se sentir um pouco desapontado.

“Essas são as coisas que você queria juntamente com as moedas espirituais de troco.” Hua Yueyun colocou as ervas e moedas espirituais em um papel sobre a mesa para embrulhar.

Chen Xiang não se incomodou em checar e diretamente colocou dentro de sua bolsa de armazenamento, assim mostrando sua confiança em Hua Yueyun, que fez Hua Yueyun secretamente feliz em seu coração.

“Você irá se registrar para participar no torneio de artes marciais da Cidade do Rei? Esse Império Marcial do Sul está sobre a jurisdição das forças das Seitas Marciais Verdadeiras.” Hua Yueyun perguntou por que estava interessada em Chen Xiang.

Depois de pensar um pouco, Chen Xiang disse; “Eu irei participar, mas não para me juntar a alguma Seita Marcial Verdadeira. Eu vou apenas participar pela Pílula do Elemental Verdadeiro!”

Olhando para Chen Xiang enquanto ele saía, Hua Yueyun balançou a cabeça e levemente suspirou, desapontamento era evidente em seus belos olhos. Antes, ela era capaz de fazer qualquer adolescente ingênuo submeter-se a ela com apenas algumas palavras. Contudo, agora, ela não apenas falou um monte como também estava bastante atraente enquanto falava. Ainda assim, no final, ela não foi capaz de persuadir Chen Xiang.

Chen Xiang vendeu a Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos por quatrocentas mil moedas espirituais e então, com as quatrocentas mil moedas, ele comprou muitas ervas maduras. Entre essas ervas espirituais, a mais preciosa era a semente da Fruta do Espírito de Metal.

A Fruta do Espírito de Metal era uma Fruta de Alto Grau do Nível Profundo, e era preciosa como a Fruta de Mil Veias. Segundo as notícias, aparecia apenas uma vez a cada mil anos. Se era a polpa ou a casca, elas eram de grande uso, especialmente para refinar Pílulas de Alto Grau. Adicionando alguma durante o refinamento poderia permitir um acréscimo da qualidade da pílula e também aumentar as chances de solidificação da pílula.

Chen Xiang tinha apenas comprado uma semente da Fruta do Espírito de Metal, e poderia usá-la para plantar uma Árvore do Espírito de Metal. A semente também podia ser usada na alquimia, mas ninguém nunca tinha pensado em cultivar uma árvore a partir dela, porque era necessário um tempo demasiado longo para crescer. Mesmo se alguém fosse cultivá-la, ele ainda teria que esperar mil anos, antes que a árvore pudesse dar algum fruto pela primeira vez.

Mas isso não era o mesmo para Chen Xiang. Nesses dias, ele tinha acumulado uma grande quantia da Saliva do Dragão. Continuamente irrigando a semente com isso, ele poderia ser capaz de produzir a Fruta do Espírito de Metal rapidamente.

Chen Xiang estava em um pequeno jardim. Ele plantou a semente, antes de pegar uma garrafa de jade cheia com a Saliva do Dragão. Agora ele precisava nutrir a semente, então não havia a necessidade de diluir a Saliva do Dragão com água. Ele apenas precisava pingar diretamente na semente da Fruta do Espírito de Metal dentro do solo.

Justo quando ele derramou uma gota, uma grande quantidade de Qi Espiritual surgiu de repente e permeou o solo. Imediatamente, uma pequena muda cresceu. Depois de ver que isso era efetivo, Chen Xiang continuou a pingar a Saliva do Dragão no solo.

Com cada gota, uma grande quantidade de Qi Espiritual surgia violentamente do fundo do solo conduzindo a semente da Fruta do Espírito de Metal que estava dentro. A própria Saliva do Dragão continha uma abundante força vital, e agora, permitiria que a pequena árvore absorvesse uma grande quantidade de Qi Espiritual, o que aceleraria o seu crescimento.

Chen Xiang agora entendeu porque Su Meiyao sempre insistia repetidamente para ele não revelar nada sobre a [Prática da Saliva do Dragão]. Caso contrário, isso poderia ser bem problemático. Só agora ele percebeu profundamente a capacidade dessa Prática Divina que desafia os céus. Seu coração ficou cada vez mais excitado. Dê-lhe algum tempo, e até mesmo o crescimento de uma erva espiritual de dez mil anos seria como dar uma volta no parque.

Depois de esvaziar a garrafa de Saliva do Dragão, a semente da Fruta do Espírito de Meta tinha crescido como uma árvore do tamanho de uma pessoa; isso em apenas meio dia de trabalho!

“Ugh, ainda não há frutas!” Chen Xiang reclamou enquanto estava um pouco insatisfeito.

“Humph”

“Você deveria estar contente. Se fosse em circunstâncias normais, você teria que esperar pelo menos cinco mil anos para ela ficar desse tamanho. Você precisa coletar pelo menos mais um mês da Saliva do Dragão para que essa árvore dê frutos.”

Contanto que carregasse uma fruta, Chen Xiang seria capaz de cultivar muitas Frutas do Espírito de Metal. Nesse tempo, ele anunciaria isso para toda a nação; ‘Recrutando alquimistas, com uma Fruta do Espírito de Metal como recompensa’. Com uma tarefa tão fácil, pode até levar a uma briga entre os alquimistas.

“Pirralho, agora você deve começar a coletar ervas para refinar a Pílula de Construção da Fundação. Você possui Veias Divinas Yin e Yang e cultiva as Práticas Divinas, então entrar no Reino Marcial Verdadeiro não será um problema, mas se você quiser ser rápido e estável, essa pílula é importante.” Bai Youyou disse.

Pílula de Construção da Fundação, uma Pílula de Baixo Grau do Nível Profundo, principalmente usada para estabilizar a fundação e aprimorar o corpo, e também acrescentava pureza ao Qi Verdadeiro, e se tomada antes de entrar no Reino Marcial Verdadeiro, avançar seria muito mais fácil.

Chen Xiang enquanto curvava seus lábios, disse; “Eu posso apenas refinar Pílula de Médio Grau do Nível Mortal, mas Pílulas de Nível Profundo… ya! Mesmo que eu esteja no pico do Reino Marcial Mortal, eu tenho medo que não tenha a habilidade para refiná-la.”

“Diabinho ignorante, desde que você é capaz de refinar uma Pílula de Alto Grau do Nível Espiritual, você será capaz de refinar a Pílula de Construção da Fundação! Apenas porque as ervas da Pílula de Construção da Fundação são muito raras, ela foi categorizada com uma Pílula do Nível Profundo. Mas, a dificuldade de refiná-la não é tão alta. Humph!” Bai Youyou disse friamente.

Chen Xiang agora tinha a Fruta de Mil Veias e também Pílula da Besta de Mil Anos. Com essas três ervas raras, refinar a Pílula de Construção da Fundação era possível. Porque ele cultivava a [Prática da Saliva do Dragão], desde que ele tivesse uma semente, ele poderia infinitamente cultivar ervas espirituais. Nesse tempo, ele teria quantas Pílulas de Construção da Fundação ele quisesse. Comprar as sementes não era um problema, desde que a Pílula de Construção da Fundação podia ser vendida por muitas moedas espirituais.

Pensando dessa forma, Chen Xiang ficou extremamente entusiasmado. É claro que atualmente ele tinha que elevar sua força. Com uma força poderosa, viria também um acréscimo no amadurecimento da Saliva do Dragão. Além disso, refinar Pílulas de Alto Grau exigiam chamas fortes.

À noite, Chen Xiang disfarçou-se e saiu da Cidade do Rei. Ele foi para uma floresta montanhosa distante, com um Qi Verdadeiro relativamente denso, que poderia permitir-lhe acelerar seu cultivo.

Chen Xiang fechou seus olhos, e com a ajuda de suas Veias Divinas Yin e Yang, ele sentiu o Qi Espiritual rico dentro de um raio de dezenas de Li. Enquanto ele operava a [Prática Divina Tai Chi], o Qi Espiritual surgiu dentro de seu corpo. Chen Xiang então refinou os cinco elementos do Qi Verdadeiro, condensando e armazenando eles em cinco locais dentro de seu dantian.

Antes de amanhecer, Chen Xiang já tinha se levantado. Cultivando em um local com um Qi Espiritual rico, não apenas permitiria cultivar mais o Qi Verdadeiro, mas também o ajuda a reunir mais Saliva do Dragão. Essa era umas das razões para ele ter vindo até esses arredores.

Chen Xiang estava tão energético como um dragão e tão feroz como um tigre. De repente, no centro da floresta, ele começou a dar socos. Na floresta escura, luzes cruzadas, vermelhas e verdes constantemente piscavam, transformando-se em cabeças de tigre, acertando o ar vazio enquanto explodiam em rugidos. Cada um de seus punhos emitiam ventos furiosos, enquanto o solo curvava-se como ondas do mar. Sons explodiam sem parar enquanto seus punhos golpeavam árvores que podiam ser cercadas por duas pessoas, as derrubando.

Essa era a Habilidade de Alto Grau do Nível Espiritual, [Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Celestial]. Chen Xiang tinha a [Prática Divina dos Quatro Símbolos], mas atualmente ele só podia aprender algumas das técnicas márcias comuns, apesar de sua força ser boa, ainda era insuficiente.

Somente se alguém estivesse familiarizado na liberação de técnicas marciais seria útil em batalha. Até agora, Chen Xiang foi capaz de executar suavemente a [Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Celestial]. Ele sentiu um prazer enquanto liberava o vigoroso Qi Verdadeiro em seu corpo, enquanto lançava as técnicas márcias. Enquanto ele golpeava, seu vigoroso Qi Verdadeiro se transformava em um formidável e poderoso poder, enquanto o fazia se sentir mais confortável.

Muitas árvores quebraram enquanto seus socos desembarcavam nelas, uma por uma. Explodindo-as do chão e formando buracos, Chen Xiang suspirou enquanto pensava. Ele estava apenas no 6° nível do Reino Marcial Mortal e tinha esse nível de poder. Uma pessoa comum, em seus olhos, era similar a uma formiga, até alguém do mesmo nível teria dificuldade para resistir a sua violenta [Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Celestial].

“Se eu entrar no Reino Marcial Verdadeiro, quão poderoso serei?” Enquanto Chen Xiang pensava sobre isso, sua mente não podia deixar de surgir com uma emoção inexplicável. Ele tinha um forte desejo por mais e mais poder, que impulsionou sua moral.


Contribua com a Novel Mania!